Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

@sobreli.vros_ 16/05/2022

Sussurros do país das maravilhas, são contos isolados da trilogia “o lado mais sombrio”, era necessário ter esses contos, pq conseguimos vislumbrar a vida humana de Alyssa, que foi linda, ela conseguiu construir uma família incrível e foi tão bom conhecer os membros dessa família, foi tão bom ver o amor dela e de Jeb até o último momento, foi preciso a A. G. Howard me apresentar um lado diferente da Allison (mãe da Alyssa) eu tinha algumas mágoas em relação a ela, Morfeu não mudou, continua o cara manipulador de sempre, mas ele conseguiu comprir sua promessa e ficou de fora, da vida da Alyssa e do Jeb, certo! ele evoluiu um pouquinho, confesso, mas nada anula o caráter podre que ele tem.
Vale muito a pena essa leitura pois: a História é rica em detalhes que me fez sentir um personagem, muita aventura, perigo e magia, os Personagens são fortes, cheios de personalidade, determinação e amor, que superam sempre seus medos e vencem todos os obstáculos que surgem, a Escrita é leve e envolvente, fluida e sem muitas voltas, os plot twists são precisos e cheios de emoção, O final da trilogia é para aquecer seu coração, não deixa pontas soltas, passei todo o tempo, torcendo pelos protagonistas e no final valeu a pena, meu coração ficou quentinho com o final dessa trilogia.
A. G. Howard repaginou o conto Alice no país das maravilhas e seus personagens se tornaram mais sombrios e o intraterreno mais inofensivo, pode ser uma arma letal, prepare-se para conhecer um país das maravilhas, não tão maravilhoso. 5 estrelas

comentgabi 09/05/2022

coração quentinho e bem encantada
depois de um bom tempo lendo e enrolando essa coleção, hoje a termino extremamente realizada e sem um pingo de arrependimento por tê-la começado antes da tonelada de outros livros que quero ler.

simplesmente apaixonada pela alison e pelo thomas e com o quanto lutaram para viver juntos; simplesmente apaixonada pelo casamento e a família que alyssa e jeb construíram; simplesmente apaixonada pela vida eterna de alyssa e pelo seu amor com morfeu que deram à luz a uma preciosidade.

muso sem dúvidas é um dos nenéns mais lindos do mundo da fantasia e eu queria mais do que tudo vivenciar seu crescimento e o amor dos seus pais que tende apenas a crescer, mas sei que a hora do término é agora. recomendo para todos essa história! ?

Renata 27/02/2022

Complemento
Um perfeito complemento a uma trilogia maravilhosa. Perfeito em todos os sentidos. Amei cada revelação e cada finalização da história
Simplesmente Perfeito

Layla.Esteves 24/02/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
depois do terceiro livro fiquei meia desanimada com a saga, achei tudo muito jogado e não gostei do final, mas MDS ESSE LIVRO ADICIONAL SALVOU TUDO cr q perfeição sério, complementou tudo que faltou no último, AMEI.

Bianca.Balbinot 22/02/2022

Ótimo para o aprofundamento na história e pra quem sente saudades dos livros anteriores após termina-los.

Vitória 20/02/2022

Achei muito legal a autora resgatar algumas histórias que ficaram em aberto da saga!! Muito bom saber mais sobre como foi a vida da Alyssa depois de tudo.

lorranarbr 13/02/2022

minha trilogia preferida...??
Eu fiquei completamente apaixonada na trilogia deis do primeiro livro, chorai litros no decorrer de todos eles. Uma história com fantasia, aventura e muito amor, a cada página uma dor enorme de terminar e ver que esse mundo que tanto queria viver não passa apenas de um livro, a história te envolve faz você criar os cenários na cabeça e leitura vai fluída fazendo você sentir aquilo que autora botou a cada frase, a cada página.
É incrível como dói saber que não é real todo esse universo, essa trilogia é meu conforto, vou reler ela quantas vezes for preciso.
Leiam, vocês não vão se arrepender, escutem as palavras dessa leitora que ama viver fora da realidade.??

Laurete | @queridaeusouleitora 27/01/2022

As entre linhas perfeitas existem e estão nesse livro
Um livro complemento da trilogia onde nos é mostrado tudo que precisamos, todas as entrelinhas, acho que a autora escolheu muito bem o que deveria contar para além de complementar o universo também nos fazer apaixonar ainda mais.

NLAier 18/01/2022

4 livro da saga
Uma das melhores histórias ligada a este universo do Lewis Carroll
Finaliza todas as histórias, mas deixa um gostinho de quero mais, sobre o novo personagem...

Tiele.Iglesias 18/01/2022

Três contos - Sussurros no país das maravilhas
Neste livro somos apresentados a três contos relacionados a passado e futuro de personagens da saga, com ponto de vista de personagens diferentes o que nos leva a sentir com eles e entender um pouco mais de cada um

Primeiro conto - O menino da teia
Aqui conhecemos a história dos pais da Alyssa na infância e quando se conheceram, através de memórias deles.
Achei um conto super fofo e que me prendeu do início ao fim, muito bonito ver a união da Alisson e do Thomas e entender como ele virou o menino da teia.

Segundo conto - a mariposa no espelho
Aqui temos o Morfeu mergulhando Nas memórias de Jeb, para entende-lo melhor e poder usar as fraquezas contra ele na luta pelo amor de Alyssa.
Dos contos foi o que menos gostei, achei um pouco fraco e não consigo sentir verdade no personagem do Jeb, acho ele chato e o conto dele também achei chato.

Terceiro conto - seis coisas impossíveis
Aqui vemos Alyssa após sair do país das maravilhas com o coração sendo curado por uma magia e sacrifício feito por Morfeu e Jeb, o conto nos mostra três lembranças dela e acaba nos mostrando como foi a vida dela na humanidade com Jeb e depois na eternidade com Morfeu.
Amei o terceiro conto e achei as lembranças lindas, do Jeb e do Morfeu e a parte do nascimento do neném é fofa demais ?

Enfim, para fechar a série e matar algumas curiosidades foi muito bacana, gostei da série, achei as aventuras e a descrição do país das maravilhas bem legais, me encantei com alguns personagens e outros não RS, mas no geral é uma série boa.

Carolina 14/01/2022

Sussurros do País das Maravilhas
Ao longo da leitura fui fazendo anotações de cada sentimento que sentia a cada capítulo lido. Por um descuido acabei deletando as anotações do telefone e isso é uma pena já que tenho problemas de aguarda pequenos detalhes.
Este livro é o último da saga. Nele vamos ter uma visão mais ampla pelos olhos de alguns personagens descritos nos livros anteriores como Jeb, mãe de Alyssa, o pai e até mesmo morfeu e Alyssa.
Gostaria muito de ter mais memórias mas tenho sérios problemas com isso.