Dançando No Ar

Dançando No Ar Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

le.se.caliope 28/05/2022

como se fosse a primeira vez
não importa quantas vezes eu releia esse livro, sempre me dá a mesma alegria e contentamento. Sempre aquece meu coração eu faz feliz. A luta de Nell é inspiradora, tão forte e delicada! E o amor entre as irmãs, superando tudo para ajudarem umas as outras. Uma história sobre amor, fraternal e romântico!

Victoria 25/04/2022

Diferente
Minha primeira experiência com a autora e eu curti bastante!! Fui achando q seria total clichê e o livro conseguiu me surpreender bastante. Gosto dos personagens porém eu senti falta de um toque cômico nessa história.
O motivo de dar 4 de estrelas foi a autora trabalhar os traumas da mocinha, ficou bastante claro q ela era sofrida e apesar de achar o seu lugar na ilha, os traumas não desaparecem de uma hora pra outra.

Anna 02/04/2022

Dançando no ar
Nora Roberts e seu talento em me cativar e prender desde as primeiras páginas!
Primeiro livro de uma nova trilogia que estou lendo dela e já posso dizer que ela não decepciona nunca. Muita magia, mistério e romance é que já nos faz querer partir para o próximo volume.
Só senti falta de um pouco mais de aprofundamento quanto a história e lenda das três irmãs que é só mostrado no início, buuuut, não prejudicou a história.

Mariana Angelo Morais Abdalla 20/02/2022

Magia
Gostei mto do desenvolvimento da trama. Quero ler os próximos e ver a continuação dessas três mulheres.

Erika 16/02/2022

Ah Nora como não amar você com essa escrita que sempre me resgata das ressacas literárias. Mesmo que o início desse tenha me lembrado da trilogia dos guardiões e que o xerife tenha me lembrado A Testemunha.

No mais preciso saber logo o que aconteceu no passado entre Mia e Rip. E Mia e Sam. :))))

tita 01/01/2022

Trilogia da Magia
Amooo essa trilogia. Não sei onde a Nora consegue tantas ideias. Relendo pela vigésima quinquagésima vez, mais ou menos, a trilogia. O primeiro livro, este a qual estou resenhando, combina a ficção com algo bem sério e infelizmente muito verdadeiro. Bora para o próximo livro da trilogia, que é o meu favorito ?

Carolina.Lima 16/12/2021

Eu realmente não esperava
Eu li esse livro porque minha sogra me emprestou dizendo que eu iria gostei, porém não levei fé pois achava que seria um clássico chato slah. COMO EU ESTAVA ENGANADA.
Nossa, que escrita deslumbrante esse autora tem, ela tem uma harmonia entre dialogos e descrições, assim como a alternância das varias narrações.
Eu amei super os personganes e o lugar do história, essa ilha aqueceu meu coração, assim como o desenrolar da Nell, que é incrívelllll. Eu amei a Mia e a Rip, apesar que ainda há muito a explorar nelas, e principalmente quebrar essa muro que a ultima construiu. ...(vi que cada livro da trilogia é sobre uma delas, ent ja to ansiosaaaa)
Amei o Zack, gente que homem é esse???? Ele e a Nell tem muita química cara, me trouxeram muitos sorrisos bobos.
O livro também abordou muito bem o tema de violência doméstica, assim como recomeço e traumas, uma parte séria que foi muito bem trabalhada. A parte da magia em si não teve destaque, porém Caiu com perfeição no fundo da história em si.
Amei super, recomendo pra caramba!

isa 10/12/2021

surpreendedor
mano sem palavras para esse final, quanto mais vc lê, mais se surpreende, necessito da continuação agora

LAvia29 08/12/2021

Muito bom!
Entendi porque a Nora faz tanto sucesso! A leitura do livro é rápida, envolvente, fluida, você fica com vontade de entender como as coisas vão se desenrolar e principalmente, nesse livro, de que a Ilha das Três Irmãs existisse pra poder visitar! É delicioso ler um livro que tem o poder de te transportar pra outros ambientes, e esse com certeza o tem.

Paola.Fico 21/11/2021

Resenha
Virei fã da N.R. com esse livro, o primeiro que li da autora. Adorei a narrativa com personagens bem descritos e história envolvente.

Acsa 02/09/2021

Bonzinho
Uma leitura bem leve e envolvente. Quando você assusta já está na metade do livro de tão gostosinho de ler que é. Mas senti falta de mais emoção!! Mais cenas, mais acontecimentos. Ficou com gosto de que está faltando algo a mais.
Mas é ótimo, recomendo! Queria um xerife desse na minha humilde cidade hahaha"

Andy.Sena 30/06/2021

Posterguei até não ter mais jeito e enfim, terminei o livro. Sou apaixonada pela Nora, sua escrita é sensacional e as histórias me pegam de um jeito que não consigo explicar. Não dava nada pelo livro, mas me envolvi demais com a história da Nell, sua aventura e desventura até chegar a Ilha. Na reta final, sofri demais porque sabia que estava chegando a hora do vilão aparecer de tanto que foi falado no decorrer da história. Mas sabe... Esse foi o motivo de não ter dado 5 estrelas, achei o desfecho tão rápido e mal explicado. Quando vi, já acabou o livro e pronto. Quero sim continuar a trilogia.

Fáti Fah 09/05/2021

Maravilhoso
Quando Nell Channing chega à encantadora Ilha das Três Irmãs, acredita ter finalmente encontrado um refúgio seguro, longe do relacionamento abusivo e da vida aterrorizadora que levava até oito meses antes. Mesmo nesse lugar silencioso e pacífico, Nell jamais se sente completamente à vontade. Exatamente no momento em que Nell começa a se perguntar se algum dia conseguirá se livrar do medo, descobre que toda a ilha está sob uma terrível maldição que só poderá ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, as feiticeiras que lá se estabeleceram em 1692. Com a ajuda de duas fortes e talentosas mulheres, Nell terá que encontrar o poder para salvar a sua casa, o seu amor e até mesmo a própria vida.