Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Ingrid 13/03/2017

Amei!
Amei, amei, amei. Adoro quando outros personagens de outros livros aparecem. Diana mudou toda sua vida louca com péssimos relacionamentos para se tornar mãe de seus dois sobrinhos. O que levou a tudo isso é bem triste. Os sobrinhos são maravilhosos. E o vizinho é tudo o que uma mulher deseja. Dallas é um personagem que vai te conquistando a cada página, quero um pra mim. A senhorinha Pearl é uma figura. Gosto muito da forma de escrita dela, passo na frente de outros livros e devoro. Só que depois me arrependo horrores, pq sinto uma falta imensa dos personagens. É divertido, faz vc chorar. Os personagens são maravilhosos. Só sei que quero sempre mais. Boa leitura cara de cocô kkkkk.

Alessandra 11/03/2017

Pensa num livro bacana!

E já aviso, romance, romance mesmo tem pouco durante o livro. Mas o que me ganhou muito foi ver a mulher forte que Diana é. A força, o amor, a dedicação enorme que ela tem com os sobrinhos é a coisa mais linda.
Diana com o falecimento do irmão fica com a guarda dos sobrinhos; Josh de 11 anos e Louie de 5 (coisa mais querida do mundo!).
Para ter uma vida melhor com os meninos, ela se muda para uma casa em um bairro bacana e lá tem um vizinho ranzinza (com ela pelo menos), Dallas.
Eles se conhecem quando Diana ajuda o irmão dele está levando uma bela surra em frente a casa dela.
Não foi na melhor circunstância né?

Dallas não é nada simpático com ela, e ela que não leva desaforo na cara, vai lá falar com ele; Qual é a tua cara?
Dallas além de vizinho, é treinador de baseball de seu sobrinho Josh, portanto o contanto com ele é maior ainda.

E nasce uma amizade sincera entre Diana e Dallas e ela gostando cada vez mais desse cara grandão e meio introspectivo.

Como eu disse, romance mesmo, namoro tem pouco no livro, mas ele é tão bacana, a relação dela com os sobrinhos/filhos é tão linda que pouco senti falta disso.
Diana e Dallas mesmo não tendo cenas calientes, tem cenas profundas de amizade, de descoberta de amor e confiança.
Claro que eu queria mais Love no livro haha mas o amor materno nele compensou pra mim essa falta.

Eu recomendo com toda certeza pra quem gosta de um livro cheiinho de amor