Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Izabela 23/10/2017

E eu finalmente cheguei ao final da série Stage Dive, um caminho que começou lá em 2015. Não posso negar que me apeguei aos personagens e estava bem ansiosa para saber como isso tudo terminaria. Realmente, os dois últimos livros deram uma caída se compararmos com os dois primeiros, mas de forma geral, é uma série bem gostosa de ler. Na verdade, eu ainda não sei explicar o efeito que a escrita da autora tem em mim, sério. Eu comecei a ler esse livro depois de terminar o Menina Veneno, da Carina Rissi, e, na minha cabeça eu leria só algumas páginas e logo iria dormir. Rá. Quando dei por mim já tinha passado na página oitenta e nem sabia como. Continuei lendo e puft, acabei o livro. Peguei o celular, crente que era no máximo duas da manhã... três e meia. Se considerarmos o horário de verão, estava quase certa, rs. Sério, os livros da série são devoráveis e esse não foge dessa regra. O livro ganhou quatro estrelas e foi um ótimo final para a série, mas calma, vou explicar tudo nos detalhes.

Lizzy tinha toda a sua vida planejada e arrumada, estava cursando psicologia e estava bem longe de problemas. O que ela não esperava é que duas linhas poderiam mudar todo o rumo dos seus planos. Duas linhas. Positivo. Como? Não era possível que aquilo fosse real, ela tomava tanto cuidado com tudo e nem estava com ninguém desde Ben. Ben. O baixista mimado da Stage Dive, banda que estava presente em sua vida por conta de sua irmã, Anne, que era casada com o baterista, Mal. Ela já tinha sido completamente apaixonada por Ben, mas tudo tinha ficado para trás desde aquela noite em Vegas. Era isso. Vegas era culpada, ou melhor, ela e Ben eram culpados em Vegas. Isso colocaria a vida dos dois de cabeça para baixo e ainda deixaria a banda um caos, uma vez que o baixista havia prometido para mal que não daria em cima de sua cunhada. Como tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo e como que tudo se resumia a duas linhas em um teste de gravidez?

"Nenhum de nós planejou isso. Mas você tem que parar de querer concorrer ao prêmio de idiota do ano e dar um jeito nessa sua cabeça antes que seja tarde demais." - Página 162

Eles estavam ligadas e isso não podia ser desfeito. A banda estava para sair em turnê e a única solução que todos acharam foi colocar Lizzy no avião com todos eles sob os cuidados médicos mais caros e possíveis do mundo. Ah se esse fosse todo o problema. Ela não tinha o esquecido, não de verdade, e agora tinha algo crescendo dentro dela para lembrá-la o tempo todo que eles já tinham tido a chance de tentar, mas não tinha dado certo. Será que uma segunda chance daria jeito? Mas como, se Ben evitava tudo que era ligado a relacionamentos sérios e compromissos de forma geral. Todos tinham muita coisa para resolver.

"- O que é isso? Você sabe o que a gente está fazendo?
- O que eu não deveria estar fazendo."
Página 104

Ben é meio bobinho. Ele não chega a ser babaca como o Jimmy, cantor e personagem principal do terceiro livro, mas também não é nenhum bad-boy apaixonante como Mal, baterista e personagem principal do segundo livro. Ele é mais como David, o guitarrista dono da história no primeiro livro. Dito isso, não me apeguei demais a ele. Ele é infantil em suas escolhas e ações, por mais que já seja um pouco mais velho. Em alguns momentos acerta muito e em outros erra feio, ou seja, é um personagem bem humano. Lizzy segue o mesmo caminho, boba de tudo no começo do livro, mas por uma obra divina vai ganhando uma força bem legal durante o livro. Ela muda bastante e é de um jeito bom, ela começa a se dar mais valor e a entender que não precisa de alguém, quem dera todas as personagens de new adult percebessem isso.

O livro não é perfeito, mas faz seu papel. Conhecemos bem a história dos personagens principais e ainda vemos como todo o resto da banda está no meio disso, como sempre, a maior parte dos post-its foram para frases do Mal, rs. O livro ficou com quatro estrelas porque, por mais devorável e gostoso que seja de ler, ele ainda tem muitas falhas quando o assunto é o relacionamento dos personagens principais. A relação deles foi quase pro mesmo caminho da do terceiro livro e isso deu uma leve preguiça, mas nada grave. Em resumo, a série toda é baseada em relacionamentos forçados (nossa, falando assim fica até feio). Vou explicar, os personagens principais sempre se viam forçados de alguma forma a se aguentarem, romanticamente ou não, mas acabando em romance. Em alguns livros isso funcionou, em outros nem tanto, mas de forma geral é uma série obrigatória para quem ama tretas hollywoodianas, new adults de raiz e muito drama com bandas de rock, rs.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Apaixonadas por 04/10/2017

Deep - Apaixonadas por Livros
Deep é o quarto e último livro da série Stage Dive de Kylie Scott. E eu definitivamente amo esta série, que indiscutivelmente é uma das melhores séries de rock-star que já li! Com as brincadeiras engraçadas, sensualidade em um nível capaz de derreter calcinhas e declarações apaixonadas que nos fazem arfar. Se apaixonar pelos integrantes do grupo Stage Dive é inevitável. Nesta última edição, vemos o baixista sucumbir ao amor em uma trajetória confusa e cheia de problemas.

Conhecemos Lizzy Rollins desde que o baterista da banda, Mal, se apaixonou por sua irmã mais velha, Anne. Lembramos-nos dela como a doce irmã mais nova que desenvolve uma enorme paixão pelo baixista companheiro de bando de seu cunhado, alguém inalcançável e que não lhe dá qualquer atenção por ter sido avisado para ficar longe dela, mas Lizzy não faz ideia disso.

Ben Nicholson até se sente um pouco atraído por Lizzy, mas a diferença de oito anos entre eles e o fato de Mal ter ameaçado cortar algumas partes pertinentes de sua anatomia se ele ousasse se aproximar de Lizzy são motivos suficientes para ele se manter afastado. No entanto, Lizzy é persistente e apesar do fato de que Ben deixar claro que de forma alguma eles poderiam levar seu relacionamento a qualquer nível que não fosse o da amizade, ela não desiste, e meio que o persegue diligentemente. Quando o casal começa a trocar mensagens de texto inocentes e acabam se conhecendo ainda mais, sua conexão se aprofunda e a atração cresce. Todo esse jogo de sedução tem seu clímax em uma viagem a Las Vegas, quando Ben e Lizzy finalmente decidem ceder a sua luxúria e tudo explode a volta deles. Sua noite cheia de paixão acaba trazendo consequências devastadoras e o resultado é um bolo surpresa no forno.

Agora Lizzy está grávida e Ben apavorado. O protagonista é todo paz e amor, liberdade acima de tudo e ama o estilo de vida rock and roll,ele está completamente feliz com sua vida. A notícia o choca profundamente, mas ele quer fazer as coisas de forma adequada com Lizzy e seu bebê ainda não nascido, embora ele não tenha ideia de como lidar com toda a situação. Com uma turnê para começar, uma obsessão incessante com um baixista barbudo, horríveis hormônios gravidez, toda a família se metendo e uma estrela do rock com problemas de compromisso, será que Ben e Lizzy conseguirão manter um relacionamento verdadeiro entre eles funcionar?

Kylie Scott não só imprimiu seu humor como assinatura neste livro, mas também nos dá uma história que é carinhosamente doce. Lançados em circunstâncias inesperadas, Ben e Lizzy decidem se tornar amigos e ignorar a evidente tensão sexual subjacente entre os dois. Lizzy foi mais rápida para admitir seus sentimentos, muitas vezes divagando sobre seu amor não correspondido e tentando aceitar o fato de que Ben nunca poderia retribuir o que ela sentia por ele, Ben definitivamente lutou mais com toda a sua agitação interior sobre a loura vibrante e futura mãe de seu filho.

Eu adorei Lizzy como protagonista, apesar de suas divagações intermináveis. Ela estava obviamente perplexa e assustada com o fato de estar gerando um ser humano, mas ela aceitou sua nova condição e manteve sua personalidade sarcasticamente engraçada em relação a quase tudo em sua nova vida. Ben não conseguiu perceber o que estava chegando, Lizzy praticamente o acertou com toda a força. Ele não estava completamente inconsciente sobre o que realmente estava ocorrendo entre os dois; No entanto, ele estava tão relutante em mergulhar de cabeça em um relacionamento que ficou desconcertado.

Houve momentos que eu definitivamente queria socá-lo! Em outros momentos, particularmente quando ele finalmente começou a lidar com o fato de que Lizzy era a mulher da sua vida, ele era extremamente cativante e doce. Lizzy impulsionou Ben para longe de sua zona de conforto e Ben tenta afastá-la de todas as formas e ainda assim mantê-la perto. Incoerente? Sentimento que descreve perfeitamente nosso protagonista em muitos momentos da trama. Você não pode ajudá-lo, mas com toda certeza irá se apaixonar por esse idiota adorável.

Ben definitivamente não tem grande confiança no amor e em compromissos devido ao que ele experimentou durante sua infância e por isso não é difícil ver de onde sua indiferença e comportamento distante vem, no entanto, Lizzy é apenas a garota certa que abre caminho por seu passado sofrido e começa a abalar suas barreiras duramente e altamente erguidas. Ela o vê e o aceita como ele é, ela está pura e simplesmente querendo ser apenas alguém importante para ele. Verdadeiramente doce e lindo de acompanhar!

Embora houvesse um monte de idas e vindas entre Lizzy e Ben, no entanto eles lutam bravamente pelo que passam a significar um para o outro, houve também muitos momento divertidos, daqueles em que o leitor gargalha alto, os monólogos de Lizzy foram hilariantes e cômicos. Com os hormônios da gravidez funcionando a todo vapor e sua obsessão com o barbudo pai de seu filho, não era possível prever o que se passaria em seus pensamentos e muito menos o que sairia de sua boca. Sem mencionar que temos inúmeras aparições do resto da família Stage Dive, e posso afirmar que são todos muito divertidos, especialmente os momentos em que Mal está presente, aquele louco continua com suas palhaçadas habituais. Eu amo e seu ego enorme e a forma como ele se sentia responsável por Lizzy e a superprotegia, como qualquer irmão mais velho, quer dizer como qualquer irmão super hiperativo! Eu com certeza vou sentir muita saudade.

Em suma, Deep foi um final maravilhoso para esta série muito amada. Todos os livros dela são divertidos e apaixonantes. Uma das melhores séries que já li! Eu não posso acreditar que este é o último livro! Vou sentir falta de todos os personagens! Eu não sei como, mas Kylie Scott conseguiu me fazer sentir tão conectada com os personagens e eu vou guardá-los em meu coração para sempre. Eu honestamente não podia esperar pela história de Ben! Ele era um mistério para mim e eu queria saber mais sobre ele e a autora nos presenteou com uma incrível história de amor e superação.

Para as fãs do Stage Dive, este livro é certamente um que você vai amar. Um que você vai ficar assanhada e incomodada, bem como vai deixar o seu coração uma bagunça vibrante. E, se você ainda tem de dar uma chance aos rapazes dessa banda, me diga, por favor: O que você está esperando???? Faça isso agora!

Eu sou oficialmente uma groupie do Stage Dive e super recomendo esta série, para leitores do gênero ou simplesmente para aqueles que ama ler histórias engraçadas e transbordando sensualidade!

Agora nos resta esperar que a Editora Universo dos Livros publique também a série Dive Bar da autora que já nos conquistou com sua narrativa!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-deep-de-kylie-scott/

Jessica A 07/08/2017

Alguém me diz que merda de livro foi esse?!
Puta que pariu!

Que livro chato, personagens sem química e estória mal construída!

Sério, foi complicado terminar a leitura, até uma mosca voando tava mais interessante do que esse livro. Foi tenso!

Os personagens chatos e mimizentos! A mocinha uma songa monga que eu queria pegar o livro e dar muito na cara dela pra aguentar as babaquices sem fim desse mocinho. E ele um merda se achando o rei da cocada preta, affê! Foi muita idiotice pra uma coisa só!

O Ben (O infeliz) tratava a Lizzy (A songa monga) de gato e sapato e a besta aceitava tudo com um sorriso na fuça e ainda se apaixonava perdidamente pela praga. Pera lá, paciência tem limite e a minha já tinha ido no ápice da babaquice.

A Kylie Scott esqueceu do Ben nos livros anteriores e ao invés de criar uma puta história dele (já que ela deixou ele de escanteio totalmente) pra fechar com chave de ouro a série, NÃO - vem com uma história desastrosa e chata pra cacete.

As únicas coisas que não me fizeram abandonar a leitura foram o aparecimento de Jimmy (meu muso) e o Mal (meu delicinha). Pq de resto... jeová!

Enfim...

Se recomendo?! Honestamente, não!
Nota: 2
Lido em: 29/07/17 à 31/07/17.
Patty 07/08/2017minha estante
Sério? E com essa capa linda? Que desperdício! Já ouvi falar bastante desse livro e dos outros que compõe a banda.

Jessica A 08/08/2017minha estante
SIMMMMM!!!! Num é?! Mta sacanagem, o mais fraco e chato :/

Jess 26/08/2017minha estante
Eu amei os outros livros fiquei super viciada neles e não conseguia parar de ler, mas esse... Putz! O começo foi super chato e eu não consegui gostar dos personagens, acho que esse livro nem deveria ter sido feito se fosse para fazer algo assim

Jessica A 26/08/2017minha estante
Sim!!! Nem me fale, xará! Esse livro foi um parto...
Ela meio que escreveu de qualquer jeito, sei lá... só sei que não me trouxe nenhuma emoção perante aos protagonistas. O que salvou foram os personagens dos livros anteriores.

Jess 27/08/2017minha estante
Mal sempre salva tudo

Jessica A 27/08/2017minha estante
Ele é o nosso homão da porra!

Jess 27/08/2017minha estante
Simmmmmm

Jaque 09/07/2018minha estante
Socorro! Não consigo terminar essa leitura, tô empurrando com a barriga na expectativa de um final surpreendente, mas pelo jeito não vai ter kkkk que decepção, no último livro a autora faz caca ?

Nikolle - Paradise Books 26/04/2017

Decepcionou um pouco mas OKAY!
Lizzy Rollins sempre quis algo fixo, alguém que afizesse se sentir segura, a amasse, e estivesse ali por ela. E quando olha para a felicidade de sua irmã e Mal, apenas pensa que deseja ter o mesmo que eles. O problema? A pessoa que ela queria que fosse o seu "para sempre", é Ben, melhor amigo de Mal, e mais conhecido como o cara que está "curtindo" a vida e não quer entrar no mesmo barco do amor, igual aos seus companheiros.

Ben Nicholson é um cara que não procura algo fixo, ele quer aproveitar a vida, sua fama, e se divertir. E há um bom tempo ele deseja algo que não pode ter, Lizzy, cunhada de seu melhor amigo, e baterista da Banda, Mal. Ela é doce, encantadora e sexy, mas sabe que é a mulher que ele não pode simplesmente pegar, e descartar. Porém isto tudo pode mudar quando os dois vão para uma viajem à Las Vegas junto com a Banda e cometem o grande erro de dormirem juntos, cedendo ao desejo que tinham um pelo outro. Mas não imaginavam que esta noite, que era para ser insignificante em suas vidas, iria repercutir em algo permanente.

Uma simples palavra. Positivo. É o que vai fazer a vida de Lizzy virar de cabeça para baixo. Depois de uma noite com Ben, ela não esperava que resultaria em uma gravidez indesejada. E a personagem não tinha a mínima ideia se isto iria piorar ou melhorar sua relação com Ben, que sempre a lembrou de que se casar e ter uma família era algo que não fazia parte dos seus planos no futuro. Portanto, quais seriam suas decisões daqui pra frente? Como ela contaria para sua família? Qual seria a reação de Ben ao descobrir ? Pois Lizzy não queria que ele ficasse com ela por obrigação, era o que mais temia.

Deep foi um livro que aguardei por muito tempo, mas me decepcionei um pouco ao finalizar, quando li a sinopse já imaginei mil coisas na cabeça, mas me deparei com personagens imaturos, em uma situação que deveriam agir como adultos. Não me simpatizei muto com a personagem principal, nos outros livros gostei muito das aparições dela, mas aqui foi totalmente o contrário. A autora mantém o humor e as cenas clientes, que ela sempre coloca em seus livros, mas adiciona um pouco mais de drama. Porém esperava mais dos dois protagonistas.

A série Stage Dive tem um lugarzinho especial no meu coração, amo muito todos os integrantes da banda, tenho como meus favoritos o segundo e o terceiro livro, e sempre que me pedem indicações de livros que tem estrelas do rock, eu com certeza falo esta. A série não fechou com chave de ouro, mas manteve o padrão de escrita da autora, e agradou muita gente.

site: http://www.paradisebooks.com.br/2017/04/resenha-deep-stage-dive-4-kylie-scott.html

GabiCrivellente 03/04/2017

RESENHA - DEEP (KYLIE SCOTT)
Queridos leitores, venho dar a triste notícia de que este é o último livro da nossa banda favorita (pelo menos, é a minha) – snif, snif, snif... Este é o quarto livro da série “Stage Dive”, lembrando que cada um conta a história de um integrante da banda.
Aqui vamos conhecer a história do Ben Nicholson, baixista da banda, e da Lizzi (Liz) Rollings, que é a irmã mais nova da Anne - esposa do Mal Ericson – e que teve a sua história contada no segundo livro desta série. A Liz apareceu nesse outro livro, e lá conseguimos ver que ela e o Ben tiveram uma química desde o momento em que se conheceram. Também conhecemos mais sobre a Anne pela perspectiva da Liz. Essa era bastante protetora com a irmã mais nova, pois, praticamente foi ela quem a criou.
Porém, o que eu não esperava é que o Mal tivesse ficado tão protetor com sua “irmã” mais nova, já que ele se casou com Anne. Ele ficou tão protetor com a garota, que foi até engraçado de ver ler como ele agia com ela, sério! Em alguns momentos me peguei rindo.
O livro começa com o prólogo em que autora nos apresenta o desespero da Liz quando ela descobre que está grávida do Ben. O que, para a infelicidade da garota, aconteceu sem que eles esperassem, afinal eles tiveram relação sexual em apenas uma noite, exatamente na noite do casamento da Anne com o Mal. Porém, apesar do Ben gostar da Liz, eles não “poderiam” ter nada, já que ele havia prometido ao Mal que não se envolveria com a cunhada dele. Até porque ele não queria ter nenhum relacionamento sério, apenas curtição. Admito, fiquei um pouco chateada com o Ben.
Após esse prólogo, a autora apresenta como se deu o início da história desses dois, desde o momento em que eles se conheceram até como eles lidaram com a notícia da gravidez, o que foi uma cena inusitada, haja vista que quem deu a notícia para o grupo de que a Liz estava grávida foi a namorada do Ben, em um jantar. Agora, pensem na reação de todos, quando a Liz confirmou que estava grávida e que o bebê era do Ben, sendo que ninguém nem desconfiava que eles tivessem tido alguma coisa.
Leitores, gostei muito desse desfecho da série, principalmente, porque a autora nos permite ter um vislumbre dos outros personagens, principalmente do Jimmy e da Lena, que foram os meus favoritos. Admito que sofri junto com a Lizzi, por conta das preocupações dela no processo de gestação, e não pensem que foi fácil, pelo contrário. Ela e o Ben não ficam juntos assim que ela descobre a gravidez. Porém, não vou contar aqui para vocês como foi que eles lidaram, para não estragar a surpresa, até porque a Liz, antes de descobrir que estava grávida, nunca quisera ser mãe. Além disso, pudemos conhecer um pouco sobre a irmã dele, que causou problemas no primeiro livro, com o David e a Ev.
A autora do livro, Kylie Scott, é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos em vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos.
O livro possui 14 capítulos mais o prólogo e o epílogo. É narrado de forma linear cronológica pelo ponto de vista da Lizzi. Como foi o último da série, fico na expectativa da editora lançar alguma outra série que seja tão boa quanto esta foi.

SAIBA MAIS:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/02/resenha-deep-kylie-scott.html
Sidyy 15/08/2017minha estante
undefined

Raffafust 10/03/2017

Para início de resenha não conhecia a série e muito menos imaginava que esse já era o último volume. Aliás, depois do evento da Aliança vocês já viram que virou uma constante por aqui isso, né? As editoras divulgando os últimos volumes das séries acabaram nos presenteando com livros que eu por exemplo, não tinha os volumes anteriores. Mas aqui estou eu fazendo uma humilde tentativa de resenhar um livro que já tinha bastante história antes.
Sendo o livro final o que já posso afirmar é que me lembrou muito a série que amo da Editora Valentina e que já resenhei todos os livros, chamada Rockstar. Esse livro assim como ele é divertido, tem pitadas de romance e pela capa dá para notar que tem sexo, afinal de que serviria colocar um clone do Adam Levine se não fosse para deixar todo mundo em polvorosa?
Nossos personagens aqui se chamam Lizzy e Ben, ele é baixista da banda Stage Dive - por isso na capa ele não segura uma guitarra, mas quem vai reparar nisso com tanta saúde não é mesmo?- e é o único que não tem namorada, já Lizzy é irmã mais nova de Anne e elas não se dão super bem e acredito que seja por ciúmes, a Anne está sempre com a banda porque namora Mal, outro integrante.
Os dois se transformarão em um casal, já deve ter rolado muito mais coisa claro que eu perdi por não ter lido os outros livros, e eles sofrem com a pressão de sempre, dele ser famoso e ela não, dele ter uma carreira e mulheres o tempo todo o desejando e ela ser só a cunhadinha de outro membro da banda.
Mal assim como Anne não são pessoas legais, eles torcem para ver os dois separados, e Lizzy de fato tem uma força dentro dela que é uma daquelas personagens que gritamos "Go, girl!"cada vez que ela dá uma dentro, e acredite, são muitas vezes. Gostei dela ser engraçada e sarcástica ao mesmo tempo, e também dela não fugir dos problemas e em enfrenta-los bravamente toda vez que eles vem na direção dela. É como de fato namorar o Adam Lavine, já imaginaram?
A história vai e volta algumas vezes dentro de 4 meses e pode até nos passar a impressão de que no meio dos capítulos fica um ritmo lento porque claro que a gente fica torcendo pro final feliz. A atração deles é o que nos motiva a querer que o casal termine junto, porque é aquela coisa meio bizarra na gente de querer sempre que o mal não vença e nesse livro eu vi o Mal como o mal, entenderam?
Substitua a deusa interior de 50 Tons por falas incríveis sobre calores internos e com certeza dará as risadas que eu dei quando Lizzy passa a descrever o tesão que sente por Ben. Ela chega a se sentir ridícula de tanto desejo que sente, mas a gente super entende ela e tem vontade de entrar na história e dizer "se joga!"
Há alguma preocupações tolas dele com ela, porque a acha nova, ele tem 28 anos e ela 20 - minha diferença de idade pro meu marido, avisa a ele aí! - e também a promessa que acaba fazendo sem pensar a Mal que pede que ele fique longe de sua cunhada, para mim esse Mal tava era cheio de ciúmes. Ele até tenta, claro que em vão, disfarçar o que sente, mas as coisas vão ficando mais intensas.
Tenho que avisar que a primeira noite deles não será lá esses contos de fadas. Ben é estranho as vezes, acho que é mesmo a figura do baixista, sempre mais calado - é que lembrei do meu Duff Mckagan do Guns n'Roses, como não? - e querendo agir seriamente, quando na verdade tem todo o direito de se divertir e ser feliz intensamente como os outros.
Gostei do modo como ela escreve, a autora é direta e a leitura fluiu bem, só lamentei não ter lido os anteriores.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/03/resenha-deep-univdoslivros.html

klau 28/02/2017

"Paus não têm cérebro. É por isso que os homens têm problemas "

A banda mais infame esta de volta, com um dos membros mais trabalhadores Ben. Cada um destes rock stars tem uma função , e Ben muitas vezes passa despercebido devido ao jeito espalhafatoso do Mal, ou o não mexa comigo do Jimmy. Definitivamente quando Ben e lizzy se encontraram faiscas surgiram e eles precisam lidar com algumas concequências de seus atos. Claro nesse ponto vem o velho clichê de um grupo tão grande sempre acontece as mesmas coisas.( e não vou contar o que acontece leia o livro), só digo que Deep é a resposta que você procura para todos os personagens.

"Ben, eu não quero ter sua liberdade. Eu só quero um lugar no seu mundo. Um importante.
Você pode ter o meu tempo, e você pode ter a minha atenção ",

Meu Vício em Livros 22/02/2017

Fofo e sensual
Lizzy foi apresentada pela primeira vez em Play, quando Mal se apaixonou pela Anne, a irmã mais velha dela. Desde o momento em que ela coloca os olhos em Ben, o baixista, ela fica imediatamente atraída por ele, mas não faz ideia de que o nosso Mal já tinha avisado o amigo para manter as mãos longe da sua nova cunhada. Lizzy também é muito mais nova do que Ben, no entanto, isto não impede que ela corra atrás do que quer. Determinada e porque não dizer obstinada, ela não quer a amizade de Ben, ela quer muito mais e depois de algum tempo trocando mensagens divertidas, os dois desenvolvem uma conexão que só faz crescer o desejo de ficarem juntos. Basta uma noite que termina de forma desastrosa para que a vida de ambos vire de cabeça para baixo.

"Ímpetos loucos e sensuais me mandavam ataca-lo, saltar nele e cobrir aquele lindo rosto de beijos, Esfregar meu rosto naquela barba só pra ver se ela era macia ou não. Deixar que ele soubesse exatamente como me afetava, o quanto podia ser adorado."

Gravidíssima, Lizzy está se sentindo perdida, não muito diferente do pai da criança que não quer ter um relacionamento sério. Não só ele fica chocado com a notícia como a amizade com Mal fica estremecida e a banda passa por alguns problemas por causa disto.

LEIA A RESENHA COMPLETA EM:

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-deep-livro-4-da-serie-stage.html

ELB 13/02/2017

Every Little Book
Fechando a série Stege Dive, temos o livro Deep, que conta a história do baixista Ben Nicholson.
Ben é o típico cara galinha, mas não que só queira pegar mulher, na verdade, o estilo de vida que ele escolhe meio que o taxa dessa forma. O que ele realmente quer é viver para a música, poder viajar para vários lugares só tocando com outros músicos e criando melodias; ele não quer um lugar fixo ou mesmo uma pessoa que o segurasse, que o impedisse de ter essa liberdade. Desde pequeno, sabia o que queria fazer, e que a música era sua vida, até ele conhecer a Lizzy.

Porque sou assim, Liz. Sou o que você vê. Gosto das coisas calmas, tranquilas. Mas você e eu, nós nunca fomos fáceis. No minuto em que te vi, ficou complicado.

Lizzy é irmã mais nova da Anna, e cunhada do Mal. Ela e a irmã tiveram uma vida complicada, e muito disso é mostrado no livro 02 da série, e, por causa disso, ela decide ser psicóloga, para ajudar as pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que ela passou quando adolescente. Ela é uma pessoa muito dedicada, pois sabe o quanto a irmã se esforçou para que ela tivesse uma formação, além de um tanto quanto certinha, devido aos erros cometidos na adolescência. Mas tudo isso vai por água abaixo quando ela conhece Ben, em um ensaio da banda.

Quando os dois se conhecem há, de imediato, uma conexão entre eles, e é nítido para todos na sala, inclusive sua irmã e Mal, que logo já deixam claro que eles não deveriam se envolver. Mas Evelyn vê o interesse da menina, e passa o número de celular do baixista. E eles passam a conversar entre mensagens e ligações, com algumas investidas da Lizzy e recusa do Ben , já que havia prometido ao Mal que não se envolveria com a cunhada. Mas claro que o envolvimento é inevitável, a cada dia que eles conversam e contam seu dia um para o outro, se forma uma ligação de cumplicidade e amizade, além da forte atração.

Ben, não quero tolher a sua liberdade. Só quero um lugar no seu mundo. Um lugar importante.

Em uma noite, em que sai com a amiga com quem dividia o quarto, ela se vê em um bar de muito baixo nível, e ainda por cima sozinha, e nisso Ben vem ao seu resgate, e Lizzy vê uma oportunidade de levar a relação a um nível acima, mas Ben a recusa. Isso quebra o seu coração, e ela decide se afastar dele, porque não consegue ser apenas amiga.

A parte de evitá-lo deu certo, até que chega o casamento da irmã, e ela se vê cara a cara com Ben novamente, e em meio a conversas, discussões, eles acabam indo para cama. Mas, novamente, Ben quebra o coração da Lizzy ao não contar para Mal sobre eles, sobre não assumir que eles têm algo mais, ou que ela é importante para ele. Decepcionada mais uma vez, ela se afasta, mas agora é inevitável o contato, já que ela está grávida dele.

Ok, parei por aqui, aliás, a parte mais legal do livro começa agora, mas não vou contar, porque acaba com a graça. Mas vou dizer as minhas impressões a partir daqui.

A escrita da Kylie é maravilhosa, te prende e envolve de uma tal forma que você só larga o livro quando acaba. Apresenta algumas gírias e algumas tiradas engraçadas, ou respostas espertas entre seus personagens. Cada um deles desempenha um papel na banda de acordo com sua personalidade, mas, no final, eles se completam de uma forma que cria uma irmandade, uma família.

Lizzy é uma personagem com um pouco de tudo: ela é ​​engraçada, atrevida e forte! Assim como as outras mocinhas da série. Ben é o tipico cara sexy e misterioso! Que possui uma personalidade teimosa, mas que, no fim, se vê totalmente rendido ao amor. E essa evolução dele, junto com o crescimento dos personagens, torna o livro muito bom para mim.

Além disso, temos a perfeição dos enredos que a autora coloca em seus livros. Para mim, é um NA com conteúdo, com um bom desenvolvimento e personagens com características marcantes. Nada acontece rápido demais, tem todo um processo para os personagens se envolverem, o que torna mais real a história. Então, aqui é o ponto onde você pode ter grandes livros com mais uma história clichê, tudo depende da autora, e Kylie é uma das minhas autoras favorita do momento.

Devo apontar a parte mais hot do livro, que foi adequadamente inserido em momentos onde se pedia esse tipo de ação, além de que foi desenvolvido com muita finesse. Não estou falando que não é safado, porque as partes que temos os dois tendo relações é bem escrito. Estou atentando que não aparece em todo o livro, apenas segue o enredo e se encaixa nos momentos certos.

Essa é uma das séries de roqueiros favoritas da minha pessoa. Kylie Scott tem um humor nos seus livros, com brincadeiras leves e engraçadas, além de personagens apaixonantes e enredos com uma mistura certa de romance, drama e momentos sexys.

Deep é um final maravilhoso, para uma série que conquistou meu coração.

Além dessa série, a autora possui mais duas, sendo uma delas um spin off dessa, chamada Dive Bar, e o primeiro livro é com o Vaughan Hewson. (Universo não confirmou se publicará ou não, mas espero que sim)

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/02/resenha-deep-stage-dive-4-kylie-scott.html
Celia 24/06/2017minha estante
Difícil é esperar que a Universo dos Livros publique a série Dive Bar adoraria ler a história do Vaughan .

Lina DC 13/02/2017

A história é narrada em primeira pessoa pela perspectiva de Lizzy Rollings, uma jovem de 21 anos e estudante de psicologia. No prólogo, Lizzy descobre que está grávida de Ben Nicholson, o baixista da banda Stage Dive.

Os primeiros capítulos vão mostrando como Lizzy e Ben se aproximaram. Anne, a irmã de Lizzy casou-se recentemente com Mal, outro integrante da banda. Com isso a protagonista aproximou-se dos integrantes da Stage Dive, principalmente de Ben, aquele por quem ela sofre uma paixão platônica desde a adolescência. Apesar dos alertas de Mal para Ben manter-se afastado de sua irmãzinha, a tração entre os dois é inegável.

"Meus sentimentos por Ben eram apenas um transtorno obsessivo-compulsivo, ou algo do tipo. Ou estresse pós-traumático por ter conhecido o Mal. Eu, sem querer, ligara minhas emoções ao primeiro homem gostoso e barbudo da sala. Uma análise completamente plausível. Fred, com sua própria barba, ficaria impressionado". (p. 62)

Ben e Lizzy começam a se aproximar através de mensagens de texto até o momento em que eles tem uma noite juntos e Ben imediatamente se afasta. Porém, agora com a gravidez, os dois precisam passar mais tempo juntos durante a turnê da Stage Dive.

A trama começa com Lizzy descobrindo a gravidez, depois passa para os momentos antes dela e Ben dormirem juntos e por último, mas não menos importante, como a banda lida com a revelação e o avanço da gestação de Lizzy, assim como o relacionamento dela com o Ben.

Lizzy é uma personagem apaixonante. Inteligente, leal à família e divertida. Ela é independente e realmente gosta de Ben por quem ele é, não pelo fato de sua fama ou dinheiro. O problema é que ao se entregar de corpo e alma para o amor nem sempre termina bem...

Ben é emocionalmente fechado. A prioridade dele é a banda e a música e não está pronto para um relacionamento ou até mesmo um filho. Após descobrir que será pai, a interação dele com Lizzy muitas vezes é fria e intencionalmente ou não, ele a machuca uma e outra vez. Apesar de não gostar das ações de Ben, é possível dizer que a trama é emocionante.

"- Todas as emoções dentro de mim pareciam enormes, sobrepujantes. Ainda assim, minha mente trabalhava, revisando cada evidência, na busca de entender onde foi que derrapei. Como fui parar no meio de uma floresta, - Acho que você devia estar um pouco entediado, talvez um pouco solitário, por isso brincou comigo.
Com uma careta, ele virou a cara.
- Diga que estou errada.
Nada." (p. 74)

Um dos destaques desse último livro da série é a presença de todos os outros casais e a possibilidade de irmos acompanhando seus relacionamentos. Mal , como sempre, rouba a cena com seu acentuado senso de humor e arranca gargalhadas dos leitores. Observamos também como esses ex-promíscuos se tornaram protetores de suas mulheres, podendo levá-las à loucura com o exagero.

Temos também o retorno da intragável Martha e sua necessidade de se colocar acima dos demais. Tendo uma irmã como essa é até compreensível que Ben tenha essa personalidade irradiante.

O livro é uma mescla perfeita de música, uma banda cheia de homens deliciosos e muitos desencontros. Um livro recheado de emoções e personagens carismáticos, engraçados e irresistíveis.

"Com toda a habilidade e velocidade de um stripper masculino experiente, Mal se virou sobre os calcanhares.
- E você, mocinha! Está de castigo até segunda ordem.
- Estou de castigo?
-Amor. - Anne fez uma careta. - Não vai funcionar.
- E nunca mais conversar com o Ben. Está muito claro que ele é uma má influência. - O baterista continuou, sem noção nenhuma, arreganhando os dentes para o antigo amigo. - Está entendido, Elizabeth?" (p. 138)

Em relação à revisão, diagramação e layout a Universo dos Livros realizou um trabalho excepcional. A capa é sexy e combina com as capas dos livros anteriores.

"- A maioria das mulheres pediria diamantes.
-Ben, eu não gosto de você pelo seu dinheiro. Gosto de você porque você é você". (p. 102)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
Celia 13/02/2017minha estante
Mal, melhor pessoa. rs

Kris Monneska - Conversas de Alcova 10/02/2017

Comecei pelo ultimo e fiquei encantada ^_^
Deep é o quarto (e ultimo) livro da Série Stage Dive, composta por quatro romances, sendo cada um deles protagonizado por um dos componentes da banda Stage Dive. A história é narrada em primeira pessoa por Liz, a protagonista e têm inicio no momento em que ela descobre que está grávida, graças a uma única noite de loucura e paixão. O Pai do futuro bebê é Ben Nicholson, o baixista da banda e um dos melhores amigos de Mal, seu cunhado, que mesmo tendo casado com sua irmã a pouco tempo acabou a adotando como irmã mais nova também, e lhe despensa cuidados em excesso. E é justamente devido a essa proximidade com Mal, que Ben desde o inicio tentou resistir ao máximo às investidas sexuais dela. Não tendo muito exito pelo que você pode perceber.
Essa é a base da trama, ao longo da narrativa nós viajamos no tempo para descobrir como eles se conheceram e tudo aconteceu e em seguida voltamos para o presente do livro e podemos acompanhar o desenvolvimento da história. Onde inicialmente apesar de querer dar acompanhamento paterno ao bebê, ele teme emocionalmente e que isso de alguma forma afete o seu trabalho. Enquanto Liz se mostra desde o início uma jovem batalhadora, determinada e que sabe bem o que quer, mas que também teme entregar o seu coração para esse Deus do rock e ser machucada.
E é isso o que vamos acompanhar nessas páginas, o embate entre uma paixão avassaladora e a cautela, de ambas as partes.

Deep é um romance divertido e bem linear, ao longo da história não acontecem muitas reviravoltas e nem rola muita enrolação, mas isso não é algo que torne a história chata, muito pelo contrário, isso faz com que a trama seja objetiva e que a leitura flua muito rapidamente até o final. A Narrativa da Kylie é leve e super fluída, os personagens são bem desenvolvidos e extremamente cativantes.
Ben é um cara bem interessante, um roqueiro sexy, talentoso, mas ao mesmo tempo ele consegue ser sério e gentil, nada dos roqueiros inconsequentes a quem estamos acostumadas em livros. Enquanto Liz, é a típica personagem legal, maluquinha, que a gente queria para amiga. Ela é inteligente, prática e muito engraçada. O fato dela também ser a narradora, nos rende muitas risadas ao longo da leitura.
E quando Liz e Ben se juntam está feita a mistura ideal para as coisas pegarem fogo.

Eu goste muito da forma que a autora se valeu do erotismo na história. O livro é muito sensual, mas não rola sexo o tempo todo. Erro que alguns autores do gênero cometem. O livro é sem dúvidas recomendado para leitores mais maduros, não gosto de colocar uma faixa etária, porque eu não sou a mãe de quem vai ler, mas ressalto que as cenas de sexo são bem explicitas. E eu gostei bastante da forma que a autora as compôs.
Outro ponto que eu gostei muito foi a crítica que a autora fez ao machismo da mídia em relação as mulheres que se envolvem com astros. Onde exite sempre o estigma de interesseira e/ou especulam sobre o seu passado, questionando com quantos outros parceiros elas se relacionaram, como se isso fosse algo relevante, quando com os homens isso não acontece.

Enfim, eu curti muito a leitura, e apesar de ser o quarto romance da série, pode ler sem medo de pegar maiores spoilers dos livos anteriores, eu por exemplo não li nenhum deles, e continuo sem saber de nada, apenas com muita vontade de fazer essas leituras.

site: http://www.conversasdealcova.com/2017/02/resenha-deep-kylie-scott-stage-dive-4.html#ixzz4YFdujnto

Andréa Bistafa 01/02/2017

www.fundofalso.com
Foi muito legal poder conhecer esse universo rockstar da autora Kylie Scott, já que eu tenho uma certo implicância com personagens roqueiros rs

Vou salientar desde o início, que eu não li nenhum dos livros dessa série, e comecei justamente pelo (possivelmente) último! Quarto livro da série Stage Dive.

O marketing da editora foi bem legal, já que a chamada para o livro dizia: "Escândalo! Astro do Rock engravida mulher anônima! Ele vai assumir?!" E é exatamente ai que começamos, com Lizzy, nossa protagonista, uma mulher sem fama, e um teste de gravidez positivo.

Lizzy é irmã de Anne, que é casada com Malcolm, protagonistas do segundo livro da série. Entre um ensaio e outro, Lizzy acaba se encantando por Ben, baixista e o único ainda solteiro entre os amigos de banda.

Ben tem fama, a banda Stage Dive tem sucesso mundial, mas como o baixista nunca é o centro das atenções, ele ainda consegue sair vez ou outra (dependendo de onde estão) sem ser tão assediado. Ele julga-se o único que ainda mantem o foco completamente na carreiro do grupo, reclamando por vezes da forma como os companheiros ficam loucos para correr para suas casas encontrar as esposas. Por esse motivo, está bem claro em sua cabeça e atitudes que relacionar-se seriamente com alguém está fora de cogitação.

"Mas, com ele parado atrás de mim, eu parecia algo pequeno e delicado. O cara conseguiria me esmagar com uma mão só. Porra, ele já fizera um bom trabalho com o meu coração."

Lizzy é a protegidinha que Mal, seu cunhado, já que é mais jovem que a irmã, e essa super proteção inclui 'nada de bad guys', muito menos amigos, em sua cama. Mas como imaginamos, o proibido é sempre mais gostoso, e uma noite em Vegas apenas, não traria problemas. Não se ambos não tivessem sido tão descuidados.

A confusão está armada, Mal jura nunca perdoar Ben que já está (estranhamente) em outro relacionamento, a mídia não pode saber disso por enquanto e Lizzy, bem, ela é bastante decidida e talvez possam ser amigos e criarem da melhor maneira o bebê que está por vir, mesmo ela ficando doidinha de desejo na presença dele. (Devem ser os hormônios gestacionais!)

A narrativa da autora é incrivelmente ágil e gostosa! Acho que é gritante o maior diferencial desse livro. Em primeira pessoa, a protagonista é muito sarcástica com tudo, divertida e espontânea. Os diálogos são bem verossímeis, e já que tudo acontece nesse meio rock n' roll, há bastante palavrões e isso ficou delicioso, pode acreditar em mim!

É dado foco, ainda que sutilmente, em questões importantes como a participação do pai durante a gravidez, a beleza e fragilidade emocional da mulher nesse período. Questões como posse e machismo também são sutilmente abordadas. No geral é um livro onde temos "machos alfas" mas com mulheres que sabem diferenciar posse de cuidado e expor suas vontades, acho isso sempre importante na literatura.

Também podemos absorver um pouquinho da vida que os músicos levam, entre estúdios e turnês. Eu já vive um relacionamento com um músico, e encontrei uma grande veracidade nos fatos, gostei ainda mais quando um personagem "de fundo" fala sobre o lado dos que não alcançam a fama, levam a vida na batalha pelo seu lugar ao sol, abrindo mão da familia e demais oportunidades para levar uma vida na estrada.

O livro tem uma pegada mais "hot", mas as cenas de sexo são poucas e quando acontecem são bem escritas, os protagonistas são muito bons em controlar seus hormônios rs.

"Espere. Droga, eu estava seriamente excitada.
Pelo visto, um coração partido não era páreo para uma vagina entusiasmada."

Não posso negar que a trama é bem clichê, do tipo receitinha de bolo, o que a maioria das leitoras românticas, em geral, curtem muito. Eu particularmente gostei demais, li em praticamente uma noite e pretendo ler os demais livros com certeza!

* Meninas, Ben é barbudo viu, para acalentar seus fetiches kkkk ;)

site: http://www.fundofalso.com/2017/02/resenha-deep-kylie-scott.html