Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas




Resenhas - Escândalos Na Primavera


784 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erika.Cardoso 06/08/2023

Senhor, a Lillian tava um saco de chata skskskskkks. No mais eu gostei, a Dayse deveria ter aparecido mais ....
comentários(0)comente



livroslunaticos 29/07/2023

Entediante...
É um amor construído rapidamente... na minha opinião, o romance deles é sem graça. De todos os livros do quarteto, é o que menos gostei.
comentários(0)comente



Zay07 20/07/2023

Esperava mais...
Achei o livro muito fraco, o desenvolvimento do casal a estória é lenta e sem graça, o casal sem química alguma, simplesmente não gostei, esse é o quarto livro da série estações da Lisa Kleypas, para mim até agora esse é o pior! mas, talvez alguém goste.?
comentários(0)comente



AnA 08/07/2023

Bem fraquinho
Sei lá, mas achei bem medíocre. Não tem nada que faça ressaltar e pensar "essa é a escrita da Lisa Kleypas" ou " apesar de ser clichê, tem o especial da Lisa Kleypas". Tudo bem que é um clichê e etc, mas não sai do básico do básico e além de que é bem fraca no desenvolvimento. A protagonista que deveria ter mais holofote é ofuscada pelos outros personagens. Você mal consegue saber coisas sobre ela, ela realmente ficou apagada na própria história e no próprio livro dela. Acho que a autora deu muito mais foco a outros personagens secundários que a própria protagonista. Muitas vezes tem descrições só para encher linguiça e páginas. Achei bem meh, bem basiquinho, nenhum ponto especial.
comentários(0)comente



mirrorbaIIs 05/07/2023

A própria Daisy gostaria desse livro. Me tirou de uma ressaca literária, foi a única coisa que me fluiu a leitura esses dias, é fácil e divertido, gosto muitos das meninas e da amizade delas, aprendi a amar cada personagem e suas individualidades. Matthew foi fofo mas toda vez que lia o nome Swift só conseguia pensar na Taylor.
comentários(0)comente



Dedê 30/06/2023

Leitura rápida sem perceber o tempo passar
Achei bem saborosa essa leitura e o boy da Daisy é, para dizer no mínimo, bem cativante. Não é o meu par favorito, mas ele entregou um clichê que eu adoro demais que é o cara que é apaixonado na mocinha há anos e eu tenho um apreço muito grande por histórias assim.

"Tudo que eu ia querer de uma esposa é que ficasse feliz em me ver no fim do dia."
comentários(0)comente



Maylla2 30/06/2023

Foi bom
Amo os livros de Lisa Kleypas e gostei desse também, mas eu comparação aos outros da série achei o mais fraquinho. Gostei de várias cenas, mas me deixou com a sensação de que faltou algo.
comentários(0)comente



Nicole227 28/06/2023

Acho que de todos esse foi o mais fraquinho.. senti falta de uma ligaçãooooo mesmo sei lá achei meio chatinho mas ainda assim bem escrito portanto merece suas estrelas !
comentários(0)comente



soulauris 27/06/2023

Com certeza foi o melhor, Daisy era uma das minhas personagens favoritas. Amei a forma como o romance foi desenrolando e do suspense final.
comentários(0)comente



Pam Alves 24/06/2023

Escândalos na primavera
Apesar de ser o último livro das 4 flores, esse não é o menos importante!
Daisy e Matthew são apaixonantes e vão atrás do que eles querem, um livro envolvente e com grandes reviravoltas
comentários(0)comente



m.eduarda1 21/06/2023

Muito entediante.
eu esperava gostar muito do último livro, mas não me agradou tanto quanto eu esperava que fosse. Não tenho muito a dizer, então é isto! Recomendaria sim para quem goste muito desse estilo de romance de época. Não releria novamente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carvalho14 15/06/2023

Amei
Assim como a anterior, essa mocinha é maravilhosa.

Evie e Daisy as maiores.
As outras duas, o que tenho a ver. Elas foram insuportáveis no livro delas, e não contentes, vieram encher o saco nos outros livros também. Odiei o comportamento de Lillian para com Daisy.

Matthew é um homão. Amei a história dele.

Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera são os melhores, os outros dois vou fingir que não existiram. Salvando Simon Hunt, lindo maravilhoso.

Ainda falta o conto pra realmente finalizar a série.
comentários(0)comente



Keila Rezende 15/06/2023

O último
Finalmente chegamos al ultimo livro nao menos importante quanto 2 e o terceiro. Amei a familia reunida em prol de ajudar o cunhado novo
comentários(0)comente



784 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR