Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

g i g i 29/01/2022

Dallas e Diana <3
Simplismente apaixonada por esse livro, Mariana Zapata realmente consegue superar as expectativas que eu tenho.

A escrita é impecável, desenvolvimento dos personagens é tão maravilhoso, e amo que algum personagem sempre tem uma relação com outro livro dela, são melhores amigos, parentes, etc.

Amei e me apaixonei pela relação do Dallas e Diana e dos meninos, eu amei como foi escrito e desenvolvido. Não tem como não amar! Esse livro é maravilhoso!!!!

Gabrielle.Santos 04/04/2022

O livro que mais gostei dessa autora
Eu amei esse livro, os personagens são muito bons, me prendeu do início ao fim. Amo a relação dela com os sobrinhos, a forma como ela sempre tenta ser o melhor por eles, e sempre está preocupada com a criação que está dando a eles. Fora que o romance é impecável e apesar do Slow Burn o livro é cativante do início ao fim.

Muriely 20/08/2022

Josh, Diana e Louie
Diferente de Winnipeg and Me, as estrelas deste livro foram os meninos e Diana. A fofura de Louie e principalmente, o caráter de Josh.

Gostaria de um livro de Josh e de ver mais sobre a vida deles crescidos.

Diana é uma ótima personagem, mas, novamente, o melhor de si aparece com os meninos e não com o protagonista.

Dallas, por outro lado, não tem nada de especial. É mais do mesmo, sendo que no começo tinha atitudes meio imbecis, em minha opinião. No final, até fica fofinho, mas no o suficiente para me tirar a primeira impressão. Senti que foi um personagem igual a vários outros que têm por aí nas prateleiras.

Na verdade essa é uma história de superação e família, e não propriamente amor romântico. Pelo menos foi o que extrai.

Barbara 15/09/2022

É uma receita que dá certo, eu acho. A Mariana Zapata faz umas histórias bem parecidas, mas eu achei essa bem legal e fofa porque tem crianças. Recomendo pra quem gosta de slow burn.

BrunnagR 22/10/2022

Mariana Zapata arrasando novamente
Não tem muito o que dizer, livro muito gostoso de ler, aquele slow burn bem trabalhado, relacionamento construído perfeitamente. Josh e Louie maravilhosos. Morria toda vez que Louie chamava Diana de Buttercup. Adorei a construção do Dallas, enfim recomendo.

Carol 02/03/2022

Maravilhoso
No começo é muito interessante ver a rotina e personalidade de Diana e seus pupilos! São muito fofos, e cativantes.
Tinha hora que eu me cansava de ler, porém foi mais ou menos pro meio que a relação dela com Dallas ficou melhor e instigante, eu ficava querendo saber o que ele pensava dela o tempo todo?kkkkkk
Chorei horrores em muitas vezes, e a superação e força de Diana me surpreendeu muito! Ela não merecia menos do final lindo que ela teve com sua família!
Recomendo muito!

Camila1884 03/03/2022

Coração quentinho e lágrimas!
Quando eu comecei a ler, achei que era um romance demorado (Mariana Zapata eu te amo) e bem fofinho. E sinceramente, não estava esperando tantas lágrimas saindo de mim ao ler.
Eu não consigo dizer tudo o que eu senti por esse livro. Mas posso dizer que ele é profundo, lindo, triste e, principalmente, acolhedor. O desenvolvimento das relações foi LINDO. A Diana em relação aos sobrinhos é emocionante de ser ver o quão ela é forte pra eles e o quanto eles os amam. O Dallas e sua paciência e fidelidade. Tudo nesse livro me fez querer devorá-lo. As cenas em minha cabeça ficaram como um filme de tão bem escrito.
Dallas, Josh, Louie, bebê e Diana. Eu amo cada um de vocês.

sabrina 25/10/2022

desinteressante.
apesar de não ter gostado de nenhum livro da mariana zapata (menos o xodó from lukov) insisti nesse por que fiquei muito interessada na histórias dos meninos, nesse quesito ela acertou demais, mas no romance...
não julgo sabe, só não faz o meu tipo.

Mirella 09/12/2022

Wait?
O amor romântico não é tão simples quando existem pessoinhas que se ama envolvidas.
Tudo isso escrito de uma maneira tão sensível e real, que só ela poderia?.

Biaawr 08/03/2022

slowburn favorito
Nas primeiras 200 páginas do livro eu tava meio entediada, querendo mais mimos do futuro casal porque ainda não me acostumei totalmente com slowburn, mas insisti porque amo a escrita da Mariana e eu ja tinha gostado de ler ?The wall of Winnipeg and me? então sabia que ia acabar gostando do livro e eu não estava errada. Muito bom, engraçado e fofo, o Dallas é meu novo sonho e não serei feliz até ter ele pra mim. Sem condições. Bom DEMAIS!!!

Carol @solemgemeos15 12/03/2022

Diana está lidando com a nova situação em que se encontra: seu irmão morreu e a deixou responsável por seus dois filhos e um cachorro, além disso, como se não fosse o bastante, tem que lidar com o próprio luto. Ela decidiu começar do 0 e se mudou para um novo bairro e está aos poucos se acomodando, mas tudo fica meio complicado quando em uma noite se depara com um rapaz bêbado apanhando por vários rapazes na rua em frente à sua casa e decide intervir e o ajuda a voltar para casa – e acaba se encontrando com um vizinho rabugento apenas de boxers a encarando. O que ela não estava esperando é que o vizinho razinza é um dos novos treinadores do time de baseball de Josh, seu sobrinho.
Pontos positivos:
1 a família realmente soa latino-americana [mais especificamente, mexicana]. Não apenas a família fala em espanhol vez ou outra, mas o tom da pele é dito mais bronzeada e a própria protagonista é apelidada inconvenientemente como Senhorita Cruz ou Senhorita Lopez, ou seja, ela é definitivamente vista como latina pelos demais personagens;
2 a dinâmica familiar: Diana, Josh e Louie é muito bem elaborada e é reconfortante ver os pequenos detalhes do dia a dia do cuidado de uma criança;
3 os personagens secundários são muito envolventes, tal como Trip, Vanessa [a protagonista de A Muralha de Winnipeg e eu] e Senhora Pearl;
4 a construção da amizade de Dallas e Diana é verossímil e ele se transformar numa paquera leve até se tornar num relacionamento é bom de se torcer;
5 as conversas francas entre Dallas e Diana, em que eles falam sobre o passado e traumas é bem balanceado;
6 por mais que o livro seja grande, a escrita é muito fluida.
Pontos negativos:
1 há personagens que aparecem quase que como obstáculos para gerar maior interação entre o casal, no entanto, soam mais como ponto solto [por exemplo: Anita, a mãe de Josh, Amanda, mãe de Louie, Ginny, que aparece como uma amiga íntima, mas depois é esquecida, e Jeremy, o ex-namorado lixo];
2 o relacionamento da mãe com a protagonista é mencionado como uma questão vezes o suficiente para ser necessário alguma conversa ou discussão no livro – o que não aconteceu;
3 há duas bandeiras vermelhas levantadas para o comportamento de Dallas no que diz respeito ao relacionamento com Diana [no caso: a crise de ciúmes a ponto de retirá-la do bar e ficar de mau-humor por ela conversar com os homens ao redor e ele viajar para outra cidade para agredir o ex-namorado lixo], mas que é visto como algo romântico e desejável;
4 as declarações de amor, tanto as faladas quanto os papeizinhos nos bolsos, são bregas demais. Se fossem um pouco mais podados seriam mais fáceis de serem convencíveis.

vic 17/03/2022

Dalass
Como que a Zapata só escreve livro bom???
Namoral, eu amo essa mulher.
Eu me senti uma palhaça quando percebi que os livros são interligados.
Os personagens nesse livro são de uma perfeição que senhores dos céus e do submundo, eu amei a senhora Pearl, o Josh com ciúmes da Di é tudo, eu amei cada personagem, e quando a Ritz apareceu fui com a deusa, e quando a Vanny e o Aiden apareceram também eu morri.
E o protagonista desse livro foi sem dúvidas o Louie.

Lucineide.Santos 18/03/2022

Meu deus, eu não acredito que a Mariana se tornará a minha autora favorita. A mulher não para, meu povo! Mais um livro dela que me arrancou sorrisos, uma ou duas lágrimas e deixou meu coração quentinho. Que coisa mais linda o amor que a Diana transmite, a força gigante que ela tem, e a união da família. :')