Rhapsodic

Rhapsodic Laura Thalassa

Resenhas - Rhapsodic

deborah 04/07/2020

Um achado incrivel!
A trilogia infelizmente não é muito conhecida, e se você gosta de romance, hot ou fantasia, ou tudo junto, tem que ler! Quem leu e gostou de A Corte de Espinhos e Rosas, tem grandes chances de gostar desse livro! Des é um protagonista que realmente me chamou a atenção, ele tem aquele ar de canalha apaixonante e ele realmente se mantem a isso, sua personalidade forte e singular é mantida ao longo dos livros, eu amei como ele foi construído, todo o sarcasmo, o humor... E ele não perde isso no decorrer da história. Des é cativante, abusado, encantador e vai te deixar intrigado. Callie sofreu muito no passado e se tornou uma mulher forte, mas no decorrer da história ainda irá crescer muito. Ela tem uma personalidade interessante e sua sirene deixa tudo mais atraente. Tem muito romance, cenas hot e um universo incrível de fantasia, que na minha opinião poderia ter sido mais explorado, mas não perdeu o encanto de forma alguma. Gostei da escrita da Laura! Recomendo demais, Des vai fazer você se apaixonar perdidamente e a história vai passar voando te deixando com gostinho de quero mais.

Mayhematnight 21/09/2020

Entertaining but not worth the read
It was just good enough to get me to finish reading it, the beginning was a three star read, but the development was a half star read. All in all it was ok, but not good enough to get me to read the sequels.

clara3193 30/09/2020

A narrativa praticamente inteira foi apenas sobre o desenrolar do relacionamento romântico entre os protagonistas. A mitologia ficou como um plano de fundo superficial. Porém, perto do livro acabar, alguns acontecimentos me chocaram e me deixaram curiosíssima para saber o que está por vir nos próximos livros. Espero que a fantasia ganhe mais espaço e que o universo do Outro Mundo seja explorado. Estou animada para acompanhar a evolução da Callie.

Lu.Cunha 21/10/2020

Perfeito
Eu amei essa história, amei os personagens, como tudo aconteceu. Estou muito ansiosa pra descobrir o que anda rolando, todo esse suspense e mistério só me instiga a ler mais e mais.

Elle 17/06/2020

Uma feliz surpresa
Num primeiro momento, a história me lembrou Corte de Espinhos e Rosas. Eu gostei que a história foi focada no romance de Des com Callie e que os capítulos foram intercalados entre passado e presente. Isso acabou fechando muitas pontas soltas.
O livro não é um dark, apesar de parecer por conta da capa e da sinopse. Não mostra as cenas de estupro ou de tortura, só as menciona de cima. Gostei disso, porque deixa a história dele e fácil de ler.
Des é perfeito. Arrogante e poderoso como um rei deve ser, porém humilde amoroso com sua amada.
A explicação para ele sumir era algo que eu não esperava, mas me satisfez muito, pois fez total sentido.
Quando a Callie, no livro diz que ela é uma sereia, mas ela é só uma humana normal que pode encantar outros humanos (achei ela bem sem graça). Somente no final que ela fica mais interessante...

Anotei um monte de fazes do livro, mas minhas preferidas foram:

"-Deixe nossos inimigos virem e eu matarei todos eles. Enquanto você estiver ao meu lado, querubim, eu tenho algo pelo que lutar."

"-Eu estarei ao seu lado, - prometo, - até que a escuridão morra."

"-E as estrelas poderiam cair dos céus, e a noite poderia encobrir a terra, mas até que a escuridão morra, eu serei sempre seu. "

Pra quem leu corte de Espinhos e Rosas e não gostou (como eu), acho que esse livro vai agradar muito

Marina 16/06/2020

Verdade ou Desafio?
Leitura boazinha.
Gostei do universo bem parecido com os livros de fantasia que eu gosto então não teve erro, fiquei presa nele.
Callypso foi quebrada e Desmond ajudou ela a se reconstruir é um romance legalzinho, senti falta da ação teve um pouco no final mais foi bem leve, esperava mais.
A narrativa feita no passado e presente deu uma construção legal ao romance não Tem como não se apaixonar pela Callie e o Des juntos.

duda 24/07/2020

Eu amei esse livro!! O universo me lembra Corte de Espinhos e Rosas da Sarah J Maas (que é um dos meus favoritos)

Rai_ane 16/05/2020

Para quem gosta a série de ACOTAR esse livro é uma ótima opção. Romance e um mundo fantástico é o que não faltam.

Pâm 10/12/2020

Bonzinho
Peguei esse livro pq ouvi dizer que tinha uma pegada estilo corte de espinhos da Sarah J Mass, mas além de um pequena semelhança entre um personagem e ser um reino de fadas e tal, não vi mais nenhuma. A história começa bem, te prende, mas apesar de ser um livro de fantasia, situado num reino de fadas, lobisomens e etc, não tem muita fantasia, é mais sobre o romance do casal principal, eu amo um romance, mas nesse caso, não rolou. Não sei, acho que por ser fantasia você espera ter mais fantasia né rs. Achei um livro bonzinho, do tipo te prende, mas mais pela curiosidade do que outra coisa, os poucos personagens que tem não são bem construídos, na minha opniao, falta algo. Até o romance do casal principal é estranho. As vezes bom as vezes esquisito, não sei dizer ao certo o que faltou, mas faltou. Porém de muitos que já li, não é dos piores, Tem fantasia, romance a bessa, é um pouco de luta e hot. Não sei se recomendo. Nem sei se lerei a continuação, não me prendeu tanto assim. E não comparem esse livro com os da sarah, não está nem no mesmo nível. Infelizmente.

Aline.Petronilio 14/05/2020

Mais ou menos
A idéia do livro é ótima, mas tem horas parece que a autora ficou com preguiça de escrever algumas cenas kkkk
Lembra sim, Acotar, mas não chega nem perto, por enquanto...
E também está bem previsível o que está acontecendo, posso até estar enganada e ver no próximo livro, mas tá bem na cara o que é. E se os personagens não conseguirem ver logo, acho que vai ficar chato.
Vamos para o próximo...

zenik 11/01/2021

foi uma leitura interessante, gostei muito dos personagens, o plot foi bem desenvolvido e surpreendente. espero ver mais desenvolvimento do universo fae no próximo livro. é muito importante falar que o foco do livro é o romance dos protagonistas, o universo e o mistério em do ladrão de almas foi pouco desenvolvido.

então se for ler, leia esperando um romance com um fundo fantasioso.

anna 13/01/2021

O universo poderia ter sido mais explorado mas a ideia inicial foi muito boa, a leitura me prendeu bastante, lembra um pouco outras fantasias que eu li, achei um pouco problemático, mas se passar um pano da pra ignorar

Luisa 16/01/2021

Gostei do livro, amei os personagens, e amei o casal sério tudo de bom, poremm não resisti e problematizei uma coisinha aqui e além tbm de não ter tido nenhuma ação e nenhum plot surpreendende, mas e uma história boa e fluída e com bom desenvolvimento da protagonista, mas tbm senti falta de um aprofundamento maior em relação ao mocinho da história

Gabizoca 10/05/2020

O desenvolvimento da história é muito bem construído, e a relação da pp com seus traumas é bem pautado. Amei o mundo da história e a transparência do cotidiano.

Ana 28/01/2021

Muuuuito bem fluído!!!
Adorei a história, é uma boa opção para quem amou Corte de espinhos e rosas! Tem muita coisa parecida, longe de ser plágio, na minha opinião. O violão é beem fraquinho! Maas a leitura é bem gostosinha! Recomendo