O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Pastorelli 13/05/2021

Fantasmas, vampiros e pessoas desaparecidas
O segundo livro da série Mediadora é tão viciante quanto o primeiro, dessa vez Suze é abordada por uma fantasma muito triste, que precisa de sua ajuda para avisar a "Red" que ele não é culpado por sua morte, mas na tentativa de descobrir quem é Red, com a ajuda de sua amiga Cee Cee, ela acaba se deparando com alguns desaparecimentos suspeitos ligados às empresas de Red Beaumont, que é pai de um garoto com quem dançou em uma festa e para quem passou, sem querer, uma reação alérgica desencadeada pelo contato com sumagre venenoso, o romance entre eles vai avançando enquanto ela descobre coisas perturbadoras sobre a família do garoto.

Lanny 05/06/2021

Gosto da série toda, li há alguns anos em PDF e estou relendo os livros físicos, mas esse tem algumas coisas que incomodam. Tudo bem que ela não pode contar tudo sobre a história de mediação, mas uma ameaça como a que ela sofreu deveria ter sido contada.

Ansiosa pelo romance

Breno 16/06/2021

Muito bom , teve um certo momento que simplesmente não conseguia parar de ler. A narrativa te prende o tempo todo. Engraçado como uma pequena detalhe pode desencadear acontecimentos muito interessantes.
Ansioso para ver até onde essa saga me leva.

naiarafernands 17/06/2021

Eu achei o segundo livro melhor do que o primeiro, já que a história se desenrola mais e temos mais envolvimentos entre Jesse e Suzie. A narração continua tranquila e fluída, mas algumas características me incomodaram. Parecia que a cada 5 páginas a autora queria nos lembrar de algo importante, e isso deixou tudo um pouco repetitivo.

Fora isso, é um ótimo livro, perfeito para que essa seja uma saga leve e divertida. Ótimo para ressaca literária ou para início de leitura de sagas (se vc não for acostumado).

Quero continuar os próximos logo!

debs.lendo. 18/06/2021

Esperando mais babado
Então caiu no mesmo problema do primeiro.

Não senti que ela evoluiu como mediadora, poxa 2 livros para ela saber que dá fazer esse negócio?

A história fica em torno da personalidade da Suze que é maravilhosa, mas assim... Quero romance, evolução, treinamento... Cadê?

A série continua divertida e leve e vou para o próximo a espera de romance e mais habilidades novas.

Ingryd.Nascimento 23/06/2021

Bem melhor que o primeiro
Acho que finalmente comecei a gostar de Suzana, mesmo ela continuando sendo irritante e sinceramente não consigo shippar ela com o Jesse (bizarro pensar nela com um fantasma!!!), mas imagino que provavelmente eles devam ter algo junto mais pra frente, o que de fato me incomoda.

Emili 23/06/2021

Emocionante
Esse livro foi muito bom sério não imaginei o final. Perfeito. Provavelmente vai ficar entre os meus preferidos da série. Recomendo pra todos.

rafa 24/06/2021

Primeiro de tudo: eu realmente achei que teria vampiros!

Com uma salto no tempo de só alguns dias desde o final do primeiro volume, somos apresentados logo de cara ao problema que Suze terá que enfrentar nesse segundo livro: um fantasma de uma mulher tem atrapalhado suas noites de sono pedindo para ela repassar um recado a um tal de Red. Com isso, ela acaba envolvida nos mistérios da família de Tad, o novo personagem masculino que vai chamar sua atenção.

Com certeza gostei mais do enredo de O Arcano Nove do que o de A Terra das Sombras. Tudo aqui nos faz suspeitar das coisas que estão acontecendo e de quem está envolvido.
Vilão esperto, mas no final meio burro? Sim, mas nada que atrapalhe.
Interações de Suze com Jesse? Sim, e posso dizer que tem cenas realmente hilárias dos dois (Jesse com ciúmes foi o ápice da minha diversão).
Mais uma vez, não temos enrolação e tudo acontece bem precisamente e num ritmo bom. Vale a pena continuar acompanhando!

Rôh Passos 25/06/2021

Gostei, por um prevê momento achei realmente que o pai do Tad seria um vampiro, fui enganada com sucesso. Gostei bastante do desenrolar da história, e as loucuras que a protagonista se envolveu nesse livro foi d+. O Jesse nesse livro também ganha mais espaço, porém ainda quero saber mais e mais sobre esse fantasmas que habita na casa.

Nadine.Sayuri 08/07/2021

NSM Resenha
Seguimos na saga da Mediadora, pelo visto em cada livro vai contar um pouco sobre algum fantasma biruta que ela encontra e em paralelo a gente tem a Suze e o Jesse, to so esperando esse casal dar certo e até agora nada!

Ainda sigo achando um livro fraco no quesito terror e no quesito romance, mas estou decidida a não abandona-lo, irei ler até o fim para saber sobre Suze e Jesse!

Termino o livro decepcionada porque o casal que eu quero ainda não ficou junto ou assumiu os sentimentossss, espero que as coisas desenrolem nos próximos livros

Elleeen 12/07/2021

É, mais ou menos
O que eu posso dizer é que gostei mais do primeiro livro, mas ainda tenho uma relação entre gostar e odiar a protagonista. É um livro rápido e com um enredo beem simples. Espero que o próximo seja melhor.

Joana 13/07/2021

Primeiro de tudo, definitivamente eu fui engana nesse livro kkkkkkk jura que era uma coisa no final era outra.
Gostei muito do livro, super rápido e te prende fácil e sinceramente, tudo o mim.
Não gostei mtk como ela lidou com o romance, MTA enrolação... Ansiosa pros próximos

Milodgia_ 17/07/2021

The best
Ainda não li todos os livros dessa série porém até agora nenhum que eu li superou esse porque sério?? Esse livro é perfeito! O plot, as cenas, interações... Tudo! Nesse aqui tudo ficou muito bem desenvolvido e muito mais envolvente. Eu amo tanto o plot dessa livro sério? Ele é tão simples mas tão bom ao mesmo tempo!