A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

Gabi Kalk 25/12/2017

A Fúria do Alfa
Ninna é uma mulher doce, que após descobrir que seu ex-noivo a traiu, decide dar um basta em sua antiga vida, assim se mudando para pequena cidade de Lexington e abrindo uma confeitaria, a Sugar Love Bakery.
Logo a divertida Natalie aparece em sua vida para lhe ajudar na confeitaria e se tornar sua melhor amiga.
Porém ela não imaginava, que conheceria o irmão de Naty, Lúcios, o arrogante xerife. Logo que põe os olhos nele, ela percebe que ele esconde grandes segredos, e que possuem uma forte atração, nunca antes sentida.
Lúcios, possui segredos passado por gerações, que podem ser a benção de uma relação ou não.

Amei esta historia sobrenatural, e como mostra que sempre se tem um recomeço. É lindo o modo em como é demonstrado o amor verdadeiro.

@bibliotecadacarol 17/11/2017

Favorito
Se você gosta de fantasia, esse livro será perfeito para você. Desde que eu comecei a ler, não consegui parar.. Literalmente, eu passei a minha madrugada lendo, só parei quando terminei.
A fúria do alfa, conta a história de Marina e Lúcios.

Marina ou Ninna, é uma mulher super doce, porém solitária. Após a morte de sua avó, que a criou desde pequena, e de descobrir que o ex noivo, que além de ser abusivo, ao ponto de não deixá-la nem fazer amigos, a estava traindo, ela decide dar um novo rumo à sua vida. Por causa de um anúncio de jornal, onde uma simpática senhora estava alugando sua confeitaria Ninna não pensa duas vezes e se muda para Lexington, abrindo a Sugar Love Bakery.

?O recomeço é sempre difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração está sangrando não é sempre fácil.?

Quando Ninna ainda preparava a confeitaria para a inauguração, eis que entra Natalie em sua loja pedindo emprego. Ela parece um furacão, aquele tipo de pessoa que toma todo o lugar que está, que tem luz própria, que te faz rir de uma maneira super fácil e ao mesmo tempo é dócil, doida e várias coisas numa só pessoa? Então, essa é Natalie. Logo de cara Ninna já gosta dela, e daí por diante, começa uma amizade maravilhosa. Porém, Ninna também irá conhecer Lúcios, irmão de Natalie e xerife da cidade. Lúcios é marrento e não gosta nada que sua irmã trabalhe ali. E é aí que começa a nossa história.
Após ter uma pequena briga com Natalie e Ninna, Lúcios decide ir se desculpar com Ninna (a pedido de Natalie). Nesse momento, quando estava na confeitaria conversando com Ninna, Lúcios sente que ela é sua companheira de alma, sua outra metade, o amor da sua vida. Mas esqueçam esses romances normais. O que você e nem a Ninna sabia, é que Lúcios é na verdade um lobo, o alfa de sua alcateia, e quando esse encontro de almas acontece, nada pode ser desfeito, nada pode impedir.

"Ela ergue a cabeça pra cima e nossos olhos se encontram, por um momento me enxergo dentro deles e o tempo para. (...)
Sou invadido por um aroma de baunilha, lírios e chuva fresca em dia de Primavera... Ela é minha!"

Porém, nem tudo é assim tão fácil. Lúcios não sabe como contar para sua amada quem ele realmente é e como estão predestinados a ficarem juntos. Há também dois outros obstáculos, Sarah e Xavier. Sarah é uma loba que o queria como companheiro, eles estavam já quase concretizando essa união quando Ninna apareceu. Ela não quer se casar com ele por amor, ela quer porque ao se casar, assumiria a posição de alfa perante as mulheres da comunidade.
E Xavier, outro lobo, queria a todo custo conquistar Ninna. Porém no caso de Xavier, é bem mais complexo, digamos assim.

"...Eu sou egoísta por não querer viver em um mundo em que você não esteja. Sem você, minha vida ainda existiria, mas ela seria só..."

Sumihara vai contando a história na perspectiva de Marina e Lúcios. Eu amei isso, a intensidade muda completamente, e muitas vezes é difícil um autor conseguir isso. Pela visão da Ninna, a narrativa é mais doce, suave, mesmo nos momentos de tensão, ou nos momentos de sexo. Na visão do Lúcios, é tudo muito mais intenso, as partes hots do livro são praticamente todas narradas por ele, e ficaram ótimas. Tudo na medida certa, e eu adorei essas partes. Fiquei com vontade de ter um Lúcios pra mim.
Eu simplesmente me apaixonei pelo livro, ri muito em alguns momentos, me emocionei, sofri, amei junto com eles, e desde o início torci para Lúcios e Marina ficarem juntos. Eles terão que enfrentar muitos obstáculos para isso acontecer. Será que eles conseguem? Pode o amor superar tudo? Será que Ninna irá se transformar em loba para ficar ao lado do seu amado? Bom, essas respostas você terá somente se ler o livro. E você não irá se arrepender.

Tatiane.Braga 16/09/2017

Gostei
Muito legal esse livro e começar e não parar mais.
Marina sofreu tanto com a morte de sua avó e traição de seu noivo. Então decide se mudar para uma pequena cidade e abrir sua confeitaria. Logo de cara conhece Naty e a contratabe ama seu jeito divertido se dão super bem.
Quando conhece Lucius seu mundo muda de cabeça para baixo.
Quero a continuação.....
Super indico
Jefi 16/09/2017minha estante
Hummmm deu até vontade de ler...mas termina meio no suspense com continuação ?

Tatiane.Braga 18/09/2017minha estante
Não essa historia acaba, mas ai tem uma continuação com a irmã de Lúcios.
Adoro essas historia de lobos, gostei mais do segundo livro pq tem mais ação.

Jefi 18/09/2017minha estante
Ahhh tá certo. Deu vontade de ler rsrs

Jotekka 08/09/2017

A Furia do Alfa
Que delicia de leitura, li em um dia .. A autora está de Parabéns ..amei do início ao fim

Lírios 23/08/2017

um amor verdadeiro
Frases:

- O Recomeço sempre é Difícil . Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo esta bem...
Pág.04 Marina

-Com lincença -eu falo do outro lado do Balção, ele se vira e me nota pela primeira vez , nossos olhos se cruzam, e por um momento sentir meu corpo paralisar.
Pág. 13 Marine

- Ela ergue a a cabeça pra cima e nossos olhos se encontrar , por um momento me enxergo dentro deles e o tempo para.
Pág. 33 Lúcios

- sou invadido por um aroma de baunilha ,lírios e chuva fresca em dia de Primavera... ela é minha!
Pág,33 Lúcios

Resenha

Esta resenha é bem especial ,Por que é a nossa segunda resenha com a escritora​ Sumihara ,temos o prazer de fazer parceria e acompanhar o seu trabalho.
Bem,o Amor de marine e Lúcios é bonito e até bem real, porquê o amor pode ser demonstrado de várias maneiras.
Como felinos com nossos filhos ou por Instinto de proteger Alguém que amamos como lúcios na sua forma de lobo para salva Marina.
Adorei o jeito forte e romântico da personagem Marina, a cada capítulo a história vai fluindo e você se emociona,e fica até em Pânico com os acontecimentos o coração vai a boca (risos) eu fiquei doidinha lendo com o sequestro da mari nossa!
vocês tem que ler para descobrir como toda esta historia termina ,É muito legal o jeito rude e amável de Lúcios acho que toda pessoa que ama tem as atitudes como as dele , de salva , de proteger as pessoas que ama.
Como a Autora pode transmite nesta obra que somos um pouco de lobos , Amamos e cuidamos como felinos, mais como instinto protegemos e lutamos pela nossa sobrevivência.
E esta bela Historia continua na Obra " CORAÇÃO DE LOBO" já em Produção!!!

Bruna Rodrigues 21/08/2017

Sobre
Amo esse livrooooo sou apaixonada por ele tô tentando terminar minhas leituras pra reler ele ?????

Gxalencar 30/07/2017

Resenha: Fúria do alfa.
Fúria do alfa é o primeiro livro da série "Doces lobos" escrito pela Sumihara Martinez, que é autora, parceira do Estante literária.
Em fúria do alfa, vamos conhecer a doce Marina. Marina acaba de se mudar para o estado da Virginia, uma cidade chamada: Lexington.
A vida de Marina não está nada fácil, sua avó acabou de falecer, acabou de terminar o noivado após a traição da parte dele.
Marina sempre teve o sonho de abrir uma confeitaria, após se mudar ela realiza este sonho. Abre a confeitaria: Sugar Love Bakery. Um belo dia Natalie entra na confeitaria, à procura de emprego, ela começa a trabalhar e elas se tornam muito amigas. Natalie tem um irmão mais velho, chamado Lúcios, ele é o xerife da cidade, também é líder de uma alcateia de lobos, Marina se apaixona por Lúcios e ele por ela. A trama da história é no amor entre uma humana e um lobo.
Amei demais o livro, me apaixonei pelo amor entre eles. A escrita é muito leve. A história é contada pelo Lúcios e pela Marina. O amor entre eles é algo tão forte, que quebra todas as barreiras e obstáculos.
O livro é espetacular.
Nota: 5/5 🌟
Livro disponível na Amazon

barb ximenes 25/04/2017

Resenha ig @docebiblioteca
Marina, ou como gosta de ser chamada: Ninna, uma mulher solitária que acabou de se mudar. Ela sofreu muito ao lado de seu ex-noivo Willian, um cara abusivo, e a morte de sua avó foi a gota d'água para que deixasse essa vida infeliz.

Nessa nova cidade que Ninna se mudou, finalmente realizou seu sonho: sua confeitaria. De cara já arranjou uma amiga e tanto para ajuda-la em tudo: Natalie. Uma personagem cheia de vida, amor e carinho. Naty deixa sua fidelidade e carinho por Ninna transpassar à cada conversa. Uma personagem muito meiga que amei na hora que ela apareceu.

No dia da inauguração de sua confeitaria, Marina tem que enfrentar o irmão mandão, Lúcios, de Natalie que não queria que ela trabalhasse.

Lúcios é o xerife da cidade e se encanta de imediato com Ninna. Não teve nada de romance tradicional, o que Lúcios sente por Marina vai além da compreensão. Ele sentiu algo muito mais forte, uma ligação que o ligava à sua companheira para toda a eternidade.

Nossa, mas que coisa doida é essa de ligação? Não existe loucura nisso, é apenas que Lúcio não é humano e sim um lobo. Sinto que é um tipo de imprint (citando Crepúsculo aqui, sorry) e é algo que não se pode controlar.

Marina cai no meio de toda essa história de lobos não sabendo de nada e nem no que estava se metendo, mas ela também sente essa ligação mesmo não sabendo explica-la.

Uma história perfeita não é? Mas sempre existe os estraga prazeres e deste livro chama-se Sarah, a loba que queria Lúcios como companheiro para ser Alfa, uma mulher venenosa e egocêntrica. Não acaba por ai, como se não bastasse uma estraga prazeres, existe Xavier. Outro lobo que quer a todo custo conquistar Ninna e que esconde um segredo de todos.

Será possível o amor que Lúcios sente por Ninna vencer todos os obstáculos que existe entre os dois? Segredos, um amor lacerante e uma alcatéia raivosa.

Seus personagens são cativantes e me apaixonei por tudo. Os seus toques eróticos deixam a história muito mais mágica pois os lobos tem seu próprio de se amarem, amarem seus companheiros.

Mais resenhas como esta você encontra lá no meu Instagram literário: https://www.instagram.com/docebiblioteca/
Leo freire 26/04/2017minha estante
Resenha perfeita, vc escreve muitoo.

Samara 05/04/2017

Melhor livro ?
#Resenha .
Autora parceira
@sumiharamartinez
Título : A fúria do Alfa .
Marina , nova na cidade é uma linda mulher que acabou de comprar uma confeitaria , afim de realizar seu sonho. Em pouquinho tempo q confeitaria faz sucesso em toda cidade. Ninna, que nunca de ter amigos, assim que conhece Natalie, forma uma forte amizade com ela.
Natalie, uma linda mulher , que vive em casa por causa do irmão , Lúcios , que q super protege . Até que um dia ela se cansa e começa a trabalhar com Marina , mesmo não dependendo do dinheiro, conhecendo então ninna sua nova amiga e 'chefa'. Lúcios, dono de uma beleza incontestável e xerife da cidade. Ele está sendo obrigado a noivar com a filha de um dos anciões dá alcateia (isso mesmo , Natalie e Lúcios são lobos, não só lobos como Lúcios é o Alfa da comunidade) .
Lúcios assim que encontra Marina se apaixona por ela. Talvez pelo fato de que ela estava a um fio de agredir ele. E aos poucos ele vai tomando seu lugar no coração da doce menina.
Estou em choque, esse livro é puramente magnífico, eu li ele em apenas um dia, não consegui parar de ler, ele me encantou, com toda a magia , toda a história, o suspense , cada ato de cada personagem eu simples estou apaixonada por cada palavrinha escrita pela Sumihara ?. Esse é meu livro favorito dá vida ...
Nota : 5/5 ?Favoritado .

Literizando 07/03/2017

#ResenhaLiterizando.
A fúria do Alfa, o primeiro livro da série Doces Lobos.
Fantasia e romance sobrenatural, o livro nós envolve no decorrer da trama fazendo a leitura flui rapidamente.
Narrado a maioria do tempo pelo ponto de vista de Marina, uma mulher que descobriu a traição do ex-noivo, Willian. Um cara possessivo e ciumento. Ainda sofrendo com a perda de sua avó, decide recomeçar.
Com a herança deixada por sua avó, comprar online um confeitaria em uma pequena cidade do estado de Virgínia.

Confeitaria aberta, procura uma funcionária para trabalhar na Sugar Love Baker. Encontra Natalie, uma moça atrevida e falante. Se simpatizando com ela desde o começo, não demora para surgi uma grande amizade.

Marina conhece Lucios, xerife da cidade e irmão de Natalie. O primeiro contado foi conflituoso, com Lucios gritando com sua irmã na confeitaria.

A pedido de Natalie, Lucios volta a confeitaria e descobre que Marina é a sua parceria que tanto procura. Alfa, líder da alcateia de homem-lobo, Lucios esconde seu segredo de Marina. Como ponto de vista de Lucios, conhemos melhor leis da alcateia e também a companheira de alma.

O que fazer quando sua companheira de alma é humana, transforma-la ou vê-la envelhecer e continuar sozinho?
Obs: Amei os desenhos de lobos e cupcake no meio dos capítulos, deixaram o livro fofinho.

Thaís @thanoslivros 26/01/2017

Boa trama
Marina, que gosta de ser chamada de Ninna, acabou de chegar a uma pequena cidade, determinada a começar uma nova vida e a esquecer o passado. Ainda sofrendo pela morte da avó querida, que era sua única parente, aluga um espaço para finalmente realizar um antigo sonho: abrir uma confeitaria. Ao procurar uma funcionária para ajudar no andamento da loja, acaba conhecendo Natalie, uma menina super falante e muito simpática. A empatia acontece no primeiro contato e elas logo viram grandes amigas. Ninna tinha um noivo muito possessivo e ciumento, então fazer amizades antes não era muito comum pra ela. Aceitava esse relacionamento abusivo até o dia que o pegou de "amasso" com uma colega de trabalho dele. Antes tarde do que nunca, não é? Enfim, só mais um incentivo para que ela seguisse adiante com seu sonho.

Loja inaugurada, tudo indo bem até que, finalmente, conhece o irmão de Natalie, Lúcios Wolf, xerife da cidade. O primeiro contato entre Ninna e Lúcios é bem conflituoso. Ele, já chega exaltado na confeitaria brigando com a irmã, pois acha que ela não precisa trabalhar e quem nem daria conta de ser responsável o suficiente pra lidar com isso. Protetor, mandão e super grosso Lúcios não esconde o quanto pode ser intimidador. Porém, mesmo percebendo algo estranho, Ninna não se conforma com o jeito dele falar com a irmã e, principalmente, ficar gritando na confeitaria. O enfrenta deixando claro que ali não é local para discutir com Natalie. Mesmo contrariado, Lúcios aceita e sai. Primeiro contato muito turbulento, mas os dois percebem que algo aconteceu... uma química, talvez! O que fica mais claro após o segundo encontro. Para Lúcios principalmente pois já reconhece em Ninna a pessoa que tanto procurava e que não pretende deixar escapulir. Ninna, por sua vez, já percebendo que Lúcios não é verdadeiramente aquele grosseiro que tinha conhecido, fica encantada por ele, mas ainda não sabe que além de xerife da cidade, Lúcios é o alfa da alcateia de homens-lobos. Eles terão que enfrentar a ira de membros da alcateia que não concordam com esse relacionamento e ainda resolver se Ninna deve ser transformada ou não.

Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

A narração da história é feita ora por Ninna ora por Lúcios. Esse foi um dos pontos altos da leitura pois, desta forma, ficou bem mais claro o pensamento de Lúcios e é mais fácil entender como funcionam as leis da alcateia, já que durante a narração, ele vai detalhando como é a comunidade o qual é o alfa, ou seja, o maior responsável da matilha. A história conta também com boas cenas de mistério e suspense. A autora é bem detalhista e faz com que realmente nos coloquemos na cena. Ninna é uma mocinha convincente e não demorei a me simpatizar por ela. Lúcios é o típico protagonista que encanta com seu charme e carisma. Além do ar de bonitão, o cuidado e o amor que demonstra por Ninna é realmente de deixar a gente bem apaixonada.

A trama é bem gostosa de ler e acaba sendo uma leitura bem rápida. A autora consegue desenvolver bem os acontecimentos deixando o leitor bem ansioso pra saber sobre os próximos acontecimentos.
Esse livro é a primeira obra que a Sumihara Martinez escreveu e dá pra perceber que comete alguns erros de revisão. Podemos encontrar erros de português, parágrafos muito longos e com pontuação errada. Não posso negar que, por algumas vezes, esses fatos me aborreceram um pouco, porque uma pontuação errada pode até mudar o sentido da frase, e acabava não entendendo direito, fazendo com que eu tivesse que refazer a leitura da frase ou do parágrafo. Mas, como não sou de abandonar um livro assim tão facilmente, continuei a leitura e não me arrependi. Até porque, como já falado, li o conto de Natal da mesma autora e eu gostei bastante, o que só mostra que Sumihara pôde amadurecer bem a escrita. Então, mesmo com esses pontos negativos que levantei, foi uma boa leitura. Sem contar que me deixou bem ansiosa pra ler o segundo livro que ainda está sendo desenvolvido pela autora. Sim! A fúria do Alfa é o primeiro livro da série Doces Lobos e o segundo livro vai contar um pouco mais sobre a Natalie (irmã de Lúcios), personagem que já se mostrou bem divertida nesse primeiro livro. Ansiedade define.

Ah! Conversei com a autora sobre esses pontos que levantei aqui e ela, muito simpática, disse-me que todos esses erros serão revistos e em breve modificados.

Enfim gente, essa é uma leitura indicada àqueles que gostam de boas tramas que falam de lobos e tudo aquilo que envolve esse mundo mais "sobrenatural". Apesar dos erros, eu consegui me deleitar com as cenas lindas entre Lúcios e Ninna e de quebra me divertir com a Natalie.
Agora, me conta o que você achou. Já conhecia essa obra? Quais suas impressões sobre o que foi falado? Comenta aí que eu já tô curiosa.

site: www.citacaonumclick.com.br

hercules maciel 20/01/2017

A história te prende na leitura e não dá vontade de parar de ler. Eu adorei e recomendo para quem quiser se emocionar!