Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

Isabelly.Faria 02/12/2020

"Deus o ama do jeito que você é, mas deseja que você tenha um coração igual ao de Jesus" ?

Prefácio às Claras 12/12/2020

Um coração igual ao de Jesus de Max Lucado
Que livro gostoso! Em minha segunda experiência com o Max Lucado li o livro duas vezes em dois dias, mas tenho para mim que lerei mais e mais vezes até aprender um pouco de como é ter um coração igual ao de Jesus. Com uma linguagem simples e exemplos do cotidiano, a leitura se torna pessoal, quase como se tivesse sido escrito pra você. O que significa um coração igual ao de Jesus? não é somente ser amoroso e humilde, mas ser ligado a Deus. Ouvir atentamente, ser uma adorador disposto dar um tempo de qualidade para a leitura, adoração e oração. Ao dedicar minha semana inteira a jejum, oração, leitura de livros cristãos e a bíblia, descobri que ter Deus perto me torna uma pessoa melhor e me dá a possibilidade de ter um coração mais leve. Aparentemente as dificuldades, os problemas do dia a dia, a rotina, as crises de ansiedade, pânico e depressão não sumiram, o que mudou foi a minha postura diante de tudo isso. Um relacionamento com Deus nos torna mais parecidos com Jesus. Louvo a Deus pela vida de pessoas que dedicam seu tempo para escrever livros desse tipo, pois facilitam o aprendizado e exemplificam nossos erros. Obrigada ao Max e a Deus, por me permitir mais um dia de alimento vindo direto do pão da vida. Fiquem na paz e espero que gostem.

djulia.sall 04/05/2024

N gostei
Apesar de n seguir nenhuma religião eu gosto mt da historia de jesus e acredito mt na sua bondade e na força de deus. achei q o livro ia abordar mais isso, só que acabou ficando muito fechado no que a bíblia diz e isso acabou me desprendendo da leitura pq tem mta coisa na biblia q eu pessoalmente n concordo

Samilly 13/01/2021

Deus em cada palavra
Max Lucado fala de Jesus de uma forma tão tremenda, mas sua forma de falar é fácil de ser compreendida.

Shai 15/01/2021

Um Coração Igual ao de Jesus é um livro extremamente simples de compreender, é uma leitura fluida, objetiva.

Destaquei diversos trechos e indico para todas as pessoas, pois é um livro que nos faz refletir em diversas atitudes.

Um livro realmente muito bom.

Benício 17/01/2021

Magnífico!
Já ouviu aquele ditado: ?atraímos o que somos? ? Se você quer ser como Jesus, mesmo que só um pouquinho, você deve estar na presença dele.

Jesus foi o ?homem? mais brilhante e espetacular que já existiu, benevolente,
amoroso, humilde e todos os melhores adjetivos existentes; para ser como Jesus, no mínimo precisaríamos intender o que ele realmente foi e segui-lo.

?Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me (...)?.
MT 16. 24

Well 12/02/2021

Ótimo! Se tivéssemos coração de Cristo como seria nosso dia
Mim fez muda concepção de como vejo e lido com meu dia dia em toda amplitude e como podemos ser tão egoísta um coração de cristo e nascer todo dia pra este mundo!

Irlan.Moura 26/03/2021

"Deus ama você tal como é, mas ele se recusa a deixa-lo viver assim. Ele quer que você seja, simplesmente como Jesus"

Matheus Alves Carmo 08/04/2021

Curtinho, mas ótimo
Peguei esse livro pra ler como uma "folga" de outra leitura maior e de ficção, e só por isso não li em uma "sessão" apenas, dividi em duas vezes.

O livro é bem pequeno (88 páginas) e tem uma diagramação com letras grandes e algumas páginas em branco, o que o torna ainda mais curto.

Mas o conteúdo em si é muito rico, mesmo nessas poucas páginas. Max Lucado, como sempre, escreve de uma forma tão simples que qualquer um pode ler sem medo e tão rica que somos muito edificados. Como é citado na contracapa do livro, ele escreve como se conversasse conosco, e nunca perde o foco da palavra naquilo que ensina.

Andressa.Santos 15/04/2021

Um coração igual ao de Jesus
"Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você tenha um coração igual ao de Jesus." ?

Lorenz Goldoni 25/04/2021

Bom livro
Excelente livro onde mostra as atitudes de Jesus em meio às circunstâncias......

Otávio.Silva 04/05/2021

Vai valer a pena!!
Ter um carater e um coração igual ao de Jesus nem sempre é facil. Nos vemos presos por vezes no medo, na dor, na raiva, etc..
Mas Cristo venceu isso, e nós também podemos vencer. E consequentemente receberemos o nosso prêmio. A vida eterna com Ele. Não pare de correr por mais que esteja difícil, olhe para Jesus e não desista!

Laryssa165 09/05/2021

Esse livro é incrível! Valeu cada página lida. Entrou para os meus favoritos da vida

Cris Lang 14/05/2021

Leitura rápida e Leve
Foi meu primeiro contato com a escrita de Max Lucado. É um livro bom na minha opinião, mas sem muita profundidade teológica. Talvez por isso não tenha gostado tanto. Gostei muito de alguns exemplos que o autor usou para ilustrar o que estava dizendo, acho que esse é o ponto mais legal do livro. A escrita é em tom de conversa o que faz a leitura ser leve e rápida.

Borboliteraria 31/05/2021

Buscando ser como Jesus
O coração de Jesus foi puro segundo a vontade de Deus. Nesse livro Max Lucado trouxe de uma forma simples o que é buscar ter o coração de Cristo. São ensinamentos preciosos em uma linguagem simples para que qualquer um compreenda.