Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

VickyB 27/06/2022

Eu ri e chorei na mesma medida
Sério, a Mariana tem um jeito muito próprio de escrita o que torna os seus livros extremamente envolventes.

Um slow burn de respeito com um desenvolvimento romântico simplesmente perfeito.

Uma mulher forte, altruísta, trabalhadora e muito amorosa.

Um homem paciente, gentil, delicado, protetor e compreensivo.

Lou, que é uma graça, sincero, amoroso, leal e intuitivo. Josh que é protetor e companheiro, além de muito determinado.

Agora a mãe dela ... Ninguém precisa de inimigo com uma mãe dessas...

Amei a curta, porém significativa, aparição da Van e do Aiden de "A Muralha de Winnipeg e eu" outro livro da autora que li e amei também.

Ana Carolina 27/06/2022

Como eu esperei por isso, Mariana Zapata
Esta mulher promete 10 e entrega 100, como sempre. Não poderia estar mais apaixonada por essa família "remendada".

É tão linda a relação da Diana com seus sobrinhos, ela os ama de forma incondicional, deixa claro suas fraquezas e recebe todo esse amor de volta, com a fofura de Josh e Lou. E pra completar essa família, aparece Dallas, aproximando-se de forma tão perfeita, que faz o nosso coração querer explodir durante a construção dessas relações. Eu li cenas inéditas em um livro, ainda não superei os piolhos ?

Este foi um dos melhores da autora, amo como ela escreve histórias com relações maduras, realistas. Ainda não consegui desapegar, pois após participar do cotidiano deles a vontade é que a autora escreva ainda mais sobre essa família, ela podia fazer uma série e eu não me cansaria!
Livro apaixonante ?

karan0 26/06/2022

mariana eu te amo
que livro perfeito leve maravilhoso, apesar de ser slow burn não é chato e cansativo é perfeito, pode ser o meu preferido da mariana, o Dallas é o homem mais perfeito do mundo e a di nem se fala, perfeitos!!

Flor.Brito 20/06/2022

Que história envolvente
Eu amei essa história do começo ao fim. Ri, chorei e me apaixonei junto com os personagens. Você consegue sentir o amor e a dor da Diana pelo irmão dela e pelos meninos, o medo de não ser boa o suficiente para cuidar deles. Meu Deus, eu simplesmente amei cada momento desse livro. Confesso que no início não gostei muito do Dallas, mas fui me apaixonando junto com a Diana em cada detalhe dele.
O que me encanta muito nos livros da Mariana Zapata é a forma que ela constroe os personagens com milhares de camadas, como pessoas reais, você se envolve, por que você entende.
Simplesmente apaixonante.

tacieli 19/06/2022

dallas, se você não fosse o meu PP favorito de todos os tempos, quem você seria?
eu gostei e amei tanto o livro que não sei como escrever isso.
o relacionamento? perfeitos!
as crianças? as mais adoráveis do mundo!
o desenvolvimento? absurdamente bom!
tudo é maravilhoso e não sei se vou sentir tantas borboletas no estômago de novo algum dia

Nina 17/06/2022

Fofo!
Mariana Zapata mais uma vez me fazendo quase ter um surto de tanto chorar e rir. Essa mulher se tornou uma das minhas autoras favoritas!
Wait for It é um livro maravilhoso e com uma história de amor incrível.
A Diana, assim como todas as personagens femininas da Zapata, é muito resiliente e guerreira.
Amei como o luto e as dinâmicas familiares foram abordadas de uma forma muito sensível.
O Dallas é um personagem incrível também. Que homem!
E o Josh e Louie são tudo!
Esse livro tem uma história muito fofa que deixa nosso coração aquecido e um sorriso no rosto!

Maria 17/06/2022

muita gente reclama da diferença de idade entre eles mas não é taaaao assim, os personagens sao mt bem desenvolvidos.

cardanswine 17/06/2022

nota 10 pra você
Que casal fantástico. É tão lindo ler o desenvolvimento dessa família, a forma como eles foram criando um laço familiar mesmo sem perceber. Perfeito do início ao fim, nunca vou cansar dos livros da Mariana!!

?De todas as casas que você poderia ter comprado, você obteve a do meu outro lado da rua. De todos os esportes que Josh poderia ter jogado, foi baseball e aconteceu de eu treinar sua faixa etária. Você estava destinada a estar na minha vida.?

Nandae 13/06/2022

Aprendizado, superação e amor.
"Mas se havia uma coisa que eu aprendi ao longo dos últimos anos, era que todo mundo lidava com a dor de forma diferente. Inferno, todos nós lidamos com a vida de forma diferente."

Que família forte e incrível, a cada duas páginas tava chorando, impossível não se apaixonar pela história e os personagens que foram bem construídos, leitura super fluída que te prende.

Fiquei morrendo de vontade de dar uns tapas na cristy, mas tudo bem. Senti falta no final de um pouco mais sobre eles juntos, fiquei tão imersa na história que não queria que acabasse.

sandycheeks 13/06/2022

a mami nunca erra
mariana é o amor da minha vida, sempre que começo a ler sei q vou viver tantas emoções e q vou me surpreender a cada capítulo novo.
meu favorito, ao lado de muralha de winnipeg, aliás a vanessa e aiden aparecendo ?
não tenho muito a dizer só sei q foi gostoso de mais ler, adorei todos os personagens, todos tão interessantes, dallas é meu amor, a diana é uma das melhores oc q já li, mulher maravilhosa e é impossível n mencionar o josh e o baby lou.
n reclamo mais de slow burn, a 1 cena de sexo (maravilhosa por sinal) q a dona entrega pq é assim msm e vms ter q aceitar q o charme!!!

Mell 12/06/2022

Nunca decepcionada
A Diana é maravilhosa amei ela e a dinâmica com os sobrinhos/filhos fofos demais, chorava toda vez que ela falava do irmão, e o Dallas simplesmente o maior ??

Ane 12/06/2022

Mariana zapata não erra nunca?
QUE LIVRO, QUE HOMEM, QUE MULHER, QUE TUDO SÉRIO, eu tô apaixonada em cada um dos personagens, que livro bom caraca, chorei, ri, surtei, senti borboletas no estomago, e me apaixonei, todo mundo merece um romance desse na vida, QUE SAUDÁVEL

Brunna 08/06/2022

Será que eu estou vivendo ou apenas esperando para ler o próximo livro da Mariana Zapata? ? Essa é a pergunta do milhão

Como sempre mais uma história incrível, que assim que eu comecei não consegui mais parar
Sem condições para a Di e o Dallas, e para melhorar a mistura ainda tem criança fofa na história, meu comboio perfeito, amo ?

lari 06/06/2022

muito fofo, dallas vc é incrível homem e diana vc real é a melhor mãe q os meninos poderiam ter,livro ótimo p sair da ressaca,tô mal com o final do lou pedindo p ser adotado ??

Erica_sky 05/06/2022

Talvez seja o meu livro favorito da Zapata ? adorei tudo nesse livro. Dallas é perfeito para a Diana. Josh e Lou são uns amores de sobrinhos ??

"Sério. Eu te amo. Amor, Professor Xavier antes de perder o cabelo"