Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Valentyna 17/12/2019

Gostei do livro. É um livro slow burn como quase todos os outros da Zapata. Então a parte do romance é mais pro final. Mas mesmo assim é um livro envolvente, vc se apaixona pela Diana e seus sobrinhos. O romance é construído aos poucos, primeiro a gente acompanha a parceria se construindo entre eles e depois tudo mais. Me surpreendi com a idade (41 anos) do Dallas que só foi contada no meio livro. Mas enfim, isso é detalhe né?
Um ponto positivo também é que não tem detalhes escatológicos que a Zapata as vezes gosta de acrescentar.

hpdlover 20/07/2019

EU QUERO UM DALLAS
Personagens incríveis, ótimo desenvolvimento, um relacionamento é construído, nada as presas e no final você quer um Dallas pra si.

C_R 29/04/2018

Assim como os outros que li da autora, este também me encantou! Que livro fofo, que casal mais lindo, que estória mais emocionante!
Mariana tem uma escrita muito envolvente, ela realmente sabe como envolver o leitor na trama. As vezes me sinto protagonista da estoria, ela tem esse poder de nos tragar para dentro do livro e vivenciar os dramas dos personagens como se fossem nossos dramas!
O mais legal é que as estorias dela se entrelaçam com os outros livros, não são uma série, são livros únicos, mas os personagem se conhecem e passeiam entre um livro e outro.
Neste, a personagem Diana é a mesma Diana do livro The Wall of Winnipeg and Me que é melhor amiga da Vanessa, protagonista da estória. Diana também é prima da jogadora de futebol Sal, protagonista do livro Kulti. Já o par romântico de Diana neste livro é primo de Trick, personagem secundário que aparece no livro Under Locke. Legal né?
Amando cada vez mais a autora e suas estorias, pena que não tem publicação dela no Brasil!
Para quem gosta de estorias fofas, engraçadas, om mocinhas decididas e fortes, mocinhos que são verdadeiros cavalheiros, irão se encantar com as estorias de Mariana! Ela é ótima e super recomendo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Giselle 25/03/2018

Um livro pra vida
Oi para quem está lendo! Eu geralmente não faço muitas resenhas porque acredito que não sei utilizar muito bem minhas palavras, só que Wait For It me marcou tanto que eu devo tentar.
Pra começar, bem UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI. Atenção, é bem subjetivo, ok? Não to dizendo que você vai ficar arriada como eu por essa narração.
Aconteceu que a Mariana casou com meu gosto de história, tipo de desenvolvimento, tipo de personagem e eu TO MUITO APAIXONADA. Sério, eu tava pensando em não dormir só pra continuar lendo e estava sofrendo por saber que um dia o livro acabaria e eu ficaria apenas com a lembrança dele na minha vida. LINDO PRA CASSETE.
Eu pretendo ler outros livros dela, não sei se ficarei da mesma maneira (provavelmente não), mas queria vir a público e dizer com minhas curtas palavras que este livro ficará guardado em meu coração, em meus favoritos e futuros relidos com toda certeza.
Mariana Zapata, acho que você não vai ler isto mas que fique registrado: Obrigada infinitamente por me proporcionar tanto amor por uma leitura assim S2

Thay 01/03/2018

paciência é a chave
O livro no inicio é muito zzzzzzz e desistir umas 5 vezes de ler ele. por fim tomei vergonha na cara e voltei novamente, pq me recuso a abandonar livro. Mas o conteudo aborda mais o amor entre a Diana e os sobrinhos/filhos e é muitoooo fofo, amei o loui de paixão quero para mim, faltou mais caracteristicas sobre ela e o dallas, (pq nao sei vcs mas eu tento imaginar os personagens, e meio que ficou um branco neles) mas historia foi desenvolvendo e por fim, ameeeeeei.

Adriana1116 10/01/2018

Surpreendentemente Maravilhoso
Antes de mais nada, quero dizer que eu não sou de fazer resenha, mas desde que peguei esse livro e a leitura foi se desenrolando eu decidi que precisava fazer uma resenha. O motivo? É que simplesmente todos os leitores merecem apreciar essa história!
Amei absolutamente tudo no livro, os mocinhos carismáticos, a construção do relacionamento amoroso dos protagonistas, a relação linda da Diana com os sobrinhos que foi retratada com tanta realidade, os questionamentos que ela fazia a si mesma quanto a educação das crianças,se ela tava agindo certo mediante tal situação e o quanto ela se desdobrava pra dá conta de trabalho, vida social e as crianças. Por fim a história é de uma delicadeza que conquista e envolve a todos na história.
Leiam leiam leiam e desfrutem!

Anelise.Sousa 27/11/2017

Tocante!
Gosto muito de livros que trazem estas estórias tão reais e difíceis que tantas pessoas passam na vida real.
Diana é uma tia-mãe solteira, com 2 meninos para criar e enfrentar todas as dificuldades do dia-a-dia. Precisa lidar com todas as incertezas de como dar exemplo à dois meninos para que sejam pessoas descentes neste mundo. É lindo ver no livro como ela coloca esse amor por esses dois filhos de coração em primeiro lugar, da forma mais altruísta possível.
E o que falar de Dallas? O vizinho tão turrão e ao mesmo tempo um ser humano tão incrível e autruísta quanto ela.
E o melhor do livro? É ver em cada página a construção deste amor, na convivência diária dos seus personagens, com seus problemas, dramas e rotinas tão comuns na vida real.
Recomendo!

Gi 02/07/2017

Dallas e Diana
Linda história.
Diana mudou se com seus sobrinhos, que ela tinha a guarda depois q seu irmão morreu. E mudou se pra perto de Dallas um homem estranho, mas que tornou-se seu melhor amigo e depois seu amor

Samara 11/06/2017

Gostei muito do casal. Dei risada, teve momentos fofos e a mocinha é uma guerreira. O herói é muito digno. Raridade nos romances atuais.
Lizzy 11/06/2017minha estante
Realmente o herói tem uma nobreza de alma impressionante.

Mih 03/06/2017

LINDO ...
Esse livro é lindo, cheio de amor e devoção.
Amei a Diana que mulher incrivel, os meninos são fabulosos juntando isso com o Dallas fica perfeito.
A Mariana nos presenteou com uma linda historia de familia.
Amei essa leitura, sorri e chorei com esses 4.

Nati 08/05/2017

Fui felizmente surpreendida
Mariana Zapatta me surpreendeu! Os livros dela sempre me irritam um pouco pelos longos trechos que passamos nas mentes das mocinhas... mesmo eu amando os livros dela, eu sempre acabava tirando uma estrela por causa disso... e agora foi diferente. GRAÇAS A DEUS! Eu pude finalmente favoritar e dar 5 estrelas. Não que isso não aconteça nesse livro, mas a mocinha é engraçada, sendo assim, acaba ficando mais leve a leitura. Mesmo o livro sendo com uma boa dose de drama, soltei diversas gargalhadas durante e amei.
Diana é uma mulher forte, guerreira e eu queria ter ao menos 10% da sua garra e jogo de cintura. Sem falar no imenso coração.
Dallas.... Ahhhh Dallas!!! Nosso mocinho é um idiota a princípio, mas na metade a gente já nem lembra mais das idiotices dele do começo.
E ver o amor deles nascer, crescer, tudo assim, aos poucos... é lindo de se ver.
As crianças são um caso de amor a parte. Deu todo tempero pra história. Que crianças fofas!
O livro é uma delícia, e merece ser lido. A escrita está incrível!
Super indico!

Camila 29/03/2017

Perfeição. . .
Mocinho exemplo de perfeição. Estória bacana, me emocionou em alguns momentos dramáticos pois quando envolve criança e drama me desmancho mesmo. O bom humor prevalece apesar das adversidades. É uma trama meio arrastada, nada hot, o casal só se acerta no final do livro mas o desenrolar é bonito de se ver. Para mim foi super válida a leitura apesar de ser leve e de ter deixado algumas coisas mal exploradas!

Becky 14/03/2017

QUE LIVRO INCRÍVEL
Perfeito!
Isabela Cristine 05/04/2017minha estante
undefined

Jessica1248 14/03/2017

Creio que essa mulher me fez chorar como um bebe nesse livro.
Não sei por onde começar, sinceramente esse foi um preferido dos preferidos, eu já amava essa autora desde que eu li Kulti, e toda vez que eu tinha a oportunidade de ler algo dela eu corria imediatamente e não largava a historia até que eu chegasse ao final.
Então eu só esperava coisas boas de wait for it, eu já tinha um amor por ele sem conhecer a historia, e após mergulhar nessa linda e profundamente perfeita como só a Zapata poderia fazer historia de amor.
Diana porra ela é perfeita, é a mulher que todas gostaríamos de ser, acredito. E Dallas me deixou sem palavras, o homem foi um chute no começo, mas poderia dizer que ele me conquistou no final.
Ai esta uma historia que conquistou tudo em mim, além de ter trazido os personagens dos outros livros para historia para terminar em amor eterno pelo livro, tenho certeza que lerei ele de novo um dia.
Andriele 19/03/2017minha estante
Amooooo suas resenhas