Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Debora.Mello 16/07/2021

Apenas se lembre de q vale a pena esperar por algumas coisas
Um clichê fofinho.
O 4 livro da série ( as 4 estações do amor). Vai contar a história de Dayse uma jovem diferente das outras não só pela sua pequena estatura como também nos seus gostos diferenciados por livros etc..
Dayse é a última do grupo que falta se casar, porém já é a 3 temporada e nada de conseguir um marido, uma questão que aos poucos está lhe preocupado, ainda mais quando seu pai a intimida que terá apenas 2 meses até encontrar um pretendente e caso isso não venha acontecer ele mesmo escolherá seu futuro marido, e para o desespero de Dayse o homem que seu pai tem em mente não passa nem perto do que ela imaginou para si. (Praticamente uma cópia perfeita do pai) O que ela não esperava era que o homem em questão com o passar do tempo não mudou somente na aparência mais também demonstrou em uma ocasião do "destino" ser diferente de tudo que Dayse imaginou que soubesse dele.

Bela 01/07/2021

Depois de ler a história de Annabelle, Lillian e Evie, chegamos a Daisy para fechar as histórias das 4 amigas com chave de ouro!!! Amei como a amizade delas se fez presente em todos os livros, mas com ainda mais destaque nesse!! A leitura fluiu muito, e adorei as reviravoltas!! Matthew foi a combinação perfeita para Daisy!!
Não sei o que esperar para o próximo livro!!
Amanda3913 01/07/2021minha estante
Meu livro favorito da série ?

Natália Simião 30/08/2021

Emocionante e lindíssimo! ???
??? Primeiro livro de romance da minha vida que cheguei perto de chorar! ?
??? Daisy nossa mocinha: uma menina forte, inteligente e ao mesmo tempo doce, meiga e inocente. Matthew nosso mocinho: um casca grossa por fora, uma manteiga derretida por dentro.
??? A união dos dois é basicamente uma conveniência proposta pelo pai de Daisy, que claro não é aceita por ninguém, nem mesmo por Matthew.
??? O que ninguém espera é que de repente Daisy se vê atraída por Matthew, onde o mesmo já gostava de Daisy.
??? Não demora muito para a paixão surgir e o sentimento de ambos se tornar um amor ardente e recíproco.
??? Além disso Matthew possui um segredo que no final gera uma grande reviravolta, que é aí meus amigos que o nosso coração fica na mão de todas as formas! E é nessa parte que me emocionei bastante! ?
??? Com certeza esse é um lindíssimo romance que vale a pena ser lido!
??? Mais um livro que ficará marcado em meu coração. Muito obrigada Lisa Kleypas.
Cami @leiturizar 03/10/2021minha estante
Quase chorei também! Que livro perfeito!!! A série é maravilhosa demais!!

Natália Simião 03/10/2021minha estante
Sim Cami! Esse final é lindo! Pense numa agonia esse final! ????

Lara.Bia 16/06/2021

A última estação
Eu adorei o relacionamento da Daisy com o Matthew, foi muito bem dosado com suspense e romance. Uma história leve, envolvente e apaixonante!
flavia.fraga.125 20/06/2021minha estante
Na minha opinião, o melhor livro da série. Apaixonada por esse casal.

Dany 01/06/2021

Finalizando a série "As quatro estações do amor" com chave de ouro.

Nessa série acompanhamos 4 amigas que já eram consideradas flores secas pela sociedade quando elas selaram o pacto de amizade e decidiram que casariam a qualquer custo. Cada uma foi encontrando a sua metade da laranja e agora chegou a vez de Daisy, a mais nova de todas.
Diferente dos livros anteriores, em Escândalos na Primavera temos uma lição de luta, perseverança e que é possível mudar a sorte da vida com garra e determinação. A história do casal é apaixonante, o amor deles vai surgindo nas pequenas coisas, o que torna tudo muito cativante. Termino essa séria cheia de suspiros...aaaahhh...

Inae 20/06/2022

"As quatro estações do amor?" ?
Aí gente eu amei esse sério. Não esperava nada e recebi tudo. Aquele velho clichê do mocinho apaixonada a anos em segredo pela mocinha.
A Daysi sempre foi incrível em todos os livros e a personalidade dela é incrível. Ela realmente precisava de um marido que entendesse o lado sensível dela e o Swift é perfeito para ela.
Amei as interações do casal, a química, os mistérios. Não consegui parar até terminar.
Confesso que me irritei muito com a Lilian nesse livro ?.
Estou apaixonada pela escrita da Lisa.
Vamos para o último da série.
DANILÃO1505 22/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Clara 07/12/2023

O CAM NÃO FOI O PROTAGONISTA !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

* parte da nota, que eu não dei ao livro , é por conta disso ... eu queria muito que fosse o cam *
PaulinhaGuedes 07/12/2023minha estante
Kkkkk ele tem um livro "dele" , vc sabe né?

Clara 07/12/2023minha estante
aaaa ele tem?? , vc sabe o nome do livro?? por favor !

Analu. 07/12/2023minha estante
O can tem o livro dele é na série dos hatteways. O nome é desejo a meia noite, se não me engano é o primeiro da série.

Clara 07/12/2023minha estante
aaa okay okay, muito obrigada :)

PaulinhaGuedes 07/12/2023minha estante
Esse mesmo amiga, é maravilhoso!!!

Thays 03/09/2020

Muito bom !!!
Esse livro me surpreendeu muito ! Daisy sabe o que quer , não fica fazendo muxoxo (pouco caso) amo mocinhas assim ! Me diverti muito lendo essa série ! Vou sentir saudades ! Lisa agora é uma das minhas autoras preferidas !

Cami @leiturizar 07/05/2021

Quem disse que a vida não pode ser um romance?
Daisy Bowman sempre preferiu as histórias de seus romances do que a vida real e por isso acabou passando três temporadas sem nenhuma proposta de casamento. Então seu pai, furioso com o fato, impõe que ela se case com seu assessor, o odioso e frio Matthew Swift. A jovem está disposta a recusar a todo custo mas eis que surge um sentimento entre os dois e ela percebe que Matthew pode não ser tão odioso assim.

Cheguei ao penúltimo livro com um pesar por faltar pouco para finalizar a série mas com alegria pelo fato de a história de Daisy representá-la de todas as formas.

Matthew e Daisy desenvolvem uma conexão forte e a jovem nem se lembra porque não gostava dele durante todos esses anos em que esteve presente em sua vida.

Mas não pense que é apenas mais um romance água com açúcar, pois também temos uma boa dose de mistério sobre o passado de Matthew e mais outros segredos que mantém a antenção do leitor do início ao fim.

Mais uma vez as flores secas se destacam na história com uma amizade forte e duradoura e reforçam a ideia de que família não é formada apenas por laços de sangue, mas laços do coração.

Escândalos na Primavera é de aquecer o coração e nos deixar com aquele gostinho de quero mais.

Talititinha 24/06/2022

Gostosinho de ler...
Esse é o segundo livro preferido dessa série para mim,gostei bastante da narrativa,só achei que o final foi muito corrido ,o Epílogo também achei corrido ,não deu pra aproveitar  o casal juntinho.
Aos 91% da leitura, aconteceu toda uma reviravolta ,fiquei com receio e pensei: - Meu Deus oque deu  na Lisa?!kkkk,mas no fim tudo se ajeitou.
Nossa mocinha é uma leitora voraz está sempre com um livro de companhia,inclusive prefere a ler do que socializar ,me identifiquei tanto com ela?.
Dayse  é um amor de pessoa,sonhadora e determinada quando percebeu que estava nutrindo um sentimento por Mathew,lutou e persistiu até ele ceder, oque não teve muita resistência de sua parte,  já que era apaixonado por ela a muitos anos.
Mathew  é um homem inteligente ,prático e realista o oposto de Dayse e esconde um segredo,ao longo da história criei várias teorias e foi totalmente diferente doque eu pensava - Lisa eu sou uma brincadeira para voce?!?...Fui enganada direitinho.
Um ponto alto da história foi o pré julgamento que elas já tinham formado  sobre o Mathew e ele foi lá e mostrou ser totalmente diferente do que elas pensavam.
Isso deu um gostinho de vitória, porque nessa altura da história  o mocinho  já tinha me conquistado, e foi um tapa na cara da  Lilian (no sentido literal da palavra kkkk), sempre achei ela chatinha mas nesse, ela  está de parabéns,conseguiu elevar a um outro patamar o nível de chatisse e foi muito bom ver que ela estava errada e tendo que aceitar  ele na família.
Teve várias partes que gostei muito,mas não quero detalhar muito aqui ,pq senão  vou contar toda a história.
Recomendo a leitura ,para quem quer algo leve ,pra sair de uma ressaca literária ou só porque quer aquecer um pouquinho o coração.?

Lucas Whitethorn 24/05/2021

Me surpreendeu!
Esse é quarto livro da série de livros A Quatro Estações Do Amor, nesse livro acompanhamos a história do Matthew e da Daisy.
O livro me surpreendeu, não esperava muito dele, mas ele é muito bom. O Matthew é aquele tipo de personagem confiante e misterioso, e a Daisy é sonhadora e gentil. O final do livro foi bom, esse poderia ser o último da série, que se encerraria de uma forma legal, mas parece que tem mais um livro né? Enfim recomendo!

Analu. 10/08/2021

Último livro da série estações: Primavera!
O livro começou muito bem, me divertiu horrores principalmente por ter os casais dos outros livros, onde já temos um amor construído.

O mattew e a Dayse são um amorzinho. É aquelas histórias que o homem guarda um amor escondido por anos e ela nem imagina. Toda a construção foi muito linda e engraçada só que em algum momento se perdeu. Achei o final morno sem grandes acontecimentos e o grande mistério do passado do Mattew que só contaram no final, bem óbvio.

O livro é muito bom, só que os outros são melhores principalmente Outono e Inverno, meus favoritos!
É uma série que vale muito a pena ler! Eu amei cada livro, cada história, cada casal e essa amizade incrível das solteironas. Irei sentir saudades ???
bruniverso 10/08/2021minha estante
faço das suas palavras as minhas, amiga

Analu. 10/08/2021minha estante
A gente sempre é muito gêmeas amiga

atati.talendo 10/08/2021minha estante
Vai ler o conto de Natal?

Analu. 10/08/2021minha estante
Oi Tati qual é o nome? Fiquei sabendo que tem um livro do irmão da Lilian mas não pesquisei sobre

atati.talendo 10/08/2021minha estante
O nome é " Uma noite inesquecível".

maiariata22 17/03/2022

Amor de anos.
Mesmo minha ansiedade e desejo que o segredo dele fosse uma linhagem nobre britânica. Veio por água abaixo, ao saber que era um homem rico e corrupto querendo o mal a alguém que o filho incriminou. Mas ele descobrindo que tinha família e amigos que acreditavam nele. Foi emocionante e frustante também quando ele sumiu e teve que ficar aos cuidados de um casal desconhecido. Adorei também os momentos engraçados. Kkkkkk

july 25/04/2021

Esse casal!!!
Último livro da série e eu estou emotiva. Confesso que me surpreendi com o jeitinho de Daisy... Eu achei que ela e Lillian eram parecidas, mas eu achei as duas diferentes em vários aspectos. O jeito da Daisy sonhadora e apaixonada por livros me fez ficar apaixonada por ela e pegá-la no colo, eu juro!!

Matthew foi outro que me surpreendeu muito, quando eu vi que ele era parecido com o Thomas, achei que seria um Sebastian da vida no início, mas logo vi que era um amor e me apaixonei por ele também. Entre os 4 livros, este foi o mais me surpreendeu em relação ao que acontece no final, o mistério que teve sobre ele sempre querer ficar longe dela e o que escondia, me fez quase roer as unhas pois eu tentava adivinhar e confesso que não esperava nadinha.

Estou muito feliz de ter lido essa série, as 4 amigas são completamente diferentes e as histórias não são nada parecidas ou monótonas. Cada personagem tem seu diferencial e o livro de Daisy e Matthew ganhou meu coração, dividindo a atenção com Evie e Annabelle. (Lillian, te amo também, ok?)

Quem quiser ler, não irá se arrepender mas precisam ler todos os livros para sentir a magia. ???
lio 25/04/2021minha estante
nossa, sua resenha me fez querer ler o livro e eu nem gosto de romance!

Andreza_ 25/04/2021minha estante
Pretende ler a novela também? Eu gostei. É tipo um livro 5 hahahha

july 25/04/2021minha estante
Que legal ouvir isso, Pie! Espero que você leia e goste!! Romances de época são tudo para mim. ?

july 25/04/2021minha estante
Eu quero ler tudo da Lisa a partir de agora!! Amei demais a escrita dela, Andreza! Qual seu livro favorito dela? ?

Andreza_ 25/04/2021minha estante
A escrita dela é impecável de linda. Eu sou apaixonada no primeiro livro dessa série, amo um boy mais cadelinha kkkk Mas depois do livro 2 eu peguei um rancinho da autora por causa de cenas problemáticas

july 25/04/2021minha estante
Annabelle e Simon? Eu amei demais os dois, mas eu tive uma paixão maior por Evie e Sebastian, amo também um misterioso!!! Eu irei ler o último da série agora com o irmão das Bowmans, espero que seja bom

Mirella_Hellen 16/11/2020

Achei a autora esperta em não prolongar muito a história e ser mais direto porém sem ser corrido, tudo acontece no seu tempo