Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Isa.Villaça. 01/01/2023

Perfeito.
De todos os livros da coleção esse foi o meu queridinho, amei os personagens, o quanto o protagonista é fofo e ela super forte.

Ray_Nany 31/12/2022

Daniel e Anne...
Os dois se encontram pela primeira vez após o concerto em que Anne substitui Sarah, prima de Daniel. Ele fica encantado pela jovem que sabe não fazer parte de seu numeroso quadro de primas e sente uma vontade absurda de beijá-la...ele acabou de voltar de um retiro indesejado na Itália e é surpreendido pelo relacionamento de seu melhor amigo Marcus e sua irmã Honoria. Os dois condes chegam às vias de fato, onde Marcus anuncia ao amigo que deseja a mão de Honoria em casamento. Anne o vê machucado e pensa em ir pra casa o mais rápido possível mas não seria capaz de ignorar o Conde machucado que havia defendido a irmã. Ela o ajudou e a partir dali, teve total atenção de Daniel. Ele começou a visitar as primas com mais frequência, viajou com elas para o campo, participou das aulas que Anne lecionava. Tudo com o intuito de conquistá-la. Pode o segredo que ela esconde acabar com a determinação do conde? Anne teve de abandonar sua família, sua casa e tudo que lhe era caro depois de ser seduzida pelo 'agradável' George. Ela acaba ferindo o filho do baronete enquanto se defendia e como a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco... George jurou vingança mas seu pai o impediu de fazer qualquer coisa que agravasse o escândalo. São muitas reviravoltas e o casal é revigorante. Difícil decidir um preferido.

katesamos 31/12/2022

Surpreendida
Esperava muito pouco desse livro, ainda mais por ela ser pobretona e ele rico, mas isso não definiu nada na história.
Gostei muito que os personagens tem passados parecidos e obscuros e que isso liga eles e deixa muito emocionante e com várias coisas acontecendo durante o livro.
Não sou muito de ter reações, mas Anne e o Daniel consegiram me fazer dar risinhos a cada capítulo.

Foi um dos melhores livros de época que já li.

Luana Rezende 30/12/2022

Julia Como sempre entregando tudo para nós pobres e curiosos leitores, livro maravilhoso, um dos meus preferidos dela.

Bia 30/12/2022

Foi uma leitura legal de fazer, alguns momentos achei meio maçantes. Mas estou ansiosa para ler o próximo livro da série.

Bruna 25/12/2022

Gostei bastante!!!! Finalmente uma personagem que não é de uma família super importante e que sempre viveu protegida e sempre na casa da sua família.

Mari 17/12/2022

Morno
Apesar de ser melhor que o primeiro, não empolga muito. Bem previsível com personagens comuns.

Eu li fora de ordem e digo que o 3 e 4 são bem melhores.

Natalia 12/12/2022

Arrebatador!
Sou suspeita para falar de qualquer romance da Júlia Quinn, todos são maravilhosos!
Diferente da série de livros dos Bridgertons em que a ordem de leitura não importava, nessa série do famigerado quarteto Smythe Smith eu acho necessário ler os livros na ordem de publicação, pois a história tem uma continuidade, e vários acontecimentos tem ligação com o livro anterior, por conta disso nem posso falar muito sobre o livro para não dar spoiler, mas se você gosta de romance, perseguição e muita confusão, vai amar a leitura.
Até o momento é o meu preferido do quarteto, vamos aguardar a leitura dos próximos, para ver se mudo de idéia!

livroslunaticos 12/12/2022

Romance a primeira vista?
Tenho sérios problemas em ler livros em que o amor acontece já no início. Por isso, apesar dos personagens serem uns queridos, a história de ambos não me conquistou... Mas a escrita da Julia Quinn como sempre é impecável!

Ester 10/12/2022

Fofinho vai...
Percebo que essa saga dos Smithe-Smiths tem um ritmo totalmente diferente dos Bridgertons. É tanto que esse segundo livro foi devagarzinho igual ao primeiro, confesso que isso não me agrada muito. Maass, eu até que gostei da leitura. É meio bobinha em alguns momentos, senti falta de cenas do casal principal e me irritei com a excessiva quantidade de cenas dela se lascando kkkk. Mas foi isso, bom pra quem não tá esperando muito de uma leitura mesmo.

Emoji que definiria o livro: ? (tá realmente difícil dar uma definição pra ele).

Gisele.xl 07/12/2022

Envolvente
Amei a construção do casal e a emoção do enredo.
Teve romance, teve comedia, teve ação, teve mistério e teve hot ?

O tipo de leitura que vc não quer parar até ver o final da história hehehehe

Enfim, amei ?

Numbra 24/11/2022

Eu já achava ele muito fofo lá no primeiro livro, mas com esse aqui eu tive a certeza... FOFOOOOOOOO DEMAIS

Nicolly @querumlivro 21/11/2022

FOFOS
?Uma noite como está? ? ?QUARTETO SMYTHE-SMITH²
???
? grifos de um dos livros mais fofos que a rainha Julia já escreveu, é incrível o quando ela não perde a magia da escrita, o toque perfeito na criação dos personagens.

? muito fofinho a linguagem de amor predominante do Daniel ser palavras de afirmações.

? o hugh é doido, só pode. quero ler o livro dele assim que as férias da facul chegarem.

? para quem gosta de um bom romance de época levinho, com protagonistas fofos e uma família bem unida como coadjuvantes.

12345 20/11/2022

Muito bonitinho, bem clichê como sempre. Quando estou de ressaca literária sempre leio os livros dessa autora.