Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

P3 02/02/2021

"A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido à sua vida"

gabihott 28/03/2022

Pra fechar essa série com chave de ouro!!!
Eu a m e i esse casal. Adorei os díalogos deles, as interações, a forma como o relacionamento foi desenvolvido, a trama e todo o resto. Muito gostoso der ler.
Já sinto saudades desses personsagens!
Perfeito!!!
Juliana Rodrigues 06/04/2022minha estante
Lisa sempre maravilhosa ??

Hillary95 26/12/2020

????????????????????????????????

Angra - @angra_pio 01/05/2020

Quarto livro da série As quatro estações do amor.
Daisy a caçula das irmãs Bowman é completamente diferente da sua irmã Lillian, ela é sonhadora e vive enfiada nos livros, sua irmã e amigas já estão casadas e ela é a única solteira do grupo.

Seu pai Thomas Bowman inconformado que Daisy ainda não tenha arrumado um pretende, resolve força Daisy a se casar com seu braço direito na empresa o americano Matthew o Sr. Swift que é tão querido por Thomas.

Daisy se recusa aceitar já que Matthew tem os mesmos hábitos e a autoridade do seu pai, mas ao conhecer melhor Matthew assim que ele chega na Inglaterra, eles acabam vivendo um romance igual aos seus livros com um homem capaz de tudo para ter Daisy mas com vários segredos.

Vivi 29/09/2023

Não é de se surpreender, mas tbm amei esse livro. Confesso que esperava mais. Esse casal é simplesmente maravilhoso, mas não foi tão bem explorado.

Maria1308 31/10/2021

que saudades vou sentir dessa série ??
último livro da série as quatro estações do amor e ele não me decepcionou em nenhum momento.
esse livro me pegou logo no início (não espero menos de lisa kleypas); tem uma escrita muito boa, engraçada e com um mistério/suspense de plano de fundo.

eu sempre amei o jeitinho da Daisy desde do começo, apesar de ela ser mais na dela e mais sonhadora.
o matthew é simplesmente perfeito!!!! é a personificação de "não julgue antes de conhecer". ele da a impressão de ser frio e só se importar com o dinheiro e negócios, mas na verdade ele é um romântico apaixonado pela Daisy desde de 91638289 anos KKKKKKKK.
(ele já tava no love a mt tempo).
o relacionamento dos dois foi bem desenvolvido e construído. que casal, que casal!!!

acho lindo a relação de amizade entre as meninas. é uma amizade tão pura e verdadeira. sem nenhum tipo de rivalidade.
amei ver também o pov da vida dos outros personagens anteriores, eles construindo suas famílias ??. todos os casais são perfeitos juntos, um complementando o outro de alguma maneira. lindos lindos lindos!!!!!
não tô pronta pra dizer tchau a eles ??.

AG.Tyrone 18/06/2021

?????
Não recordo bem sobre alguns detalhes do livro, embora, recorde que de longe, este foi o mais demorado para que eu terminasse a leitura. Pretendo fazer algumas releituras em breve. E quem sabe, eu não altere a notar por conta disso.

Deixo uma nota 2, pois tenho certeza de que o livro não era tão "ruim" assim.

a.galathynius 03/06/2021

escandalos na primavera
O melhor de todos os livros dessa série. Gostei dos outros livros, mas esse eu realmente amei. Daisy já era minha favorita desde o primeiro livro e a história dela foi a mais gostosinha de ler.

Aria.Verso 26/04/2021

Sonho de uma leitora
Eu tinha gostado do livro da Evie, mas esse é bem melhor.
A Daisy é fantástica, o Matthew me cativou desde o primeiro capítulo e não decepcionou nunca cofcofMarcuscofcof.
A história dos dois também é a mais divertida e a mais diferente, e passei paginas com grande sorriso no rosto.
Todos os mocinhos anteriores tiveram seu momento de brilhar e adorei isso como encerramento.
Enfim, o fim maravilhoso, e adorei tudo no livro.

Carol 07/06/2021

O livro da Daisy era um dos que eu mais estava ansiosa para ler! Finalmente todas as Flores Secas casadas! O fato dela não querer se casar com o Matthew por que o pai dela o aprova, e quando ela o vê ela começa a sentir coisas, o instinto protetor da Lilian não querendo q ela seja infeliz, o segredo que o Matthew guarda, tudo isso deixa o livro interessante. Depois de concluir a leitura dos 4 livros, posso dizer que esse é o meu preferido!

gabiota 31/10/2022

À amizade.
adorei o desfecho da história das Flores Secas. gostei muito do desenvolvimento da história da Daisy, apesar de não ter sido meu livro favorito, com certeza tem meu coração.

Emilia 17/06/2020

Daisy foi a personagem com quem mais me identifiquei... Gostei muito do livro dela, sem dúvidas é o que mais me conquistou da série inteira. Amei demais e o romance é maravilhoso.

Zay07 20/07/2023

Esperava mais...
Achei o livro muito fraco, o desenvolvimento do casal a estória é lenta e sem graça, o casal sem química alguma, simplesmente não gostei, esse é o quarto livro da série estações da Lisa Kleypas, para mim até agora esse é o pior! mas, talvez alguém goste.?

Van 20/04/2021

Daisy nos representando com os pés na terra e a cabeça nos livros kk E não a subestime, seu jeito sonhador não ofusca em nada sua personalidade forte, vibrante e impulsiva, de quem sabe o que quer e luta por isso!
Quando se descobrem apaixonados, ela e Mathew se escolhem e eh simples assim, amor sincero e bonito como na vida também deve ser

Sa 28/09/2021

Casal fofo na medida perfeita
Esse foi o último livro desse quarteto, restando agora, apenas o livro de contos.

O pai dela vê que ela está com problemas para arrumar um marido. A solução dele é um casamento arranjado com seu melhor e mais confiável funcionário (um cargo bem maior, não lembro rs). Ela já sabia quem era o rapaz por ter participado de jantares na casa da família, definitivamente não se casaria com ele. Mas quando passa algum tempo na companhia dele, quem sabe, ela veja um novo homem que ela nunca conheceu.

Aqui eu vi um personagem masculino muito apaixonante, a primeira vez que li na perspectiva dele eu tive certeza que era um preferido. O primeiro a se apaixonar foi ele. Desde que conheceu ela se apaixonou, o bobinho. (Isso não foi um spoiler).

Ele é um homem honrado, de confiança, cavalheiro na medida certa e muito lindo.

Quando penso na Dasy me vejo na personalidade dela, de leitora. Inclusive ela fala muito rapidamente sobre o que conta a história de algum livro que ela está lendo, e eu fico curiosa junto. Quero é saber o fim, conta pra gente, conta!

"Que tipo de mãe ela seria, tagarelando sobre fadas descendo por arco-íris em vez de incutir regras sensatas nas cabeças dos filhos?"

"Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman."

Um livro muito divertido, que diferente do final dramático digno de novela mexicana, não teve nenhuma mocinha sequestrada, pelo contrário. Agora não me prolongarei nesse detalhe (motivo: spoiler), mas foi um drama legal. E eu amo um drama, mas os anteriores foi algo chatinho.

Não indico fortemente os dois desse quarteto, mas os dois últimos, principalmente esse, eu até teria coisas boas para falar sobre.