Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Karina 07/08/2021

Fechando com chave de ouro
Adorei a história da Dayse! O casal teve sintonia e carisma, fechou a série com chave de ouro! Amei o Matthew, não poderia existir um par melhor para ela!

JAssica 04/04/2021

Fofinho!
A história da Daisy é uma gracinha. Não é o meu favorito dentre eles (as quatro estações), mas valeu a leitura.

Leticia.Liesenfeld 16/09/2023

Apenas Frases
Esse é meu ultimato, disse Bowman. Encontre um marido adequado até o fim de maio ou eu a casarei com Swift.

Idalina 09/09/2020

O verdadeiro amor e um segredo
Um romance de época, com uma mulher determinada, sonhadora e persistente, seu nome Daisy Borwman. E um homem encantador que apesar de seus mistérios não deixa de ser cavalheiro, amoroso e prudente, ele é Sr. Switf. Uma paixão verdadeira onde as duas partes de tornam uma, mas nem tudo são flores um segredo pode desconstruir algo que foi tão esperado.
Um livro com leitura fluida, com algumas ocasiões divertidas, ansiosas e curiosas.
Mergulhe nessa época e descubra o grande segredo.

Vi 22/01/2022

Uma mulher a frente de seu tempo
Eu tinha certeza que a história de Daisy ia ter um draminha, óbvio! Mas acima de tudo ia ser muito divertida. Me surpreendeu a autora ter colocado Daisy tão a frente de seu tempo mas ao mesmo tempo com aquela inocência doce que acompanhamos desde o primeiro livro das flores secas. Enfim, fechou com chave de ouro

Andreza_ 09/04/2021

Lindinhos
Meu segundo preferido da série, só perde para o primeiro. Simplesmente amo quando o mocinho é apaixonado.

Tem um mistério que o impede de ficar com quem ama, e isto é um diferencial desta trama, que acrescenta um gostinho de amor proibido.

Tirei meia estrela porque o mistério se estendeu demais, e também porque a Lilian tá insuportável de chata nesse livro (independente de ela ter "motivo" ou não. Não estou julgando, apenas citando um fato).

Apreciei a leitura. Coração quentinho.

yasmin cordeiro 10/06/2021

Escândalos na Primavera
Escândalos Na Primavera, traz a história de Daisy Bowman, a mais jovem e última das solteiras do quarteto de amigas. Depois de umas temporadas fracassadas, o pai de Daisy dá um ultimato à garota: se ela não encontrar um marido até o fim da temporada, deverá se casar com Matthew Swift. O homem é um aprendiz do pai de Daisy nos negócios e tudo que a garota não quer como marido.
Matthew é de longe o mocinho mais apaixonado da série, e conforme ia conquistando o coração de Daisy, foi conquistando o meu também. Durante o livro, Matthew vai se mostrando que é um pretendente incrível e conquista toda a família – até Lilian, que teve dificuldade em ver a irmã crescer.
Falando em Lilian, ela aparece muito nessa história e mais uma vez eu suspirei de amores por ela e Marcus. Outras personagens secundárias brilharam muito nessa história. Evie, principalmente.
O epílogo conclui a série perfeitamente, mostrando uma cena das quatro juntas comemorando o sucesso no casamento de todas.
A história é um romance com seus momentos leves e divertidos, além de um pouco de drama nos últimos capítulos para acelerar um pouco o coração.
“Para Daisy, o amor não era uma emoção com a qual se deveria ter cautela. Queria se entregar totalmente a ele, com confiança e pura honestidade.”

Reh 30/05/2021

A Daisy é tão fofinha, sempre consigo imaginar o rosto dela perfeitamente. E acho que esse foi um dos romances onde o mocinho sempre tentou ser o melhor, ele não pisou na bola em nenhum momento. É muito legal a história dos dois, pois em um outro livro ela beija outro personagem, então no início do livro fica aquele questionamento de com quem ela vai ficar. Mas o desenrolar é muito leve, mesmo tendo algumas surpresas, ele te prende nas conclusões que a gente fica esperando durante toda a trama.

Dri 22/07/2020

A caçula subestimada
Daisy Bowman, irmã mais nova de Lillian, é considerada sonhadora, por preferir a companhia dos livros. Ignorada pelo pai ambicioso e pela mãe indiferente, se apoia na irmã mais velha, amorosa, mas também controladora. Após não conseguir um noivado com um aristocrata inglês, seu pai decide que ela deve se casar com Matthew, seu braço direito nos negócios. Daisy e Lillian abominam a ideia, porque consideram o rapaz ambicioso, egoísta e frio. Quando se reencontram na Inglaterra, pois Daisy está longe de Nova York há alguns anos, Matthew está mudado, e para melhor. Ao longo da história, o verdadeiro passado de Matthew vai sendo revelado, Daisy se mostra decidida, firme e corajosa. Faltou o pedido de desculpas da mal educada Lillian para Matthew. De resto, é uma linda história! Perfeito.

P3 02/02/2021

"A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido à sua vida"

Whellen 13/07/2022

Maravilhoso
Esse é o quarto livro da série As Quatro Estações do Amor, e eu estava louca para que chegasse nele logo, pois gostei da Daisy, a protagonista, desde o primeiro livro.
O romance é envolvente, a forma como os personagens vão se apaixonando e se permitindo é muito lindo.
Assim como os três livros anteriores, esse também foi favoritado. A série até aqui me deixou com o coração quentinho!!!
Jubs 13/07/2022minha estante
Tô doida pra ler essa série

Whellen 13/07/2022minha estante
Leia!! A escrita da Lisa Kleypas é maravilhosa ?

Dani 22/05/2021

Escândalos na primavera
O reencontro de Matthew e Dayse é lindo ,o amor dele por ela é perfeito, amei conhecer a história dos dois

larainativa 01/10/2021

Lindo, lindo :)
Esse foi pra mim, com certeza, o melhor livro da série, em minha opinião claro.
amei a daisy que mesmo que fosse mais "desligada" estava sempre ligada, daisy é uma personagem que sabe o que quer, ainda que não pareça. matthew foi um dos mocinhos mais lindos que vi dentre os 4 livros até agora, sabia se portar, sabia o que dizer, quando dizer e como dizer, e amaria ter a personalidade dele, matthew sempre chegando pra "lacrar", eu ri e surtei muito com esses momentos dele de verdade, sabia dizer não com firmeza coisa que eu admiro demais. além de ser um fofo, meu amorzinho todo

Lunað 06/04/2022

ADOREI!
Já olharam uma segunda vez para alguma pessoa conhecida e odiada e perceberam que ela é muito diferente do que você imaginava? Se sim, você vai entender completamente nossa querida Daisy!
Aqui temos o melhor protagonista desta série! Ele definitivamente se apaixonou muito primeiro, Daisy era o maior amor e sonho dele, mas ele sabia que seus segredos o deixavam em uma posição desfavorável.
Nossa mocinha romântica se apaixona devagar, mas reconhece rapidamente seus sentimentos e toma uma atitude assim que decide que quer esse homem para si!
O livro é uma graça e fecha muito bem essa coleção!

Sara.Rodrigues231 21/08/2021

Só deus sabe o quanto que eu dei risada nessa série
Ahhh Deus como eu me diverti lendo o livro da Daisy, confesso que vou ficar com saudades quando eu ler o último livro da série.
Uma história de amor, intrigas e mistérios, e uma moça muito sonhadora que deixa a história muito divertida.
Fiquei de coração quentinho enquanto lia esse livro, ver a vida das outras amigas foi muito bom tambem, vou sentir falta dessas irmas bowman