Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Clara 30/06/2020

PERFEITO
Esse livro já começa bom na primeira palavra. Me surpreendeu demaaaiis. Amei amei amei, indico

Analu. 03/06/2020

Ben o amigo esquecido no churrasco
Livro mais sem graça de todos, sem pé nem cabeça e só li mesmo pra completar a série.
Ben é muito sem graça e a história totalmente sem graça tbm

@estantedawan 03/06/2020

Uma árdua aventura
Deep, o quarto e último livro da série Stage Dive nos apresenta a história de Ben, o baixista da banda, e o segundo personagem que me incomodou lá em Lick...

Ben é um cara super de boas, tranquilão, que adora curtir a vida sem compromissos e fazer música.
Ele tem uma irmã megera e compactuou com ela lá no primeiro livro pra meio que ferrar o relacionamento de David e Evelyn.

Porém, a partir do segundo livro ele passa a ser uma figurinha mais presente e eu comecei a desconstruir as más impressões relativas a ele.
Agora o que não posso deixar de dizer é que tive muita vontade de socar a cara dele neste livro, diversas vezes. Ele não tem a menor noção de como lidar com sentimentos e algumas de suas atitudes me irritaram muito.

Lizzy é a irmã mais nova de Anne.
A garota superprotegida pela irmã e agora pelo cunhado, Mal. Eles a veem como uma criancinha indefesa e isso foi um ponto que me incomodou na história.
Apesar de jovem (21 anos) ela é bem madura e decidida. Gostei muito da personalidade dela, que tinha tudo para encarnar a mimada mas não fez.

Eu amei que quando o envolvimento dela com o Ben veio à tona ela bateu no peito e disse que tinha sido ela a ir atrás dele. O que de fato foi. A garota teve uma paixonite à primeira vista pelo astro de rock e foi em busca de saciar seus desejos.
Tá errada? Quem não iria?

Em Deep temos um “problema” que nos é apresentado já no início da leitura, não é algo simples de se resolver nem passageiro. E o que me fez me apaixonar pela Lizzy foi a seriedade com que ela encarou a mudança drástica de seu destino. Enquanto Ben tem crises existenciais e se fecha no seu mundinho de farras, Lizzy bate no peito e chama a responsabilidade para si, aceitando seu futuro nada planejado.

O romance aqui demorou a acontecer, mesmo os sentimentos de ambos estando claros como água para nós. Eles demoraram muito a reconhecer o que estavam sentindo e eu acheguei a duvidar que fossem conseguir se resolver.
Acalmem o coração, as coisas dão certo aos 45’ do segundo tempo, mas dão.

site: https://www.instagram.com/p/CAx_PNujMff/?utm_source=ig_web_copy_link

leticixmarques 02/06/2020

Deep!
Eu terminei o livro dia 30, mas acabei esquecendo de atualizar aqui!
Enfim, Deep na minha opinião foi o pior da série (e olha que eu não gostei mt de Lick e pensei q ele seria o meu menos favorito), eu achei a história um pouco confusa em alguns momentos e faltou um pouco de desenvolvimento do casal Ben e Lizzy. O começo e meio da história foi um tédio pra mim, não me agradou em nada, o jeito que ela meio que parecia um pouco obcecada ao msm tempo que o Ben parecia que nem estava vivenciando aquilo que acontecia no livro, já o final foi um pouco melhor e eu consegui ler mais rápido (acho que também pq eu já estava desesperada pra acabar kkkk). E um clichê igual aos outros três livros da série, esse é o plot de gravidez misturada com uma noite em Las Vegas, tinha tudo pra ser uma história melhor, mas não aconteceu. Lead e Play dão de 10 a 0 nesse aqui.

SrtaTaylor0 11/05/2020

Deep
"? Somos uma família agora.
? Lizzy, você tem sido a minha família desde o dia em que te conheci."

Rafa 07/05/2020

Último livro da série Stage Dive, pra falar a verdade fiquei um pouco decepcionada porque a história deles foi muito rápida e no final, em 10 paginas, aconteceram reviravoltas que precisariam de mais desenvolvimento na minha opinião.

Minha ordem de favoritos da série:
- Play
- Lead
- Lick
- Deep

Hellen Joyce 22/04/2020

Tão lindo!!!
Nesse livro temos a oportunidade de conhecer um outro lado do Ben, mais carinhoso e atencioso, e apesar de toda a vida rock n? roll com a banda, Ben é um homem que cuida da família, um grande urso cuidando da Liz e do bebê, sua família.

Esse livro é intenso, no sentido de que você passa a sentir o que a personagem está sentindo, Lizzy foi forte. Benny demorou um pouco, mas percebeu que ela era sua família.

E eles dois merecem a felicidade que encontraram um no outro e na família que formaram juntos.

É uma leitura fácil, rápida e que deixa saudades!

Maira Laíse 22/03/2020

Comecei com baixas expectativas, mas me surpreendi. Uma leitura gostosa e divertida.

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Deep – Kylie Scott
Nem tudo que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, e Lizzy soube disso de uma forma nada fácil. Ela é uma simples estudante de Psicologia que, junto com sua irmã, já passou por muitas decepções na vida; com isso, elas resolveram se unir para ser cada dia melhor.

Ela teve a oportunidade de estudar, e sua irmã sempre a ajudou com tudo. Mas, como disse acima, nem tudo que acontece numa cidade como Las Vegas acaba ficando somente lá, e Lizzy percebeu que uma única noite com um certo alguém acabou mudando completamente a vida dela. Ela percebeu isso quando olhou para o teste em sua mão e ele acabou de mostrar as duas linhas sinalizando um positivo.

E aí Lizzy, o que foi que você fez?

Essa linda história começa quando Lizzy toma esse grande susto com o teste de gravidez, e acaba percebendo que uma simples e única noite pode sim mudar toda sua vida. Esse certo alguém nada mais é do que Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. Ele é do tipo de homem que não larga sua vida fácil, por nada e nem por ninguém, mas Lizzy está completamente apaixonada por ele e colocou na cabeça que Ben é o tipo de homem que vale a pena correr atrás. E é isso que ela faz.

Uma mulher teimosa que vai sempre atrás do que quer e não vai desistir fácil desse maravilhoso homem. Esses dois mundos agora estão ligados de um jeito especial, mas o que será que poderá acontecer com esses sentimentos? Como será a reação de Ben quando descobrir que vai ser pai?

Beatriz Gaudio 03/03/2020

Ótimo, mas não excelente
Tive a sensação, assim como a protagonista do livro, que o cara não estava ali, naquele relacionamento. De repente, estava. Gostei mais de livro 2 (Play) onde o cara, apesar de maluco, se entrega de corpo e alma.

Amandaprocopio_ 27/02/2020

Que final senhoooooor

Pam 26/02/2020

Ben
Confesso que foi o livros mais difícil da série, já que achei meio arrastado, Ben é um saquinho e ela não me agradou a Lizzy me deixou muito decepcionada por aturar um mala como ele, mas valeu poder finalizar a série.

Papillon 26/02/2020

De babaca para amorzinho!
Pensa em um personagem que foi babaca e que quase me fez socar o livro?! Ben foi um mocinho difícil e amável ao mesmo tempo! Já a Liz é a mocinha boa de se ler! Amei o casal e mesmo torcendo para que Liz tivesse chutado a bunda de Ben, estou satisfeita com o final.