Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

Gabrielli 27/01/2021

A dona de uma personagem marcante
Foi incrível descobrir como Lorelai foi tão especial para Lauren quanto foi para nós. Leitura fácil, divertida, tranquila. (E sim, ficou um final aberto, né?)

Maria 09/01/2021

Lorelai two
Foi muito gostoso voltar ao clima de Stars Hollow. Tinha momentos da história que não sabia sobre quem estava lendo: Lauren ou a própria Lorelai. Vale bastante a pena para os fãs da série, uma leitura bem rápida e divertida.

isab.book 16/12/2020

Falando o mais rápido que posso
eu fiquei ta?o feliz no dia que esse livro chegou, eu tava muito ansiosa pra ler des do dia que eu comprei . eu amei conhecer mais da histo?ria da Lauren e mais ainda saber sobre os bastidores de GG e um ano para recordar...
foi muito emocionante, pra mim como fa? da se?rie, foi um presente incri?vel. ??

Alanna. 02/12/2020

É Gilmore Girls sem ser Gilmore Girls
Tá, eu acho que como a maioria das pessoas que leu esse livro, eu li esse livro porque sou fã de Gilmore Girls, e de Lorelay Gilmore. Ela era a mãe toda descolada e louca que eu assistia todos os domingos no SBT, e que reencontrei na Netflix muitos anos depois. Ela era o sonho de toda filha, uma mãe que adorava maratonar filmes comendo besteiras, que tinha uma piada e uma palavra de conforto pra todas as horas, e que era perfeitamente imperfeita (afinal ela quase trocou o Luke pelo Chris né).

E se tem uma coisa que eu senti relendo esse livro é que a Lauren é a Lorelay e a Lorelay é a Lauren.

Só de ler você já sente no jeito de escrever como elas são parecidas. Ver a história da carreira da Lauren, conhecer um pouco mais sobre a jornada dela foi muito interessante, tanto que me vi rindo em diversos trechos, chorando em outros, parecia que eu estava ouvindo ela me contar essas histórias.

E tem mais Gilmore Girls aqui também. Eu acho que nunca me emocionei tanto num livro como no trecho em que ela fala sobre a morte do ator que faz o Richard (seu pai na série). Foi bom revisitar Stars Hollow, ler da experiência de fazer essa série, e de como foi retornar para o especial feito pela Netflix, de como ela se sente de ver que tanta gente ainda ama essa história.

Eu que já era fã dessa atriz, fiquei mais fã ainda.

Gii 24/11/2020

PERFEITO
Nem sei como descrever este livro. Ele é simplesmente perfeito e para quem assistiu Parenthood e Gilmore Girls ele é mais ainda! Lauren além de falar bastante sobre as séries, conta um pouco sobre a sua carreira como atriz do início ao fim.

MizukaYoshino 06/11/2020

Não achei que fosse possível gostar ainda mais da Laurel, mas esse livro prova o contrário de maneira divertida.
É legal saber um pouco sobre a vida da atriz, desde sua infância até o Revival.
Posso dizer que amei este livro, tá nos meus desejados e a Laurel é uma dos famosos que gostaria muito de conversar!
Débora 28/11/2020minha estante
Quero muito ler!!

Anne Balbueno 05/11/2020

Amei, amei, amei
Primeiramente deixa eu falar que sou a própria fã da Lauren Graham. Quando eu descobri que além de tudo ela é escritora, sabia que eu tinha que ler os livros dela. "Quem sabe um dia" que me aguarde.

Falando o mais rápido que posso, trás uma sensação de nostalgia com sabor de chocolate quente hmmmm.

Foi uma ótima experiência saber um pouquinho mais sobre a Lauren, como foi a sensação do revival, a relação dela com a Alexis, e saber um pouco mais da série que eu não conhecia (mas vou!), Parenthood.

A narrativa tem toda uma fluidez e uma sagacidade impressionante, própria da autora. Depois de tudo isso, resumindo, se você gosta da Lauren, esse livro é pra você.

Notas da Leitora 02/11/2020

Nostálgico e Divertido
Uma leitura maravilhosa que nos proporciona conhecer um pouco da trajetória de Lauren Graham e descobrir alguns detalhes especiais de uma série tão querida!! :)

Mariana.Bernhart 20/09/2020

O único defeito é que acaba.
Apesar de muitas referências de cultura americana que prejudicam a imersão, a inteligência e a sagacidade dessa mulher são impagáveis. Mas é inegável que a experiência da leitura está diretamente relacionada ao conhecimento dos trabalhos sobre os quais ela conta. Ter assistido às séries e aos programas dos quais ela participou acrescenta uma camada MUITO relevante na experiência.

Patrícia 12/09/2020

"Mas, para chegar lá, talvez você primeiro tenha de derrubar as barreiras do que quer que esteja impedindo o seu avanço. Ignore a dúvida - ela não é sua amiga - e apenas vá em frente, vá em frente, vá em frente."

Carol 11/09/2020

Gostei

Gui 29/08/2020

Perfeito. Não sou muito de ler biografias, mas está eu amei. Resolvi ler por ter fatos sobre o seriado Gilmore girls e tb sou da Lauren Graham.
Uma leitura gostosa que flui,alguns momentos vc ri muito. Li em um dia.
Muitos conselhos que dá pra levar pra vida.

25/08/2020

Me sinto a melhor amiga da Lauren!
Comecei o livro achando que fui enganada, apesar de reconhecer a personalidade da Lauren em cada frase, queria que ela falasse mais sobre Gilmore Girls! Entretanto depois de quase 1/3 do livro me apeguei demais as histórias e teorias da vida dela. Amei!
Ah, e tem muita coisa de Gilmore Girls pra quem esta preocupado como eu!

Sol 24/08/2020

Virou um dos meus favoritos...
Vou ser brega se falar que esse livro virou meu favorito? Pois virou e digo o porquê. Lauren Graham fala sobre carreira como atriz, principalmente sobre sua situação em Gilmore Girls. Para os fãs da série, as partes dedicadas à série são um presente. Mas, além disso, ela também fala muito sobre atuação, sobre escrever e um pouco sobre sua vida e seus papéis. Eu amei porque ela dedica um tempo a falar sobre seu desenvolvimento como escritora. Sobre sua vida de atriz, ela conta com muito bom humor todas as coisas que passou até conseguir se consolidar na carreira. O livro inteiro é leve, bem humorado e tem um "time" rápido, devorei em dois dias. Enfim, meu preferido sim e me deixou bastante inspirada. Quero ler outros livros da Lauren.