Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

cami.gauer 01/03/2023

Me surpreendi positivamente com a série. Todos os livros seguem o mesmo roteirinho e os boys são bem imaturos e até péssimos no começo, mas cada história é bem diferente da outra apesar de serem do mesmo universo.
Essa história achei até mais madura que as outras. O Ben é menos espalhafatosos que os outros então também simpatizei mais com ele.

will grayson wife 11/02/2023

Releitura
Encerrando stage dive, tenho q confessar q esse é oq eu menos gosto, e olha q eu gosto de plot gravidez mas o ben me irrita um pouco, mesmo gostando dele no livro dos outros

?? Você não respondeu a minha pergunta. Vai se casar comigo?
Sorri em meio a lágrimas de felicidade.
? Ah, sim. Eu adoraria.?

deathastor 04/02/2023

Horrivel
pelo amor esse um dos piores livros que ja li
o desenvolvimento dos personagens, do romance e do livro é muito ruim.... autora escreveu isso aqui com a maior preguiça do mundo, tudo é muito raso e feito com pressa

Aline.Proveti 31/01/2023

Legal
Serie leve, gostosa de ler. Claro que tem momentos que queremos apertar o pescoço, mas que passam e nós deixam felizes.

Sarah 16/01/2023

Ótima leitura
Estava a procura de um romance para ler e acabei encontrando esse, vi que faz parte da uma trilogia mas comecei por esse mesmo kkk a leitura foi rápida e fluida, porém não me convenceu de começar a trilogia...

Stefanni 29/12/2022

Assim como os outros livros da série, é mt bom..
só não me prendeu tanto quanto os outros. Mas cumpriu seu propósito de encerrar a série de uma forma espetacular.

Rafaela.Furoni 28/12/2022

Apaixonei
Finalmente depois de 3 anos entendi a história inteira e pude compreender melhor, eu amo tanto essa história, e agora entendo as piadas, os apelidos e é tãoooo bom, pensei que esse livro continuaria sendo meu favorito, e na verdade não. Da saga toda o que mais gostei foi lick, coloquei tanta expectativa em play e não foi como eu imaginava, lead que eu não tava muito ai, me surpreendeu tanto, não sei o que dizer, só amo muito esse mundo todo, queria que tivesse continuação??

Emily 20/12/2022

Péssimo
Tenho tanta coisa para reclamar, que não sei nem por onde começar. Portanto, vamos por partes.

1° A protagonista feminina, Liz, é sem sal e muito mal desenvolvida, a autora não soube dar profundidade a personagem, somado ao fato dela ser extremamente imatura muitas vezes e não ter amor próprio. Sério. Ela não sabe impor limites.

2° O protagonista masculino, Ben, é terrível. Sem sal e é um babaca irresponsável que só soube choramingar e pedir desculpas o tempo todo por coisas que ele, como pai, deveria estar fazendo e não fez. Só prometeu e não fez absolutamente nada (em questão de cuidar da Liz) para apoia-lá na gravidez. Ridículo.

3° A história é fraca, mal desenvolvida e sem profundidade nenhuma. Além de ser muitas vezes imatura. O ponto alto do livro são os outros membros da banda, que são muito legais. Apesar de eu achar algumas atitudes deles questionáveis.

Por fim, encerro dizendo que só dei 1? pelo Jimmy, que me surpreendeu demais em suas ações aqui. E também pela história ser viciante (apesar de mal feita). Decepcionante.

NatalieToyama 18/12/2022

Romance com música
Para aqueles que gostam de livros que envolvem muita música, cenas hot é muita confusão, esse livro é perfeito. Você não vai querer largar até ver o final das páginas. Vela muito a pena é assim que tiver um tempo, pretendo reler

Aryelle.Alves 25/11/2022

Comecei a ler do terceiro livro, esse sendo o quarto da pra ler sem ter lido os outros, mas não tem a mesma graça.
É um livro divertido, mas não correspondeu às minhas expectativas.

Layla Karinny 24/11/2022

Maravilhosooo
Depois de Mal, Ben é meu amorzinho ?
Que livro! Liz é uma força, grávida então?
Divertido, cheio de hot, briga de cunhada? É muito amor!! Recomendo

Ana 05/11/2022

Dos que eu li da saga, não foi o melhor, mas é legal! A história poderia ter se desenvolvido melhor, o salto no tempo ao final não foi muito bom. De qualquer forma, os personagens nunca decepcionam

Debsd. 10/10/2022

Só um adendo antes de começar: eu li essa série no início do ano mas tinha vergonha de fazer a resenha pra não poluir meu perfil. Ha-ha, vou até ficar quieta depois dessa. Mentira.

A história gira em torno de outro clichê bem popular, assim como os dois primeiros livros da série, sendo esse aqui a gravidez inesperada.

Devo confessar que o Ben não era o meu favorito porque mesmo ele tendo esse ar de rockstar, pertencente a uma banda famosa ele era muito largado e hedonista demais. Eu nunca entendi o porquê a Lizzy começou a gostar dele ate porque foi muito derrepente, ela só olhou e POW.

O início do livro da uma boa ideia de como vai ser o ritmo, que é narrada uma boa parte por flashbacks, e também de que esse vai ser com certeza o casal mais difícil de ficar junto por tanto problema e empecilho que eles dois tem viu. Um spoiler que não é tão secreto: Quase tudo é culpa do Ben, direta ou indiretamente.

Em comparação aos outros, por esse ser o que fecha a série tem muita participação dos outros casais. Mesmo assim eu achei o fim muito podre, perdeu estrelas demais por aquela coisa apressada que ela chamou de fechamento! Poderia ser melhor mesmo e eu fico até com vergonha de falar que eu passei um mês inteiro sem conseguir ler nada só alternando entre reler um e outro da série.

Eu odeio ter amado tanto a escrita e até mesmo o desenvolvimento porque os personagens não são longes da gente, todos os livros são muito fáceis de simpatizar e se por na pele deles.

Como eu já disse antes, eu comecei por esse e só depois fui ler na ordem mas isso não me impediu de chorar quando acabou. Junto ao meu sonho de namorar um cantor famoso.

Mas como sou uma devota das palavras de minha mestre Kylie Scott, sou obrigada a panfletar Stage Dive e Black Rebel Motorcycle Club.

Recomendo super!