A Chama Dentro de Nós

A Chama Dentro de Nós Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Chama Dentro de Nós

Renata 02/08/2022

Quantos problemas? AMEI! ?
Logan e Alyssa são melhores amigos. Cada um deles tem os seus problemas, suas mágoas e seus conflitos, não apenas internos, mas também familiares. Eles se amam, mas há tanta coisa envolvida que esse amor vai se tornar um vício que só faz mal para ambos.
É um clichê delicioso, cheio de problemas dos personagens, cada um tentando se resolver e, ao mesmo tempo, ajudar o outro? Embora eu tenha achado o casal principal fofinho, os personagens secundários me prenderam muito mais e ganharam meu coração. Fiquei muito envolvida com o enredo, principalmente com as relações familiares dos personagens, achei a construção fantástica e me prendeu muito todos os conflitos, até mais que o primeiro livro. Fiquei totalmente conectada com a história e senti que a escrita e a construção de enredo da Brittainy melhorou do primeiro para o segundo livro, senti uma escrita mais amadurecida e envolvente (não que o primeiro não tenha sido dessa forma, mas senti que evoluiu ainda mais nesse sentido).
Recomendo muito para os fãs da autora que ainda não leram. Talvez não seja o livro favorito de algumas pessoas, mas este me deixou com mais vontade de continuar a série. Não sei se considero melhor que o primeiro, algumas coisas me incomodaram em ambos. De toda forma, é uma recomendação e acho que vale muito a pena a leitura!

Vans 07/11/2021

Devastador
Como sempre a autora consegue fazer o leitor sorrir e chorar. Alyssa e Logan são personagens completamente difíceis, inseguros, problemáticos e cativantes.
A história de amor dessa família é dolorosa e linda. Mas o amor como sempre vence e traz esperança de dias melhores.

Lany.Silva 05/10/2020

"? Um dia de cada vez. É só isso de que precisamos para conseguir qualquer coisa. Não pense muito no futuro nem no passado. Concentre-se no agora. Aqui e agora. Essa é a melhor maneira de viver a vida. No momento. Um dia de cada vez."
Uma bela história de recomeços, e amores incondicionais onde mesmo conhecendo o seu pior lutam por vc, porque vc vale a pena.
Um grande amor fraterno e um amor adolescente que sobreviveu ao tempo e a grandes tempestades. Gostei muito

Daniela 25/06/2021

Que leitura
Comecei, parei, continuei.
O livro é muito intenso... tive que ler outro pra conseguir chegar ao final de tanto que Chorei com o Logan, depois a Alyssa é no fim o Kellen.
O livro é muito bom vale a pena.

Vanessa 29/10/2020

Começou bem, mas...
O livro começa bem, com uma amizade bonita e honesta, mas, do nada, várias situações começam a acontecer, em série, sem o devido aprofundamento, o que me confundiu um pouco, mas, até aí, relevei.

A escrita é fluida e leve durante toda a narrativa, só que, do meio para o final, o livro perde o encantamento emocional que construiu no início.

Como se isso não fosse suficiente, a protagonista feminina não tem protagonismo nenhum! A partir dos 50%, ela perde muito da sua personalidade e os holofotes ficam todos no cara.

Resumindo: O livro desandou da metade em diante

Daughter Of Hermes 19/12/2021

Parece uma fanfic mal escrita
E mesmo assim você não consegue parar de ler. Não sei se é a escrita ou a tradução, mas é como uma pessoa sem experiência nenhuma escrevendo um livro. Descrições e diálogos desnecessário, eu me pagava pulando partes e não sentindo falta delas. Apesar disso, Logan é um ótimo personagem, achei que ele teve um desenvolvimento maravilhoso, porém é a única parte boa do livro. Uma estrela e meia por dó. Pior do ano.

Rosinha.Correia 02/01/2022

Como sempre a Brittainy entregou uma história de peso. Tem de tudo que vc pode imaginar, chorei em vários momentos, por ser uma mistura intensa de mto sofrimento. Mas o final compensou tudo ??

leitora 29/01/2021

Não sei nem por onde começar a resenha
Esse livro ao mesmo tempo que destruiu meu coração, ele mesmo curou. Eu estou completamente emocionada de ter lido essa história, esse romance contemporâneo, mas que vai abordar temas muito importantes para muitas pessoas. Vai falar sobre superação, sobre ser forte, sobre lutar e sobre amar. Vai falar sobre como ser uma fênix e renascer das cinzas.
Obs: fiquem com raiva do protagonista, mas não desistam dele no início do livro, confiem.
Leo 26/02/2021minha estante
Obrigado pela dica, eu vou ler sim, e se for bom volto aqui pra agradecer novamente

leitora 26/02/2021minha estante
você já está lendo ele por minha causa Klesley kakaakakakka

Leo 26/02/2021minha estante
Xiu, deixa eu parecer bom moço

leitora 26/02/2021minha estante
comédia kakkakaka

Kkkkkkkkk

Patricia1089 26/07/2021

Opinião
Foi bem intenso ler esse livro, mas como sempre, me rendi a essa autora; sério que casal fofo, a amizade deles aaaaaaa, sofri horrores com o protagonista masculino e me apaixonei pela força da feminina. Eles se apoiando são tudo pra mim! O amor a chama que arde neles aaaaaaaaaaaaa, recomendo demais!

Marcela.Messias 08/05/2021

Um tema muito difícil mais fiquei com o coração quentinho com o final!
Muito sofrimento mais não me tocou tanto quanto o primeiro livro da série...
Jully Divulga Livros 08/05/2021minha estante
Se prepara para o próximo

Marcela.Messias 09/05/2021minha estante
Meu coração

tainabooks 13/03/2022

Não é um livro que vai agradar todo mundo, tem muitos gatilhos e você precisa ler estando muito ciente disso e de que nenhuma relação ali é o exemplo perfeito de vida. Eu chorei, me emocionei muito com a história. Me prendeu desde o primeiro capítulo, achei muito triste, real, pesado, mas amei.

@leiturasdabah 12/05/2020

AQUELA HISTÓRIA FORTE
Livro : A chama dentro de nós / The Fire Between High & Lo (Elementos #3)
Autora : @bcherryauthor
Editora ; @galerarecord
Paginas : 322
Sinopse : Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

Minhas impressões: “ Nos dois estávamos despedaçados, mas juntos formávamos um só.
Nós não tínhamos nada em comum, mas fomos feitos um para o outro. Éramos as estrelas que brilhavam no céu noturno, a procura de um desejo a ser realizado, em busca de um futuro melhor”
Início essa resenha com esse quote tão forte dessa história 😭
Duas pessoas com complexos buscando felicidade
A narrativa é tocante, mostra os anseios dos personagens em serem acima das barreiras que foram colocadas pelos familiares
Logan e Alyssa não era o casal ideal para o outro, mas acabaram se tornando
Um amor que infelizmente não tinha estrutura aparente para um futuro.
A essência do livro é boa, o decorrer da historia que não me deixou muito feliz.
E isso é normal de acontecer, não são todos os livros que vão me conquistar, mas eles sempre me ensinam algo.
O livro relata assuntos importantes como pais abusivos, uso de drogas, falta de apoio familiar e dificuldade de lidar com as consequências dos atos
É um livro que ilustra bem o sofrimento de não ter apoio familiar, não importando situação financeira.

Super recomendo, pois a história traz novas expectativas para quem já sofreu com os assuntos abordados.

Visitem o @leiturasdabah

site: https://www.instagram.com/p/B5d2qJfD72w/

Thayssa <3 18/03/2022

uau
Essa autora ela surpreende dms, os livros te prendem do início ao fim! Acho a forma de escrita dela super levinha!
Logan e Alyssa tem tanta química, friends tô lover???Os opostos se atraem KKKKK eles tinham apenas uma coisa em comum e isso os uniu tanto, foram de ?não mereço vc? pra ?acho q eu nasci pra ter vc?.
Meu personagem fav foi o Kellan, gente como alguém pode ser tão bom e sofrer tanto? Qual a lógica disso? Ele é meu protegido??

Julia.Ribeiro 09/04/2023

Repetitivo
Li o livro logo após ler "O ar que ele respira " e estava esperando uma história tão boa quanto!! Mas me decepcionei um pouco. A história começa boa, mas depois que os personagens se desencontrar a história começa e ficar muito repetitiva, a sensação é que li a mesma coisa umas 5 vezes. No final estava mais interessada na história do Kellan e da Erika do que a história do casal protagonista.

Jaque 06/05/2020

Esperava mais
"Essa era a coisa mais legal da vida: mesmo quando os dias se tornam sombrios, você sempre recebe outra oportunidade, uma segunda chance para renascer das cinzas."
Destaco esta frase, dentre as 345 páginas do livro, pois representou exatamente a mensagem que tirei da história.

Minhas impressões:
O duro de séries é que a gente acaba comparando um livro com o outro, você espera que a cada livro a autora se supere mais e mais, e expectativas altas geralmente são frustradas rsrs Pelo menos comigo é assim.
Esse livro não me conquistou. Passou uma mensagem bonita, mas não teve aquele "tchan" como o primeiro.
Talvez seja a falta de conexão com os personagens, achei que não condiziam com a idade, pareciam muito imaturos.
Mas vale a leitura, pois pode ser maravilhoso para você!
Guilherme.Goncalves 08/05/2020minha estante
Ótima resenha!