A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

â¨lia⨠18/07/2022

Continuação inesperada
Não sabia que O diário de uma princesa, tinha continuação, amwiii, foi muito nostálgico ler esse livro, lembrar da primeira vez que assisti esse filme, me perder em um romance clichê! Muicho bom

Aline no mundo das maravilhas 14/07/2022

Maravilhoso
Mia continua descrevendo sua vida, muito engraçada, no diário.
Nesse livro Mia terá um admirador secreto, sua vó planejará um casamento e ela vai continuar dando as mancadas que me fazem rir muito.
É muito bom!

Amarillyss 05/07/2022

Não sei muito o que falar, não é o melhor da série mas também não é o pior, Mia continua sem personalidade.

geo 27/06/2022

arrrrr
ainda sigo com a opinião de que os filmes foram muito melhores, não sei se é apego ou não! mas enfim, é um livro bem engraçado e fofo
Isadora 28/06/2022minha estante
Continua lendo os livros! eles melhoram bastante e são beeem mais legais que o filme

Ju Morsch 21/06/2022

muito muito melhor que o primeiro, parece muito mais direto gostei bastante da história e da evolução que as personagens tiveram

Lu 18/06/2022

Sob os refletores
Eu passei boa parte do livro pensando em como esse povo é egoísta e chato, meu deus! Mas é um livro vem tranquilo e rápido de se ler.

carol_lina.n 17/06/2022

Adorei o livro, a leitura é fácil e é muito engraçado a inocência da mia, mal posso esperar pra ela e o Michael ficarem juntos, é tanto drama, adoro.

Mina 26/05/2022

Memórias
Foi um dos primeiros box que eu li na minha vida. Uma leitura leva que a prende em cada palavra , simplesmente amando relembrar dessa história

rafaelacsgrd 13/05/2022

a princesa sob os refletores
[*****] eu odiei, não entendi bosta nenhuma e a leitura não rendeu nada! não sei o que falar sobre esse livro. Péssimo

Magalyne 27/04/2022

Volume 2
Seguimos Mia Thermopolis, agora uma princesa, lidando com os holofotes de uma fama instantânea e o que isso trouxe de reviravoltas a sua vida. Foi bem leve e divertido acompanhar o desenvolvimento de toda a Mia e sua paixão avassaladora por MM, apesar que sempre existem problemas pelo caminho. Muito drama adolescente e nostalgia, e toques de humor. Leitura rápida e ótima pra sair de ressaca literária.

Lala 26/04/2022

Muito bom!
Sério amoo a Mia não tem condiçoes com a vida dela é doida kkk. Confesso que fiquei com um pouquinho de raiva da Lily nesse mais melhorou kkk pois é a Lily né,e teve até um misterio a revelação foi bem chocante. "(SeT: ATÉ parece né)"
Adooro muito engraçado .AMEI a história li bem rapido até

Naty Alves 21/04/2022

A princesa das peripécias
Confesso que gostei mais desse livro do que achei que iria. Sempre acho que continuações podem ser temiveis. Mia continua vivendo sua vida ao lado dos amigos, lidando com seus dilemas, como o fato da mãe estar grávida do seu professor de álgebra, a sua falta de boys as discussões com a Lilly, as lições de princesa, e o humor ácido e arrogante de Clarisse (grandmerè), um casamento vem aí. Etc ..

O enredo é super simples as passagens são curtas e há muitas, muitas, MUITAS referências a cultura pop da época e um pouco antes. Mia é a rainha do drama, mas faz o possível para ser boa, no que esperam dela, seja como a princesa Amélia Mignonnette Grimaldi Thermopolis Rinaldo, ou só como a Mia Thermopolis, cheia de sonhos tentando encontrar seu lugar, principalmente estando sob os refletores.

A protagonista consegue cativar o leitor justamente por ser divertida, e se meter sempre em muita confusão, metendo os pés pelas mãos, mas nunca de má fé. O que faz com que fiquemos na torcida.

A Disney mudou completamente o carater da avó da Amélia ela não conhece o senso do limite, metendo o nariz (literalmente), onde não foi chamanda (Mia bem que avisou)!!!!! Começando a gostar do pai da Mia, e conhecer mais a respeito dos parentes dela.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 09/04/2022

Não sei se estou vivendo ou lendo história da princesa mia... Nem pareço ter vinte e todos. É sobre isso kkkk