Escândalos Na Primavera

2° - era uma vez no outono
1° - escândalos na primavera

é isso um beijo

ninie 21/10/2022

um livro de leitura divertida e leve, com personagens hilários e um ótimo desenvolvimento! super recomendo para quem curte romances de época.

Hilaritssa.Moura 14/10/2022

Aquele mistério maravilhoso
Finalmente, terminei. E com um gostinho de quero mais, um escrita leve, logo de início a gente percebe a intenção dos protagonistas e vai se perguntando como a história pode se desenrolar, e não é que se desenrola tão bem, flui de maneira natural que quando você vê tem que passar a madrugada lendo. Sem dúvidas, bom demais.

Bia 06/10/2022

Que final, meus amigos!
Neste livros acompanhamos a linda história de Matthew e Daisy, a última solteira de seu quarteto de amigas.
É um livro com reviravoltas aqui e ali, um romance adequado para a nossa queridíssima Daisy Bowman. O romance de Daisy e Bowman é de tirar o fôlego e muito bem construído. Amei demais o livro é gostei que conseguimos continuar acompanhando as outras meninas ? Annabeth, Lilian e Evie.
Nem sei qual dos livros foi o meu favorito, todas as histórias foram lindas e me fizeram ficar de coração quentinho! Virou minha série de época preferida.
Recomendo demais!
Amei amei amei ????

Kassyla.ayala10 01/10/2022

Escândalos na primavera
ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA

UM LIVRO MUITO BOM.
GOSTEI TANTO QUE TERMINEI BEM DIZER EM 2 DIAS!!!

RESUMO DA HISTÓRIA: DAISY UMA INCRÍVEL JOVEM SOLTEIRONA MORA COM A FAMÍLIA E PRECISA URGENTEMENTE SE CASAR.
SEU PAI AGONIADO COM A DEMORA DE DAISY PARA ARRUMAR UM MARIDO, ELE DEU UM ULTIMATO, QUE ERA ARRUMAR ALGUÉM ATÉ O FIM DE MAIO OU ELA SE CASARIA COM O SR. SWIFT.
SÓ QUE ELA NÃO GOSTAVA MUITO DELE E NUNCA IMAGINÁRIA SE CASANDO COM ALGUÉM COMO ELE.
AO DECORRER DO TEMPO A BUSCA DO MARIDO PERFEITO, ELA DESCORBRE SENTIMENTOS INESPERADOS POR ALGUÉM E AO LONGO DO TEMPO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, DESCOBRE QUE PODE SER UM SENTIMENTO RECÍPROCO.
CADA VEZ MAIS ELES VÃO SE CONHECENDO E TENTANDO MANTER UMA MERA DISTÂNCIA PARA NÃO TOMAR OU FAZER NENHUMA DECISÃO TOLA.
DE RESTO VCS SÓ SABERAM LENDO.
E O PASSADO DO MARIDO DELA ME DEU MEDO, QUASE QUE CHOREI DE DESESPERO, MAS ADIANTO Q DEU TUDO CERTO PORQUE O FINAL É FELIZ.
NINGUÉM MERECE SOFRER LENDO MAIS UM LIVRO TRISTE NEH VERDADE?

EU AMO A PERSONAGEM PRINCIPAL(DAISY) ELA É ENCANTORA, COMO O NOIVO DELA DEIXA CLARO SEMPRE QUE PODE.
ELA É LEITORA QUE NEM TODOS NÓS!!
ISSO É INCRÍVEL!!
EU AMEI QUE ELA QUANDO FOI ESCOLHER UMA CASA NÃO ESQUECEU QUE DEVERIA TER BASTANTE ESPAÇO PARA AS PRATELEIRAS E SEUS LIVROS, MAS N JULGO EU FARIA IGUAL COM CTZAA.
LEIAM, É UM ROMAMCE MTO BOM.  TEM HOT, ENTÃO PULEM ESSAS PARTES. OBG RSRSRS.
Wedija 01/10/2022minha estante
Que bom que vc pulou algumas partes!! ???
Tem outros 3 dessa série e são ótimos também.

Nathália 01/10/2022minha estante
pulo os hots igual ?

Só mais um capítulo 29/09/2022

Imaginei que o romance de Daisy seria com outra pessoa mas tenho que admitir, Matthew é o par perfeito dela.???

Laura.Michelangelo 28/09/2022

Me identifiquei muito com a Daisy, relação aos livros e de ela acreditar no amor e tudo que ele implica.
Amei muito ter lido ele

Julia.Borges 25/09/2022

Que livro lindo gente, eu me identifiquei demais com a Daisy ao longo do livro, me senti conectada com a personagem e adorei esse desfecho pra história, sem dúvidas um dos melhores livros da saga??

Yasmim Barbosa 20/09/2022

que leitura gostosa! obviamente o melhor da série, amei a construção do casal, a história foi muito bem desenvolvida e achei que tudo se encaixou perfeitamente. me fez voltar pra romance de época, apaixonada! ?

o tal do enemies to lovers em que ela tá no enemies mas ele tá no lovers a anos ?

Maria.Bobato 20/09/2022

Gostei
Gostei muito. É uma leitura muito leve e envolvente. O mocinho simplesmente sempre foi apaixonado por ela, mas nunca teve coragem de confessar seu amor.

MARTA CARVALHO 18/09/2022

Eis que chegou a vez da última das Flores Secas" encontrar o amor. Daisy, irmã de Lillian, é uma jovem sonhadora que prefere se perder nos encantos descritos nos livros do que procurar algo no mundo real.
Após várias temporadas infrutíferas de encontrar um pretendente, Thomas Bowman, pai da moça, decide entregar a mão de sua filha mais nova ao seu braço direito na empresa, Sr. Matthew Swift, por quem Daisy nutria uma certa aversão por considerá-lo frio, ganancioso e controlador.
Sem vê-lo por muitos anos, Daisy se surpreende ao descobrir encantos, até então, não revelados do perfil do seu "possível" pretendente. O charme e ar de mistério do Sr. Swift acabam por atrair a dama que, enfim, descobre que o rapaz já nutria, há muitos anos, um encanto por ela, mas não se considerava capaz de cortejá-la, pois carregava um grande segredo em seu passado.
Dos quatro volumes foi o que considerei mais fraco para o meu gosto pessoal, mas que segue a mesma linha clichê dos anteriores.

Denise 15/09/2022

Que livro bonitinho gente....eu já havia lido. Reli para a quarta feira romântica do blog e só posso dizer que gostei mais desta vez.....

Lari 13/09/2022

A amizade das protagonistas é uma graça.
Entre os 4, achei esse o mais morninho apesar de fofo também. Mas foi um bálsamo ler essa série porque eu estava numa ressaca literária horrível. Recomendo pra quem gosta de clichês de época ?

BelM 10/09/2022

??
Apaixonada por esses dois!
Pelo livro anterior, achei que o romance de Daisy tomaria outro rumo! Mas fui surpreendida e muito bem! Amei eles dois! ??