Dançando No Ar

Dançando No Ar Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

Leila 29/07/2015

Um livro com tema sobrenatural. Magia e bruxaria estão presentes na história de três amigas que se encontram na Ilha Três Irmãs.
Embora o tema místico envolvendo a história, a trama principal é sobre Neil, uma mulher que foge do marido, após abusos e fixa residência na ilha.
Confesso que esperava mais do livro, gostei, mas tratando-se da Nora Roberts contava com algo bem mais envolvente.
Adoro esta trilogia

Fran.Zi. 29/07/2015minha estante
Adoro esta trilogia, o professor Max é o cara!!

Leila 29/07/2015minha estante
Gostei, mas como comentei, esperava mais.
A amiga que indicou é fã da Trilogia, talvez por isto, minha expectativa estivesse além do livro...

Fran.Zi. 29/07/2015minha estante
Tb sou fã desta trilogia : )
gosto muito do segundo, por causa do Max, ele é hilário!
e o desfecho final no 3, mas gosto é gosto kkkkk

Leila 29/07/2015minha estante
Só li o primeiro, qualquer hora acabo a trilogia. Adoro humor.

Fran.Zi. 29/07/2015minha estante
O Max é um dos personagens preferidos da NR, dá vontade de levar para casa, ops... não posso levar !

Leila 29/07/2015minha estante
Vou conhecer o Max Fran. Obrigada pela dica. ;)

*-*

Swellen 25/04/2015

"É doce dançar ao som de violinos.
Se o Amor e a Vida são justos, cristalinos:
Dançar ao som de flautas e alaúdes
É delicado, raro e tem virtudes:
Mas não tão doce quanto pés a bailar
Como se estivessem dançando no ar!" - Oscar Wilde

Livro delicioso de ser ler! Leve, com humor, romance, magia e uma pitada de boas lembranças da minha adolescência quando lia livros como esse. Primeiro livro da minha cesta de aniversário e simplesmente encantada. "O mal que você fez a todos e a mim
Volta triplicado, pois deve ser assim
Esta noite eu o deixo, enquanto o céu troveja
Para sempre serei livre, e que assim se faça e seja." - Dançando no ar - Nora Roberts

Fabi 18/12/2013

Sinopse do livro:
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.

Vânia 20/10/2012

De volta ao Presente
E com um tema que poderia tornar-se em algo piegas e sem sentido, mais uma vez a titia Nora Roberts dá um banho.
O enredo, a história de três irmãs espirituais, versadas na antiga arte da bruxaria, perseguidas desde os Século XVII, acaba por envolver o leitor ao trazer toda a confusão para os nossos tempos.
As irmãs envolvidas não são as mesmas do passado (nada de imortalidade por aqui), mas suas descendentes, que colheram os frutos amargos de sua maldição e agora precisam quebrá-la, antes que, segundo a lenda, a ilha toda desapareça no oceano.

Nell não sabia nada sobre sua ascendente bruxa, mas sentiu sua conexão com a ilha tão logo a viu numa pintura. Aquele pareceu ser o melhor local para refazer sua vida, fugindo de um marido louco que a espancava com um sorriso no rosto.
Lá, ela entra em contado com Mia Devlin e Ripley Todd, descendentes das outras duas bruxas do passado. Mas o encontro das três não será tão pacífico assim.

Nesse meio tempo, há o lado romântico da história. O xerife Zack (como sempre, lindo de marré de si) cai de amores por Nell e por sua culinária, usando esta última para se aproximar dela.
Zack mostra-se ser um homem de mente aberta ao aceitar, melhor do que sua irmã Ripley, o lado místico da ilha e suas muitas lendas.

Como disse, a história envolve. Nora Roberts sabe como fazê-lo, ao criar personagens carismáticos, mas, ao mesmo tempo, possíveis de existir (se você acredita em magia, mais fácil ainda).

"Dançando no Ar" traz a história da Irmã Ar, sua descendente Nell, e todas as mulheres que, com sua arte de cozinhar, conseguem trazer a magia para o dia a dia.

Lari 10/08/2012

Como sempre, NR!
Resumo oficial: " A consagrada escritora Nora Roberts apresenta o primeiro volume da nova e magnética "Trilogia da Magia", cujas histórias se passam em uma remota ilha rochosa impregnada de mistério, romance e lendas. "Dançando no Ar", que abre a trilogia,é uma inesquecível fábula que fala de amizade, de destino e dos inesperados caminhos do coração."
Minha opinião: Sou totalmente apaixonada pela NR por isso vou começar com os pontos negativos eu não gostei do começo e achei um pouco entediante e achei a Nell [ principal] um pouco sofredora demais no começo, mas em total compensação o desenrolar é surpreendente e o final perfeito, estou louca para ler o segundo e super recomendo.
Beijos!(:

Barbara Sant 08/04/2012

Terça Sobrenatural #06 – Nora Roberts – Dançando no Ar
Oie Gente!
O Terça Sobrenatural de hoje está assombrado por… bruxas!
Mas dessa vez é uma bruxa muiiiito fofa!
Trilogia da Magia é uma das trilogias da Nora que eu mais gosto. Primeiro porque, como o próprio nome diz, tem magia. Segundo porque ela conseguiu juntar em três livros a melhor coleção de personagens que eu já vi.

Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia – três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.

Tem de tudo nela: uma personagem inocente e cativante, uma intrépida e leal e uma insinuante e encantadora.
E, do lado masculino, temos o policial protetor, o nerd desajustado e o empresário perigosamente sensual.
É absolutamente impossível ler a trilogia sem acabar encantada!
Em “Dançado no Ar”, temos a inocente cativante e o policial protetor.
Nell Channing está fugindo de um marido abusador e acaba indo parar na mágica ilha das Três Irmãs. Ela ainda não sabe, mas sua vida vai mudar completamente desse momento em diante.
Apesar do medo, vai enfrentar seu passado e abraçar toda a magia que guarda dentro de si.
Zack Todd é… *pausa para suspiros profundos* Zack é um daqueles personagens masculinos que faz você se contorcer de paixão, suspirar de amor e desejar entrar nas páginas no livro, tomá-los nos braços e torná-lo seu!
Cheio de charme, consegue conquistar a precavida Nell com um carinho tão suave que deixa você aos suspiros.
Combina perfeitamente com o clima mágico da série.
Claro que, sendo um livro de magia, ele não é apenas doçura. O vilão da estória, ex-marido da Nell, tem tudo aquilo que mais odiamos nos vilões. É rico, lindo e bem educado, mas só na aparência. Maltratou ela nos três anos de casamento, fazendo a vida dela se transformar em um conta de terror.
Muitas das cenas do livro vão fazer você chorar. Os dramas contados pela Nell foram tão bem escritos que a realidade por traz da ficção fica palpável.
E, sendo um romance, as cenas do desenvolvimento do romance dos dois personagens centrais são encantadoras. São tão emotivas e emocionais que me fizeram suspirar em todas as milhares de vezes que as li.
Com uma qualidade de tradução e revisões maravilhosas, Dançando no Ar inicia a trilogia de maneira brilhante, envolvente e apaixonante!
Recomendo!

Rose 08/02/2012

Helen achou que tinha casado com um príncipe encantado quando se tornou esposa de Evan Remington. Mas, este príncipe logo virou um sapo e depois de três anos de humilhações, surras e ameaças, ela reuniu suas forças e coragem para fugir. Arriscou sua vida pra se ver livre do inferno que vivia. Diante da morte de Helen, nasce Nell Channing, uma mulher que prefere morrer a voltar para sua antiga vida. Vivendo como nômade, ela acaba indo parar na Ilha das Três Irmãs, onde percebe ser seu verdadeiro lar. Nell fica amiga de Mia e Rippley, e descobre que esta amizade já vem de longa data e que as três fazem parte de uma lenda local. Na ilha Nell acaba descobrindo uma nova mulher nela mesma, na verdade, uma mulher que ela deixou ser amassada por Evan e outra que existia dentro dela e que ela não conhecia, além de um novo amor, o xerife Zack Todd, irmão de Rippley. Mas, quando Nell acha que está tudo bem e decide dar um grande passo para seu futuro, eis que o sapo do seu passado pode por fim a esta história. Nell terá que acreditar ser capaz de salvar sua ilha, seus amigos, seu coração e principalmente a própria vida. Tudo está em suas mãos.
Uma história muito bacana, que me prendeu logo no início. Uma mulher como várias outras que podemos encontrar mundo afora sendo brutalmente atacada por aquele que deveria apenas amá-la e protegê-la. Uma mulher que mesmo diante de todo sofrimento encontrou forças para se livrar de seu perseguidor e fugiu para uma nova vida, longe da violência. Uma mulher que aprendeu que tem o direito de ser feliz e respeitada.
Nadja 15/01/2014minha estante
Favorito!

Paula BDB 20/11/2011

Nell foge do seu passado todos os dias de sua vida,mudando sempre de cidade em cidade,até ser atraída por algo que nem ela mesma entende a Ilha das Três Irmãs.Logo quando chega a cidade entra na livraria local e ajuda a dona,uma bruxa conhecida da ilha e consegue um emprego.
E pela primeira vez em meses sente vontade de se estabelecer em algum lugar.Nasce uma amizade sincera entre ela e Mia a dona da livraria e suas receitas fazem muito sucesso na ilha.
Logo o xerife da cidade se apaixona por ela,mas Nell não consegue esquecer o passado e se entregar completamente e nem contar para Zack pelo que passou.
Nell também fica amiga de Ripley irmã de Zack e com o tempo descobre que ela,Ripley e Mia tem muito em comum e estão unidas há muito tempo,pelo passado,pela família,pela magia e por uma maldição.
Nell precisa superar o passado,enfrentar novos desafios e redescobrir o amor e a si mesma para dar o primeiro passo para salvar suas vidas e a ilha da antiga maldição.
Eu adoro essa trilogia,como sempre os livros da Nora Roberts são ótimos.Tem uma estória bem construída e nos leva a uma leitura que se torna impossível de largar antes do final.Recomendo a leitura,quem ler não vai se arrepender.

Maria Carolina 01/10/2011

Esse Livro da Nora me Conquistou Completamente!
O Livro tem uma dinâmica ótima... a Escrita tão bem conhecida da Nora Roberts, ela mescla muito bem ação, romance um tempero de Mágia que te conquista desde a 1° página!Nora não fica muito focada nos encantamentos , não fica um livro chato..ele fica agradável sem forçar a Barra! Amei os personagens principalmente Mia, Nell e Ripley são adoráveis cada uma do sei jeito....Simplesmente amei o livro e vou terminar essa tão adoravel Trilogia!

Liachristo 13/07/2011

Dançando no Ar - Nora Roberts
No Pacífico, existe a Ilha das Três Irmãs.
Uma ilha calma e misteriosa. Um local repleto de segredos e magia.
É neste lugar que se passa a estória de Dançando no Ar.
Nell, é uma mulher que foge de seu passado feio e tenebroso e que espera ter em seu presente a solução para muitas de suas angústias e de seus questionamentos.
É pensando assim que ela chega á ilha disposta a refazer sua vida. Precisa reaprender a confiar em si mesma e nos outros.
Logo ao chegar consegue emprego numa lanchonete que fica no segundo andar de uma exótica livraria.
Nesta livraria ela conhece as duas mulheres que irão ajudá-la a mudar a sua vida. É lá também que fica conhecendo o Sherife Zack Todd, por quem logo se encanta.
Será que Nell, conseguirá abrir e entregar seu coração novamente? Terá ela forças para destruir o passado e salvar o seu futuro?
É neste clima de mistérios, desejos e magia, nesta ilha onde viveram três irmãs feiticeiras, que todos os segredos serão revelados para Nell...

site: http://www.docesletras.com.br/2011/07/dancando-no-ar-nora-roberts.html

Books Friends & News 10/05/2011

Adorável!!!!
Confesso que viciei em Nora Roberts, comecei com Cruz de Morrigan (ansiosa pelos outros livros), depois adquirir os dois primeiros da série Mortal, e agora tenho a trilogia da magia, o que posso dizer que são viciantes, pelos menos nesse estilo de livros que li de Nora, eu amei!!!!
Em relação a resenha de hoje é do primeiro livro da Trilogia da Magia, “Dançando no Ar”, essa trilogia trata-se de três bruxas, cada uma domina um elemento da natureza (Ar, Terra, Fogo) e cadê a Água pois é aguarde até o terceiro livro kkkk.
No livro Dançando no Ar, conhecemos a história de Nell Cunning (verdadeiro nome Helen), Nell foi casada com um grande empresário, porém ela sofria de violência doméstico, vamos dizer que o marido Evan gostava de tê-la submissa a ele, e isso tudo a base de MUITO amor (socos e outras coisas a mais), mas Nell (ou Helen) planeja a sua fuga (lembrou bastante aquele filme Dormindo com o Inimigo com a Julia Roberts) e consegue sair do domínio do marido “amoroso”, todo a história da fuga, vocês terão que ler no livro, até porque ela conta toda a história para Mia, no decorrer do livro.

O restante da resenha, com ilustrações e citações acessem --->>> http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/05/resenha-dancando-no-ar-1-livro-trilogia.html

neli 27/04/2011

Apaixonante!!
Esse é um dos meus livros favoritos. Não sei se é por ter sido o primeiro que li da Nora Roberts, mas sei que, depois dele, virei fã incondicional e compro tudo que aparece.

Ele conta a estória de Nell, que chega à ilha das Três irmãs, em busca de paz e abrigo, só que consegue muito mais que isso.
Conhece Zach, com quem vive uma linda história amor. E tbm Mia e Ripley, suas irmãs de coração e de magia.

Já perdi a conta de quantas vezes li esse livro, é maravilhoso.
Recomendado!!

Milla 18/04/2011

Tinha tudo pra ser muito bom!
Comecei a ler esse livro por indicação de uma pessoa,e inicialmente ele me encantou muito,mas no decorrer da história,algumas coisas foram me cansando. Talvês eu não goste muito dessa coisa toda de magia e tudo mais,mas pra quem gosta é um prato cheio.
A trama começa fazendo um bom suspense do acontecimentos,mas o casal central,para mim,não tinha lá grande química,e tudo vai aocntecendo meio rápido.
Sou uma grande fã da nora,mas esse livro pra mim só ganha 03 estrelas,é bem feito,bem escrito,mas a trama não me cativou. Não sei se termino de ler essa trilogia...