Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Anny SSantos 21/06/2021

Resenha Escândalos Na Primavera
Daisy Bowman depois de um ultimato de seu pai só tem duas opções: ela arranja o mais rápido possível um marido adequado ou tem que se casar com Matthew Swift, o braço direito de seu pai, mas em razão da personalidade parecida com Thomas Bowman Daisy com a ajuda de suas amigas está determinada que esse casamento com Sr. Swift não ocorra.

Porém o que ela não esperava era que ele estivesse tão diferente desde a última vez que se encontraram, principalmente que ele estivesse tão atraente e o surgimento da estranha atração que desenvolveu por ele. Já ele sempre foi apaixonado por ela mas não poderia se casar pois tem um segredo que arruinaria tudo.

Esse livro tem um bom desenvolvimento e a revelação do que Matthew oculta é interessante.
Nilma 21/06/2021minha estante
Acabou de entrar na lista ?

Anny SSantos 21/06/2021minha estante
Espero que goste ??

Nilma 21/06/2021minha estante
Ctz q vou... sua resenha me inspirou ?

Star 10/02/2022

E como sempre não me decepcionei, tecnicamente o último livro da série e ela conseguiu me surpreender ainda. Gostei muito do livro e do casal, eles são de aquecer o coração.

Brune 07/11/2020

Mocinho apaixonado
São 2 personagens muito bom ela uma leitora sonhadora e ele um homem de negócio com um mistério do passado, uma química perfeita para um bom livro.

Bia 12/06/2021

Simplesmente amei! ?
Desde o comecinho da série achava a Daisy fofa ... delicada ... pelo seu jeitinho e por gostar de ler.
Mais lendo escândalos na primavera tive certeza que me apaixonei pelo casal e ainda mais pela amizade dessas 4 personagens incríveis!
A história da Daisy é como as outras ... tem aquele momento impactante! Lisa Kleypas tem o dom de trazer momentos especiais para a história.
A autora ganhou um lugar especial no meu coração e concerteza tenho planos de ler muitas obras dela ainda !

Letícia 21/04/2021

Um final muito bonito para as amigas! O casal combina muito, leitura agradável demais!

Luana 21/02/2023

última flor seca
Não esperava menos da Daisy. Apesar de jurar que a história dela iria envolver o cigano amigo de Evie. Mas sinceramente, um romance leve no grau certo

MARTA CARVALHO 18/09/2022

Eis que chegou a vez da última das Flores Secas" encontrar o amor. Daisy, irmã de Lillian, é uma jovem sonhadora que prefere se perder nos encantos descritos nos livros do que procurar algo no mundo real.
Após várias temporadas infrutíferas de encontrar um pretendente, Thomas Bowman, pai da moça, decide entregar a mão de sua filha mais nova ao seu braço direito na empresa, Sr. Matthew Swift, por quem Daisy nutria uma certa aversão por considerá-lo frio, ganancioso e controlador.
Sem vê-lo por muitos anos, Daisy se surpreende ao descobrir encantos, até então, não revelados do perfil do seu "possível" pretendente. O charme e ar de mistério do Sr. Swift acabam por atrair a dama que, enfim, descobre que o rapaz já nutria, há muitos anos, um encanto por ela, mas não se considerava capaz de cortejá-la, pois carregava um grande segredo em seu passado.
Dos quatro volumes foi o que considerei mais fraco para o meu gosto pessoal, mas que segue a mesma linha clichê dos anteriores.

Soph 12/03/2021

Com certeza o meu livro favorito da série até agora, com personagens principais tao encantadores e apaixonantes e divertidos. Neste livro a gente acompanha a ultima flor seca se apaixonar e definitivamente não foi com quem ela imaginou. Esse livro provavelmente é o meu favorito por causa da daisy, que é a eu do século passado. Toda vez que ela falava seus sentimentos sobre os livros e a fantasia de viver outras vidas por ele eu só me via concordando com ela, e nunca concordei tanto com uma protagonista do que quando ela disse sobre como os homens da vida real parecem tao pouco quando colocados ao lado dos nossos protagonista dos livros. Eu amei esse livro por ter me conectado tanto com a daisy e porque entendo completamente por que ela se apaixonou pelo Matthew, afinal quem não leu esse livro e não se apaixonou por esse homem maravilhoso?

KeliBook 30/03/2020

Um final digno para uma série que me trouxe muito sorrisos bobo, amei demais.

Bi Sagen 26/08/2021

Daisy era uma personagem meio sem forma para mim, ao longo da série eu não sabia muito sobre ela, apenas que ela gostava das travessuras com Lilian, sua irmã mais velha. Aqui em sua história percebemos como seu amor por livros moldou sua personalidade romântica e sonhadora, e como ela tem altas expectativas para o casamento, afinal suas amigas "casaram bem".

Assim, ela fica totalmente contra o ultimato de seu pai sobre se casar com Matthew Swift, seu braço direto na empresa. Afinal, para ela, ele é um ambicioso sem coração.

Mesmo assim, Daisy não fecha seu coração, e acaba se encantando pelo homem, que se mostra bem diferente do que ela pensava. Eu amo como lentamente ela vai se encantando por ele, enquanto ele já estava totalmente rendido por ela.

A história no final tem uma baita reviravolta que eu amei, mas gostaria que tivesse mais páginas, porque eu amo um drama.

A história é uma delícia, e finaliza muito bem a série. Meu único problema é com Lilian, que parece ainda mais descontrolada, egoísta e difícil de lidar.

Monike 23/05/2020

Insosso
Daisy é extremamente sem graça.
1/3 da história foi dedicada a Lillian.
Muitos acontecimentos aleatórios.
Maaaas, juntado os 4 livros vale a pena a leitura.
Um bom final para as solteironas.

wonderje 18/06/2020

O livro fechou a série de uma maneira incrível. Acredito que se eu tivesse iniciado os livros da Lisa Kleypas por essa série e não pelos Hathways estaria mais feliz agora (afinal, foi essa a ordem que a autora idealizou a leitura). Daisy é encantadora, tem uma personalidade cativante e é uma leitora voraz, nesse último item todo mundo consegue se ver um pouco nela. Matthew é um personagem mais retraído e bem diferente dos outros protagonista masculinos anteriores da série. Mesmo assim, a combinação de ambos é incrível e delicioso acompanhar todos os acontecimentos. Terminei o livro com um quentinho no coração e muito feliz por tê-lo lido.

letresenhas 09/01/2022

?Tenho ciúmes das roupas em sua pele e do ar que você respira. Tenho ciúmes de cada momento em que não a vejo.?

Sinceramente eu achei muito levinho e bom de ler, infelizmente não me conectei com esse personagem como me conectei com os outros, mas a Daisy salva tudo! amo ela demais, a maior bookstan do site

Ester 27/11/2023

O mais fraquinho do quarteto
Bem, apesar de ser uma leitura boa também, é inegável que este livro foi o "menos interessante" dos quatro. Achei tudo bem previsível e o envolvimento deles veio de uma forma muito rápida. Meio que a leitura segue em uma velocidade constante, não tem nenhum momento em que nos faz ficar obcecados nem nada do tipo. Devo dizer que os momentos mais interessantes foram das passagens de Lilian e Westcliff kkkk. Acho que a saga poderia ter sido finalizada de uma forma mais emocionante, mas é isso.