Wait For It

Perfeito!
Isabela Cristine 05/04/2017minha estante
undefined

Jessica1248 14/03/2017

Creio que essa mulher me fez chorar como um bebe nesse livro.
Não sei por onde começar, sinceramente esse foi um preferido dos preferidos, eu já amava essa autora desde que eu li Kulti, e toda vez que eu tinha a oportunidade de ler algo dela eu corria imediatamente e não largava a historia até que eu chegasse ao final.
Então eu só esperava coisas boas de wait for it, eu já tinha um amor por ele sem conhecer a historia, e após mergulhar nessa linda e profundamente perfeita como só a Zapata poderia fazer historia de amor.
Diana porra ela é perfeita, é a mulher que todas gostaríamos de ser, acredito. E Dallas me deixou sem palavras, o homem foi um chute no começo, mas poderia dizer que ele me conquistou no final.
Ai esta uma historia que conquistou tudo em mim, além de ter trazido os personagens dos outros livros para historia para terminar em amor eterno pelo livro, tenho certeza que lerei ele de novo um dia.
Andriele 19/03/2017minha estante
Amooooo suas resenhas

Jessica1248 19/03/2017minha estante
Obrigada linda =D

Ingrid 13/03/2017

Amei!
Amei, amei, amei. Adoro quando outros personagens de outros livros aparecem. Diana mudou toda sua vida louca com péssimos relacionamentos para se tornar mãe de seus dois sobrinhos. O que levou a tudo isso é bem triste. Os sobrinhos são maravilhosos. E o vizinho é tudo o que uma mulher deseja. Dallas é um personagem que vai te conquistando a cada página, quero um pra mim. A senhorinha Pearl é uma figura. Gosto muito da forma de escrita dela, passo na frente de outros livros e devoro. Só que depois me arrependo horrores, pq sinto uma falta imensa dos personagens. É divertido, faz vc chorar. Os personagens são maravilhosos. Só sei que quero sempre mais. Boa leitura cara de cocô kkkkk.

Alessandra 11/03/2017

Pensa num livro bacana!

E já aviso, romance, romance mesmo tem pouco durante o livro. Mas o que me ganhou muito foi ver a mulher forte que Diana é. A força, o amor, a dedicação enorme que ela tem com os sobrinhos é a coisa mais linda.
Diana com o falecimento do irmão fica com a guarda dos sobrinhos; Josh de 11 anos e Louie de 5 (coisa mais querida do mundo!).
Para ter uma vida melhor com os meninos, ela se muda para uma casa em um bairro bacana e lá tem um vizinho ranzinza (com ela pelo menos), Dallas.
Eles se conhecem quando Diana ajuda o irmão dele está levando uma bela surra em frente a casa dela.
Não foi na melhor circunstância né?

Dallas não é nada simpático com ela, e ela que não leva desaforo na cara, vai lá falar com ele; Qual é a tua cara?
Dallas além de vizinho, é treinador de baseball de seu sobrinho Josh, portanto o contanto com ele é maior ainda.

E nasce uma amizade sincera entre Diana e Dallas e ela gostando cada vez mais desse cara grandão e meio introspectivo.

Como eu disse, romance mesmo, namoro tem pouco no livro, mas ele é tão bacana, a relação dela com os sobrinhos/filhos é tão linda que pouco senti falta disso.
Diana e Dallas mesmo não tendo cenas calientes, tem cenas profundas de amizade, de descoberta de amor e confiança.
Claro que eu queria mais Love no livro haha mas o amor materno nele compensou pra mim essa falta.

Eu recomendo com toda certeza pra quem gosta de um livro cheiinho de amor