Deep

Emi 19/02/2020

Ben e Lizzy ? O que falar sobre ? Eles dão certo e o livro é legal

Tutu 09/02/2020

Bom!
Bom livro. Deixou alguns pontos a desejar. Mas no geral foi uma boa conclusão para a série.

Luana Moraes 01/09/2019

O último livro da Stage Dive chegou e confesso que esperava um final diferente para todos os personagens, mas a autora já provou que não é de fugir do enredo que o leitor já prevê. Isso não é de todo o ruim, ela soube conduzir o que propôs, mas senti falta de perder o ar com a série.
A narrativa é boa e isso salva em muitos momentos, ela consegue mesclar o drama - que não é muito, com pitadas de humor.
Diferente dos outros livros em que me apaixonei e torci pelo casal, mesmo quando tinha ressalvas, neste eu queria muito que a mocinha acordasse para vida.
O mocinho vacilou tanto que só me deixou irritada.

O final não foi surpreendente, o epílogo não foi tão bom. 3 estrelinhas por analisar a jornada da série.

anapaula.2015 03/08/2019

Comecei a ler a série por esse livro, pq foi a sinopse mais interessante para mim. Após o prólogo fiquei ansiosa para saber como tudo iria se desenrolar e fiquei meio frustrada com os primeiros capítulos. É óbvio que eu queria saber como os mocinhos haviam se envolvido e acabado naquela situação do prólogo, mas quase desisti do livro, pq aquele começo não me entusiasmou em querer vivenciar o romance com o casal e aquelas mensagens da Liz pro Ben me deram muita vergonha alheia rsrs.
Ainda bem que eu não desisti! Assim que a Liz anuncia que está grávida, a história dos dois não será mais a mesma e podemos ver a Liz mais madura em relação a Liz dos capítulos iniciais e isso foi o que deixou a leitura melhor.
Gostei muito do Ben, embora ele dê algumas mancadinhas não peguei ranço e achei fofinha a forma que ele cuidava da Liz.
Do meio para o final o livro se tornou meu vício, mas achei desnecessárias algumas cenas hot, pq dava para ver que a autora só queria encher linbanda, já o final achei que foi corrido demais.
O livro é bom e dei muita risada em algumas situações (a maioria envolvendo o Mal), mas também chorei com a Liz na hora que a vaca da Martha apareceu com aquele contrato. Enfim, recomendo a leitura.

Graças a Deus que comecei por esse livro, pois agora quero ler os outros e conhecer mais dos outros integrantes dessa banda.
Mile 04/08/2019minha estante
Tenho sérios problemas com livros de séries, não consigo ler uma série fora da ordem e esse foi o único que me deu vontade de abandonar, o começo dele é um tédio, senti vontade de dar na cara do Ben um milhão de vezes, a imaturidade da Lizzy é um porre no começo, mais os personagens cresce tanto ao longo do livro né? Eu finalizei a série mega satisfeita com todos os quatro, apesar que achar que mais um livro pra mostrar todo mundo feliz e bem me faria mais feliz. O final foi bem corrido. Espero que você também se apaixone por todos do Stage Dives.

anapaula.2015 04/08/2019minha estante
Comecei o Lead e estou amando.

Carla Cássia - @contra.capa 18/04/2019

Resenha: Deep
Sabe quando você fica em cima do muro sobre o que achar de um livro? Bom, esse é o caso de Deep.

Eu amo um bom clichê, e todos os livros dessa série são um. Entretanto, não gostei da forma que o relacionamento dos protagonistas foi retratado. Sei lá, eles pareciam ter tudo para dar certo, ai o cara, Ben, vem e estraga tudo.

Só sei que no final da história eu já estava “Menina para de correr atrás dele”. Pois durante toda narrativa em vez de construir algo, eles pareciam estar destruindo alguma coisa que nem existia ainda.

Ben é o baixista da banda, ele é considerado o cara mais tranquilo do grupo, mas no primeiro volume, Lick, houve uma cena que eu já fiquei com um pé a trás. Agora em seu livro, ele só veio reforçar que era um babaca. Alguns momentos até o compreendi, mas em outros, fiquei “Não cara, você vacilou e não fez nada para concertar”. E francamente, foi essa a sensação que tive até o final da leitura. Que Lizzy que foi atrás dele, e só no final da história que se tocou da grande sorte que tinha de ter uma mulher incrível daquelas correndo atrás dele.

Lizzy nossa protagonista leva o livro nas costas, é jovem, e se vê gravida do colega de banda de seu cunhado. Ela sabe que não é de todo inocente, que colaborou para aquilo acontecer, mas não vejo Lizzy em momento algum jogando seus problemas para os ombros dos outros. E no relacionamento conturbado com Ben, observo essa jovem garota se transformando em uma mulher incrível que põe a casa a baixo caso necessário. Para mim, o único defeito, é a inexperiência e paixonite aguda por um baixista.

Gente, tenho certeza que eu seria a amiga chata negando com a cabeça quando visse os dois voltando.

Acho que Kylie Scott errou um pouco nessa história, sabe, errou a mão nas brigas. Porém, eu vi um Girlpower entre as meninas que agora formavam parte da trupe da banda, e isso é algo super bom de se ver em livros assim, quando normalmente as mulheres são culpadas por conta do fim de bandas de rock.

Com isso infelizmente termino uma série que sim teve defeitos, mas que foram uma leitura boa, e engraçada em grande parte do tempo. Se é romance e me faz rir, já tem um espaço no meu coração.

Para mais resenhas como essa link abaixo

site: http://www.blogcontracapa.com.br/

@blogleiturasdiarias 28/12/2018

Resenha | Deep
Uma das metas de 2018 está cumprida: terminei a série Stage Dive. Fiquei com coração apertado em finalizá-la, mas Deep foi lido. Não foi considerado um dos favoritos particularmente, mesmo assim fecha em alta um grupo que tem tudo para deixar grandes saudades.

Lizzy Rollins recebeu uma notícia que mudará toda sua vida: está grávida. E está grávida de nada menos que Ben Nicholson, baixista da banda Stage Dive. Lizzy tem completa noção que ele não nasceu para ser namorado de alguém, e ainda mais ser pai de um filho. Ben dentro seus 4 companheiros de banda sempre foi o mais próximo do seu lado musical, e tem a liberdade que quiser. Lizzy sabe que seus sentimentos por ele não mudou desde a noite que tudo ocorreu, e que ser cunhada mais nova do melhor amigo dele é mais um obstáculo para seu possível final feliz. Tentando se adaptar ao que será sua nova vida, sendo mãe, tanto Lizzy quanto Ben terão que se entender internamente. Será capaz de Ben amar alguém? E Lizzy, será que irá aguentar ser apenas "mãe" do filho do Ben? Será que seus sentimentos irão desaparecer?!

Confesso que estava com receios de iniciar a leitura, no entanto me surpreendi com o desenvolvimento. Não sou muito fã de enredos que envolvam gravidez, filhos ou os problemas que isso pode causar num relacionamento. Dependendo do modo que a autora trabalha, fica algo muito superficial — e que sabemos que uma notícia assim não é algo leviano — ou me dá ódio dos protagonistas masculinos porque agem de modo infantil. E em Deep não chegamos a esse nível estrondoso, porém Ben me frustrou com suas indecisões. Uma hora ele era um ótimo homem, e em outras se transformava em um arrogante chato, o que deixou a história arrastada em algumas cenas.

Quero tirar o chapéu para a Lizzy que foi uma protagonista maravilhosa porque além de aturar esse carrossel de atitudes do Ben, evoluiu muito durante a narrativa. Soube se desdobrar nas situações difíceis que apareciam, e praticamente levou o relacionamento nas costas. Brilhou e com certeza ganha destaques do grupo. Aliás é um enredo em que vemos o todos os personagens principais reunido novamente, o que agradou demais. Sentia saudades de alguns deles, e aqui teremos todos os casais construídos sendo envolvidos — aliás a notícia surpresa de gravidez não será apenas para um deles.

"Cada um dos casais do Stage Dive era uma variação do mesmo. Talvez fosse assim que músicos e artistas amavam, como se comprometiam. Eles estavam conectados com suas paixões, portanto essas paixões tendiam a correr soltas em suas vidas." pág. 286

Como a temática é um pouco fechada, não tinha muita o que estender, por isso ele é rapidinho de ler — demorei menos de 1 dia para acabar. O ponto positivo é conhecermos melhor uma dupla que era citada nos antecessores não de forma aprofundada, e aqui entenderemos melhor seus medos e receios. Também traz de volta a interação do David, Jimmy e Mal que de longe fazem as melhores cenas do livro — quando estão juntos — e enriqueceu a obra.

Cheio de pensamentos sobre como a vida pode mudar por causa de uma notícia, uma atitude tomada, vemos muita reflexões das consequências em ambos os protagonistas. Como falei anteriormente, achei que foi um assunto trabalhado de forma leviana, entretanto como é algo para entretenimento e é um romance considerado leve, não é algo que se faz tão necessário.

De uma forma geral saio contente com o conteúdo, trazendo algumas ressalvas. Mesmo assim ainda recomendo MUITO a leitura da série pois é uma das minhas favoritas de erótico e que envolvam rockstars. Possui uma escrita que te conquista, pessoas que você quer carregar em potinhos, e momentos que você sempre se lembrará. Mais que recomendado.

Na parte física, a capa segue o padrão dos antecessores, e é também a mesma da versão original, americana. Acho clichê, e ainda assim se encaixa perfeitamente com o conteúdo interno. A diagramação é a simples da Universo dos Livros, sendo espaçada e confortável de ler. Não encontrei nenhum erro de revisão ou ortográfico, e a narrativa é feita em primeira pessoa.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2018/12/resenha-deep-kylie-scott-serie-stage-dive-universo-dos-livros.html

priscila.wenzel 20/07/2018

Gostei!

Seguindo a mesma linha dos livros anteriores, este é o último da série Stage Dive e agora conhecemos a história de Ben e Lizzy. Bem é o baixista da banda e Lizzy, é irmã de Anne.

O livro começa com uma bomba, Lizzy descobrindo que está grávida. Gostei dessa mocinha logo de cara pela forma como ela enfrentou a notícia da gravidez. Apesar do baque em nenhum momento Lizzy entra em desespero e pensa em se livrar da criança.

Quando a notícia acaba caindo nos ouvidos da irmã e dos caras da banda, a surpresa é bem grande. Ninguém sabia, mas Ben e Lizzy tiveram uma tórrida noite de amor meses atrás, uma noite que teria sido esquecida se não fosse uma consequência como essa.

Mal é o primeiro a se revoltar com Ben, devido ao amigo ter engravidado sua cunhada. Bem sempre foi o mais sério e reservado da banda e tampouco quer saber de namorar. Na verdade a gravidez chegou no pior momento de sua vida e ele deixa claro isso pra Lizzy. Ele vai assumir as responsabilidades, ajuda-la no que ela precisar, mas não quer se envolver com ele, Ben quer seguir sua vida da forma como sempre seguiu.

Lizzy apesar de sempre ter gostado de Ben aceita ser sua amiga pelo menos, pelo bem da criança. Demora pra ficha de Ben começar a cair e ele ver que sente algo a mais por Lizz. E quando as coisas finalmente parecem ir bem, Martha a irmã de bem reaparece na história como sempre pra causar algum estrago.

Os personagens dos livros anteriores continuam aparecendo e é muito legal ver as meninas interagindo e os casais que foram se formando no decorrer da série.

De todos os livros, os que gostei mais foram Lick e Lead (David e Jymmi respectivamente), mas recomendo lerem a série toda e se divertirem com esses caras e com essas mocinhas que ao contrário do que é comum ver por ai não são infantis. Pelo contrário todas elas tem a sua força, seu carisma e sua garra.

Recomendo :D

Sabrina Meire 18/07/2018

O fim de mais uma série. Já bateu saudade do Lick (primeiro e preferido) - Já pode reler?

Ben é dos quatro o mais centrado da banda, o mais desapegado e o único que não desvia, em momento algum, o foco da sua única paixão: a música!
Lizzy... A irmã caçula de Anne é um exemplo de perseverança apesar de seu passado conturbado, corre atrás do que quer e é aquela que tem uma leve queda (entende - se tombo mesmo) por rock n' roll e tudo mais.

Uma história que começa onde teria que terminar... Ben e Lizzy terão que lidar com uma pequena surpresa em suas vidas e se ajustar a ela. Ver o crescimento deles no decorrer da narrativa foi apaixonante.

Foi muito bom ver o desenrolar e desfecho dessa trama, bom acompanhar mais um pouco da Stage Dive e ver toda a rotina maluca e animada de todos os personagens da série.
_____________________________________________
"Linda, você foi importante desde o primeiro dia. A única garota para a qual eu continuava voltando. Não importava a distância que eu percorresse, não conseguia te tirar da cabeça. Nunca me senti assim..."

Jaque 11/07/2018

Chato
Esperava mais... ? Deep é o último livro da série Stage Dive, ele vai contar a história do Ben (o baixista) e da Lizzy (irmã da Anne do livro 2), essa despedida da série não atendeu as minhas expectativas ?

Não consegui sentir envolvimento entre o casal, do nada ela se apaixona por ele, e fica que nem louca atrás do cara... E ele despreza a garota o tempo todo, daí no final (que foi super corrido) ele se declara como se sempre tivesse a amado ?? não deu pra engolir essa! Romance muito forçado, cheio de clichê, protagonistas que não cativam... Acho que a autora errou a mão nesse livro!

dayukie 07/07/2018

"Temos a introdução da paixonite da Liz pelo Ben, entre o segundo e o terceiro livro da série Stage Dive, para quem não lembra, Liz é irmã de Anne e cunhada de Malcon.
Ben, diferente dos demais integrantes da banda, ele é avesso a compromissos, nunca para com uma mesma mulher, por conta do seu comportamento, ele não é visto por bons olhos pelos membros da banda.
(...)
No geral, eu amei muito esse livro, assim como todos os outros da série, nesse último livro, vamos entrar em turnê com a banda, o que afirmo para vocês é um máximo, pois temos a oportunidade de ‘’participar’’ de toda dinâmica dessa grande família que eles formaram. Temos a oportunidade de ver como está a vida de todos e ver como eles estão vivendo juntos, além disso tudo, teremos casamentos, brigas, reconciliações e mais uma gravidez que me deixou muito emocionada!
Sem sombra de dúvidas, essa série ganhou meu coração, e confesso que meu coração está destruído por saber que acabou, a editora Universo dos Livros, fez um ótimo trabalho nas capas, eu achei que ficaram muito bonitas representadas pelos integrantes da banda, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação, está impecável.
(...)"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/En6sAS

Kennia Santos | @LendoDePijamas 02/06/2018

Fingindo demência e ignorando a existência (até rimou!!!)
Título: Deep
Autora: Kylie Scott
Classificação: 2,5/5

Lizzy Rollins, uma jovem estudante de psicologia, vê seu mundo virar ao avesso quando recebe uma notícia atormentadora: ela está grávida. Mas o que a dá mais medo do que ser completamente inapta para incorporar qualquer papel maternal, é que toda essa bagunça foi resultado de uma noite selvagem em Las Vegas com Bem Nicholson, o baixista gatíssimo de uma das maiores bandas de rock da atualidade, a Stage Dive.

Ele foi o único homem que fez ela se sentir segura, satisfeita e desejada. Porém Lizzy sabe bem que o astro do rock está acostumado à uma vida que envolve muito instabilidade, liberdade e curtição -coisas completamente opostas de tudo que ela precisa no momento, tendo em vista o que lhe aguarda nos próximos meses.

Já Ben tem plena noção que Lizzy é uma zona proibida, pois ela é a nova cunhadinha de seu melhor amigo. Mas perto dela ele sente que está cada vez mais longe do controle: a química é fenomenal e o desejo pulsa em cada uma das suas veias. No entanto, quando ele precisa ajuda-la com alguns problemas na Cidade dos Pecados, ele percebe que na verdade, o ditado mente: o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas.

"Deep" é o desfecho da série Stage Dive de Kylie Scott, e encontramos mais uma história que cai na mesmice, com uma problemática clichê, mas que sempre conquista quem é fã do gênero. O que é uma pena, porque definitivamente não me conquistou.

Eu lembro que quando li o primeiro livro, "Lick", eu quase larguei a série, porque apesar de ter gostado do final, achei a história toda muito focada no casal e nada mais. Veja bem, QUASE larguei. Mas AINDA BEM que não, porque "Play" É SENSACIONAL, e "Lead" também é muito bom. Mas Deep? Ahm, N-Ã-O.

Diferente dos dois últimos, os personagens não me conquistaram. Lizzy é uma chatinha que fica às vezes viajando nos seus jargões de psicologia, às vezes fica na auto-depreciação e às vezes pensa igual uma louca que só quer curtir. Ben é... bonito, porém entediante. Não tem um traço característico que o diferencie, como Mal com seu humor e Jimmy com sua falta de humor.

E a história de Ben e Lizzy começa do nada, com uma obsessão da garota. Ela olha uma vez pra ele, e fica OBCECADA com o cara. Do nada ele vira um protótipo do super-homem do rock que domina os pensamentos dela 25h por dia. TIPO, DO NADA. N A D A.

Uma história clichê, por ser comum, precisa de personagens AUTÊNTICOS pra dar vida à história. E não teve nada disso. Começo, meio e fim: UMA CHATICE SEM FIM.

Aqui vai um resumão da Stage Dive:

1 - LEGALZINHO
2 - ESPETACULAR E MARAVILHOSO
3 - MUITO BOM, MESMO MESMO
4 - FINJO QUE NÃO EXISTE.

#PAZ
Ani 03/06/2018minha estante
Se você me perguntasse com certeza eu falaria pra não ler

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/06/2018minha estante
Só faltava esse né miga, pelo menos completei a série kkkk

Jaque 09/07/2018minha estante
Não consigo terminar a leitura por conta disso... Vim aqui ver se era só comigo, mas de cara já vi que não sou a única que não curtiu esse casal forçado ?

Kennia Santos | @LendoDePijamas 10/07/2018minha estante
Não foi só você, pode ter certeza. Terminei à força D:

Paula 10/11/2018minha estante
Ainda não saí do segundo capítulo. Quando vi que era o Ben com a Lizzy , me desanimei bastante e do ler outra coisa. Concordo com o seu resumão da série. O primeiro foi legalzinho, David e Evy são bem ok. Mas os dois livros seguintes são muito bons! Mal já era meu favorito assim que o vi em Lick. O Play foi sorrisos arrancados a cada segundo. Me surpreendi muito com o Lead. Não imaginei que iria gostar tanto. Jimmy e Lena me surpreenderam muito !

Priih 18/04/2018

Stage Dive, amei essa série e meus lindos roqueiros!!!!
Dave o grande romântico poeta do grupo, Mal o grande brincalhão e dono do maior sorriso, Jimmy o perturbado viciado que conquistou meu coração e por fim Ben o quieto que vivia fugindo de relacionamento e amor!!!!

Andrea 04/12/2017

Deep e Liz
Esse foi difícil....entendo que manter uma série não é fácil, mas...eita casalzinho sem graça

Sah 24/11/2017

A última história da série seguiu o mesmo padrão das demais. Boa narrativa. Sequência lógica. Bacana.

Ben e Liz se conheceram no livro 2 e sabíamos onde isso ia dar. Mas no começo deste livro já temos uma boa surpresa!

PS: O Mal ainda é o melhor personagem da história! Rsrs

Be Happy! Have Fun!!!

Fernanda.Granzotto 01/11/2017

3.5 estrelas
Este foi um fim incrível para esta série de livros. Sério,a única razão pela qual eu não dei 4 estrelas para este livro foi o fato de que, no final, todo o drama construído durante o livro foi resolvido em tipo 2 páginas, mas isso foi um ótimo livro.
Eu recomendo se você quiser algo rápido para ler.
Ju Machado 22/12/2018minha estante
Acho q o mais pecado dessa série é q o drama é resolvido com uma super rapidez!!!