Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

KeliBook 30/03/2020

Um final digno para uma série que me trouxe muito sorrisos bobo, amei demais.

wonderje 18/06/2020

O livro fechou a série de uma maneira incrível. Acredito que se eu tivesse iniciado os livros da Lisa Kleypas por essa série e não pelos Hathways estaria mais feliz agora (afinal, foi essa a ordem que a autora idealizou a leitura). Daisy é encantadora, tem uma personalidade cativante e é uma leitora voraz, nesse último item todo mundo consegue se ver um pouco nela. Matthew é um personagem mais retraído e bem diferente dos outros protagonista masculinos anteriores da série. Mesmo assim, a combinação de ambos é incrível e delicioso acompanhar todos os acontecimentos. Terminei o livro com um quentinho no coração e muito feliz por tê-lo lido.

Victoria.Habib 11/05/2021

Gostei mas não amei
Primeiro, eu esperava mais pra história da Daisy. Ela é tão maravilhosa que merecia uma história mais criativa, voltada pra ela. Alem disso o livro demora um pouco pra história se desenvolver.

.Ju 18/04/2022

meu queridinho da série
Li essa coleção no início do ano passado, mas acabei relendo essa preciosidade aqui.
Tenho certeza que esse livro não é o favorito de muitos, afinal não possui narrativa muito empolgante. No entanto, amo esse casal de paixão.

"Um livro sempre era uma porta a outro mundo? um muito mais interessante e fantástico que a realidade. Mas ela finalmente tinha descoberto que a vida poderia ser ainda mais maravilhosa que uma fantasia. E que o amor podia encher de magia o mundo real."

música que combina MUITO com o livro:
"I'm jealous of the rain
That falls upon your skin
It's closer than my hands have been
I'm jealous of the rain
I'm jealous of the wind
That ripples through your clothes
It's closer than your shadow"
Jealous - Labirinth
Katia 18/04/2022minha estante
Amo essa saga! Também já fiz uma releitura.

.Ju 18/04/2022minha estante
é muito boaa!

Kelly.Ramaiany 30/07/2021

Uma leitora que enfim teve seu próprio romance ?
Daisy é uma leitura assídua, sonhadora e já sabe que não se casará com um aristocrata. Mas seu pai dá um ultimato: ou ela encontra alguém para se casar em até 2 meses, ou se casará com Matthew Swift, um jovem que seu pai por acaso tem apreço, ela se desespera pois o sr. Swift é frio e só se importa com o trabalho, assim como o sr. Bowman. Começa então uma uma busca por um marido, pois Daisy não se casará de jeito nenhum com Swift. Mas ela não esperava que Matthew estivesse tão atraente e que começasse a sentir algo por ele. Será que o homem calculista é enfim seu par romântico? Daisy terá que descobrir!

Começo dizendo que me enganei com o mocinho, esperei outra pessoa (com o tempo me tranquilizei), não conhecia o Matthew, mas assim como a Daisy, depois de conhecê-lo nos apaixonamos. O casal é muito envolvente, temos as características clichês que amamos, e apesar de não surpreender muito, esse volume deixa nosso coração quentinho. A Daisy teve seu tão sonhado romance, o que adoramos!

A amizade do nosso quarteto está ainda mais forte e bonita. Adorei os encontros e um pouco do ponto de vista de outros personagens além dos protagonistas. A leitura flui que uma maravilha e é super gostosa. A última do nosso quarteto é uma criatura sonhadora, mas muito decidida, o que nos rende uma ótima história!

Chris 01/06/2022

?????
Lisa Kleypas me conquistou!
Venho aqui do quarto livro falar sobre todos, acho que a autora realmente passa a representação das estações com as meninas. Cada uma delas é especial de um jeito.
É muito bom ver a amizade entre a Annabelle, Lillian, Evangeline e a Daisy ser construída. A relação das meninas é muito bonita!

Lolo 06/04/2021

Eu adotei esse livro é meu segundo preferido depois de pecados no inverno tem uma pegada de anemies to lovers eu chorei no último capítulo mas eu adorei

sabrina 23/04/2021

vou sentir muita falta das minhas meninas e suas cadelas, vulgo seus maridos. foi uma jornada tãão linda, saudades desde já :(

Kah 08/07/2021

Eu amei demais esse livro, Daisy e Matthew são ótimos.
Ela é uma leitora voraz, sonhadora, gentil e apaixonante, já o Matthew tem aquela aparência de homem de negócios feio, mas é encantador, carinhosa e dedicado.

Amei o desenvolvimento do relacionamento deles, foi aos poucos e não senti em nenhum momento que era forçado.

Continuo amando as Flores Secas e nesse livro temos bastante a presença delas.

Foi uma leitura fluída e gostosa de fazer.
Super recomendo.

Júlia 27/07/2021

Escândalos na primavera
Ahhhh Daisyyyy, a mais nova das flores secas, quanto amor por essa personagem sonhadora e que ama ler romances, me identifico muito com ela, simplesmente uma fofura!!!
Matthew foi tudo que eu nunca imaginaria para a Daisy, mas de alguma forma foi perfeito os dois juntos, amei que teve um mistério nesse livro.
Não vejo a hora de ler o livro do irmão dela.
Perfeito!!!!

Erica_Lopes 07/12/2020

O final feliz de Dayse
Foi lindo, bem diferente do que eu imaginava.. já que eu pensava que o romance dela seria com outro personagem que apareceu no livro da irmã. Enfim só faltava Dayse encontrar deu par e quem menos espera será aquele que conquistara seu coração. Seu final feliz foi lindo e cheio de mistério sobre o real segredo de Mathew. Leitura fluiu bem e o final com as 4 juntas é muito lindo. Amei a leitura

Jeh 31/05/2022

Escândalos na Primavera
Eu nunca pensei que algum dia eu iria dar 3 estrelas pra um livro da Lisa. Sério..eu tô indignada. Que livro raso e sem vida. Eu ainda dei uma classificação de "bom" porque a escrita dela é maravilhosa, mas p*ta que me pariu. Eu não senti absolutamente nada entre eles. Simplesmente uma história rasa demais entre os dois, em que o Mathew amava ela desde sempre, mas as atitudes dele em relação a ela eram totalmente sem graça e sem vida. Nem parecia que o homem era realmente apaixonado a vida toda por ela. Sei lá. E a coitada da Deisy, a última do grupo, a mais sonhadora, recebe um homem tão sei lá..eu não sei nem explicar em palavras. O cúmulo do cúmulo foi ela praticamente obrigando ele a falar pra ela que ele a amava. Santo Deus!!!!
O final foi decepcionante demais, com a Lisa colocando um acidente no meio. Que falta de criatividade, senhor. Ela terminou esse livro, nas pressas. Essa foi a impressão que tive. Totalmente decepcionada.