Dançando No Ar

Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

Luísa Zardo 14/09/2009

P-E-R-F-E-I-T-O.
Esse foi o segundo livro da Nora que li, e realmente me surpreendeu. A história interessante, os personagens mágicos e o cenário perfeito. E o melhor de tudo é que a Nora faz tudo isso parecer melhor ainda, muuuuuito bom.

Paty 24/04/2010minha estante
Lú, não gosto nem de comentar...hehe mais já comentando, quanto mais livros da Nora você ler mais a apaixonada por ela você vai ficar!

Mih Alves 16/07/2009

Meu primeiro de Nora.
Este livr abriu as protas para o mundo secreto dos livros de Nora Roberts. Eu sempre ouvia fala dela, mas nunca pegara um livro para ler. Pois peguei. Semana de prova geralmente eu não costumo ler, mas fui obrigada a abrir uma exceção. Esse livro é perfeito ! Meu Deus, por que eu não li Nora antes ?
Este livro é magnífico, cheio de amor, magia, determinação e carinho. Dançando no ar é a história de Neel que fugindo do marido, que abusava dela vai para Ilha das Três Irmãs e é lá que sente que chegou em um lugar que é seu. Tem um talendo na cozinha brilhante, na verdade iso é uma magia que existe nela. Além do mais ela não é apenas a Neel, que fora medrosa a tempos atras... Elas está apaixonada po Zack e é uma Bruxa. Mas elas não quer contar suas verdadeiras identidades para ele. Mas quando ela vê que o amor que sente é capaz de superar todos as barreiras, vê que é preciso se abrir com ele. É exatamente quando ela se entregá sem reservas para Zack que o pior acontece, mas a determinação que ela tomou e a magia do amor a fará vencer. Aguardo pelo próximo volume. O livro é maravilhoso. Todos devem ler Nora Roberts, ela não escreve apenas ela trasmite emoções.

PolyFlores 25/06/2009

Meu primeiro "Nora Roberts"
Meu livro de N.R., me fez apaixonar pela trilogia... ainda hoje me limbro de muitos detalhes deliciosos de uma história de magia e amor, bem água com açúcar, porém muito gostosa de ler!!
Recomendo a trilogia.
Nessa 28/02/2021minha estante
Meu também ?

GraziLisboa 22/04/2009

Magia!
Sou super fã da Nora, então nem dá pra falar muito se não vai ficar rasgação de seda. É uma história linda, meiga, a personagem principal cresce como pessoa durante o enredo.
E tem todo o fundo mágico por trás das moças.
Lindo lindo!

kahcorso 22/04/2009minha estante
vou ler, se não gostar te bato ahauaha

Henrique 18/09/2009minha estante
Vou ler !