A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Rose.Diamond 12/01/2017

Isso foi exatamente oq eu precisava
Desse q eu estava me encontrando em um estão em q era capaz de ler, e ainda estou mantendo um ritimo devagar esse livro foi pft.
Mds eu tinha esquecido como Julia Quinn pode ao mesmo tempo aquecer e abalar meu coração S2
Os personagens são super bem construidos e eu adorei a Sarah, ignorando o fato de q eu comecei a serie pelo terceiro livro, eu super vou continuar (vamos ver oq o primeiro livro nos reserva não é?)
Velha Louca 14/01/2017minha estante
SUA MISERÁVEL!

Rose.Diamond 14/01/2017minha estante
Eu disse q eu precisa ler um romance levinho p sair da ressaca kkkkk

Velha Louca 15/01/2017minha estante
:( tá lendo primeiro que eu...

Rose.Diamond 15/01/2017minha estante
Kkkk pelo menos vc ja sabe q é bom ;)

Velha Louca 15/01/2017minha estante
kkkkk é da JQ! Nunca tive dúvidas se era bom kkk

Rose.Diamond 15/01/2017minha estante
Kkkkkk

Patricia 12/02/2017minha estante
undefined

Rose.Diamond 12/02/2017minha estante
Oq? Desculpa Patricia, não entendi kkkkk

Patricia 12/02/2017minha estante
Kkkkk esse skoob é louco. Eu perguntei se vc gostou

Rose.Diamond 12/02/2017minha estante
Atah kkkkkk eu amei!!!!

Velha Louca 13/02/2017minha estante
kkkkk

Jessica.Lopes 18/02/2017minha estante
quero muito ler esse livro,parece pft

Mah corazza 21/01/2019minha estante
Bem eu gostei muito deste livro mais especificamente do meio para frente, a escrita da julia é incrivel e sarah é uma personagem maravilhosa, mas mesmo assim não o consegui considera-lo cinco estrelas porque não consegui me envolver tanto com o romance deles como foi nos dois primeiros livros, e por conta disso minha leitura deu uma boa enrolada eu gostei muito deles especialmente a sarah, mas parece que faltou algo para que eles ganhassem completamente meu coração como acontrceu com marcus e honoria e daniel e anne, mas recomendo a leitura.

Vivi.Montarde 22/01/2018

Julia Quinn realmente caprichou neste livro!
Quando o livro é tão bom assim é até difícil fazer uma resenha, porque a impressão é que não se consegue expor o quão maravilhosa foi a leitura. Creio que uma grande parte do motivo se deve ao personagem Hugh, o qual fomos apresentados desde o primeiro livro da série, mas ainda assim não conseguimos conhecê-lo de fato. Aliás, ao longo deste livro vamos percebendo que a única que conseguiu essa proeza foi Sarah. Hugh não é expressivo, nos gestos, nas expressões faciais e muito menos com as palavras, e ninguém nunca sabe o que se passa em seus pensamentos.

Desde o primeiro livro da série ficamos sabendo do tal duelo, aquele que desencadeou a expulsão de Daniel do país e deixou Hugh Prentice mancando. Mas só neste livro conhecemos a história sob o ponto de vista de Hugh, como todo esse evento o afetou e ainda, quais outras questões do seu passado e de sua família foram moldando seu comportamento. O modo como Julia Quinn construiu esse personagem foi brilhante e grande parte do mérito deste livro se deve ao encantador Hugh. A construção da relação dele com Sarah também foi perfeita e somos totalmente envolvidos pelos sentimentos que vão aflorando em cada um deles. Simplesmente maravilhoso!

Lorde Hugh riu e eles se dirigiram à porta, andando mais rápido do que ela esperava. Ele mancava bastante, mas parecia ter descoberto o melhor modo de compensar isso. Provavelmente precisara reaprender a andar, percebeu Sarah com espanto. Devia ter demorado meses, talvez anos. E provavelmente fora doloroso. Algo parecido com admiração começou a vibrar dentro dela. (...) Hugh Prentice era forte por dentro, onde realmente importava.

Hugh dissera coisas... pequenas coisas, um comentário estranho aqui, outro ali, que ele certamente não esperava que se fixasse na memória de ninguém. Mas Sarah as ouvira. E guardara. E concluíra que Hugh Prentice não era feliz. Pior ainda, não achava que merecia ser. Ele não era o tipo de homem que procurava grandes multidões. Não desejava ser um líder. Mas Sarah sabia que Hugh tampouco queria ser um seguidor. Ele tinha uma natureza ferozmente independente e não se importava de ficar sozinho. No entanto, estivera mais do que sozinho nos últimos anos.
ajuliaalves 22/01/2018minha estante
Eu estava com um pé atrás em começar essa série da Julia Quinn, mas ver que você está gostando dos livros me deixou animada pra ler!

Vivi.Montarde 22/01/2018minha estante
Estou gostando bastante Julia. Vc leu a série dos Bridgertons?

ajuliaalves 23/01/2018minha estante
Os Bridgertons li até o livro 7, falta o livro do Gregory ainda, mas fico enrolando para terminar rs

Vivi.Montarde 23/01/2018minha estante
Se vc gostou dos livros dos Bridgertons provavelmente tb vai gostar dessa série. Tem o mesmo estilo de escrita. Como eu amei Os Bridgertons, eu estou achando a leitura dessa série bem prazerosa. E esse terceiro livro foi o melhor. Amei!
Só ressaltando que gosto é bem subjetivo rsrs

Cibele 26/01/2018minha estante
Esse é o terceiro né Vivi?? Esse casal foi considerado o melhor casal do ano pela arqueiro...

Vivi.Montarde 26/01/2018minha estante
Sim, é o terceiro da série.
Jura? Não sabia, Cibele! Que legal! Mas perfeitamente compreensível, esse casal é um amorzinho mesmo.

Roseane Suelen 01/01/2024

Não é um dos meus livros favoritos de Julia Quinn, mas ainda assim gostei bastante. O livro 4 já está na minha lista de leitura.
Bluebells 01/01/2024minha estante
Dizem q esse é o melhor desta saga dos symte

ilovetea 01/01/2024minha estante
na minha opinião esse é o melhor dessa saga, o último livro foi muito decepcionante para mim.

Daniely43 01/01/2024minha estante
Na minha opinião é o melhor da série,tanto que eu favoritei quando eu li??
Eu amoo muito

Roseane Suelen 02/01/2024minha estante
Que bom que vocês gostaram. Eu achei o duelo bem bobo. Mas ainda assim foi bom. Acho que ainda não superei os Rokesbys.

Daniely43 02/01/2024minha estante
Os Roskebys estão na minha meta desse ano??

Erika Villarinho (@leitureca) 05/12/2017

Decepção
Eu estou decepcionada.
Decepcionada porque eu tinha MUITA expectativa para esse livro e porque eu sempre espero o melhor e Julia. Mas nesse livro faltou.
Faltou coerência, faltou linearidade. Linearidade porque eu gosto das construções dos personagens que Julia faz.

Na construção de Sarah começou MUITO bem. Eu até tava com ódiozinho da vaca da Sarah no começo do livro, em como ela era super egoísta, rancorosa, ranzinza, velha e mal educada. Mas aí, houve uma coisa que me irritou: dois casamentos em sequencia.

Beleza. Vamos relevar esse fato. Honória incumbe ela de ficar como babá de Hugh (nome bem escroto, e eu só consigo pensar na Sabrina Sato chamando o cara do Wolverine de "riugui") e ela que o odiava, se dedica 100% para agradá-lo. Foi bem ruim. Porque, por diversas vezes eu me coloquei no lugar de Sarah e coloquei outras amigas também para não ser algo unilateral, e tenho absoluta certeza de que nenhuma delas se apaixonaria e se colocaria no seu lugar em estar com um desafeto e ser simpatica com ele.

O romance: eu confesso que fiquei bem perdida. Em uma hora era confuso e depois era claro como a água, eles já estavam apaixonados só por passarem alguns dias juntos.
Olha.... isso foi feio, não teve aquela paixão arrebatadora que em outros livros da Julia a gente vê.
Faltou, o "tchan" nesse livro.
E foi muito tosco como se resolveu a questão de Hugh com o pai dele. Quer dizer que nenhum homem teve bolas para resolver isso de maneira sã???
E Honória, a rainha das hipocrisias? Vou me abster.

Esse livro levou duas estrelas, que eu só terminei de ler porque eu tinha que ver se melhorava no final: ledo erro.
Agora eu entendo a dedicatória de Julia nesse livro: Para Paul, e para mim. Principalmente para mim. E eu entendi que ela devia ter sofrido grande pressão por conta da editora dela para concluir esse livro. Porque ele foi bem ruim e parece que não teve tesão na hora de escrevê-lo, diferentemente da série agentes da coroa, que é um livro excepcional.

Bom, não recomendo. Mas se você for que nem eu e não consegue finalizar uma série... esse é seu livro de decepções.
Lila 05/12/2017minha estante
nem se compara aos Bridgertons, né!?

Erika Villarinho (@leitureca) 05/12/2017minha estante
Não. Bridgertons >>>>> Abismo >>>>>> Familia Syithe-Smith

Erika Villarinho (@leitureca) 05/12/2017minha estante
Na vdd, eu to MT apaixonada pela serie Agentes da Coroa.

Lila 06/12/2017minha estante
tão bom assim?? tá na minha wishlist ainda.

Erika Villarinho (@leitureca) 07/12/2017minha estante
Leia, leia, leia. Eu amei, mt engraçado.

Continue assim

É péssimo o último

/Marcela

tsyane 15/09/2021minha estante
nem pensei em perder meu tempo kkkk não vou ler de jeito nenhum

Isabela 25/09/2023

A Soma de Todos os Beijos
Hugh sabia que era o culpado pelo seu estado atual. Foi ele que estava bebado e desafiou Daniel para um duelo. Foi ele que atirou primeiro. E o tiro de Daniel o acertou na perna.
Foi um milagre ter escapado com vida. Um milagre que ele tenha a perna. Manco, coxo, aleiajado... Mas com a perna.
E por isso foi uma luta convencer o pai a deixar a vinganca de lado. O pai era louco. E só um louco consegue lidar com outro.
Daniel e Hugh se consideravam amigos - apesar de um ter sido expulso da Inglaterra e o outro ter ficado aleijado - portanto, era mais que natural que Hugh fosse convidado para o casamento de Honoria e Marcus e depois de Daniel e Annie. O que ele não esperava era ter como companhia Sarah Pleinsworth - a prima dos irmãos Smythe-Smith.
Sarah odiava Hugh Prentice - pra ela ele era culpado por muitas coisas: o primo ser expulso do pais e o consequente adiamento da temporada de 1821 onde nada menos que quatorze cavalheiros elegiveis se casaram.Ou seja, ela ainda estava solteira tendo que participar do infame recital Smythe-Smith.
Simplificando:
Eles se odiavam
Ela era dramatica demais
Ele era um matematico brilhante - nao esquecia absolutamente nada.
E ambos foram obrigados a passarem as comemoracoes juntos.
Mas, e se as primeiras impressões fossem erradas? Ela era mesmo dramatica, ele era mesmo um execelente matematico... Mas, e fora isso?
Por baixo da superficie eles iriam descobrir muitas coisas juntos.
Com ela, Hugh dancou novamente.
Com ele, ela descobriu o desejo.
Mas sera o suficiente?
Estarão dispostos a deixar as diferencas de lado?Estarão dispostos a deixar o amor falar mais alto que o odio?
Daniel estava disposto a aceitar o casamento da prima se o amigo lhe revelasse como conseguiu convencer o pai a deixar a perseguicão de lado. E Sarah simplesmemte surtou.
Porem, logo depois Hugh recebeu uma intimacao do pai - nas vesperas do casamento de Daniel, Hugh nao achou prudente ignorar.
Ele só não contava que fosse um plano do pai para casar ele e Sarah.
Era o desejo mais profundo do seu coracão. So que ele não a obrigaria a nada. Sarah foi atras, com medo do que iria encontrar.
O amor é capaz de tudo?
No amor e no odio vale tudo
rlc.blurryface 23/01/2024minha estante
Adoro os livros da Julia Quinn, não conhecia esse. Gostei da resenha ??

Isabela 24/01/2024minha estante
É uma serie. Esse é meu favorito. É o terceiro se eu nao me engano.?? Julia Quinn arrasa ?

rlc.blurryface 24/01/2024minha estante
São quantos livros dessa série? Já me interessei

Isabela 25/01/2024minha estante
São 4: Simplesmente o Paraiso, Uma Noite como Esta, A Soma de Todos os beijos e Os Misterios de Sir Richard ??

Carla Sol 20/03/2017

Ai Hugh, você salvou esse livro pra mim!
Esse é o 3º volume da série Smythe Smith da Julia Quinn e para mim até agora foi mais interessante se comparado aos dois primeiros volumes. Mas ainda assim, não achei tão fenomenal como outros livros que já li da autora.

Pontos positivos:
- Amei o mocinho, me surpreendeu bastante, pois amo galãs com ar taciturno, mais introspectivos, cheios de dilemas interiores e traumas que tentam superar. Ele me lembrou muito de leve a personalidade fechada do Mr Darcy.

- A mocinha, Sarah, também foi a mais interessante se comparada as mocinhas dos livros anteriores. Ao mesmo tempo em que é doce, também tem personalidade forte. Se mostrou bastante cativante e marcante.

- O livro tem algumas partes bem românticas e fofinhas. O Hugh simplesmente é encantador com a Sarah em vários momentos da leitura e me peguei suspirando diversas vezes por ele. O embate entre Hugh, a Sarah e o pai nos últimos capítulos foi excelente! Adorei a forma como Ramsgate se deu mal ao final.

Ponto Negativo:
- A história de amor foi bonitinha, mas de alguma maneira achei que faltou algo. Não sei bem explicar o quê. Acho que talvez depois de tanta rivalidade e repulsa, a atração entre a Sarah e o Hugh se deu um pouco rápida demais a meu ver, pois já no 2º encontro, o casal que até então praticamente se odiava, passou a sentir um desejo ardente um pelo outro subitamente. A principio, não senti muita firmeza nesses sentimentos. Mas acho que realmente o problema seja eu, pois sempre sou muito exigente em relação ao período da conquista e quando esta não me passa muita credibilidade, aí sempre me faz murchar em relação ao casal.

Apesar desse pequeno detalhe que não me agradou, ainda assim, ao longo da história fui me encantando por eles. Principalmente, pelo maravilhoso Hugh Prentice que se mostrou um cavalheiro inesquecível e surpreendente, sempre pensando nos outros, mais do que em si mesmo. Amei seu coração bondoso e a forma como ele passou a amar a Sarah foi linda.

Definitivamente, esse livro arrebatou meu coração por causa do Hugh, mas ainda assim, não achei o enredo tudo isso. Vou continuar na expectativa do último livro da série dilacerar meu coração...Vamos ver...

Janinha 20/03/2017minha estante
Eu estou cada vez menos interessada nessa série, já achei Os Bridgertons um pouco fraco e sem aquele algo a mais...e pelo que andei lendo sobre essa série...fiquei bem sem vontade de ler.

Jariane 20/03/2017minha estante
Amei demais esse livro, mas estou achando o último muito chato :(

LuizaSH 20/03/2017minha estante
A série, no geral, não é ruim, mas fica aquém se comparar com a dos Bridgertons, por exemplo.

Carla Sol 22/03/2017minha estante
Realmente os Bridgertons é de longe muito melhor que essa série da JQ! Achei no geral, a maioria dos livros medianos, só gostei de verdade mesmo 4o volume...os outros são bonitinhos, mas é mais do mesmo! Não tem nenhuma história marcante e diferente...

Mi 20/01/2017

Quando o ódio, vira amor.
Não sei vocês, mas eu sempre tive uma curiosidade sobre o Hugh Prentice. Eu estava louca para que chegasse logo nesse livro, e quando vi que o protagonismo do livro seria dividido com a Sarah Pleinsworth, a animação foi as alturas. Sem mais delongas, vamos a história.

Hugh Prentice, sempre fora um gênio da matemática. Todos admiravam sua habilidade com as cartas, ele nunca perdia. Mas numa noite ,o qual ele estava bêbado, da mesma forma que seu amigo, foi vencido pelo mesmo.
Não acreditando no resultado, desafiou Daniel para um duelo, onde infelizmente, saiu gravemente ferido na perna.
Depois daquela catastrófica manhã , sua perna nunca mais foi a mesma.
Mesmo não sendo o homem 100% que era antes, ele tenta não se deixa abater pela sua condição. Ele olha pelo lado positivo, que ainda ,mesmo que imperfeita ,não precisou amputar a perna.

Seu pai passou um bom tempo caçando Daniel Smythe-Smith pelo o ocorrido, não por estima ao seu filho, mas sim pela a dificuldade que seria manter o titulo Ramsgate na família.
Pois o irmão mais velho de Hugh, é fanta. E ele , bem ..em sua condição teria um pouco mais de dificuldade, pois um dos elementos que a sociedade de Londres mais valoriza é a a aparência.
Qual mulher iria olhar para ele ? Não para seus bens, mas para a sua pessoa. Mesmo que ele precisasse de uma esposa, ele não queria casar com uma qualquer, gostaria de alguém que pelo menos tivesse um pouco de estima por ele , não pena ou repulsa. Gostaria de ser feliz, amado, quem sabe. ( mas a certo alguem..que olha além das aparências. Se importa com o que ha dentro da pessoa. )

"Mais do que uma vez pensou em se casar, mas apesar do fato de que parecia estar em ordem, havia sempre a hipótese de que a bala de fato tinha-lhe feito alguns estragos. Além disso, pensava quando olhava para baixo para a ruína de sua perna, que mulher o
aceitaria? " Ai mds T.T T.T T.T

Sarah Pleinsworth , uma jovem inteligente, mas digamos um pouco dramática. A irmã mais velha da família Pleinsworth, não ver a hora de nao precisar mais tocar no famoso catastrófico Quarteto Smythe-Smith
Mesmo odiando tocar no Quarteto, ela se importa, valoriza muito sua família.
Ainda hoje, ela não perdoou Hugh Prentice e seu pai, por ter sido os responsáveis pelo seu Primo Daniel ficar longe da família.

Mas sua visão, opinião sobre o Hugh está preste a mudar, quando os dois terão que passar um bom tempo na presença um do outro.
E toda indiferença sentida pelos dois, um para com outro, dara início a algo inesperado e totalmente novo.
Um sentimento avassalador.
O amor trabalha de maneiras misteriosas.
Vanessa Motaa 21/01/2017minha estante
Estou louca para ler esse livro, Mi!

Mi 21/01/2017minha estante
Eu amei.
Agora so falta o 4....ja bate uma saudade

Lu @adreamyromantic 07/02/2017minha estante
Quero muito!

Cris Paiva 16/08/2017

Hugh tem um defeito numa perna, devido a uma briga com Daniel (que já foi explicada no livro anterior), e ele se acha menos homem pelo fato de mancar, e de sentir dores horrorosas. Mas apesar disso, ele não culpa o Daniel pelo seu sofrimento, na verdade ele culpa sua própria burrice, e sente culpa pelo afastamento de Daniel da familia por todos esses anos.

Sarah sempre culpou Hugh pelo afastamento do primo, e não gosta muito de ficar presa a ele durante o casamento de Daniel, fazendo companhia para Hugh durante a recepção, mas é isso ou o primo com hálito de cebola, então, realmente ela não tem muita escolha.

Os dois não se dão muito bem no começo, mas vão se aproximando aos poucos. O romance dos dois vai acontecendo devagar, conforme eles vão se conhecendo e descobrindo afinidades. Sarah gosta de ver como ele se dá bem com a irmãzinha, e fica maravilhada com a sua mente matemática, e ele fica encantado pela familia maluquinha que ela tem e apesar das diferenças, se sente bem no meio deles.

Gostei mais dessa história do que a anterior, do Daniel. O Hugh é um fofo, daqueles que você se apaixona assim que aparece em cena, e fiquei torcendo imensamente para ele ter o final feliz que merecia, apesar daquele pai horroroso dele.
Faby Dallas 18/08/2017minha estante
Aff como amei esse livro, no início achei a mocinha bem anta por não ver aquele homem maravilhoso bem na sua frente pedindo para ser amado ( sim, eu senti do outro lado todo o sofrimento dele e o seu desejo de pertencer a alguém) #VomitandoArcoIrisMesmo.

O meu preferido da série.

Cris Paiva 18/08/2017minha estante
Até agora tambem foi o meu, o Hugh é tudo de bom!!

Faby Dallas 18/08/2017minha estante
Ele é tão fofo,,, affff, quero ele pra mim .... Li duas vezes já, pois esse livro merece ficar em detalhes na memória.

Thiara Strelow @cheirinho_de_livro 04/02/2018

Meu Favorito.
Os dois primeiros livros da série são bons, mais o terceiro por enquanto e o meu favorito, amei o Hugh. ?
Simone Teodoro (mone) 09/02/2018minha estante
Também amei o Hugh

Paula.Querino 31/03/2018minha estante
Esse realmente foi o meu favorito também

Simone Teodoro (mone) 05/04/2018minha estante
??

Natália Simião 17/10/2022

Amor e reciprocidade! ???
???? " - Eu te amo , não mereço você , mas eu te amo , e sei que nunca pensou em se casar com alguém sob tais circunstâncias , mas prometo que vou dedicar o resto da minha vida a sua felicidade . "

??? Sarah: muito inteligente, perspicaz, talentosa e um pouco egoísta.
Hugh: extremamente inteligente, o rei dos números, alma um pouco quebrada e também um pouco autopiedoso demais!
??? Enquanto a família de Sarah está de volta as boas com Hugh, ela não consegue fazer o mesmo, mais nada como uma forcinha da família de Sarah e do destino para uni-la com Hugh. No começo Sarah e Hugh não se suportam, principalmente da parte de Sarah que as vezes chega a ser irritante! Mais tudo bem! Tanto Sarah e Hugh amadurecem juntos e Hugh vai quebrando o gelo que habita o coração de Sarah aos poucos. E como é lindo ver isso! ???
??? E claro que a deficiência do Hugh te leva a refletir e se colocar no lugar dele e gerar muita empatia com o mesmo. É lindo ver ele se dando mais valor a partir da reciprocidade de Sarah com o mesmo! Infelizmente o Hugh perdeu muito a autoestima e se acha insuficiente para tudo e para todos! ??
Graças a Deus que Sarah o faz se sentir aos poucos o contrário! ?
??? Os hots desse livro são um dos mais lindos que a Julia Quinn já escreveu em seus livros. Aqui não é só um ato carnal, é um encontro de almas, poético, muito lindo mesmo! ?
??? O plot também seguiu emocionante. Todas as pendências de ambas partes foram resolvidas para viverem seu felizes para sempre! ?
? Conclusão final: no começo da história a Sarah quase me matou de raiva, pois ela se mostrou muito egoísta. Mais ao longo da história ela foi amadurecendo e mudando para melhor e colocando lá pra cima a autoestima do Hugh. O Hugh é aquele personagem que você quer guardar ele dentro de um potinho! Muito fofo e sensível! ?
A química do casal na minha opinião é estratosférica, um encontro de almas! Eles com certeza são um dos melhores casais da Julia Quinn. Essa é uma história sensível, tocante e linda de todas as maneiras! Recomendo demais! ???
Ana 19/10/2022minha estante
Eu amo tanto esse livro ??

Natália Simião 19/10/2022minha estante
É um xodó né Ana? ?

Ana 19/10/2022minha estante
Meu preferido dos quatro, sem dúvidas.

Suelen Fonseca 16/07/2017minha estante
Vc disse exatamente tudo que eu senti!!
Hugh sem dúvidas é meu personagem predileto em anos!!
Esse livro é o meu predileto!!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 18/07/2017minha estante
É amor demais por essa série!

Lorrane Fortunato 19/11/2017minha estante
Que resenha MARAVILHOSA!
Também tô completamente apaixonada pelo Hugh, ele empata com o Marcus. Amo os dois de forma diferente

Ludmila 14/01/2021

Eu estava louca para conhecer a história de Sarah mais a fundo. E, junto com suas irmãs, elas são os personagens mais deliciosos da série. Hugh é incrível, aquele personagem que vamos conhecendo aos poucos e já estamos apaixonadas
novaisluanna 14/01/2021minha estante
Hugh é tudo !

Ludmila 18/01/2021minha estante
Siiiim ??

Janise Martins 24/04/2018

A Soma de Todos os Beijos
Realmente eu gosto da escrita da Julia Quinn, é clara, simples e direta, sem divagações. E a leitura flui muito bem, no entanto, o desenvolvimento dessa história eu não gostei.
Lorde Hugh quando desafiou Daniel em um duelo saiu na pior, mas no fim de tudo reconheceu que errou. Por causa desse duelo e ele teve a perna gravemente ferida e seu pai se irou e queria matar Daniel de todo jeito, e assim passou a persegui-lo, mesmo ele banido da Inglaterra. Como Hugh se arrependeu fez um trato com seu pai parar de perseguir Daniel e deixá-lo voltar para casa.
Por causa desse duelo Sarah, que é prima de Daniel, se viu prejudicada, além de toda a família, por isso tinha raiva de Hugh. Só que com os eventos dos casamentos de sua prima Honoria e seu primo Daniel, o qual Hugh era convidado dos dois, fez com que eles se aproximassem e mais ainda quando ela torceu o tornozelo e pode ter uma pequena ideia de como era a vida de Hugh depois do duelo. E assim ele começaram a perceber um ao outro.
Um argumento clichê, mocinha e mocinho se odeiam e depois se apaixonam. Eu gosto de clichê, isso não é problema. O que estragou tudo foi, a meu ver, o motivo que a autora colocou para a perseguição do pai de Huh a Daniel, na verdade, o personagem do pai de Hugh é uma piada, totalmente desnecessário. Por causa desse personagem a história se transformou em um novelão mexicano com baixo orçamento.
É, não gostei. Julia Quinn estragou tudo, tinha excelentes personagens e colocou eles em uma história fraca.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/quarteto-smythe-smith-julia-quinn.html
Janinha 12/11/2018minha estante
Perfeito. E aquele dramalhão sobre o que Hugh faria se o pai machucasse Daniel? Totalmente sem noção.

Janise Martins 12/11/2018minha estante
É uma pena que nem sempre os autores acertam Janinha.

star 05/05/2021

Mil estrelas ?, e meu coração?. Meu livro favorito do Quarteto até agora, não consigo expressar o quão eu amei, amo e sem duvida sempre vou amar essa história ( Hugh e Sarah ) meus bebês, vontade de guarda num potinho...Então já estou com vontade de reler essa perfeição???
calie 05/05/2021minha estante
ENTENDO!!!!!! Hugh e Sarah são muito preciosos. É com certeza um livro digno de releituras ? eu amei demais

star 05/05/2021minha estante
Haa sem duvida meus bebês??