Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

LetAcia198 02/08/2022

Meu favorito da Mariana Zapata
Esse livro é simplesmente perfeito, me prendeu desde do início e fiquei feliz pois queria ver mais da Diana desde de A Muralha de Winnipeg e eu. O relacionamento das crianças com a Diana e o Dallas é lindo. Eu já reli 3 vezes e não consigo parar de pensar nele.

LelA28 28/07/2022

Amei do fundo do meu coração
Sabe aquele livro que você lê 5 páginas por dia para que ele não acabe logo? Então, wait for it é um desses livros. A história, o desenvolvimento e a construção do relacionamento dos protagonistas... Tudo me fez rir, chorar e explodir de amor, e eu amei.

Camaleoa 20/07/2022

Um dos livros mais lindos que já vi!
Zapata já me conquistou em outras histórias, mas essa foi de longe uma das mais sensíveis. Foi uma história cheia de amor, não amor romântico em si, mas amor no contexto geral. A paixão da tia pelas duas crianças que ela cuida, o amor entre irmãos, o amor da família de coração que a gente conquista ao longo da vida. Cara... Que livro. É real, sabe? É sincero. Pra quem gosta de coisas longe de uma realidade, vai ser tedioso. Porque é um livro sobre a vida, não é sobre fantasia e imaginação. Obrigada, Zapata. Queria que você soubesse como sua escrita toca profundamente.

Gabi 19/07/2022

Mariana Zapata possui um poder incrível de fazer com que eu me apaixone por todos os homens que ela escreve. Sério, não existe um (pelo menos dos que eu já li), que eu não tenha suspirado de amor.
Outra coisa que eu amo sobre as histórias dela é o quanto real elas são. Não existe um vilão ou um heroí, são pessoas com problemas reais que as vezes tiram o melhor das situações que se encontram.
Wait For It foi um mais um slow burn da Zapata que eu li com um sorriso bobo no rosto, soltando gritinhos a cada vez que o Dallas falava ou fazia algo. Também queria apertar o Josh e Louie com todas as minhas forças.
Mais um livro maravilhoso com um pequeno ensinamento de que devemos aproveitar a vida todos os dias.

Rita 19/07/2022

Peach?
Depois deste não vou aceitar menos do que um Dallas na minha vida.
Wait for it virou sem sombra de dúvidas um dos meus livros preferidos, não só pela história que é muita boa mas principalmente pelos personagens, a Diana que se mostrou desde dos outros livros uma mulher forte, o Dallas que me fez ter umas expetativas muito altas para um relacionamento futuro, e principalmente Louie e o Josh, nunca vi crianças tão incrível e compreensíveis em nenhum outro livro, eu apaixonei me por eles logos nas primeiras páginas e continuou assim até ao final.?
"? Quero você. Quero seu sorriso. Seus abraços. Seu amor. Quero sua felicidade. ? Ele pausou. ? Cada coisinha."
"? Você é a pessoa mais forte que já conheci, Diana. Mas também é a mais vulnerável, e isso me deixa maluco...Sei que sabe se cuidar, mas quero estar lá para te ajudar. Preciso de você mais do que você precisa de mim."

marcella. 16/07/2022

slow burn bem gostosinho. Amo crianças e amei tanto a relação das crianças com a Diana...A evolução do casal foi dmais, a forma como eles construíram uma amizade aos poucos ??? amei

Priscilla 11/07/2022

Melhor slow burn da vida!
Este livro é o melhor slow burn Que já li. A personagem principal é simplesmente muito forte e real, além de muito engraçada. A relação dela com os sobrinhos é linda e a forma como o desenrolar da história acontece com o seu par é fenomenal! Se tornou a minha leitura favorita do ano.

dayfly 10/07/2022

afffff
gente que livro foi esse!???
sem palavras
não aguento com os protagonistas da MZ
totalmente sem postura

soso 06/07/2022

eu nunca pensei que algum livro da mariana zapata superaria lukov? mas esse superou.
lindo demais! respirei a relação josh&diana&lou e quis morrer de amores c cada interação e o desenvolvimento perfeito de diana&dallas.
perfeito de todas as formas possíveis.

?de todas as casas que você poderia ter comprado, comprou a que fica exatamente do outro lado da rua da minha. de todos os esportes que josh poderia ter jogado, foi beisebol, eu acabei sendo o técnico do grupo da idade dele. era para você estar na minha vida.? dallas walker ?

Miki 03/07/2022

Bem aos poucos
?Ela não seria minha primeira, mas ela seria a única que alguma vez importou?
Muita mais que uma romance bem lento e super fofo, mas também como é a dura realidade de recomeçar a vida.

Grazi Paixão 30/06/2022

Mariana Zapata não erra nunca!
É o terceiro livro que eu leio dessa autora incrível. Como sempre entregou uma história excelente!
Um slow burn cheio de romance, surtos e cenas engraçadas. APAIXONADA pelo casal principal. O Dallas é um perfeito, fiquei bastante supresa pela idade dele, não sabia antes de começar a ler, mas não interferiu na história.

E ainda teve a participação do casal de "A muralha de Winniepeg" da mesma autora. Adorei ver como eles estão.

Livro MARAVILHOSO! Super recomendo.

Julia 29/06/2022

Desafio Leia Mais! - #20 Wait For It
Deixei um pedacinho do meu coração quando terminei o livro, dona Mariana Zapata me encantou de novo com esse romance e mais ainda com a família construída nele. Já tinha visto a Diana em “A Muralha de Winnipeg e Eu” e adorei ver a relação dela com o Josh e o Louie (principalmente com o Louie, sério ele é muito fofinho) e também encontrar o amor com o Dallas depois de tudo que ela viveu.
Eu amei demais como o romance se desenrolou e como o Dallas era todo carinhoso e protetor com a Di mesmo quando ela não queria aceitar ajuda, também admirei muito as atitudes corajosas dela sempre se esforçando para ser a melhor para os meninos.

sandryelle 29/06/2022

Peach
Nada a declarar, apenas a sentir.

Mariana Zapata mais uma vez entregou TUDO e me fez criar expectativas de relacionamento e de homem que são completamente irreais.

Diana e Dallas se tornaram um dos meus casais preferidos dessa mulher e as participações especiais de aiden e vanessa e sal e kulti pra mim foram a cereja do bolo!!!!

E claro que eu nao posso deixar de falar aqui o tanto que chorei com todas as cenas da Diana com o Josh e o Louie especialmente com ela falando do Rodrigo pra eles?.vontade de colocar todos eles num potinho e proteger pro resto da vida!

Agora vou dar um tempo de livros dessa mulher pois eu preciso terminar um TCC e Mariana Zapata simplesmente tem o dom de me deixar completamente obcecada!!!

Coração de fogo 28/06/2022

De amigos a amor...
Eu simplesmente estou apaixonada pela história , pelos personagens , significados , momentos e emoções.

Consegui sentir um pouco de tudo com essa leitura , é uma leitura um pouco grande mas que vale muito a pena.

Eu amei o Louie , o Dallas , o Josh e a Diana de todo o meu coração , os personagens secundários também saoé incríveis.

Você lê e quer um Dallas na sua vida , um homem de verdade e incrível , fiel , batalhador , família , e muito maduro e respeitoso . De verdade estou apaixonada pelo personagem , e como falo em outras resenhas ... Todo mundo merece um Dallas em sua vida , principalmente uma mãe solteira.

A Diana me inspira muito , eu amei a personalidade dela e me vi um pouco nela , simplesmente incrível . Achei que ela não sabia lidar muito com as situações que envolviam por exemplo falar sobre os sentimentos principalmente com a família , mas isso é uma coisa que nem pessoas reais , nem todos os personagens tem e tudo bem .

Amei as crianças , O louie é uma criança incrível e muito fofa e engraçado eu o amei e é uma das crianças favoritas da literatura. O josh achei meio afastado pra uma criança , porém eu entendo pela cultura nos eua ser diferente e a criança ter sua privacidade principalmente quando já é maiorzinho mas ele é um fofo e amoroso aquele que não demonstra um monte mas ta lá pra família e quem ama.

Fiquei decepcionada um pouco com o final , eu esperava mais e principal diálogo que é uma coisa que eu prezo em uma leitura . Eu gosto de livros e estou mais acostumada a ler os capítulos onde não são em primeira pessoa e isso cansa um pouco , mas ok . achei que faltaram mais sobre outros personagens e resolver coisas que ficaram em aberto , como por exemplo com a mãe dela que é uma cadela na minha opinião e a mãe do josh.

Achei o amor dela pelo irmão a coisa mais linda , e chorei muito.

Maddie 28/06/2022

Mariana Zapata lenda do slow burn
Suas palavras seguintes não me fizeram gostar de sua próxima mulher imaginária mais também. ?Eu sempre achei que iria envelhecer com alguém, então eu preciso fazer valer a próxima, uma vez que é para sempre.?

~~

?Eu vi você em sua calcinha e penteei lêndeas fora de seu cabelo, baby. Acho que estamos além disso.? Eu me concentrei em uma coisa e uma coisa só. Baby? Eu? (o surto que eu tive nessa parte kkkkk)

~~

?Por que você não vem até a minha casa e eu corto o seu cabelo lá?? Eu ofereci, sussurrando. Eu poderia fazer isto. Eu poderia manter minhas mãos para mim mesma. ?Eu gosto de ter uma desculpa para vir vê- la?, ele respondeu em voz baixa, que foi direto para o meu peito.

~~

Pode ser às seis horas a partir de agora. Qualquer dia que você quiser, eu vou fazer funcionar.? Meu dedo indicador pairava sobre o mouse por um momento e eu prendi a respiração. Havia algo sobre isso que parecia diferente.
Pesado. ?Por quanto tempo??, Eu perguntei lentamente. ?Por tanto tempo que esse calendário deixar você ser minha.? (juro)