A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Maria 13/03/2022

Sem graça
Coloquei muita expectativa, mas me decepcionei! Não acontece nada demais, esperava algo parecido com o filme, mas não é!! Muito água com açúcar.

Thaise 04/03/2022

Livro fofo
Não tem muito o que se dizer sobre o livro, mas no geral gosto como ele se desenvolve, como mostra que é uma adolescente normal do nada descobrindo que é uma princesa.

É um livro fofo e rápido de se ler, legal trazer uns desenvolvimentos meio nada a ver também.

Deza 01/03/2022

Até que ponto a veia vai?
Mais uma vez estou chocada em como a Disney transformou Grandmere em uma avozinha inofensiva. A veia realmente achou que tinha direto de se meter no casamento alheio? E essa parada de Lily com o primo de Mia? Amei. Continuo shippando muito ela e Michael, mas não estou surpresa com Kenny

jubs 27/02/2022

Dando continuidade à "O Diário da Princesa", "A Princesa Sob os Refletores" nos mostra o cotidiano caótico de mia, que recentemente descobriu ser a única herdeira de um pequeno reino, assim tendo que se tornar uma Princesa do dia para a noite.
Um livro com uma vibe bem caótica, escrita fácil, fluida e uma leitura super divertida!

Natália 20/02/2022

o tanto que eu ri com esse livro não tá no gibi? relendo uns 20 anos depois e amando cada segundo!!!

sunsetkau 19/02/2022

M.M
que livro gostosinha de ler. leitura muito divertida e leve
tô ficando um pouco viciada ou paranoica com esses livros pq eles são muito bons
só fico um pouco triste pq a Grandmère é muito severa e nada legal, diferente do filme mas de resto é muito bom

Patricia1089 14/02/2022

Ah, gostei.
Gente, as vezes esqueço que a Mia tem quatorze anos e fico "ACORDA PRA VIDA GAROTA!" ai passa quando lembro. Foi um pouco lento no meio, mas é um diário afinal de contas. Ela tá contando o dia a dia e seus problemas, aaah ser princesa é terrível! (ironia) tô Apaixonada pelo Michael, mas ele não toma iniciativa!!!! Mas no fim acho até bom, não sei se a Mia tá pronta ainda. Tadinha. Enfim, recomendo muito!

Aninha 14/02/2022

Princess sob os refletores
Mia mal se acostumou com a revelação do pai, que ela é uma princesa, agora sua mãe também tem uma novidade que vai deixar sua família em polvorosa.

Mia ainda tem seus próprios problemas, além de uma entrevista em rede nacional, ela é a única das suas amiga que é BVL (gíria da minha época, boca virgem de língua) porém uma carta de um admirador secreto pode mudar isso. Quem será que ele é?

Uma continuação gostosa de ler! Muito divertida principalmente as avós de Mia.

Ailin 12/02/2022

Sob os refletores
Eu achei bem legalzinho esse livro, melhor que o primeiro, imagino que seja porque eu já estou mais familiarizada com os personagens e tal

Giovana 04/02/2022

Livro muito bom!
Li e gostei demais.
Fiquei super feliz com o final da história e com a revelação do admirador secreto da Mia.
Recomendo demais a leitura da coleção.

Roberta142 29/01/2022

Princesa Mia
Agora que já conhecemos os personagens, a leitura flui melhor. Só me atrasei na leitura porque tive reação da terceira dose e fiquei mal por uns dias.

Mas bem mais legal que o primeiro, insistam.

Kawa 25/01/2022

É aquele livro pra ler quando tá com dor de cotovelo e saudade da adolescência.
Esse volume é bem concentrado nas relações da Mia e pouco no aspecto político da mudança de status dela (coisa que vi que o primeiro aborda é o terceiro parece se aventurar também).