Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

tamiresj3 04/01/2022

"Deus o ama do jeito que você é, mas Ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você tenha um coração igual ao de Jesus"

O autor nos trás uma perspectiva significativa sobre a vida de Jesus em comparação com a nossa. A vida de Jesus era guiada pela adoração, pureza, devoção, perdão, Jesus era amável e humilde. E enquanto esteve na terra Ele não se desviou do seu propósito. "Ele se recusou a ser guiado por qualquer outra coisa além de seu chamado."

Nos temas abordados no livro Max nos convida a fixar nossos olhos em Jesus,a aprender a ter um coração como o dEle. A leitura foi rápida e muito deliciosa de ler.

"Você pode pensar em algum presente melhor do que ser como Jesus.
Cristo não sentiu culpa; Deus quer banir a nossa. Jesus não tinha maus hábitos; Deus quer remover os nossos. Jesus não tinha medo da morte; Deus quer que sejamos corajosos. Jesus tinha bondade com os doentes e misericórdia pelos rebeldes e coragem para os desafios. Deus quer que você tenha o mesmo."

Thay 01/08/2021

Traz uma reflexão para as atitudes do cotidiano, pensar como Jesus agiria nas pequenas coisas me fez rever algumas atitudes e reações.

Le 25/12/2022

Incrível
"Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente igual a Jesus". É uma das frases mais marcantes do livro. Simplesmente incrível.

amanda2998 28/08/2022

Jesus é demais
todos os livros desse autor eu gosto muito. e me faz repensar em muita coisa da minha vida. uma leitura prazerosa e te deixa conectada com Deus.

Matheus Alves Carmo 08/04/2021

Curtinho, mas ótimo
Peguei esse livro pra ler como uma "folga" de outra leitura maior e de ficção, e só por isso não li em uma "sessão" apenas, dividi em duas vezes.

O livro é bem pequeno (88 páginas) e tem uma diagramação com letras grandes e algumas páginas em branco, o que o torna ainda mais curto.

Mas o conteúdo em si é muito rico, mesmo nessas poucas páginas. Max Lucado, como sempre, escreve de uma forma tão simples que qualquer um pode ler sem medo e tão rica que somos muito edificados. Como é citado na contracapa do livro, ele escreve como se conversasse conosco, e nunca perde o foco da palavra naquilo que ensina.

Benício 17/01/2021

Magnífico!
Já ouviu aquele ditado: ?atraímos o que somos? ? Se você quer ser como Jesus, mesmo que só um pouquinho, você deve estar na presença dele.

Jesus foi o ?homem? mais brilhante e espetacular que já existiu, benevolente,
amoroso, humilde e todos os melhores adjetivos existentes; para ser como Jesus, no mínimo precisaríamos intender o que ele realmente foi e segui-lo.

?Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me (...)?.
MT 16. 24

Carol 01/02/2022

Gostei muito desse livro.
Te leva a fazer uma auto reflexão, como você lida com situações ao seu redor e te encoraja a fazer o que o Senhor Jesus fez, ser humilde e manso como cordeiro.

Eduarda 22/10/2021

Edificante
Muito bom tudo o que foi falado nesse livro, com certeza me fez refletir sobre a maneira em que estou agindo e que Jesus é o exemplo que devemos seguir.

Airaf 03/12/2021

Um lembrete
Para quem acredita na força e poder da fé vale buscar ter o coração de Jesus pois somos imperfeitos

Debby 26/10/2020

Maravilhoso
Mais uma leitura de um livro do Max Lucado, e mais uma vez foi muito edificante.

Eduardo1304 27/01/2022

Ter um coração e pensamentos iguais a Jesus
Neste livro algumas questões sobre quais Max Louvado leva o leitor a refletir alguns aspectos da vida de Jesus.
Como ; perdão , devoção adoração e pureza . Um incentivo ao leitor encontrar a sua própria essência.

Lidy 23/04/2020

Lindo
A escrita de Max é maravilhosa, e esse livro eu simplesmente devorei, apesar de ser curtinho ele trás uma mensagem transformadora que no instiga a buscar mais de Deus e conhecê-lo mais e mais.

Augusto186 13/10/2022

13/10 - 13/10
Se Jesus trocasse de lugar com você aqui na terra, as pessoas ao seu redor perceberiam a diferença?

Katiana.Almeida 27/03/2022

Rápido e objetivo
Este livro já começa com uma excelente pergunta: E se Por um dia Jesus se transformasse em você, como seria? As pessoas notariam a diferença?
Com essa reflexão Max Lucado vai nos mostrando como podemos alcançar um coração igual ao de Jesus, já que esse é nosso maior objetivo, nos tornamos parecidos com Ele!
Esse livro tem 88 páginas, o que faz com que seja uma leitura rapida e nao tem enrolaçao, então realmente vc vai tirar lições maravilhosas!
Fica ai minha indicação para quem quer se desenvolver e conhecer mais a Jesus Cristo.