Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Stela 31/03/2024

"Você me transformou" ?
Gostei desse livro, porém o primeiro me prendeu mais. Além disso, tenho algumas ressalvas com esse segundo,como por exemplo os ciúmes dos protagonistas, parece que faltava uma conversa sabe. Assim como, na parte mais pro final, ela meio que não levando a sério o amor dele e duvidando, me incomodou um pouco. Enfim, o livro é bom mas poderia ser melhor!

Lalaura 20/01/2024

Tão lindo ???
Adoro os livros dessa autora, amo como ela trabalha os temas, os personagens e o enredo. Essa principalmente ganhou meu coração, saber que a Reese está feliz e que venceu todos os medos dela é muito legal

Ananda Faria 30/12/2023

Ao seu encontro
Continuação de à sua espera.
Reese vai morar com Mase no Texas. Aida e Capitão entram em cena para dificultar a vida do casal.

Bruna1178 23/12/2023

O pior romance possível (depois de After).
Eu li esse livro há anos atrás, então quando entrei no skoob quis ver as suas avaliações, mas acabei me decepcionando muito.

Muitas pessoas opinaram positivamente sobre ele, o que é MUITO preocupante, pois normaliza e romantiza comportamentos abusivos, machistas e capacitistas, visto que o autor trata a dislexia da personagem principal de modo totalmente ignorante e sexualizada, transformando-a em uma mulher indefesa e leiga, que sempre precisa da proteção de algum homem para fazer coisas básicas, não sendo capaz de exercer nenhuma tarefa sem ser a doméstica. Além disso, o livro reforça a rivalidade feminina em troca da aprovação masculina, se consagrando o pior romance possível, depois de After, claro.
Helvark 23/12/2023minha estante
fale

GiGi 29/10/2023

Não curti muito pareceu meio sei lá desleixado o livro, não teve muita coisa um ciúme mortal de repente passa e é isso, achei esse livro desnecessário, não tem muito enredo

Fernanda631 29/08/2023

Ao Seu Encontro (Rosemary Beach #11)
Ao Seu Encontro (Rosemary Beach #11) foi escrito por Abbi Glines.
Ao Seu Encontro é o segundo livro da subsérie Encontro, aqui continuamos a história de Reese e de Mase.
Nesse livro, vemos o quanto o relacionamento deles está encaminhando muito bem, Reese mudou-se para o Texas, para viver com Mase, ele inclusive vem mostrando a cada dia que passa o quanto a ama, decida a ter uma nova vida ao lado do homem que ama, ela arruma um emprego de secretária, muito melhor que o de faxineira que ela tinha em Rosemary Beach, tudo vai muito bem, até que ela se vê, tendo que disputar a atenção de Mase, com a prima de criação dele Aida, que já adianto vai ser uma chata na vida dos dois.
Ela vai ser um problema na relação do casal, pois desde sempre tem sentimentos que vai além de primo e prima por Mase, porém, precisou ele estar apaixonado por alguém para ela perceber isso, e a partir daí sabemos o quanto isso será um caos.
Porém não é só Aida que trará problemas para o relacionamento do casal, River Kipling, sim, o meio irmão de Blaire, mais conhecido por Capitão, começa a dar em cima de Reese, sem o menor pudor, e por mais que ela evite cada investida, River não desiste de conquista-la, como ele faz alguns serviços para o local onde ela está trabalhando, logo encontra-lo passa a ser inevitável, toda essa atenção a Reese acaba deixando o cowboy, morrendo de ciúmes.
Se não bastasse tudo isso, ainda tem os antigos problemas do passado de Reese, que voltam a perturba-la com mais força do que nunca, e, por mais que Mase não goste muito é justamente Capitão, quem ajuda a soluciona-los.
Desde muito cedo Reese esteve cara a cara com o sofrimento e o desamparo, vítima de uma mãe negligente e um padrasto abusador, ela não teve muitas escolhas na vida, e como "dificuldade pouca" é bobagem a jovem ainda teve que lidar com o preconceito vindo de todos os lados, considerada burra por ser portadora de dislexia (Distúrbio do aprendizado caracterizado pela dificuldade para ler), ela teve sua alto estima estraçalhada. Com tudo isso ela nunca desistiu de lutar por seu lugar ao sol, e foi em mais um dia de trabalho árduo que ela conheceu Mase, o homem que sempre sonhou para si mas que nunca esperou encontrar. Após uma série de dúvidas, medos e inseguranças ela finalmente decidiu ir ao encontro daquele que poderia lhe proporcionar a tão sonhada felicidade, mas ao contrário do esperado o "felizes para sempre" não é perfeito, pelo menos não na vida real. Reese tem certeza de que deseja estar ao lado deste homem, mas quando as dificuldades diárias se apresentam é impossível não questionar a sintonia de ambos, estaria Mase pronto para um futuro ao lado de uma mulher tão cheia de cicatrizes emocionais? Além disso, o passado doloroso do qual ela tanto tenta fugir não cansa de bater a sua porta, como lidar com os medos e as inseguranças enquanto luta para se firmar na vida que sempre desejou para si?
Nesse livro também temos a chance de conhecer um pouco mais de Major, primo de Mase. Também temos uma participação maior de Capitão, convenhamos que desde que ele apareceu na vida de Blaire, a vida dele é um mistério puro, e aqui, isso só se intensificou, ainda bem que o próximo livro é dele, e assim temos a oportunidade de saber tudo sobre River Kipling.
Além desses personagens, temos a aparição de velhos conhecidos como Dean, Kiro, Harlow, Rush, Blaire e Nate e muitos outros que fazem parte dessa série chamada Rosemary Beach.
Nesse livro notando que as abordagens paralelas vêm dando uma ênfase maior a assuntos mais relevantes, por exemplo a Reese é dislexa e isso obviamente é uma dificuldade com a qual ela precisa lidar, o assunto acaba vindo a baia com certa frequência o que dá a história um teor bem mais relevante, além disso acompanhamos o reencontro da personagem com o pai biológico e sua luta para seguir em frente após os abusos sofridos na infância e adolescência.
Mase também tem seus fantasmas para enfrentar, quem acompanha a série sabe bem das dificuldades que ele possui para relacionar-se com seu pai biológico, Kiro Manning o astro do rock e vocalista da Slacker Demon, que nunca deu suporte algum ao seu primogênito. É de conhecimento geral que Kiro amou apenas uma mulher e que dentre os filhos, ele dedicou-se apenas ao fruto desse amor, Mase nunca se importou muito com essa rejeição, ele possui uma relação maravilhosa com o padrasto a quem considera como seu verdadeiro pai, no entanto o que já parecia bem definido ganha novas dimensões e embora seja cedo para afirmar, consigo prever uma aproximação que antes parecia improvável.

Joice80 01/06/2023

Na mesma vibe!!!
Uma leitura rápida, escrita fluida e um clichê sem fim. Essa série pode ter lá seus problemas e momentos rasos, mas para curar uma ressaca funciona que é uma beleza. Recomendo!!!

Marina 29/05/2023

Não gostei muito que o foco da continuação foi o ciúme e falta de comunicação entre eles e claro sempre alguém pra atrapalhar o casal principal. Foi o mesmo clichê de sempre mais aqui os dois pareciam mais sem graça assim como tudo que acontecia, uma boa surpresa foi o capitão e o seu plot. Acho que autora poderia ter trabalhado mais a relação dos dois eles pareciam um pouco distantes, queria ter visto mais do pai dela também e outras pontas soltas foi tudo muito rápido.

Reads_daluz 11/02/2023

Mase e Reese estão de volta... Apesar dos primeiros obstáculos vencidos, esse casal ainda terá muito que ajustar para chegar ao seu "felizes para sempre."

O livro continua leve, com personagens incríveis e cenas de incendiar qualquer ambiente. Mas confesso que de todos, foi o que menos gostei.

Apesar de entender os traumas de Reese e achar a personagem bem cativante, não gostei do fato de ela continuar sendo um cristal frágil, que precisa ser protegida a todo momento. Diferente de Blair, Della e até Harlow, Reese parece que não evolui, que parou sua vida no trauma, o que ao meu ver, acaba descaracterizando as personagens femininas da série, sempre conhecidas por sua força e determinação.

Mase continua sendo Mase. Super protetor ao extremo, ele continua a acreditar que pode resolver os problemas de todos. O ponto alto dessa "sua mania" neste livro é a interação que ele começa a ter com Kiro.

Com certeza os personagens que roubam a cena são os queridinhos dos próximos livros, Major e Capitão. Dono de belezas únicas (só para variar um pouquinho.. rsrsrs) esses dois dão ao livro um ar de mistério e comédia. Além de, claro, nos prender, nos faz torcer para que o próximo livro não demore!

hachi 12/10/2022

apaixonante.
eu amo a historia do Mase e Reese, é muito bem trabalhada. Não gostei como colocaram aquele carinha que sabemos quem é, mas de certa forma é um dos meu livros favoritos que eu não coloco defeito.

Thalita - @voandopelaestante 20/08/2022

Reese fugiu do seu passado para que pudesse sobreviver e viver em em paz, ela é jovem, ingênua e já sofreu muito nas mãos da mãe e do padrasto, finalmente livre deles ela busca refúgio em Rosemary Beach onde começa trabalhar limpando as mansões de lá. Ela vai parar justamente na casa de Nan, ou melhor do pai dela, mas quem está hospedado lá é Mase o primogênito de Kiro Manning, e eles acabam tendo um encontro bem inusitado na casa e Mase salva ela das garras de sua irmã a maldosa Nan.

Mase prefere mil vezes sua tranquilidade na fazendo do que os holofotes de ser filho de um astro do rock, mas esse encontro com Reese o faz querer passar mais tempo em Rosemary Beach e ele fará de tudo para conquistar ela e descobrir os segredos que ela guarda. Entre muitas intrigas, romance, segredos revelados e algumas reviravoltas esses livros vão te prender do início ao fim.

Eu gostei muito do Mase quando ele apareceu no livro da Harlow (A primeira chance) que é sua irmã preferida, mas confesso que aqui na história dele achei ele um pouco chato principalmente nesse segundo livro. A Reese passou por muita coisa ruim na vida e por ter dislexia ela não sabia ler nem escrever e gostei da forma como a autora retratou na história e da forma como o Mase ajuda ela também, eles formam um casal fofo, mas o jeito possessivo do Mase me irritou demais e o jeito bobo da Reese de aguentar tudo calada me deixou brava.

Fiquei mais interessada em saber sobre a história do Capitão (irmão da Blaire) do que dos protagonistas haha, ele tem bastante presença no último livro e a cena final dele me chocou e muito.

Para quem gosta da série acho super valido a leitura desses livros para poder ficar por dentro do que está acontecendo na vida dos outros personagens pois tem bastante a presença deles aqui, mas também para poder conhecer mais da vida de Mase e Reese.

Janete.Hernandes 05/07/2022

Livro muito gostoso de ler
É a continuação da história de Mase e Reese, mas o final deixou a desejar