Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

yohanasso 29/08/2022

Wait for it
que livro maravilhoso, o desenvolvimento da amizade e namoro deles foi incrível e a relação da diana com as crianças é linda, amei muito! ?

tarooo0 27/08/2022

meu personagem favorito da vida
eu não vou superar esse homem nunca, ele é maravilhoso, me fez surtar inúmeras vezes. eu sou tão solteira ?????

argni 26/08/2022

Gosteeei.
Mas tive a impressão de que esse tinha mais fluxo de pensamento, apesar de ser um clássico da escrita da autora. Às vezes foge muito da cena em pensamentos e quando volta fica um pouco perdido, mas nada muito grave.
O bom e velho slow burn que a gente espera 84 anos pra acontecer alguma coisa, somado a muita construção do relacionamento dos personagens.
E o epílogo foi a coisa majs fofa ??
Recomendo.

Helena773 26/08/2022

Mano
Essa história conecta vários outros livros da Zapata. É muito boa o protagonista masculino me lembrou um pouco o Rhodes. As crianças na história me fizeram dar gargalhadas. Vale muito a pena ler

analuizaasp20 22/08/2022

wait for it
os personagens que roubaram a cena desse livro com certeza foram as crianças, amo quando tem em livros. nesse, a relação do Dallas com os meninos me deixou apaixonada por esse homem, a Diana é incrível, mulher super forte e determinada!
a aparição da Van e do Aiden me fez surtarr, sério que casal/ livro incrível!
esse foi o livro da autora que achei que teve menos ?slowburn? comparado a outros que já li dela, mas continua sendo incrível!! amei e indico muito ?

Ella 22/08/2022

Espere por mim
Melhor livro de todos os livros que li esse ano. Sério, Mariana Zapata, eu te amo. Chorei tanto lendo esse livro. Aliás, esse livro é da amiga da Vanessa(ela também aparece quando tem o primeiro filho dela) de a muralha de Winnipeg e também é prima da principal de Kulti(que também faz uma participação nesse livro). Recomendo ler A muralha de Winnipeg primeiro, depois Kulti e por último Espere por mim. Super recomendo essa leitura. Muito bom de se ler!!!!!!!!

Jessica 20/08/2022

Slow burn é sinônimo de Mariana Zapata, e esse tem uma construção excelente.
Você se encanta com os personagens, até uns 20% do livro não da nem de saber sem eles vão ser mesmo um casal.

Muriely 20/08/2022

Josh, Diana e Louie
Diferente de Winnipeg and Me, as estrelas deste livro foram os meninos e Diana. A fofura de Louie e principalmente, o caráter de Josh.

Gostaria de um livro de Josh e de ver mais sobre a vida deles crescidos.

Diana é uma ótima personagem, mas, novamente, o melhor de si aparece com os meninos e não com o protagonista.

Dallas, por outro lado, não tem nada de especial. É mais do mesmo, sendo que no começo tinha atitudes meio imbecis, em minha opinião. No final, até fica fofinho, mas no o suficiente para me tirar a primeira impressão. Senti que foi um personagem igual a vários outros que têm por aí nas prateleiras.

Na verdade essa é uma história de superação e família, e não propriamente amor romântico. Pelo menos foi o que extrai.

ingrid 08/08/2022

Poderia ter sido mais
Gostei do livro, me tirou de mais uma ressaca literária, mas tive com ele o mesmo problema que tive com outro livro da autora: leitura divertida, história e personagens interessantes, um bom casal... Até o casal ficar efetivamente junto e o livro virar uma melação sem fim.

Todo o hot brega, clichê e mais do mesmo poderia ter sido substituído por cenas que realmente adicionassem algo. Mas não foi isso que aconteceu, tivemos um hot entediante, com direito ao famoso "nossas línguas travaram uma batalha", e os três conflitos principais tiveram resoluções bem mais ou menos.

Enfim. Um livro divertido, bom para passar o tempo e te tirar de uma ressaca literária, mas é só um romance mais do mesmo, provavelmente não vou lembrar muito daqui umas semanas.

rhai 06/08/2022

Como sempre, Mariana Zapata acertando muito no livro todo. O Dallas provavelmente é meu personagem favorito dela, o homem é simplesmente perfeito. Amei rever o Trip, saudades Under Locke. E a relação da Diana com as crianças é incrível demais, me divertiu muito.

giovanna 05/08/2022

Perfeito!!
Amei o livro, simplesmente engoli a história, e me apaixonei muuuito pelo Dallas!!
Sigo apaixonada na escrita da MZ e fico admirada como em cada livro dela, ela consegue me ganhar e me conquistar com seus personagens.
Também acho incrível como seus livros se encontram em seu universo.
Enfim... um ótimo livro.

Lena 04/08/2022

????? +??
A Mariana Zapata não erra, não é? Que livro bom e gosto de ler, leitura fluída demais,slow burn MUITO bom e olha que eu tenho muita agonia de ler slow burn, porque eu sempre quero que o casal fique juntos logo, mas esse??? Sinceramente, o desenvolvimento e a história foram tão bons que nem vi passar o tempo, de verdade. O casal é tão lindo e fofo, e como estava com saudade de ler um livro sem tantos problemas entre o casal, sabe?. Esse livro é uma delícia de ler.

E quando apareceu uns trecho da Di falando com a Vanessa, eu tive uns leves surtos e me deu tanta saudade de "A muralha de Winnipeg e Eu" pois, esse livro foi o meu primeiro contato com a autora e ficou marcado no meu coração ??

Recomendo muito a leitura desse livro, pra quem gosta de um slow burn de qualidade e muitas emoções juntas!! É de aquecer o coração, chorei, ri e amei tanto que nem sei!! A Diana é uma mulher muito forte e ver a relação dela com as crianças é fofo demais!! Tentando sempre dar o melhor de si pra ser um exemplo bom pros pequenos!! Uma mãe maravilhosa para eles!

Elli 03/08/2022

Que livro amorzinho e aconchegante
Eu amei muito, não é um livro perfeito mas a história me prendeu demais. Acho que a Mariana Zapata tem esse dom de escrever personagens complexos e famílias divertidas, além dos slow burn perfeitos. Eu geralmente tenho uma resistência a histórias com crianças mas esse livro aqui me conquistou desde o começo, a dinâmica da família era tão gostosa de ler, o amor que a Diana sente pelos meninos é tão verdadeiro e eles são tao fofos, da vontade de entrar na história e fazer parte da família. O Dallas é um personagem muito bem construído com um desenvolvimento muito bom, ele já teve aí seus anos de vida e assim como a Diana carrega suas bagagem mas consegue superar e lidar com elas aos poucos. Ele se introduz na família de forma sutil e lenta, ganhando a confiança dos meninos e consequentemente da Diana e é lindo de se ver, o companherismo deles tudo. O único defeito no livro foi a questão do relacionamento abusivo anterior da Diana não ser explorado e tratado de uma forma melhor. A autora só jogou lá e não desenvolveu mas tirando isso nota dez.