Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Mirella_Hellen 16/11/2020

Achei a autora esperta em não prolongar muito a história e ser mais direto porém sem ser corrido, tudo acontece no seu tempo

Kaiane 22/02/2022

Tão romântico...
É a vez de Daisy encontrar seu marido... Seu pai da um ultimato, se não achar um marido ela devera se casar com o Sr. Swift, mas aquele homem que ela conhecia a tantos anos aparece mudado, principalmente em relação a sua aparência, o que torna a tarefa de rejeita-lo extremamente difícil.

Matthew nutre sentimentos há anos por Daisy, mas nunca pensou em se casar com ela, afinal, ele tem seu passado... Se mostrou um personagem bem romântico e atencioso e charmoso, tudo o que nossa protagonista buscava.

Resumindo, os dois tem uma excelente química, assim como os livros anteriores é extremamente gostoso de ler, arrancando sorrisos enquanto vamos lendo, encerrando a busca das quatro amigas por maridos e deixando uma saudade de suas histórias.

Nati Morgan 29/05/2020

Dentre as quatro amigas, sem duvidas a Daisy é a mais legal de todas.
O mocinho é gente boa e não deu mancada em nenhum momento com a protagonista, o que é diferente de todos os outros três livros anteriores que os mocinhos eram desprezíveis, talvez salvo o primeiro.
É um livro leve, tem cenas sensuais (igual todos romances de época que li) e com romance que aquece o coração.
É um bom livro também pra aumentar a
meta de leitura rs.
Recomendo.

PaulinhaGuedes 01/06/2021

A última flor seca
Amo a forma como a autora consegue criar personagens tão diferentes uma das outras, na narrativa vemos Dayse enfim conquistar seu tão aguardado amor. Levando em conta o quanto que ela é romântica, o livro dela tinha que ser muito dramático, assim como o foi. A construção do amor entre Dayse e Matthew ocorre de forma tão natural, que não parece aqueles amores instantâneos, Matthew também é muito diferentes dos homens anteriores, o que faz a gente amar ele mais. Também gostei do fato de que a Dayse não é aquela menina ingénua, mas sim muito decidida em suas escolhas. Foi uma bela de forma de encerrar o ciclo das Flores Secas, amei acompanhar cada uma delas e quero ler muito mais da Lisa Kleypas.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/

Gabi 01/09/2022

PERFEITO!!
Um dos melhores casais escrito pela Lisa, o Matthew é apaixonante desde o começo do livro, amo o quanto ele já ama a Daisy desde o começo do e já cadela por ela. A Daisy também é maravilhosa, vi muito dela em mim, acho que por isso eu amei tanto, esse livro vai tá pra sempre guardado no meu coração ??

babulocatelli 11/04/2021

Livro lindo, amei.

Kevillyn.Eduarda 21/05/2021

Último livro foi muito bom, Daisy é um amor e mocinho também. Poderia ser mais emocionante ou surpreendente mas mesmo assim foi uma leitura muito boa, as quatro estações do amor é nota 10! Tenho certeza que algum irá te agradar, e essa cena final é tão fofa, a irmandade dessas meninas é invejável, queria muito vê las jogando com roupas de baixo novamente haha

Mands 14/04/2021

PERFEITO
sério pra mim esse foi o melhor livro de toda a série, eu não sei como explicar mas ele é TÃO gostoso de ler sabe? parece que tudo acontece naturalmente, não tem enrolação e todos os acontecimentos do livro são interessantes.

eu amei???
Manu 15/04/2021minha estante
Você leu por onde ??? Queria comprar mas não tô achando

Mands 15/04/2021minha estante
amg eu baixei o pdf mesmo e mandei pro kindle pelo email pra converter!!

Andressa 06/12/2021

Livro super fofo que conseguiu me prender do início ao fim.

Daisy precisa se casar em até 2 meses ou seu pai a casará com o odiado Matthew, porém com o passar dos dias ela percebe que Matthew é muito mais do que ela pensava saber sobre ele.

Romance fofo com enemies to lovers.

Mila F. @delivroemlivro_ 28/08/2021

O enredo tem tudo a ver com a protagonista! amei
Após prestigiarmos três das quatro amigas, que se intitulavam Flores Secas, finalmente se apaixonarem e conseguirem casamento em pleno a Inglaterra Vitoriana, chegou a vez de acompanharmos a jornada de Daisy Bowman na busca por seu "príncipe encantado".
Sabemos desde o primeiro volume da série que a Daisy é a mas romântica das quatro amigas, que é aquela que gosta de ler e acredita no amor quando mergulha nas páginas dos livros, então, em ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA, temos um verdadeiro ultimato do sr. Bowman ameaça a filha de casá-la com um de seus empregados da firma, chamado Matthew Swift, caso ela não encontre um marido de sangue azul até o final da atual temporada em Londres.

A partir desse ultimato, não só Daisy entra em desespero com essa "ameaça", mas também sua irmã Lillian e as duas amigas Annabelle e Evie, pois temem que se Daisy não encontrar um marido terá que voltar para a América e abandoná-las. Ademais, Lillian e Daisy, detestam Matthew Swift, pois pelo que elas lembram dele, trata-se de um homem prepotente, sabichão, frio, que só pensa em negócios e lucro, para completar lembram que ele é magricela e não poderia ser mais sem graça.

O clichê de ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA está formado, pois Mathew Swift acaba indo para Londres, a pedido do sr. Bowman, para realizar novos negócios na Inglaterra, só que nessa temporada é convidado para ir para Stony Cross Park, a propriedade de Westcliff e Lillian, onde vários cavalheiros e moças da sociedade estão reunidos.

Em ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA algo mais bizarro não poderia acontecer como o fato do "reencontro" de Swift e Daisy, pois ela é super grosseira com ele (mesmo admirando sua atual beleza - já que ele está super lindo) e o acusou de interesseiro ao aceitar a proposta do pai de casar com ela. O problema é que Swift fica chocado com a revelação, pois o sr. Bowman não tinha lhe falado nada a respeito.
O mais legal de ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA é que teremos um romance cheio de camadas, pois há descobertas paulatina dos personagens, a inquietação do amor e afeto sendo criada e a revelação de que os sentimentos podem estar escondidos, mas que, de alguma forma, ele se faz ser visto.

Um ponto interessante desse volume é acompanharmos todas as amigas reunidas em Stony Cross Park e suas interações, vemos bem de perto como todas lidam com o fato de Daisy se apaixonar, rolando até um ciúme exagerado e medo por parte de Lillian, que receia que a irmã a abandone, que ninguém é bom o suficiente para Daisy e, por isso, não consegue enxergar o que está bem visível para todos.

Aqui vale um adendo, pois além da relação das amigas, vamos acompanhar a interação entre seus esposos: Hunt, Westcliff e St. Vincent, deixam de lado suas diferenças e estão unidos, juntamente com suas esposas para encontrar um bom partido para Daisy.

Tal como nos outros volumes de As Quatro Estações do Amor, nesse volume também vamos ter algumas "cenas" de ação e algo que irá permear e incrementar o romance: um mistério sobre a vida e origens de Matthew Swift. E confesso que esse detalhe é um verdadeiro "às" para o livro, pois deixa o leitor extremamente curioso.
Por exemplo, criei várias teorias a respeito do segredo do Matthew e embora todas estivessem erradas, diverti-me bastante tentando descobrir o que o "mocinho" poderia estar escondendo. Além de todo o enredo delicioso e encantador, quero apontar o detalhe de que esse livro traz alguns plots que mesmo clichês dão uma pitada a mais tanto de emoção, comédia e/ou drama para a história.
Ao finalizar ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA só conseguia pensar o quanto este volume faz jus à personalidade de Daisy e o quanto parece mesmo um dos romance que, facilmente, ela poderia ter encontrado na biblioteca de Stony Cross Park e ter lido aconchegada ao pé da lareira.

A propósito, outro detalhe que descobri quando finalizei esse volume é que há um quinto volume de As Quatro Estações do Amor que, na verdade, parece ser mais uma novela e se intitula Uma Noite Inesquecível e eu pensando que estaria me despedindo dessas quatro mulheres incríveis ainda terei mais um pouquinho delas para me animar.

Espero, sinceramente, que se você acompanhou minha jornada lendo a série As Quatro Estações do Amor tenham ficado motivada(o) a ler e conhecer também essas histórias. Estou realmente encantada por Lisa Kleypas e se você já leu essa série ou qualquer outro livro delas, conta pra mim nos comentário, ok? Até mais e boas leituras!

site: www.delivroemlivro.com.br
Vanessa.Liandro 28/08/2021minha estante
Adorei sua resenha!! Sério deu curiosidade de ler???

genas 01/05/2022

a última flor seca
Daisy era a maior leitora e fanfiqueira do grupo, sempre agarrada com um bom romance sonhando acordada. Gostei da história dela, comecei bem desconfiada do Mattew e terminei o livro apaixonada por ele, que casal bem construído eles formaram! Ainda tem o adendo do quanto o conde foi cupido nessa história (se critiquei não me lembro).

@rhyssmate 02/09/2022

Fofo e divertido!
Esse foi mais fraquinho que o anterior, mas até a metade eu achei que ia favoritar, dei muita risada e achei a química deles muito boa, acho que o final foi um pouquinho morno, mas ainda foi um livro muito fofo.

Karen (@leiturassemlimites) 25/10/2021

Um das minhas histórias favoritas
Daisy Bowman é uma leitora ávida que sempre sonhou em encontrar um amor como os dos livros pelos quais é apaixonada. Porém, em sua terceira temporada em Londres, seu pai decide que já é hora de se casar, e caso não escolha alguém rapidamente, terá que ser com seu braço direito na empresa, Matthew Swift.

Horrorizada pela possibilidade de se casar com um homem semelhante ao seu pai, que é arrogante e frio, ela bola um plano com as amigas para conquistar um pretendente, seja ele quem for.

Daisy só não imaginava que Matthew, poderia ter mudado tanto fisicamente com os anos, e que sua personalidade e coração poderiam ser muito diferentes do que ela sempre imaginou.

Será que aquele homem pode se assemelhar àquele que sempre ela sempre quis?

- Minhas considerações:?

Um livro fofo, com personagens que amo tanto que nem sei...

Daisy se assemelha a muitas de nós leitoras, que sonham encontrar seu crush saído das páginas, diretamente para a vida real. Romântica e bondosa, ela é uma protagonista que cativa instantaneamente.

Já Simon, é um homem apaixonado, que traz mistérios em sua vida, mas que conquista por sua personalidade encantadora.

Amo essa leitura e já reli essa história incontáveis vezes. Se você se interessou por tudo que leu, corre pra se apaixonar também, e depois me conta o que achou.
Monique 25/10/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler pelo amor que você demonstrou por esse livro

skuser02844 06/07/2022

Bonzinho.
Daisy Bowman é uma menina super sonhadora de 23 anos, estando em sua terceira temporada é a única das Flores Secas que ainda não casou. Com um ultimato de seu pai, ele exige que ela arrume um marido antes de maio se não, irá casá-la com Matthew Swif, o qual Thomas Bowman gosta muito mais que seus filhos.
Ao descobrir os planos do Sr. Bowman, Matthew fica aflito, pois acha que não será digno de ser um marido bom para Daisy por conta de seu passado misterioso, apesar de amar ela por anos. Então Matthew começa a falar muito bem de Daisy para vários cavalheiros, ele só não esperava que Daisy iria começar a ter um afeto muito grande por ele.

Julia 03/08/2022

A romântica e sonhadora Daisy finalmente conseguiu seu final feliz!
''Ao longo dos anos colecionei mil lembranças suas, cada olhar, cada palavra que nunca me disse.''

Enfim chegamos a história de Daisy, a última Flor Seca. Daisy e Matthew são aquele casal fofo que demora a assumir seus sentimentos, é um amor encantador, que se revela aos poucos.

Daisy, apesar de extremamente sensível e sonhadora, se mostrou muito forte e decidida, adorei quando ela assumiu as rédeas de sua vida, não esperou que Matthew se declarasse, ela lutou pelo amor dos dois e se manteve ao lado dele, até mesmo depois de de descobrir seu segredo.

Matthew, apesar de sério e pragmático, é apaixonado por Daisy há anos, e esconde esse segredo de todos. Achei a coisa mais linda ele guardar um cacho do cabelo dela durante todo esse tempo!

Confesso que meu livro favorito continua sendo o terceiro, da Evie e do Sebastian, eu amooo esse casal!

O epílogo foi lindo, e ainda bem que tem mais um livro, não quero me despedir dessas quatro amigas que conquistaram meu coração!!