Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

Letícia 21/07/2020

Muito bom!
Esse livro, apesar de ser curtinho, possui muitos ensinamentos e coisas para se refletir, pensar em como Jesus tinha um coração incrível e como isso refletia na sua conduta perfeita. Faz nos querer ter um coração ao menos parecido com o dele.
A escrita do autor é muito fluída, fácil, sábia e tem senso de humor. Quero muito ler outras coisas do Max, sei que são muito edificantes e deliciosas de ler, assim como essa obra.
Jesus é perfeito. Maior exemplo em bondade, amor, ética, misericórdia, mansidão, coragem, domínio próprio.

Nanda 22/08/2020

Até alcançar o Seu coração...
Jesus em tudo foi perfeito, e nos chama a essa perfeição, nada neste mundo deve ser agente limitante em nosso coração contra a comunhão com o Abba!

Aline.Santos 09/09/2020

É uma leitura fácil, simples, rápida e cheia de verdade Bíblica. Recomendo muito!

Andressa.Santos 15/04/2021

Um coração igual ao de Jesus
"Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você tenha um coração igual ao de Jesus." ?

Taty 20/11/2020

Sempre uma agradável leitura
Ler Max Lucado é sempre garantia de leitura agradável e de coração aquecido. Forças e ânimo renovados. Gostei muito do livro e de conhecer um pouco mais sobre o coração de Jesus através do olhar do autor. Agora o foco é esforçar para ter um coração como Jesus : um coração que perdoa, um coração ouvinte, um coração que adora, um coração puro e duradouro.

Isabelly.Faria 02/12/2020

"Deus o ama do jeito que você é, mas deseja que você tenha um coração igual ao de Jesus" ?

Prefácio às Claras 12/12/2020

Um coração igual ao de Jesus de Max Lucado
Que livro gostoso! Em minha segunda experiência com o Max Lucado li o livro duas vezes em dois dias, mas tenho para mim que lerei mais e mais vezes até aprender um pouco de como é ter um coração igual ao de Jesus. Com uma linguagem simples e exemplos do cotidiano, a leitura se torna pessoal, quase como se tivesse sido escrito pra você. O que significa um coração igual ao de Jesus? não é somente ser amoroso e humilde, mas ser ligado a Deus. Ouvir atentamente, ser uma adorador disposto dar um tempo de qualidade para a leitura, adoração e oração. Ao dedicar minha semana inteira a jejum, oração, leitura de livros cristãos e a bíblia, descobri que ter Deus perto me torna uma pessoa melhor e me dá a possibilidade de ter um coração mais leve. Aparentemente as dificuldades, os problemas do dia a dia, a rotina, as crises de ansiedade, pânico e depressão não sumiram, o que mudou foi a minha postura diante de tudo isso. Um relacionamento com Deus nos torna mais parecidos com Jesus. Louvo a Deus pela vida de pessoas que dedicam seu tempo para escrever livros desse tipo, pois facilitam o aprendizado e exemplificam nossos erros. Obrigada ao Max e a Deus, por me permitir mais um dia de alimento vindo direto do pão da vida. Fiquem na paz e espero que gostem.

Cirlei oliveira 30/12/2020

E se...
Uma obra maravilhosa, o autor trás varia perguntas para reflexão e muitos ensino de termos um coração igual a de Cristo

" se vc não está sob a autoridade de Cristo, vc abre a porta. Mas se vc tem a mente de Cristo, vc da um passo para trás e diz: não tão depressão." Pag 65

Samilly 13/01/2021

Deus em cada palavra
Max Lucado fala de Jesus de uma forma tão tremenda, mas sua forma de falar é fácil de ser compreendida.

Shai 15/01/2021

Um Coração Igual ao de Jesus é um livro extremamente simples de compreender, é uma leitura fluida, objetiva.

Destaquei diversos trechos e indico para todas as pessoas, pois é um livro que nos faz refletir em diversas atitudes.

Um livro realmente muito bom.

Benício 17/01/2021

Magnífico!
Já ouviu aquele ditado: ?atraímos o que somos? ? Se você quer ser como Jesus, mesmo que só um pouquinho, você deve estar na presença dele.

Jesus foi o ?homem? mais brilhante e espetacular que já existiu, benevolente,
amoroso, humilde e todos os melhores adjetivos existentes; para ser como Jesus, no mínimo precisaríamos intender o que ele realmente foi e segui-lo.

?Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me (...)?.
MT 16. 24

Well 12/02/2021

Ótimo! Se tivéssemos coração de Cristo como seria nosso dia
Mim fez muda concepção de como vejo e lido com meu dia dia em toda amplitude e como podemos ser tão egoísta um coração de cristo e nascer todo dia pra este mundo!

Irlan.Moura 26/03/2021

"Deus ama você tal como é, mas ele se recusa a deixa-lo viver assim. Ele quer que você seja, simplesmente como Jesus"