Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Isa 05/10/2022

Mais pra menos
Não gosto do Ben e eu até aturo por de gravidez eu não tenho problemas com isso, mas nesse livro é insuportável.

Sei lá não gostei do casal, as melhores partes era sempre a banda reunida e as migalhas dos outros casais que eu realmente gostei de acompanhar a história, quando Lizzie e Ben era o foco não eu não gostava e era isso .

Ben insuportável e Lizzie parecia ter uma idade, porém não batia foi quase como se Ben tivesse engravidado uma adolescente tamanho imaturidade enfim os dois são bem chatos ele um imbecil e ela uma sonsa, nem parecia irmã da Anne q depois da Lena é minha fav das personagem feminina.

Enfim essa resenha não ficou muito a favor, mas ainda bem que é só no último livro os outros três eu amei cada capítulo, e Mal com certeza é meu favorito principalmente depois deste livro kkkk

Trechos q marquei

"? Sei que vou foder alguma coisa de vez em quando, mas só fica comigo, tá bom? Não quero fazer 🤬 #$%!& nenhuma sem você. Não quero estar em lugares em que você não esteja. Esse não sou mais eu.

? Vamos dar um jeito de fazer funcionar."

"? Lizzy, você tem sido a minha família desde o dia em que te conheci. Minha melhor amiga. Minha amante. Vai tornar as coisas oficiais agora e ser a minha esposa também?"

Bianca.Larissa 08/09/2022

Falta ler o livro do Mal, mas até agora tô gostando de ler essa série.
Os enredos não tem nada demais (são até clichê), mais a forma que autora escreve é envolvente. São livros curtos para ler num fim de semana.
Esse livro tem mesmo problema que o da Ev e o David, os problemas seriam resolvidos se eles se sentassem e conversassem. A Martha apareceu de novo nesse livro mostrando um pouco mais da vida dela o que me fez sentir mais raiva dela, mas queria que tivessem um livro dela mostrando o pq dela ser assim.
O livro do Jimmy e da Lena ainda é meu favorito.

franci 26/08/2022

que merda hein
essa nota foi pelo Jimmy, que ganhou ainda mais o meu respeito, apareceu e salvou essa história.
é pior que ruim, o protagonista é um bosta o livro inteiro, pra virar gente só nos últimos capítulos. a protagonista tinha tudo pra ser boa, mas não teve desenvolvimento nenhum.
(inclusive, nada nesse livro é desenvolvido)
dá até dó de comparar esse com os outros da série, não sei o que aconteceu, mas é muito ruim.

Ana Ramos 19/07/2022

Aee o primeiro da mli lido com sucesso rs

Dos três livros que li dessa série, essa foi o melhorzinho, apesar do plot ser algo que não me interessa muito.
Mas foi "gostosinho" de ler.
Mas não é nada , ual me tirou o fôlego.

giovanna 27/04/2022

Eu não gosto de plot de gravidez então eu sou muito suspeita para falar do livro, pois a cada vez que ela reclamava da gravidez eu pensava que era apenas ela abortar.
Comparado aos primeiros livros a escrita da Kylie melhorou demais, embora achei que ela usou todos os seus esforços em da uma personalidade para Lizzy e se esquecendo do Ben, que chega parecer uma porta.
Achei muito fraco para ser um último livro

Milene 25/04/2022

Deep
Das quatro histórias, achei essa a mais fraca. Não é um livro ruim, é bem construído e tem um desenvolver muito bom. Mas acho que amei tanto Play e Lead que esperava mais. Porém a leitura é rápida, fluida e segue o mesmo dos outros livros. Muito boa essa série!

Eve 23/04/2022

Lizzy, Ben e o Feijão?
Lizzy estava bem estável na sua vida universitária, até um certo integrante de uma certa banda famosa pedir sua irmã em casamento, até aqui tudo bem, o que ela não esperava era ficar totalmente viciada em outro integrante daquela mesma banda. Lizzy não entende muito bem o porquê da sua obsessão no baixista da banda Stage Dive, mas só passa a alimentá-la mais e mais conforme ela percebe que o cara era mais que apenas um integrante tatuado. Tudo acontece entre Ben e Liz na noite após o casamento da sua irmã e às escondidas, porquê tento sua irmã, quanto seu mais novo cunhado deixam claro que ela deveria manter distância de Ben. Como um segredo não dura para sempre, depois de dois meses daquele fatídico dia, Liz descobre que está grávida e então que a avalanche começa a rolar, porquê como ela vai lidar com a gravidez, um cara que era para ser só uma paixonite de uma noite, sua irmã, seu cunhado e todos os outros contras tudo de uma só vez?

Que loucura! Esse livro para mim foi aquele que não damos nada pela capa e moremos de amor pelo conteúdo? A escrita da autora mesmo me enfeitiçou do início ao fim. Ri muito e apesar desse ter sido o último livro dessa série, já estou correndo indo atrás dois outros porque eu li a série fora de ordem hahaha e provavelmente continuarei a ler fora de ordem porque quero muito ler o livro da Evelyn e do David antes do primeiro hahha amei.

Bela 23/04/2022

Fechando os livros do Stage Dive, confesso que gostei bastante da saga em geral!! E nesse último livro, não foi o meu favorito da saga, mas a Lizzie simplesmente maravilhosa com sua maturidade para lidar com toda a situação! Terminei o livro com gostinho que quero mais

Arabe Sol 20/04/2022

Mais ok
Esse eh o mais ok até agora
Mas infelizmente a autora realmente tem o dom de florear muito no começo e quando é pra ter emoção ela simplesmente cansa e parte pro fim

Daniela.Dantas 16/04/2022

Gravidez
Lizzy apaixonou-se por Ben Nicholson, o baixista dos Stage Dive, assim que o viu.
Mas o seu cunhado Mal, o baterista da banda, logo proibe o seu amigo de se aproximar dela.
No entanto, isso não foi suficiente, eles começam a falar às escondidas, e uma única noite juntos basta para que Lizzy engravide.
Adorei este livro, confesso que o plot não é o meu favorito, o facto de ela engravidar antes de surgir o amor entre eles, na minha opinião, faz com que perca um pouco a magia.
O romance deste casal trará também alguns conflitos entre a banda, pois Ben quebrou a sua promessa.
E quando finalmente pensamos que este casal se entendeu, Ben mete a pata na poça e fá-lo constantemente, até Lizzy tomar uma decisão radical.

Joice80 07/03/2022

Sem graça!!!!
Essa série só não foi perfeita por conta desse livro, a historia sem graça, um casal que não empolga. Fiquei bem decepcionada, pois adorei os livros anteriores, uma pena, pois esse povo merecia uma despedida melhor!!!

HJules 02/03/2022

É...
Meio que decepção, esperava mais por um livro tão esperado por mim.
A autora pecou em colocar a gravidez em outro casal, isso meio que tirou o foco pq só deveria estar no casal protagonista do livro. Veja, eu amo os outros casais, realmente, mas o foco deveria estar nesse casal, no que edtava tendo o livro escrito.
Ben, na maior parte do livro foi um babaca.
Martha, bem a Marta né gente! Já chorou fazendo porcaria.
Lizz deveria ter seu livro prolongando pra dar um sofrimento ao Ben por tudo.
E a escrita deveria ter sido mais estudada, o tema sobre gravidez nem todos os autores sabem abordar e acabam perdendo o foco.
Mas o livro foi bom... Mal, como sempre roubou o livro e deu a animação.

raysamria 22/02/2022

queria mais...
queria mais, mas não só desse livro
queria mais um pouquinho de todos principalmente de Mal, ele é sem duvidas o melhor dos quatro, ja disse e repito.
esse livro foi mt bom, me irritei c os personagens e com as atitudes idiotas deles SMP

SPOILER
NÃO ACREDITO QUE ELES COLOCARAM O NOME DO BB DE GIBSON THUNDERBIRD KKKKKKKK
LENA E JIMMY TIVERAM GEMEOS SERIOOOOOOOOOO
amo tanto mal e seu primogênito Killer
ja to c saudades