A Fúria do Alfa

Resenhas - A Fúria do Alfa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ariana.Vale 09/03/2022

Mistérios
Ninna passou por grandes perdas tanto familiar quanto amorosa onde buscou apoio encontrou traição . Com isso se mudará para outra cidade com objetivo de recomeçar. Não contando que lá conhecerá misterioso e o um homem tão grosseiro como Lucio.
Leitura com mistérios e sobre natural

Tay 03/03/2022

Maravilhoso.
Ameii toda a aventura, emoção, paixão, o amor é todas as cenas picantes que há nesse livro, tudo te prende com muita facilidade.

Lala T. 03/01/2022

rolou o famoso amor a segunda vista, ja que quando Ninna conheceu o belíssimo xerife ele estava sendo um grosseirão com sua nova amiga e funcionaria, e como toda boa amiga ela disse poucas e boas e praticamente o expulsou de seu novo estabelecimento, adoro como es personagens são carregados de diálogos poupando muita dor de cabeça nos dramas.

keila 22/12/2021

Gostei
História muito boa, personagens bem legais, amo a temática de lobos. Enredo muito bom também. A história enrolou um pouquinho mas gostei dela.

Rayssa.Radyja 03/12/2021

Delicioso e doce como um cupcake
História super doce e amozinho.
Por uma experiência ruim com um canalha, ela não tinha ideia de como podia ser amada de verdade.
Ela é doce e gentil.
Ele teimoso, grosso e esquentado.....

Ana Lu Oliveira 08/11/2021

Imagino a coragem e trabalho que a autora teve para publicar um livro de forma independente, por isso eu acabei nem levando em conta alguns erros gramaticais e de edição.
A história é o clássico de relações onde shiftes lobos se fazer presentes, mas ainda é uma leitura gostosa e apaixonada.

Lais 07/11/2021

Bom passa tempo
Num geral, o livro é fofinho embora seja muito apressado! Mas valeu a pena para passar o tempo e lerei o segundo

Cinthya 03/10/2021

Fofo e quente.
O Plot é meu tipo. Amor instantâneo.
Teve muito sexo... Muito minha... Muito "não toque nela, senão te mato". Amo esse tipo de estória.
Os personagens secundários são ótimos. Incomodou um tiquinho de nada, foi que Lucius sem o alfa fodão, n controlou direito a alcatéia dele.
Recomendo pra quem curte um sobrenatural que é puro ?

Jo Moreira 20/09/2021

Para passar o tempo
Achei um livro bem legal, porém poderia ter mais profundida, a personagem foi meio passiva, só aceitando o que estava acontecendo. Ela e o "mocinho" aconteceram de forma rápida, instantânea, tudo bem que tinha o lance da conexão, mas... Acho que poderia ter sido mais explorado, o plot foi bom.
O que eu mais gostei foi a descrição dos doces, a parte a confeitaria foi bem legal, assim como a da avó dela, bem tocante.
Poderia ter explorado os sentimentos sobre o relacionamento anterior da protagonista.

Dalvinha 20/07/2021

2,5/5
O livro te prende em certos momentos mas é so isso infelizmente kk tipo eu não sentir o romance ou amizade, não consegui amar nenhum personagem ( o que é quase impossível de acontecer) e fiquei ok no final e eu indico esse livro pra aqueles que quer quebrar um ciclo, um ressaca literária por que ele te faz rir em momentos em que não é pra rir kk

Paula 17/05/2021

Gosto muito de história com shifters, essa narrativa é bem bacana e segue o padrão dos romances instantâneos. O livro ficaria ótimo com uma pequena revisão para corrigir alguns erros gramaticais e de pontuação.

Taatyta 01/05/2021

É uma leitura bem rápida
Acho que faltou alguns detalhes
E o romance se desenvolveu bem rápido (particularmente prefiro romances que se desenvolvem mais devagar)
Mas o romance da Nina e do Lucios é bem gostosinho de ler e
A Natalie me ganhou nas primeiras cenas, espero que o livro dela seja incrível.

Jully.Silva 06/04/2021

Gostei!!
É uma boa história, os personagens são divertidos, o começo da história foi interessante, a autora escreve maravilhosamente bem....Marina e Lucios são um lindo casal. Ao decorrer da história depois que Nina foi sequestrada as coisas começaram a acontecer rápido demais, fez parecer que a autora queria acabar rápido com a história , o que ,me decepcionou um pouco e por isso nao vou dar cinco estrelas. Mas irei ler o segundo livro , e espero que seja melhor que o primeiro.

clarinha 26/03/2021

Ameiii
É uma história muito boa e interessante, mas focada no romance e neste mundo dos lobos. Amei.

?Resenha? ?A Fúria do Alfa
????Sumihara Martinez
Nota: 5/5?+?

?Marina ou melhor Nina, ela sempre preferiu se chamar assim, ela está sofrendo muito, sua vida não é a vida que ela sonhou, e ela não sabe sair desse ciclo. Ela tem um noivo controlador e possessivo que está sufocando e mesmo sabendo disso ela não conseguir sair. Mas tudo muda quando sua avó fica muito doente e deixa em suas mãos a chance de ser feliz, ela reluta a sair da comodidade, mas quando encontra seu ex-noivo a traindo. Então ela se jogar e vai ser feliz.

?Marina muda de cidade e abre uma padaria dos seus sonhos e está feliz, ela acaba criando um laço de amizade muito linda e instantânea com Natália, e logo a Naty está trabalhando com ela. Mas isso acaba chamando a atenção do seu irmão super protetor, o Xerife da cidade, o Lucíos. O que causa uma má impressão em Marina, ela não gosta dele.

?Lucíos além de ser xerife da cidade ele é o Alfa da matilha, e sempre cuido da sua irmã e não fica sastifeito quando ela quer trabalhar e acaba batendo de frente com Marina, mas logo ele se ver de quatro por essa mulher, afinal ela é sua companheira destinada e ele fará de tudo para ela se apaixona por ele. Mas enquanto ele lutar por ela, alguém está causando problemas para a matilha e isso pode respinga na Nina. Mas uma coisa ele sabe, vai protege-la até a morte. Mas os segredos da sua espécie pode afasta-la, Nina estará pronta para aceita que o homem que ama é um lobo?

?Eu amei esse livro tanto que nem sei como comenta. Ele é envolvente, a autora sabe trabalha o romance com as cenas de ação e os segredos da matilha. Amei tudo, a química do casal é explosiva, e o mocinho é perfeito. Amei tanto que nem sei o que comentar. Só leiam!

Ps: Autora por favor! Quero livro do Petrus e Malcolm. Já li o livro da Natália, ele é outro que amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5