Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Ana 12/03/2021

Gostei
Gente eu estava super ansiosa pra ler esse livro, primeiro pela sinopse dele e pelos personagens. Eu não sabia como iriam fazer o Ben sossegar, mas não é q conseguiram !? Martha é bastante irritante, mas parece que está tentando se tornar alguém melhor. A Lizzy é minha coisinha, sério eu tenho muito carinho por ela, eu amo todas as outras, mas sla com a Lizzy é diferente. O Ben me mostrou lados diferentes dele e eu acho q no quesito de compromisso, eu pareço um pouquinho com ele, mas eu amei ver a sua evolução. Eles são um casal muito fofo. E o baby.. aaaa mdssss coisinha mais fofaaa. Esse livro mostrou amadurecimento dos personagens e mudou a visão deles. Amo que sempre rola cenas que juntam todos, são muito boas. Enfim, gostei muitoo

Thanatos Preverell 11/03/2021

O livro é bom em si, os personagens são legais, mas eu esperava mais, foi o último integrante da banda a se apaixonar eu ja sabia q seria com o par romântico desde o livro anterior pensei que seria tão bom quanto o do jimmy mais o enredo deixou muito a desejar.

Dai Bazilio 08/03/2021

Muito bom!
Eu amei toda a série! Vou sentir falta da Stage Dive!
Eu gostei bastante desse livro também. A trama é boa, a escrita excelente e é bem divertido. Ben tem um jeito fechado, mas é um amor. Liz é muito engraçada. Eu gostei dos dois juntos, só senti falta de uma conexão maior entre eles, para ficar perfeito. Dá vontade de gritar com o Ben em alguns momentos, mas ele evolui e melhora no decorrer da trama.
A participação dos outros membros da banda e de suas namoradas/esposas é sempre maravilhosa! Amei ler mais um pouquinho sobre Jimmy e Lena, David e Ev e, principalmente, Mal e Anne! Mal, para mim, foi o melhor da série, ele rouba a cena sempre que aparece. Sua personalidade bem humorada é cativante.
Mas o livro que eu mais gostei da série foi o do Jimmy, eu achei a melhor trama e os protagonistas mais complexos. Mas amei todos os livros.
Recomendo muito toda a série!

Ceci 04/03/2021

O mais fraco
Dentre todos o da série esse é claramente o livro mais fraco e corrido
Acaba sendo bom por conta da nostalgia com os outros personagens

Kaire 20/02/2021

Me incomodei um pouco com o plot de gravidez, mas foi mais pela rapidez da apresentação da situação do que pelo tema em si. A Liz sendo sensata tornou tudo melhor, incluindo a relação. Eu quase entrei no livro pra dar na cara do Ben, mas nem pude julgar muito, pois a situação era complicada mesmo. Foi uma história legal e eu queria mais da banda. Infelizmente, se for pra ter continuação, será com o amorzinho do Sam e a cobra da Martha, então passo.

Gabi | @lidosdagabi 18/02/2021

Meu lado leitora é meio surtado, mas é legal, eu prometo!
Sabe quando você começa o livro já amando os personagens, mas sabendo que vai dar ruim? Então... hahaha. O plot aqui é de gravidez – o que, sinceramente, não é um dos meus favoritos – mas foi uma grata surpresa. Racionalmente, muita coisa aqui faz sentido... O problema, é que meu lado leitora não é racional hahaha. Com gritos de raiva, de "o que você está fazendo, amigo?", de "eu sabia" e "ownt", acabamos esse livro.

site: https://www.instagram.com/p/CLct3icBJ7Q/

Maila 05/02/2021

#resenhaCQNC DEEP
"Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama."

Ben é o baixista da banda Stage Dive, mulherengo, ele não quer ter que se preocupar com relacionamentos, quer apenas curtir a vida da melhor maneira possível.

Lizzy é uma estudante de psicologia e também a irmã de Anne. Ela não resiste ao charme de Ben começa a tentar conhecê-lo melhor. Eles se tornam amigos, porém Lizzy não desiste, até que em uma noite ela consegue, que Ben ceda ao seu encantos.

O grande problema, é que após esta noite ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo, assim que vê dois riquinhos em um teste de gravidez. Como contar esta novidade para sua irmã que fez muitos sacrifícios para que ela conseguisse estudar e para o pai da criança, que nunca teve a intenção de apresentá-la para seus amigos e além do mais, não quer uma namorada.

Nosso casal passará por muita coisa até entenderem que não vivem sem o outro, e não foi apenas coisa de uma noite só.

Chegamos ao último livro da série, vou sentir muitas saudades destes personagens, foi uma delícia ler a história que cada integrante dessa banda e me apaixonar por eles ao longo do caminho.

De todos Ben é o personagem que tem menos interação durante os outros volumes, ele aparece timidamente no primeiro livro como irmão da Marta, ex de David, e depois segue meio ‘apagado’ pelos outros volumes.

Lizzy é a típica jovem cabeça dura, mas quando se descobre mãe, vira uma mulher que não poupa esforços para fazer o melhor pelo seu filho, mesmo que isso inclua cria-lo sozinho.

Mais uma vez Kylie Scott arrasando na escrita e na história. Porém de todos os livros da série, esta história foi a que menos me prendeu, achei tanto o Ben como a Lizzy um pouco cansativos, o que é uma pena, pois é o fechamento de toda a trajetória da banda. os outros livros foram incríveis, sem exceção mas este em relação aos outros deixou muito a desejar, principalmente no final, poderia ter dado a própria banda e grupo de amigos um final muito melhor.

LEMBRANDO que esta é minha opinião

site: https://www.instagram.com/p/B-7s6OHjbMA/

Day 04/02/2021

A conclusão de Stage Dive
Eu tenho que admitir que não pensei que gostaria desse livro, eu não tinha uma visão Boa quanto ao personagem principal.
Mas quando eu menos esperava eu me vi completamente envolvida pela história e pelos personagens. Deep nós mostra uma parte de Ben que não conseguimos ver nos outros livros e nos conta como foi o verdadeiro final dos outros integrantes da banda e de todos os personagens que amamos ao longo da série.

helô :) 29/01/2021

Deep
Finalmente consegui ler esse livro! Acho que por um tempo acabei não querendo acabar essa série e depois de tantos comentários me fez desistir um pouco... Mas o e-book já estava no app, pq não ler?
Aí que eu volto aquela história "cada leitura é diferente para cada pessoa", tantos comentários que era o PIOR livro da série. Daí se torna outro FAVORITO.
Não sei se é um dos meus favoritos pq saí da ressaca ou pq simplesmente eu sou fissurada por esse mundo de rockstar, bandas, etc etc..
O livro é super bom em diversos pontos, claro que tem alguns pontos negativos que a gente vai se perguntando pq ao longo do livro mas não é tão relevante... Por fim, o final super previsível mas que difícil de admitir mas é a vdd TODO MUNDO AMA! Então, por aq eu termino Stage Dive, favoritando todos os livros da série e triste pq não é reallll :( bom d+, leiam!

amohp 01/12/2020

Melhor que o primeiro
No quarto livro do Stage Dive conhecemos melhor o Ben e a Lizzy. De um modo geral gostei de ler bem mais do que o primeiro livro - que eu não suporto -, mas neste livro eu também vi alguns problemas. Acho que a personalidade da Lizzy não ficou tão bem definida pra mim e eu também não gostei do comportamento do Ben e a inclusão da irmã dele, nossa! Sem comentários! De um modo geral foi divertido de ler, mas não é uma super história que te faça ficar apegados aos personagens como aconteceu com Play e com Lead. Enfim, minha ordem de preferência dos livros: Lead - Play - Deep - Lick. Boa leitura a todos!

Thaise66 24/11/2020

MAL E JIMMY CARREGARAM ESSA SÉRIE NAS COSTAS
"Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama".

Eu achei que por ser o último livro da série eu veria mais dos personagens, mais história ou até um encerramento melhorzinho.
Ben é o guitarrista da banda, e adora isso, ama a liberdade, as mulheres passageiras, o sucesso, as viagens, tudo que envolve a fama. Mas isso meio que muda quando conhece Liz.
Liz é a irmã mais nova de Anne (namorada/esposa de Mal), ela com a ajuda da irmã entrou no curso de Psicologia e tem um apartamento só para ela, mas aí ela conhece Ben e meio que fica fissurada nele.
E de novo voltamos a Vegas, porque só por uma noite eles ficam junto e um mês depois, bum!, ela está grávida. Adeus curso de psicologia, adeus liberdade e mulheres. Digo isso porque praticamente ela não faz nada para permanecer no curso e ele meio que fica aéreo nessa situação, vagando de um canto a outro.
Não estou dizendo que o romance não é bom, porque ele é, se não fosse por Ben querendo complicar o que não é complicado o livro seria um 4, mas aí vem Liz também com essa paixão incontrolável por ele e aí meio que ficou supérfluo.
No geral eu gostei muito da série, principalmente de dois livros (Mal e Jimmy), e eu recomendo principalmente para sair da ressaca literária.

Iludida 23/11/2020

O terceiro livro sem dúvida é o melhor, mas esse tbm é melhor que os dois primeiros.