Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Fran 26/10/2020

Primeiro livro que li de Zapata e não poderia ter começado melhor. Aqueceu meu coração. Terá sempre um lugar para futuras releituras.

Amanda.Tavares 15/10/2020

Nossa... Como eu chorei nesse livro! Minha nossa Senhora. E parece que quanto mais angústia tem, mais eu choro, e mais eu volto pra mais! Eu amo esse livro com tudo que tenho.

Lorena 18/09/2020

os últimos 20% do livro foram perfeitos, mas meu deus que demora pra acontecer alguma coisa com esse casal. eu amo slow burn mas esse slow burn foi longe demais!!!
anicca 19/08/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk

cress 01/09/2020

amei me fez chorar igual uma desgraçada, a relação deles é tão linda e como se construiu.
diana virou uma das minhas personagens favoritas com toda certeza, e os meninos tem meu coração demais

Skitpaella 30/07/2020

the cry is free
eu perdi a conta de quantas vezes eu chorei nesse livro por causa da sua perfeição
meu padrão de crush é o Dallas e por isso eu vou morrer sozinha ahhaha

nita 24/07/2020

Não é novidade que sou completamente apaixonada pelos livros desta autora, eles são bem construídos e normalmente nos dão bem mais do que romance, 'Wait for It' é bem escrito e tem tudo que eu gosto, a relação da Diana com os meninos é perfeita, ele é uma mãe incrível e não deixa nada atrapalhar isso, o modo como a Mariana Zapata nos faz se colocar no lugar dos personagens e sentir cada dor, angústia e alegria deles é surreal. Eu sempre acho que não vou amar mais um cara criado pela Zapata quando termino um livro dela, mas assim que começo o outro eu me rendo, eu nem consigo descrever o quanto eu gostei do Dallas, ele foi bom para os meninos desde o primeiro momento e isso fez com que ele ganhasse o meu coração assim como fez com o da Diana.
Karoline 31/07/2020minha estante
ami vc tbm ficou esperando o mistério de pq o dallas correu quando viu a caixa de ferramentas se desenvolver?? pq eu n entendi nada

nita 01/08/2020minha estante
amg tu lembra qual o cap? quero ler essa parte de novo para ser se lembro

Karoline 01/08/2020minha estante
amiga é o capítulo 18, depois que eles voltam do cinema quando ela pega a caixa de ferramentas pra eles montarem o negócio de skate do lou

nita 01/08/2020minha estante
ahhhh acabei de achar aqui, acho que foi quando ele percebeu de verdade oq tava acontecendo entre eles, não tem nada explicando de verdade mas eu acho que ele caiu em si e viu que tava apaixonado pela diana mas ainda era casado e que aquilo era um problema, eles estavam praticamente agindo com uma família já

Karoline 01/08/2020minha estante
aaa vdd pq logo em seguida ele já saiu pra viagem e pediu o divórcio, obrigada por tudo eu tava doida querendo entender oq tinha acontecido, por isso eu amo livros com a perspectiva dos dois personagens

nita 01/08/2020minha estante
eu não tinha reparado direito nessa parte, foi bom esclarecer até para mim

Laura 28/06/2020

Sempre perfeito!
A primeira coisa que quero falar é: leiam primeiro Kulti e depois The Wall of Winnipeg and Me, pois os personagens de ambos os livros aparecem neste livro, então se você, assim como eu, gosta de ler as histórias na ordem em que acontecem, sigam essa dica!
Bom...Este é o quarto livro que eu leio da autora e confesso que foi o que eu menos gostei, mas não é porque é menos perfeito, só achei um pouco mais lento no início, mas a história em si é linda! Acho que é o primeiro personagem masculino que li dela que não é um ogro! Dallas é simplesmente perfeito, um amor de pessoa! Também é lindo o amor entre Diana e seus sobrinhos/filhos. Foi tudo construído com muito carinho, respeito e amor, não tinha como dar errado. Mais uma vez, Zapata não me decepcionou! Apesar de ter prefiro os outros três que li antes, não deixou de ser perfeito!

Luciana 05/06/2020

Totalmente rendida!!!
Estou até agora com aquela sensação no peito de tanta emoção que senti ao ler esse livro, eu chorei ( e como chorei) e rir com essa história e foi tudo que não esperava.
Acho todos queriam uma Diana na sua vida prq ela não ama pouco, ela se entrega a vc não importa o quê. E temos Dallas esse cara não sabíamos qual era a dele mas quando mostrou pra que veio ficamos com cara de boba e coração e estrelas nos olhos.
O amor construído aos poucos são mais bonitos e fortes de serem vistos.

Bianca1790 14/04/2020

Aiai apaixonada apenas

dayse 13/04/2020

Maravilhoso não é a palavra
Gente???!! Oq eu faço agora? Dps desse livro? Não sei como vou seguir minha vida kkkkkk esse livro é perfeito de uma forma que eu não sei explicar, que romance lindo, o mais lindo que eu já tive o prazer de ler, e olhe que eu já li muitos... quem tiver a oportunidade leia, sim? Essa mulher é uma força da natureza, o tanto que ela ama seus filhos/sobrinhos é a coisa mais pura e sincera que alguém pode ter, ela é uma mãe em todos seus aspectos, a Diana é foda!!!

Rissia 12/04/2020

90% de enrolação
Se você gosta de livros com desenvolvimento que sejam rápidos ou até mesmo histórias que sejam necessárias um grande desenvolvimento, não leia esse livro.
Grande parte do livro não tinha necessidade e parecia que quanto mais eu lia, não estava chegando a lugar nenhum.
Os personagens eram ótimos mas a desenvolvimento deixou muito a desejar.

readingstatus 22/03/2020

[...] And sometimes, sometimes, you could grow something beautiful from the ashes that were left behind [...]
Eu amo a forma que a Mariana Zapata consegue escrever cenas tão quotidianas e mostrar como o laço de seus personagens é construído de forma gradativa. Mesmo sendo uma estrutura que ela adote para todos os seus livros, sempre me surpreendo com a forma que ela constrói a relação entre os personagens, pois por mais já tenhamos uma noção de como é a estrutura das histórias da autora, eu sempre me pego ali na torcida para que tudo de certo entre o casal e sempre fico muito envolvida com a história.

E com “Wait for It”, felizmente, não foi diferente. Eu AMEI que nessa história, podemos ter o protagonismo da Diana, personagem que aparece em The Wall of Winnipeg and Me, há um ponto nesse livro que fez com que eu ficasse curiosa em saber mais sobre a personagem e felizmente Zapata trouxe isso para “Wait for It”. Eu adorei conhecer um pouco mais da Di, ver a parceria dela com as crianças, como ela lidou com o luto, superou um relacionamento abusivo. Di foi uma personagem que me conquistou demais, desde o jeito engraçado e a sua dedicação em assumir uma responsabilidade que ela não estava esperando assumir tão cedo.

Nada a declarar sobre Dallas, pois se eu achava que a Zapata não me entregaria personagem que fosse “páreo” para Aaron e Lukov (outros personagens da autora), Dallas, com toda certeza entrou pra lista de queridinhos. Eu adorei cada momento de interação dele com o Lou e Josh, amei acompanhar a desenvolvimento da amizade dele com a Di, era algo doce e adorável.

Zapata, mais uma vez me proporcionou uma leitura leve e adorável, que me rendeu umas risadas e me deixou com o coração aquecido. E indico demais a autora para que procura livros que tenham um desenvolvimento romântico lento e procuram leituras leves.

Bia 20/03/2020

Finalmente, li Wait for it. Tentei lê-lo umas duas vezes antes, mas sempre parei nas primeiras páginas. Mas depois de ter lido outros livros da Mariana Zapata e amado a escrita dela, tomei vergonha na cara e, enfim, segui com a leitura. Não me arrependi. Diana com certeza está entre as melhores personagens femininas dos livros da Mariana.
E, como há muitas outras resenhas aqui, falando de como esse livro é ótimo, fiz questão de vir aqui dizer somente isso: eu queria bater na mãe da Diana durante todo o livro! Ela nem aparece muito, mas meu asco foi estabelecido com sucesso. Mulherzinha amarga. Não teve um diálogo que ela trouxesse uma palavra de conforto para a filha; só marretada. Tudo bem que ela foi uma boa mãe em outros aspectos. Mas todas aquelas alfinetadas não tão sutis dela para com Diana, me fizeram não engolir nem um pouco a personagem. A bicha não se redimiu nem no final. Muito mal amada. Fim. Só queria fazer esse desabafo mesmo.

Bia 09/01/2020

Simplesmente maravilhoso!!!Para quem gosta de livros com crianças , homens lindos e comum certo ar de mistério, vai amar esse livro!