Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Amanda.Tavares 21/10/2020

É o mais chatinho dos 4... Mas não ia ler 3 e abandonar o 4º, né?

larissa 29/09/2020

gosteii muito
apesar do meu livro favorito ser o terceiro, me surpreendeu muito esse casal, admito que não tinha muitas expectativas.
o ben foi ben chatinho durante mais de 50% do livro,com uma mesma história e nunca mudando o disco. porém a história teve um bom encerramento e boas conclusões.

Cami 01/09/2020

Deep
O cara é um babaca e isso me deixou com muita raiva, teve umas atitudes inadmissível e no livro foi tratado como se não fosse nada. Me irritei bastante.

Mente Literária 31/08/2020

Deep.
Enfim, acabei de concluir a série Stage Dive. Esse o último livro, achei o romance um pouco forçado, porém adorei o final da série. Essa é uma daquelas séries para a gente relaxar, com uma pitada hot mas nada demais.
Achei Ben seco com a Liz, mas não posso negar que amei o final KKKKK
Enfim... Vai ter veredito no canal.

Sofia01 14/08/2020

Legal, mas esperava mais (??)
Leitura fácil e fluída, com personagens muito interessantes mas mal explorados, coisas e histórias que podiam ser muito mais profundas e significativas na narrativa ficaram de lado, senti falta dessa profundidade!!
Contudo, entretanto, toda via, é uma leitura pra aliviar a cabeça!! indico sim!

Danielle 02/08/2020

Dos quatro livros da série, esse último com certeza é o mais maçante. O livro enrola, faz o maior drama, mas história boa, nada. Do começo ao fim você fica se perguntando se quer continuar a leitura e sempre dando uma chance, vai que a história melhore, mas não, ela só faz é ficar pior do que já é.
A Lizzy para mim é uma personagem super chata, uma criança que ainda não sabe o que quer da vida e o Ben não é nem um pouco diferente.
Logo no começo do livro já tem uma enorme confusão que faz com que nos sentamos perdidos, uma confusão basicamente para nada, pois ninguém tem nada haver com a vida de Ben e Lizzy. Eles fizeram a cama deles, agora eles que se deitem nela, não tem motivo para ninguém ficar se metendo e muito menos tratando os dois como crianças, talvez por esse motivo eles pareçam com uma.
Eu nunca tive filho para saber como é a dor, mas aquele escândalo horroroso que a Lizzy estava fazendo no hospital passa dos limites. Por favor gente ela está tendo um único bebê, imagine se estivesse tendo mais, ela ia derrubar o hospital. E depois de ter xingado e batido igual uma louca, ela se faz de boazinha quando o bebê nasce e todos acham lindo o que ela faz. Só por Deus viu.
Analisando a série como um todo, eu achei uma grande bosta. Livros com histórias fictícias demais, além da conta, com personagens super fracos. Então se me perguntarem se eu recomendo a série a resposta é: Não!

nita 26/07/2020

Com livros como Play e Lead vindo antes você espera algo muito bom, mas no final, Deep é até meio chato. Foi uma leitura rápida.

Love 23/07/2020

não acredito que terminei...
na força do ódio né? enrolei muito pra terminar, sinceramente não queria continuar de jeito nenhum. não é um livro ruim, mas a leitura não flui. me diverti em algumas partes, porém a maioria queria gritar de tédio. gostei muito dos três livros anteriores, mas Deep está abaixo dos outros, infelizmente. a série tem um lugar no meu coração, é claro, mas término Stage Drive um tanto decepcionada.

Kelly.Correa 17/07/2020

Acabou
O livro em si é bom, mas pelo conteúdo do primeiro livro, acho que ficou a desejar. Mas para quem gosta de livros New Adult vai amar a coleção do Stage Dive.

Aline.Pereira 15/07/2020

Ah, não gostei não...
Sabe, que chato o final da série.
Não gostei da mocinha, que insta love horrível, sério, não consegui convencer que havia algum sentimento real ali.
O moço então, o mais sem personalidade de todos os 4, se ele parecia um chato nos putros livros aqui ele é um perfeito bonecão de posto.
O lenga lenga da história no final não passa de um início de namoro besta e superficial.
Com o tanto de conteúdo dessa história dava pra fazer conto, pra mim é um mistério como tão pouco rendeu mais de 70 págs.
O último cápitulo e o epílogo achei muito ruins, nossa que brega.
Se me perguntarem eu nem recomendo esse livro, pode ler o 2° e o 3° livro por diversão. Esse pode ignorar e o 1° leia só se tiver bem atoa mesmo.
isa gusmão 15/07/2020minha estante
só li o 2º e o 3º dessa série, e sempre me perguntei se eu deveria ler o resto, ainda bem que respondesse minha pergunta

Aline.Pereira 17/07/2020minha estante
Isa, amiga, vc já leu os melhores, vá por mim kkkkk Se tiver curiosidade pelo 1° ok, mas desse aqui vc pode correr sem nunhum remorso :D

Clara.M.O 09/07/2020

Esse livro tinha tudo pra ser bom, se a autora tivesse a mínima vontade de escrever ele.
Honestamente, o livro todo parece que ela só jogou as coisas ali, tem cenas absurdamente longas onde tudo é chato e inútil e sem nenhum valor para a história. Mas isso poderia ser perdoado, se não fosse o fato de que as cenas não se ligam. Uma hora o personagem ta fazendo uma coisa, na próxima ele tá fazendo outra totalmente diferente. Várias e várias vezes eu reli páginas inteiras pra ver se tinha me perdido na leitura, pq em nenhum momento eles tinham saído da sala para irem para o quarto (exemplo, apenas), mas não, eles realmente se teletransportavam de um lugar ao outro (e de uma ação à outra, se for possível) do nada.
Sem contar com a tradução, que é medíocre em todos os livros da saga.
Isso me irritou tão profundamente que nem consigo citar as coisas boas do livro (elas existem). Algo mal escrito e mal traduzido apaga todo o resto. Uma estrela só por isso.

Clarice Oliveira 06/07/2020

Um ótimo livro, apesar das críticas.
Já ouvi várias pessoas dizerem que esse livro é péssimo e fingem que não existe. Mas eu, particularmente amei. Fiquei apaixonada pelo Ben, e mesmo que a história não seja perfeita, achei o desenvolvimento do casal muito bonito até. Além do fato de que fiquei super satisfeita com os mimos do casal Jimmy e Lena!