A Chama Dentro de Nós

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Chama Dentro de Nós

Anna 12/01/2024

A chama entre nós
Um livro repleto de pessoas imperfeitas que superam as diversidades e dificuldades graças às pessoas que amam.
Trata de superação
Vícios
Doenças
Traumas
E acima de tudo, amor.

Ey_maisax 12/01/2024

Gsotei
Eu gostei desse livro mas assim como o "Ar que ele respira" ele não me prendeu como os outros livros da Brittany .

Lilimi 12/01/2024

???????
?? Adoro os livros da Brittainy mas esse achei meio enrolado no começo, tipo demora muito pras coisas começarem a acontecer, eu comecei esse livro no ano passado e acabei meio que abandonando ele.
Mas ele não é ruim, é muito bom para falar a verdade. Adoro a relação do kellan e da Érica mesmo ele sendo um casal secundário, achei só que ficou subentendido umas coisas no final, mas ainda assim é bom. Ainda vou ler o último que falta.

Clara3579 07/01/2024

Lindo
Um livro sobre amor, superação, paixão, segundas chances.
Esse livro conta a história de dois melhores amigos um pouco incomuns, um filho de dois viciados e uma filha de uma advogada rica e um pai ausente. Opostos mas ao mesmo tempo semelhantes. Um livro lindo que mostra que nunca é tarde demais para se tentar algo novo, que mesmo as situações mais difíceis tem um jeito de se resolver.
Estou sem palavras, EU AMEI

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Brittainy Cherry escreve drama com uma sensibilidade que me transporta para o ambiente.
E nesse livro o ambiente é muito carregado de dor, Logan cresce no mundo das drogas. Seu pai é traficante e sua mãe viciada em drogas, ele tenta não cair nesse mundo mas é puxado de todos os lados pra dentro dele. Através do amor de seu irmão e de Alyssa ele começa a encontrar forças para sair...
Muito pesado!

Iasmim106 06/01/2024

A chama com esperança
Gosto muito da escrita da Brittainy, uma excelente escritora, que aborda assuntos delicados de uma maneira que faça se envolver com os personagens.
A princípio, estava achando bem entediante o livro devido aos acontecimentos terem sido muito rápido, a cada capítulo se passava anos e deixava um pouco a desejar. Pois dava de se aprofundar muito mais na história do Logan e da Alyssa.
Mesmo com a rapidez da história, ficou muito interessante saber da evolução do Logan, em como ele lutou com os próprios demônios, vendendo aquilo o que acendia e muitas vezes o desviava, e como a família, apesar de todos os seus problemas, dificuldades era parte dele, e aquilo que ele mais amava, isso é relatado enquanto ele fazia o tratamento, enquanto ele lutava para não perder o controle.
A Aly, por um amor, sofreu muito, mas nunca deixou de ter esperança, de acreditar na bondade da vida.
Analisando melhor, o livro traz muitas reflexões.
Nós lutamos todos os dias contra os nossos demônios, e é uma guerra constante, mas sempre pode haver esperança.

brina.sa 05/01/2024

Um dos raros casos que o casal secundário causa mais curiosidade que o casal principal.
não é que o livro seja ruim, mas também não é o melhor da série, até agora. Porém, como leitora da autora, ela repete vários aspectos em diferentes histórias.
Logan e Alyssa são fofos, ok. Mas, do jeito que a história se desenrolou, como do nada tudo já foi acontecendo, me deixou um pouco perdida.

Bruna.Pasculli 04/01/2024

Como já li outros dois da mesma autora, achei esse um pouco fraco. Mas a história por trás é muito forte e impactante, vai dando raiva de alguns coadjuvantes, mas o final é bem bonito. A Aly aparenta ser um amor de pessoa

Bruna 30/12/2023

O amor
O amor cura.
O amor salva.
O amor transforma.
Um drama que fala sobre o amor. Um bom livro, não o melhor d Brittainy. História que poderia ser uma real. Acho que faltou resolver algumas partes da história... Mas valeu a leitura.

Fabiane Caetano 30/12/2023

Não foi o melhor livro da série.

Achei um pouco enrolado, ok que era uma luta contra as drogas, mas o Logan, na minha percepção, nunca entendeu o mal que causou aos outros, ele sabia do nau que foi causado a ele, o tanto que ele sofreu, o tanto que a vida dele era ruim, mas nunca entendeu de verdade a droga que tinha sido a vida de todos vendo ele se matar e não aceitar que isso estava acontecendo, foi bom ver que ele e a mãe se recuperaram.

Ele era meio psicótico em relação a Alyssia também, parece que ela estava sempre errada e ele era o coitado, e não foi bem assim, cara, ela perdeu um bebê porque ele foi irresponsável e ele nunca entendeu a dimensão disso e ela também sempre agiu como se isso fosse nada, achei meio surreal a forma como ela lidou com tudo, sei lá

Karine437 26/12/2023

Odiei vários aspectos desse livro, inclusive o casal principal (ficava com sono em todos os diálogos deles)
juro, só terminei por conta do casal secundário e porque queria saber o que ia acontecer com o irmão do logan

Maria.Fatima 26/12/2023

Que história incrível, uma amizade improvável, duas pessoas completamente diferentes, com dores e muita treta na vida de cada um deles.
E então que no meio de tanta bagunça nasceu o amor, o mais lindo e sincero amor
E claro uma pitada de hot para animar o leitor.

Ariane58 25/12/2023

Eu gostei do livro, mas ele possui alguns defeitos como o fato dos personagens serem muito dependentes uns dos outros,o que torna a história deles um tanto quanto tóxica.Acho que o meu personagem preferido é o Kellan ??

Amanda.Dienstmann 25/12/2023

Acho que é bom pra curar ressaca literária, um romance previsível e idealizado. no começo não gostei muito mas insisti e as problemáticas do livro me prenderam.

BiiaSousa0 22/12/2023

Que leitura....
Estou tão apaixonada na brittainy,quero ler todos os livros dela.
Eu achei a vida do Lo muito sofrida, chorei com ele, chorei com a Aly. Meu Deus as partes do pai dela me doeu tanto, eu senti tudo, senti muito. ( meu pai tbm não me quis) desde o início já foi chorando. Recomendo demais só leiam.