Gabriel

Resenhas - Gabriel

1 | 2 | 3 | 4

Greh 13/03/2021

Donos da po#@& toda
Essa autora me conquistou ....

Com personagens carismáticos e bem construídos, a Autora nos apresentas os Saints, uma família descendente de italianos em que o amor pela família e poder estão acima de tudo.

A série é aberta com a história de Micah e Gabe, aquele casal que tinha tudo para dar errado, mas que o destino selou para ser o certo.

Janete Hevea 02/03/2021

Eu amo!!
Foi um dos primeiros livros que li dessa autora e amei pq além de uma leitura rápida e sem enrolação tem TD que amoo, mafioso gostoso ok, mocinha que não é boba ok, tem hot e claro tem uma açãozinha, acabei de reler e terminar de reler essa trilogia que amo.

Idolatria aos livros 28/02/2021

Adorei.
Rápido. Um dia.
Aquele livro que começa e não consegue parar até terminar.
Quero Gabriel para mim.

Isabela 04/02/2021

Gabriel Saints
Gabriel Archangelo Saints é o dono da porra toda. Ele e os dois primos, Raziel e Elemiah, são os chefes da Triade Saints. Comanda a empresa Saints Worldwide e a mafia. Ninguem desafia ou contradiz o chefe. A não ser que seja suicida. A excessão é Micahylah Arigliato, ou como Gabriel a chama "aquele diabo de mulher". Micahylah cresceu com a familia Saints. Apos a morte de seus pais ela é levada a viver com o Saints e os considera da propria familia. Ela e Martina, irmã de Gabriel, vivem como irmãs. E Micah não suporta o chefe. Em seus pensamentos ela o chama de "Porrangelo Saints". A missão da vida deles é infernizar a vida do outro Micah percebe que vem sendo seguida. Até que ela é encurralada num beco por um dos seus perseguidores. Se não fosse por Gabriel ter chegado a tempo ela teria sido estuprada. Gabriel, sem pensar duas vezes, matou o desgraçado. E a troca de olhar de Gabriel e Micah foi puro tesão. Apos uma reunião em que os detalhes da situação foram esclarecidos. O chefe sentenciou: "Ela fica na minha casa". Ninguem, nem mesmo Micahylah, discutiu. Não tem lugar mais seguro do que a casa do chefe da mafia não é? O que não estava seguro era a casa - e a vida- de Gabriel e Micah. Com o antagonismo ainda mais acirrado para esconder o desejo sexual ambos quase se matavam diariamente. E eles tinha que conviver mais do que queriam ja que Micah é a assistente pessoal de Gabriel, ordens de Mamma, e nem mesmo o chefe desobedece a mãe. Mas sempre tem o estopim que começa o fogo. E quando ascendeu o incendio foi de grandes proporções. Sexo duro e cru. A partir desse dia qualquer briga era preliminar pra algo mais. Mas todo chefe tem que apresentar uma noiva ate o seu aniversario de 33 anos. Se não escolher uma noiva até esse dia, em seu aniversario a mãe anunciaria a noiva. - Era uma lei da Triade. e Mamma Saints apresentou a noiva em potencial. Micah e Gabriel teve uma briga epica e ela some. Logo depois sua irmã também desaparece. Ninguem tem coragem de mexer com a familia Saints. Era assinar a própria morte. Gabriel reune a triade e vai para a Italia resgatar sua familia. O que será de Gabriel e Micah? Eles ficarão juntos ou a chance de se matarem é maior?

eusayo 22/01/2021

Surpreendente
Não importa quantos livros de mafiosos eu já tenha lido, as histórias sempre me surpreendem, e sempre me apaixono por esses possessivos mandões, hmmm kkk

Larissa Guedes 15/01/2021

Gabriel ( Trilogia Saints)
De início achei que a história não iria me prender mais quando Gabriel começou a se envolver com Micah eu não consegui mais parar. Achei a história intensa, gostei bastante.

Tayna 29/11/2020

O livro possui um enredo que nos faz querer continuar a ler. Com romance, ação e até mesmo um pouco suspense o livro nos leva a conhecer uma família que apesar dos pesares se defende de forma incondicional.

Entretanto, devo dizer que nosso mocinho se encontra totalmente estagnado. Ele possui uma personalidade forte é possessivo e não aceita ser contrariado. Mesmo com o "desenvolvimento" de seu relacionamento é possível perceber que ele não evolui como o esperado se mantendo frio e até mesmo machista até quase o fim da trama.

Paty Lessa 26/11/2020

Gostei muito, mas...
A história do livro é muito boa, a escrita da autora é fluida e te prende do início ao fim. No entanto, o relacionamento do casal deixou muito a desejar... Demorou muito para ficarem juntos, passamos mais de metade do livro vendo apenas as f*das do Gabriel e as brigas do Gabriel e da Micaylah.
E o mais clichê?! Ele só percebe que está apaixonado por ela quando a vê indo embora depois de uma proposta indecente!
Apesar do hot ser bom, a situação emocional do casal não vinga! Demora demais para ficarem juntos e quando ficam, as coisas acontecem muito rápido!

Ianem 21/08/2020

Comecei a ler, já com o preconceito de que não seria tão bom como a Camorra de Cora. Ilusão a minha!

São livros bem curtos, que não ficam enrolando em torno de coisa alguma. São cheios de fato, o que me fez ler toda a trilogia dois dias kk.

Deixou um pouco de arrependimento por ler tão rápido e lágrimas pela história da Francesca.

As personagens femininas são bem arretadas, entoa se prepare para fortes emoções kk.
Boa leitura !

Dani Ramos 07/08/2020

sem comentários...
li até o final para ver se era mudava alguma coisa, mas não. leitura nada prazerosa, cenas desnecessárias e ruins. não gosto de ter uma opinião negativa sobre um livro, mas não deu. tentei! não deu para mim, mas para outros pode ser um livro ótimo.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

?? #Resenhaperdidaemlivros . Gabriel . Livro 1 Trilogia Saints . @3deaeditora . @katherinelaccomt 4? ??

Gabriel Saints é descendente da máfia italiana e presidente da terceira geração do clã Saints. Como ele diz o dono da Por@ toda . Ele está acostumado a ter tudo do seu jeito, ser obedecido e temido por todos e se orgulha do seu alto controle, mais sua nova assistente com roupas esquisitas, óculos tartaruga e mal humorada é uma das poucas pessoas que consegue tira-lo do sério.

Micayla Arigliato foi acolhida pelos Saints desde de que perdeu os pais, ela é uma mulher de atitude mais que esconde seus desejos e sua verdadeira personalidade. Ao ser designada a assistente de Gabriel Saints fica ainda mais difícil manter a fachada de executiva séria.

- Não deixe que o adversário exergue uma fraqueza em você, blinde-se! Se estiver com medo, tinha coragem .

Fazia alguém tempo que eu queria ler um livro sobre máfia então quando vi essa trilogia não pensei duas vezes. E que delicia que foi essa leitura! Apesar dos personagens não serem exatamente mafiosos gostei de todo o universo que a autora criou. É uma leitura bem rapidinha com uma pitada de sensualidade e humor do jeito que eu gosto.

Gabriel e Micaylah são o tipo o casal cão e gato, estão sempre brigando já que Micah não tem papás na ligua e tá sempre batendo de frente com Gabriel que apesar da fachada de homem de gelo poderoso e cruel que foi criado para ser,a autora vai nos mostrando todas as suas faces no decorrer da história.

Gostei muito do fato de os personagens secundários dos próximos livros da série serem super ativos na trama. Isso me deixou super ansiosa para ler os livros deles.

A única coisa que me incomodou foi que em alguns momentos me irritei com a Micah e achei ela meio hipócrita, afinal ela estava julgando a família Santis por ser quem eles eram mais vinha de uma família parecida e ela própria não era muito diferente deles.

Eu super indico a leitura!

IzaBrum 05/05/2020

Leitura rápida
Assim como todos os livros dessa trilogia, Gabriel é um livro rápido, sem muitos detalhes. A história é interessante, mas confesso que se fosse melhor trabalhada, mesmo que o livro fosse um pouco maior, iria valer a pena. Gosto do fato de Micah, enfrentar Gabriel e sua arrogância. Um conselho, não leia ele livro com a bandeira da militância acesa, não vai prestar. Isso é uma história, então não critique baseado no que você defende na vida real!

Carol Aquino 30/04/2020

pois é
Eu sinceramente achei que ia curtir esse livro. E posso dizer que considerando o tema ele poderia ter sido pior do que realmente foi. A escrita foi cansativa pois senti que ficava repetindo o mesmo discurso de sempre e a estória não teve nada de empolgante me fazendo ficar UAU.
Tiveram vezes q achei q a autora iria me surpreender mas acabaram sendo decepções.
Acho que a coisa que eu mais gostei e por isso a nota foi o fato de Mycah não se submeter em nenhum momento ao Gabriel, ela sempre o desafiava e botava o pé no chão em suas decisões.

Carol 01/04/2020

Sem profundidade
Se procura algo rápido para passar o tempo essa pode se uma opção.
Difícil quando se lê algo que agrada muito... depois fica difícil de agradar, há não ser que seja tão bom quanto ou próximo.
Enfim, aqui temos algo parecido com a máfia só que contada de forma diferente, onde a família deixa de ser mafiosos e constroem-se outro império com segurança .
Achei tudo muito superficial e talvez por isso não tenha me chamado tanta atenção.

Sheila.Almeida 08/03/2020

Ameiiii
Gente que Gabriel é esse lindo e bom de cama ,com pegada
E nossa mocinha determinada ,linda e sabe o que quer
Vocês vão se apaixonar ?

1 | 2 | 3 | 4