Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

limarias 10/01/2022

Apaixonada
Todo o processo do relacionamento de Diana e Dallas me deixou apaixonada. A forma como eles viraram amigos e depois se apaixonaram não poderia ter sido mais fofa.

star 05/01/2022

Olha, tem algo realmente especial na escrita da Mariana Zapata. Esse é o terceiro livro dela que eu leio e não consigo não dar 5 estrelas.

O Josh e o Lou são duas preciosidades !!! Eles fizeram total diferença nesse livro e eu queria até ter visto mais cenas do dia a dia com eles, que crianças especiais.

E o Dallas é muito fofo, não dá !!! Como ele se preocupa com a Diana e com as crianças ? A primeira vez que ele a chamou de 'baby' !!! Ai meu coração??

Lendo a resenha dos outros livros da autora eu descobri/me toquei que Diana é prima de Sal Casillas do livro Kulti, e que a melhor amiga dela é a Vanessa personagem principal do livro The Wall Winnipeg and Me. Fiquei um pouco chateada de não ter visto antes, e ter pego spoilers mas vida que segue e partiu ler os próximos?

Aliás, aparentemente Wait For It também tá ligado a outros livros da autora, mas nada que comprometa as leituras, eles não chegam a ser uma série, só dividem alguns personagens no plano de fundo, já que todos os livros da autora tem um assunto em comum: o esporte.

Embora seja um ?romance lento?, Wait For It é uma ótima opção de leitura para quem gosta de histórias realísticas, com drama na medida certa e uma boa pegada de sacadas inteligentes. SUPER INDICO
Ester479 05/01/2022minha estante
??????

Ester479 05/01/2022minha estante
5 estrelas e favoritado

zitsõl 04/01/2022

o melhor da zapata
?Slow burn? e ?age gap? nunca foram meus tipos de livro favoritos, mas este aqui é PERFEITO. A autora deu um desenvolvimento ótimo para o casal sem deixar a dinâmica do livro chata e incluiu as crianças super bem (toda cena do dallas com as crianças você morre de amores). Amo minha família Casillas-Walker.

Mavi 22/12/2021

Lindo, lindo, lindo, lindo & lindo!

Mariana Zapata é simplesmente perfeita! Amo a escrita dela, amo ver o desenvolvimento dos personagens, amo o slow burn!

Wait For It conta a história de uma mãe solteira com 2 meninos que se encontra com um ex Navy, divorciado, mostrando o desenvolvimento pessoal de cada um com seus traumas e passados. História engraçada e envolvente, com diversos personagens secundários apaixonantes ?

Amo o universo da Zapata, foi uma das melhores autoras que eu conheci esse ano!

Elisa 14/12/2021

O livro conta a história de Diana Casillas, se você já leu The wall of Winnipeg and me, ela é a melhor amiga da Vanessa. Diana se muda para um novo bairro junto de seus dois sobrinhos, de quem ela tem a guarda. Ela separa uma briga no meio da rua e após isso conhece seu vizinho Dallas, que acaba se tornando o técnico de baseball do seu sobrinho mais velho.
O romance, como sempre, é desenvolvido bem lentamente, apesar de que eu achei que esse foi anormalmente mais lento do que o normal. Em consequência disso, não é o meu livro favorito da autora, isso não significa que seja ruim, mas só bem mais lento.
Mesmo assim, a autora conseguiu me envolver bem na história e eu li o livro em um dia. Depois que eu percebi que os livros dela são todos conectados de alguma forma, eu passo o livro inteiro procurando conexões e nesse tem conexões entre Under Locke e The Wall of Winnipeg and me. Não é necessário ler esses livros para entender, mas se você já leu eles ou pretende ler, é bem legal botar esses detalhes.

amada.png 30/11/2021

não dá..
ok, foi muito bom ler esse livro e nada mais. A relação da Diana com os sobrinhos (FILHOS) é mto fofa e linda, quero um Lou pra mim sim ou claro? Fiquei muito puta pq só no final percebi que era a Vanessa e aiden eram os de a muralha de Winnipeg e eu KKKKKKKKKKK

Fernanda 21/11/2021

Depois de décadas eu finalmente acabei
Oq eu tenho pra dizer é que esse livro é lindoo
Porém, tenho minhas ressalvas kkkkkkkkk
Ele não supera de jeito nenhum kulti(que continua sendo o meu favorito). Na parte final que acontece o desenvolvimento do casal para um relacionamento amoroso eu achei que sei lá, não teve a sensação de "finamente ficaram juntos?" além de eu sentir que a autora coloca problemas no livros dela mas não os resolve, acho que isso acontece pra mostra que nem todos os problemas que aparecerão vao ter uma resolução, mas não deixa de me incomodar isso nos livros Enfim tirando isso é um livro muito bom e já estou preparada para o próximo da autora

bee 18/11/2021

meu coração está todo quentinho dps de terminar esse livro maravilhoso!! amo minha família dianadallasjoshlouie
nicole 18/11/2021minha estante
eles sao tudo

Ester479 13/11/2021

Mais um da Mariana...
Outro favorito da Zapata, e pretendo resenhar mais alguns dela.
Esse também é um Slowburn com diferença de idade (esse é um consenso, a age gap, está sinalizado). Diana está no finalzinho de seus 20 anos, e Dallas no comecinho dos 40. Não sou sensível a leitura, nem me dá gatilho a diferença de idade, simplesmente não me atrai, mas Mariana está aí pra isso né.
Confesso que imaginei o Dallas bem mais novo, por isso consegui me apaixonar pelo personagem, que é companheiro, amoroso, parceiro... (parece ser o tipo da autora).
A personalidade da Di, também não deixa a desejar. Mas o que mais amei nela, não vou mentir, foi a relação com suas crianças. Eu amo crianças, esses dois não foram diferente, Josh e Louis, vocês têm o meu coração.
Um momento de apreciação ao Tristan(?) (tenho um probleminha em lembrar nomes, inclusive tive que pesquisar os do casal). Eu queria um livro onde ele fosse o interesse amoroso, pra eu poder amar ele e seu filhinho, ainda mais. Inclusive, os dois aparecem um pouquinho em Under Locke.
Como sempre, um Slowburn de respeito, amo a conexão e a contrução da relação dos casais. E, sempre dou muita risada com os livros da Mariana. Se eu fosse comentar cada cena que amo dos livros, teria que sinalizar como spoiler, e não quero para que uma pessoa que não leu possa ser convencida.
scar5 14/11/2021minha estante
esse livro é TÃO tudo, saudade de dianadallas ?

Ester479 14/11/2021minha estante
Siiiiim ??

hongjoong 08/11/2021

te conquista com o tempo
no começo eu achei bem meio, não chato, mas algumas ações da diana me fazia ter vergonha alheia e eu ficava com medo de ler, juro. mas eu achei uma ótima história, o dallas é totalmente perfeito e foi muito bom ver como a diana evoluiu tanto, superou aquele ex nojento dela e conseguiu um final feliz com os sobrinhos e um marido que trate ela bem.

ninabmrqs 01/11/2021

Ganhou o posto de número 1 da Mariana! ??
Quando eu achava que absolutamente nenhum livro da Mariana conseguiria desbancar From Lukov, with love, eu conheci Wait For It. E posso afirmar que se fosse possível eu daria mais de 5 estrelas.

Essa história não deixa nada a desejar, tudo foi perfeitamente amarrado e bem desenvolvido. E como sempre, Mariana nos faz estar na pele dos personagens desde o fundo do poço até o topo de cada uma das conquistas deles.

Esse livro me fez chorar, sorrir, gargalhar, sentir os medos e as inseguranças de Diana com Louie e Josh, mas vê-la dando tudo de si por esses meninos, assim como me fez ver o relacionamento dela e Dallas sendo desenvolvido ponto a ponto, entender o significado do nome do livro, vê-la finalmente tendo não só um final feliz, mas uma vida feliz depois de tanta merd* que ela passou, desde o final de Winnipeg and Me.

Os crossovers com Kulti e AMDWEE foram na medida certa pra gente ter um gostinho do que foi a história dos pps depois do fim de seus livros mas sem perder o foco atual.

Sem palavras. Apenas dizer que é uma leitura e tanto que vale a pena e ganha o nosso coração.

Jene. 29/10/2021

Dallas é um sonho
Não tem um livro dela que eu não leio, eu sou viciada, terminei na madrugada e que coisa boa, o Dallas é um cavalheiro super respeitoso, MDS ele é um sonho de consumo, Diana passou por tanto e no final compensou tudo.
Eu não gosto muito de crianças nos livros pq as vezes atrapalham muito mas até que os dois meninos não fizeram muita coisa, eles amam muito ela.
Dallas está no meu top5 de personagens literários mais perfeitos!
Eu amo um age gap.

duda 24/10/2021

wait for it!!
sem palavras pra o quanto esse livro mexeu comigo. eu já amava a diana por the wall of winnipeg and me, entao eu sabia q gostaria do livro, mas o que a zapata fez aqui foi PERFEITO. eu consegui amar ainda mais a diana pq conheci ela melhor ainda, chorei MUITO com os momentos difíceis que ela tava passando, me apeguei aos garotos (lou e josh eu amo mt voces), me apaixonei pelo Dallas, ri mto com o Trip e me irritei mto com o Jackson e com a mãe da Di. esse livro foi uma experiência incrível!! o slow burn incrível, personagens desenvolvidos incrivelmente bem e uma escrita que flui maravilhosamente bem!!! mal posso esperar por ler mais livros dela, serio. que aclamação