Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Dearibeiro 30/04/2024

Achei bem ruim
De todos os livros da série, esse foi o único que não gostei, justo o último.

A cada página eu ia sentindo esperança de que algo ia mudar, mas não mudou, a protagonista feminina sem nenhum amor próprio ficou correndo atrás do cara o livro inteiro, sendo que ele já tinha deixado claro que não tinha nenhum interesse. Então tá, então tá bom.

Foi um saco e uma exercício de paciência de acompanhar.

Lílian 04/04/2024

Fechando a série da banda Stage Dive, o romance do baixista.
Lizzy e Ben já começam com duas bombas: a gravidez completamente inesperada dela e o surto do Mal com o Ben (o trocadilho já veio pronto, desculpa aí) pelo envolvimento com a "irmãzinha proibida", que é uma mulher independente de 21 anos, diga-se.
Gostei por as coisas se desenrolarem mais rapidamente entre o casal principal e porque colocou os casais "problemáticos" numa situação de normalidade na convivência diária, dando um fechamento geral também pro relacionamento de todos os músicos e suas companheiras. Mal e Anne desceram do nível pesado de loucura pra uma maluquice fofa e Jimmy e Lena pareciam bem ajustados um com o outro. Eve e David sempre estiveram em equilíbrio e assim continuam.

Julia4168 24/03/2024

Terminei a saga, e com certeza meu favorito foi o segundo livro.
Não gostei muito desse acho que pelo plot, mas foi legal como último livro, se esse tivesse sido o primeiro, provavelmente não leria os outros kkkk

Lucélia 08/02/2024

Decepcionada
A série terminou bem chata, não consegui gostar do casal, acho que desde o primeiro livro já tinha pegado ranço do protagonista, deve ser isso.. mas realmente a história foi chata, o que mais gostei foi dos personagens secundários...

LuEng 03/02/2024

Se tivesse mais livros da série, leria sem parar...
Adorei esse livro, é fofo, tem vários altos e baixos, achei que poderia ter explorado mais a história, alongando mais, não ter corrido tanto no final e ter tido menos explicações de detalhes que já havia acontecido e dito, nos outros livros.
O final é fofo, mas confesso que queria saber mais, se tivesse um livro sobre outros personagens que apareceu durante a série eu continuaria viciada em saber suas histórias e continuar lendo.
Essa série me prendeu na leitura como a muito tempo, um bom livro não me fazia.
??

Dessa 11/01/2024

O baixista e a novinha rsrsr finalizando a série
E se encaminhamos para o final da série de roqueiros da banda Stag Dive, agora o baixista que se escondia tem a sua vez de brilhar!!

Pra quem acompanhou a série viu o a química de Bem e Lizzy, já se formavam desde que do se conheceram, porém o terreno era proibido pela diferença de idade e por ela ainda ser menor de 21. Só acho que superproteção às vezes é complicada.

Mesmo com toda a química entre eles, Bem não poderia ultrapassar esse limite, porém o que uma noite que os dois se entregaram, resultou em uma gravidez não planejada.

Liz foi ao mesmo tempo sensata e firme, mas também bem precipitada, como estudante de psicologia, ela deveria ter conversado e tentado mediar mais a situação, mas não entrarei nesses por menores da vida real.

Mesmo que cada um fizesse sua escolha, e tivesse opiniões sobre o casal, os pobres não puderam resolver seus problemas em paz.

Foi bem complicado entender as questões sobre assumir relacionamentos por parte do Ben, fiquei frustrada por ele não ter coragem de simplesmente assumir a relação logo.

Massss ficou tudo bem no final, sem falar que ter a surpresa das gêmeas e um meninão entrando para a família, já grande da banda.

Ficarei com saudades!!
Amei a série e a devorei em menos de uma semana.

kellembooks 04/01/2024

Gravidez inesperada, age gap
Esperava mais desse livro. As atitudes do Ben me fez odiar ele em vários momentos.
Lizzy por muitas vezes foi compreensiva só achei ela deixou de lado os seus sentimentos e sempre tentou entender o Ben. Tinha momentos que não merecia passar sozinha

Rafaela.Garbrecht 19/12/2023

Deep.
Lizzy e Ben, desconfiei dessa troca de mensagens deles, no livro anterior no encontro desastroso de Ben com Lena.

Entendi o receio do Ben em se envolver com a Cunhada de um dos seus melhores amigos, ainda mais por ele não querer compromisso.

E eles como casal me surpreendeu pra caramba, achei que não iria curtir, no entanto, eles como casal e pais me deixou encantada.

Gostei muito da série, da escrita da autora e crescimento de cada personagem ao longo das páginas, vou guardar cada um deles com carinho.

vivikasc 10/12/2023

Uma boa leitura
Deep é um livro que demorei muito para ler, tem uma sinopse que não me agrada e o foco principal era o personagem pelo qual eu era menos apegada e tinha menos interesse em ler, mas acho que foi justamente isso que fez com que eu gostasse tanto do livro.

O livro não é perfeito, ao contrário, a história do Ben e da Lizzy, apesar de já ter sido iniciada no livro anterior, é uma das mais fracas da série, não conseguimos acompanhar com calma eles se apaixonando, não conseguimos acompanhar com calma os momentos de conflito e muito menos os de reconciliação, além de eu ter sentido a escrita da kylie menos elaborada e fluída que nos livros anteriores, entretanto os protagonistas são os que mais tem química entre os casais, e, é justamente essa química que faz até ser tolerável os péssimos diálogos entre os dois nas cenas hot.

Me identifiquei muito com a Lizzy e entendo muito o ponto de vista do Ben, e, apesar de ter discordado dele em vários pontos, os momento em que eu o defendia eram muito mais frequentes. Poder ler sobre o Jimmy e a Lena novamente foi muito muito bom, eles definitivamente são meu casal favorito da série. O mal me irritou muito, ele não tava engraçadinho no livro, tava inconveniente mesmo.

O livro, apesar da escrita, tem muitos momentos hilários, a história é fácil de se ler, os momentos românticos do Ben e da Lizzy são lindos e achei um bom fechamento para a série, valeu muito a pena a leitura.

Raquel.Glitz 03/11/2023

Livro bom, mais curto e objetivo que os outros 3, mas história boa. Casal bonitinho, a única coisa é a virada muito rápida do desenrolar da história.

beeresenhas 30/10/2023

"As pessoas normalmente se sentiam compelidas a preencher os silêncios, era preciso apenas ser paciente."

"Pelo visto, não presto pra essa coisa de ficar longe de você."

"Não quero tolher a sua liberdade. Só quero um lugar no seu mundo. Um lugar importante."

"Você foi importante desde o primeiro dia. A única garota para a qual eu continuava voltando. Não importava a distância que eu percorresse, não conseguia te tirar da cabeça. Nunca me senti assim."

"Pessoas com baixa autoestima temem o amor. Elas duvidam da capacidade de outra pessoa as apreciarem porque elas próprias não enxergam o seu valor."

Nesse volume temos a história de Ben Nicholson o irresistível baixista da banda Stage Dive, e de Lizzy Rollins a jovem estudante de Psicologia.

O enredo é um romance clichê divertido com drama na medida certa. A escrita da autora é fluida e faz você se envolver e se apaixonar pelos personagens. Com certeza é a minha Série de roqueiros favorita.

Van 27/10/2023

Eu já sabia o que esperar, então sem surpresas, infelizmente. Chato, raso e meio doido, eles nem interagem direito, o cara não tem nenhum posicionamento coerente, nao tem nada que sustente a historia a nao ser a persistência em nao abandonar, achei bem ruim.

Alice no país das maravilhas 20/10/2023

Só minha opinião:
Achei o romance entre Liz e Ben, bem raso e abrupto. Coisas que me encomendaram foi a personagem feminina xingar outra gratuitamente, alguns personagens masculino eram bem imaturos, e me questionei a idades deles.
Muitos vezes agiam como homens das cavernas, eles grunindo foi o auge. Kkkk
PS: Só consigo aceitar com Feéricos.
Fui me conectar já no finalzinho do livro, gostei a declaração no palco, mas foi um pouquinho forçado.
Não sabia que podia entrar mais de um acompanhante na sala de parto.
Dei 3?? pois não foi tão ruim assim.

Keke David 07/10/2023

Finalizada com sucesso.O tanto de raiva que eu tive nesse livro,quantas vezes eu tive vtd de dar na cara do Ben.E a irmã dele aquela vaca,ô mulherzinha insuportável. Liz foi a mais centrada de todos . Que bom que no final tudo se ajeitou.