Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

Marih 21/09/2021

deep
Aaai que livro lindo, gente! Ele não é um livro perfeito, tem seus pontos positivos e negativos. Porém gostei bastante do romance deles e do crescimento dos personagens. Muito triste de acabar essa série, porém muito feliz de ter lido-a.?

Asctz_21 17/09/2021

Deep - Stage Dive 04
Lizzy Rollings sabe disso. Ela sabe que Ben, o baixista sexy, nunca vai querer algo sério com ela. Mesmo após uma noite fantástica em Las Vegas, onde ele a faz se sentir maravilhosa. Ela sabe que foi um erro, ela sabe que eles nunca terão uma ligação de verdade.

O baixista da famosa banda Stage Dive, Ben Nicholson, não quer saber de compromisso. Essa coisa de se amarrar não para ele. Mesmo que Lizzy seja a mulher mais sexy que ele já viu, ele sabe que ela não pode ser dele. Afinal ela é cunhada do seu melhor amigo.

Mas um teste positivo, confirma uma gravidez inesperada.

Uma ligação inesperada.

Mas será que esta ligação pode ser mais do que apenas um bebe?

MINHA OPINIÃO

No último livro da série, nós temos a história de Ben e Lizzy.

Apesar de eu saber que haveria um livro dele, confesso que ainda fiquei meio em dúvida. Ben não é muito mencionado nos outros livros, ele é quase um personagem invisível, e eu ficava me perguntando se conseguiria achar esse livro bom.

Mas daí a Lizzy chegou. Ela realmente é o complemento que faltava nele. Assim nós conhecemos a história dos dois. Coisa que até agora não tinha acontecido.

Afinal, a única coisa que eu sabia sobre o Ben, era o nome da Irmã dele, Martha. Que nesse livro vem para atrapalhar novamente.

A história deles tem mais contratempos que as outras, ele realmente só percebe que quer ficar com ela na última página.

Infelizmente, esse é o último livro da série. E eu confesso que eu queria mais! Vou sentir saudade desses personagens.

São livros bem rápidos de ler, e com uma leitura bem fácil. Dá para ler em um dia!

Vanessa1340 14/09/2021

Sou suspeita pra falar pq eu amo essa série. Até mesmo neste livro, Mal é maravilhoso. Mas Sério a história de Ben com a Lizzy teve seus momentos perrengues e seus momentos fofos. Foi lindo ver os dois personagens crescerem ao longo das páginas

enili 05/08/2021

tão ruim que chega ser triste
a meia estrela que eu dei eh pq o resto dos personagens da série aparecem
meu deus que livro horroroso

Fabiola164 31/07/2021

Bom livro. Porém, acredito que dos 4 não é o melhor. Faltou a parte cativante.das histórias da Kylie.

Kai 24/07/2021

Pior que péssimo
Péssimo. Pior que péssimo. Esse livro é ruim num nível... Inexplicável. Nem parece que faz parte da saga! Essa meia estrela aí é pura e simplesmente resultado das aparições do Mal, personagem que tem residência fixa no meu coração. Nossa, eu odiei tanto os protagonistas... Até a Liz, que eu gostei tanto no livro anterior, em algum momento eu passei a achar insuportável. O Ben? Que Deus o tenha. Por mim o Mal tinha botado ele pra sofrer mais, só perdoava depois que a criança tivesse pelo menos 3 anos.
Mas eu admito: A culpa é TODA minha. Eu SABIA que plot de gravidez era furada, que quase nunca presta, mas eu INSISTI! Trouxa.
Odiei.
Mas os outros livros da saga valem a pena. Não desistam da autora por causa desse crime contra a humanidade.

AliFlower 19/07/2021

Bem, o Ben é simplesmente fofo e
Eis que acabou a série Stage Dive, buááá... nesse quarto livro não teve tantos dramas e muitas surpresas, mas nem por isso me deixou menos cativada pela escrita da Kylie e continuo amando os personagens. Ben é aquele cara fofo e romântico, mas que não quer se apaixonar, mas quem disse que ele é imune ao fofuras da Liz, hein? Eu tô meio triste com o fim dessa série, por isso nem sei o que dizer kkkkk. Só sei que já tô com saudades dessa turma toda e com vontade de reler tudo. Isso é um sinal bom, não é?

Julia_ 16/07/2021

Então né...
Não vou nem me estender para falar da história, até mesmo porque ela é muito rasa e mal construída. O Ben não tem carisma nenhuma, a Liz também não é a personagem mais cativante. A história não tem profundidade nenhuma, nenhum grande acontecimento, nem grande desenvolvimento para os personagens. Sabiamos há 3 livros que a Liz sentia algo pelo Ben, esperava por uma grande explicação desses sentimentos visto que o Ben nos outros livros já mostrava não ser um dos melhores personagens, mas também não rolou, o homem não tem nenhuma profundidade e nem nada do tipo.
herondale 14/08/2021minha estante
o resto da saga é incrível,mas não consegui engolir esse livro,abandonei nos 7%

revisabewss 16/07/2021

Eu achei que não poderia ser tão ruim assim, que em algum momento da história iria ficar mais interessantes ou os personagens um pouco mais cativantes mas não aconteceu.
A história é fraquíssima, os personagens principais sem carisma nenhuma, dois chatos. Tudo gira em torno de um complexo medo de relacionamento que não tem explicação nenhuma, nenhuma questão é aprofundada. A autora pegou uma questãozinha, ?encheu linguiça? o livro inteiro e finalizou como já era de se esperado, sem nenhuma profundidade e sem desenvolvimento nenhum de personagem.

Samira_santos 17/06/2021

O que começa em Vegas, termina em Vegas
Deep é o quarto e último volume da série Stage Dive. Na resenha do volume três, eu disse sem medo que Lead era o melhor livro e Jimmy meu personagem favorito. Afirmei isto sem sombra de dúvidas, só com o pé um pouco atrás, porque vai que Deep me surpreendia. E surpreendeu. Negativamente.
Jamais pensei que eu pudesse não simpatizar tanto com um personagem. Mas desde o primeiro volume, quando Ben deu cobertura para Martha tentar algo com David, não querendo deixar que Evie intervisse, ele ganhou pontinhos negativos. Neste livro ele mais que os dobrou.
Francamente, um homem adulto de quase trinta anos imaturo, indeciso, sem falar que é chato, é um pacote e tanto para se detestar. E eu o detestei. O homem é um idiota, engravida uma garota de só 21 anos e fica pagando de "me dê um tempo para me acostumar". Sem condições, pra ele tudo se resumia a dinheiro. Qualquer problema que Liz pudesse ter, dinheiro na conta dela resolveria.
Liz é realmente uma personagem querida, ela é uma mulher incrível e é admirável a maneira como ela lidou com a gravidez, tentando sempre fazer o melhor possível. Achei bem injusto ela ter sempre que ficar aceitando o Ben de volta, sendo refém dos caprichos de um homem adulto com síndrome de adolescente. Mas ela ama ele né, e no livro parece que é só isso que conta.
Lead é disparado o melhor livro da série, na minha opinião, Ben é o pior dos meninos da banda. Este livro, se você ignorar Ben o máximo possível, é um livro tolerável e é possível lê-lo, ainda mais se você é como eu, que leu três livros de uma série e não vai nadar e morrer na praia deixando de ler o último.

beatriz 16/06/2021

1 estrela só pelo Mal.
Primeiramente, gostaria de dizer que eu sou uma pessoa com senso crítico bem mais ou menos; mas esse livro simplesmente não deu. Peço desculpas pra quem gosta, mas aqui vai minha opinião...
Que livro ruim! Olha, depois dos 3 livros da série Stage Dive eu já me acostumei com a forma de escrita da autora e da série, mas essa história se superou na correria e falta de desenvolvimento. Passei muito tempo até me convencer em pegar Deep pra ler, já que simplesmente não gostava nem um pouco do Ben. No final me convenci em dar uma chance, até porque também não gostava do Jimmy e no final se tornou um personagem que amo. Mas, meu Deus!!!! Parece que a autora não fez o mínimo esforço para que o leitor gostasse do Ben. Todos os diálogos em que ele estava presente me deixavam com sono ou com raiva; o cara tem a personalidade de uma porta. Ah, e não sei se foi impressão minha, mas senti que ele mal teve cenas. A maioria da narrativa é só a Lizzy num quarto de hotel pensando & pensando & pensando. E nem são pensamentos legais, a maioria é só idealizando o Ben, e até hoje não consegui entender pelo que exatamente ela se apaixonou. Preguiça. Então nem vou botar a culpa toda no Ben, porque a Lizzy também não foi uma personagem minimamente cativante pra mim.
Enfim... As melhores cenas foram as que o resto da banda aparecia. Estava até mais interessada na gravidez da Lena do que na da Lizzy.

Mari 03/06/2021

Que leitura incrível o Bem e a Liz formarão um casal incrível uma série de livros sensacional amei todos...

Maria 29/05/2021

Não gostei muito do Ben não...
Esperava mais dele e do desenvolvimento do romance mas metade do livro foi só ele e a Liz confusos.
O final também foi muito rápido.
Achei +-
O Jimmy continuou como meu fav e saber sobre ele e a lena nesse livro foi incrível.

Clarice 30/06/2021minha estante
vc achou mais ou menos e deu 5 estrelas? que?

Maria 29/05/2021

Não gostei muito do Ben não...
O final também foi muito rápido.
Achei +-
Clarice 30/06/2021minha estante
vc achou mais ou menos e deu 5 estrelas? que?