Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Beatriz 04/06/2022

Eu não vou repetir a sinopse , só dizer que eu amo romance e isso foi lindo maravilhoso gostoso borboletas no estômago , pura felicidade . Amo a personagem principal é pra mim ela foi a mais legal ( junto com a aurora de all Rhodes lead here ) dos livros da MZ.
Brunna 08/06/2022minha estante
Msm pensamento!!!! Adoro as duas demais

Luísa (@_literamor_) 25/05/2022

Simplesmente emocionante
Esse livro foi a história de amor que a Diana merecia. Ele não foca no relacionamento tóxico que a vimos ter em Winnipeg mas eu não achei isso ruim. É uma história sobre luto, família e amor e eu achei que funcionou bem demais pra personagem que a Diana é.

Dallas é um personagem maravilhoso e eu suspirei com as coisas que ele fala pra Diana quando percebe que se apaixonou por ela. Que homem mais FOFO. Esse é mais um daqueles romances da Zapata onde o romance é construído de forma natural e gradual, e tudo faz sentido. Nada é apressado e não tem nenhum conflito forçado só pelo clímax. Eu amei esse livro

Menção honrosa pra Josh e Louie, duas das crianças mais fofas que já vi em livros de romance! Que vontade de apertar

Harumi 23/05/2022

Arrancando suspiros como sempre!
Eu ainda estou procurando pelo dia em que a Mariana vai me decepcionar, e para falar bem a verdade não sei nem se é possível.

Assim como todos os outros livros, a autora apresenta uma narrativa linda, concisa e muito bem desenvolvida que nos prende do começo ao fim.

Com personagens cativantes e relacionamentos apaixonantes não consegui largar esse livro enquanto não terminei. Destacando as participações especiais dos personagens de outros livros como "A Muralha de Winnipeg" e "Underlock" que foram uma surpresa mais que bem vinda.

Enfim, amei como amo todos os livros da autora. Ótimos pra quem gosta de um bom slow Burn pra deixar de coração quentinho e para ser favoritado.

carolina.novak 20/05/2022

simplesmente magnífico. não é surpresa nenhuma eu amar já que é da mariana, mas esse tem um "Q" de maturidade e dor no coração que os outros não têm. a relação da diana com as crianças é a coisa mais linda desse mundo, e o jeito que o dallas vai entrando aos pouquinhos e do jeitinho certo me matou. como sempre as demonstrações de amor são pra f0d3r e eu chorei feito uma maluca ?
eu até vou passar um pano pros capítulos enormes pq aqui eles caíram muito bem, e não vou nem falar sobre as migalhas que tive que engolir até 80%
PERFEITO!

Carol 20/05/2022

Eu amo os livros dessa mulher
Sim 5 estrelas
Tudo que Mariana Zapata escrever eu vou ler e dar nota máxima.

Eu amei esse livro diferente da pegada dos outros livros, temos uma mãe/tia solteira. E eu me apaixonei pela Diana e os meninos, Dallas tem meu coração.

Eu amo o jeito que a autora escreve os slow burns dela, fica mais próximo do "real" sabe, nada de eles ficam juntos rápido e se sim se conhecem eu amo isso.

Carol.Cordeiro 20/05/2022

Um casal ótimo, mas um livro com muitos problemas.
Quando descobri que esse livro era da Diana fiquei muito animada para ler pois eu amei muito ela em "A muralha de winnipeg e eu" e o fim que ela teve lá foi triste. E quando li a sinopse eu fiquei meio chocada pois imaginei que ela trataria do tema de violência doméstica, mas não.
O principal tema a ser abordado aqui, seria o luto, não só da Diana, que perdeu o irmão, como dos garotos que perderam o pai. O luto do Lou era muito delicado por conta da mãe, e eu senti que ela deixou muito pro fim do livro e acabou não fazendo uma coisa natural, mas apenas citando por citar, pra fechar o assunto que era um tabu pro Lou e um suspense pra nós. O mesmo com as questões materna do Josh. Mas as questões da Diana com a morte do Rodrigo foram exploradas com delicadeza e profundidade.
Outro assunto que ela deixou pra desenvolver só no fim e fez mal feito foi a relação dos pais dela com a morte do filho. Primeiro que o luto do pai foi totalmente deixado de escanteio em função da mãe e da relação conturbada dela com a Di. E novamente, a autora empurrou isso com a barriga e fez um cena forçada, inserindo outro assunto delicado na mesma conversa e encerrando os dois ao mesmo tempo.
Mais uma vez a autora traz problemas com personagens secundários e não desenvolve. E embora eu sinta que isso traz muito o livro pra realidade (afinal não ganhamos sempre, e nem tudo se resolve). Essa é uma característica comum dos livros da Zapata.
Voltando a violência doméstica, também achei que foi mal trabalhada. Embora fosse um detalhe do passado da Diana, a personagem demonstrava muita insegurança com isso e a autora não trabalhou esse fato.
O casal foi ótimo e teve um bom desenvolvimento. Na real, foi muito parecido com o de Aiden e Vanessa, ou até mesmo Kulti e Sal. Foi o mesmo tipo de casal, com os protagonistas masculinos muito parecidos (Até pelo fato de não termos um ponto de vista deles).
Por fim, não gostei do epílogo.

Olga.Beatriz 18/05/2022

Dallas, eu te amo!
Minha terceira experiência com a Marina Zapata e eu estou amando! O último livro dela que eu li foi "A muralha de Winnipeg e eu", que foi extremamente decepcionante pra mim! A história não me prendeu, terminei na força do ódio!

Agora, "Wait for it" foi tão bom! Me conquistou desde a primeira página e eu não consegui fazer mais nada da minha vida! Eu precisava terminar logo o livro! Eu não era uma grande fã de "slow burn romance", mas esse foi tão bem construído que me conquistou!

É tão lindo ver a relação dos dois sendo construída! Acontece tudo de uma forma tão natural! O amor do Dallas pelos meninos, o cuidado dele com a Diana e o apego dos meninos com ele! AFF, maravilhoso!

O Dallas é maravilhoso e a Diana é perfeita, forte, guerreira e de um coração enorme! Esse casal é tudo pra mim! Os meninos são incríveis! Eu quero um Lou e um Josh na minha vida! Mas também quero um Dallas ?

Eu recomendo demais ?? Até então é o meu livro preferido da autora! Sim, (pasmem) gostei mais do que "De Lukov, com amor"

Leiam!! Vocês não vão se arrepender!

Talita Pilati 15/05/2022

Primeiro livro da Mariana Zapata que eu li foi All Rhodes lead here e fiquei encantada com o desenvolvimento da história, tanto que fim de semana passado eu reli ahahah.
Aí agora que li Wait for it, fiquei ainda mais apaixonada! Essa história me prendeu justamente por não ser (apenas) um romance.
Pronto, já tô escolhendo o próximo livro da Zapata pra me fazer ter outra ressaca literária ahahaha

Bee 10/05/2022

Perfeito
Sério, essa mulher sabe escrever um bom livro! Amei os personagens e a narrativa.
Como sempre, saindo de um livro da Mariana apaixonada por mais um homem MARAVILHOSO!

Loveday 07/05/2022

Encantador
Os primeiros 25% não curti muito, foi meio parado, mas os 75% que restou foi inexplicável, incrível, foi ficando cada vez melhor, e vou pedir pra que Reiner Kulti me perdoe mas o meu cara favorito da MZ agr é com toda certeza Dallas Walker, um dos melhores livros da MZ fácil

Dayane.Persil 02/05/2022

Eu tenho muita dificuldade de falar de um livro que gostei, não sei o porquê disso, simplesmente é difícil fazer justiça a algo que gosto.

Esse livro cai nessa categoria.

A estória mexeu muito comigo por causa do meus irmãos, então, chorei de me acabar em vários momentos.

O romance nesse livro continua como todos os outros dessa autora, devagar quase parando e quando vai... Acaba kkkk

Enfim, adorei, quando quiser lavar os outros eu leio novamente.

Mimi<3 21/04/2022

Um romance diferente dos outros dessa autora!
Eu já nem sei quantas vezes eu elogiei os livros dessa autora,mas não me canso hahaha
A história é sobre diana, uma mulher que cuida de seus sobrinhos após o falecimento de seu irmão, e a forma que a morte dele é tratada na história é tão sensível,tão bonita que nos faz sofrer mesmo sem de fato conhecer o personagem...
Diana(a protagonista) conhece seu vizinho Dallas e desenvolve um relacionamento,Não romantico, com ele(de maneira bem diferente do que se espera)kakskala.
Dallas é um ser divino não tenho nem oq comentar, e Diana não perde nem um pouco, além dos outros personagens super cativantes na obra, novamente recomendo a leitura dos romances da Mariana Zapata!
A forma que temas pesados e complexos são abordados na narrativa de forma tão leve faz com que essa leitura seja simplesmente mágica

Por mais que a leitura seja longa, vale muito a pena.

LaAs171 21/04/2022

Pra quem tá de ressaca, livros desse tipo são perfeitos e eu afirmo com total convicção. Um livro q não fala apenas de amor, mas de família e de problemas próprios. Amo