Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Diego 21/05/2021

Esplêndido!
Excepcional!,meu Deus a investigação para tentar descobrir quem abriu a câmera...e um final que me surpreendeu bastante.Simplismente adorei!

Bortolon 13/04/2021

Oque eu achei?
Um livro espetacular bem completo tanto com o genero dele, quanto outros como suspense e drama, busca bastante as historias do protagonista e antagonistas, tanto vilões e heróis, deixando a historia mt mais caracteristica, além do mundo cheio de detalhes, e segredos importantes e curiosos, harry potter e a camara secreta explora mais o lado sombrio de harry potter, com uma historia intrigante do vilao, e a genialidade do protagonista, sem contar, a historia do proprio mundo onde ele vive que é mais fantástica ainda. Livro é dividido em partes, capítulos, onde fica muito mais facil identificar como a historia é levada, além de bom o livro é muito explicativo. A historia se baseia no livro anterior harry potter e a pedra filosofal, entao recomendo esse livro antes desse, para voce de intrigar na historia bem mais, e entender o enredo e a apresentação dos personagens.

Bru Chibiaque 09/03/2021

Perfeito!!
Comecei a ler todos os livros de Harry Potter agora, depois de crescida e de já ter visto os filmes incontáveis vezes e estou cada vez mais apaixonada por este universo. Amei!!

vsmoraes 23/02/2021

muito legal!
gostei bastante do livro e dos personagens! apesar disso não criei um grande apego pelos personagens, eles são legais e bastante característicos. os plot twists são muito bons e tem um toque de humor, é uma série muito leve e tranquila.
dei 3,5 porque não tiveram muitas coisas que me tiraram o fôlego, mas gostei o bastante pra continuar a série ?

Isa | @isatosta.pdf 17/02/2021

Releituras que aquecem o coração
Reli A Câmara Secreta em áudiolivro e foi uma experiência muito gostosa.

A narração feita pela Rocco é realmente boa e consegue deixar a escuta bem imersiva. Amo essa história, esse segundo livro só perde para o Prisioneiro de Azkaban.

eu 09/02/2021

o herdeiro fdp
"Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem"
albus dumbledore
ICONE PERFEITO ATEMPORAL

que livro maravilhoso

HOGWARTS IS MY HOME SIM AAAAA

dobby pertubado coitado

e o testa rachada ataca novamente

rony raivoso amo

valdemar a representação do passado presente e futuro do satanás

hagrid injustiçado bixinho

Beca 06/02/2021

Me surpreendeu muito.
Confesso que eu não gostei muito do primeiro livro, acredito que foi porquê eu fiquei comparando muito com o filme, mas este segundo livro da saga Harry Potter foi uma leitura muito agradável, divertida e até surpreendente no final. Personagens fantástico como a família Weasley e alguns personagens detestáveis como os Malfoy. Por fim, amei muito a leitura de HP.

Caroline.Mariane 21/05/2021

Harry nunca se viu Tão feliz em pode voltar para escola de magia. Mas quando acontecimientos estranhos surgem, harry se vê com medo do rumo que as coisas podem tomar.

AnaBia 27/01/2021

Incrível
Fiquei mais apegada ainda a história e achei impressionante como a autora conseguiu manter a escrita envolvente. Simplesmente amei cada capítulo.

camigrimes 12/01/2021

Muito suspense
Simplesmente perfeito por favor quem puder leia!!!!!! Esse livro tem mais suspense q o primeiro e eu tô amarando issoooooo

Duda Mendes 10/01/2021

[...] Como não amar? Minha releitura da Câmera Secreta foi uma nostalgia completa. A Duda de 10 anos lendo pela a primeira vez, ficou tão encantada como eu fiquei agora lendo novamente. Tinhas algumas partes que eu não me lembrava.
Despois eu li o livro, eu fui ver o filme, eu acho a adaptação boa, mais tem algumas coisas que não foram para o filme e outra que foram mudadas. Harry Potter sempre vai ser uma saga especial para mim, por ser o meu primeiro interesse na leitura 💚 [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CJjkFxajrTk/

Irla 13/12/2020

Leitura leve e fluida
Gostei bastante, mais do que o primeiro livro. Toda história bastante fluida.

Paloomasantana 04/12/2020

?São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos?.
Gostei muito!

Ana Ceci 30/11/2020

Muito mistério no segundo volume!
Continuando as aventuras do nosso bruxinho querido, Harry vai a Hogwarts para seu segundo ano de estudos e tem ao seu lado os fiéis amigos Rony e Hermione! No entanto, nada é fácil para o menino que sobreviveu, e até para chegar à escola ele já enfrenta desafios de tirar o fôlego! A história fica ainda mais interessante quando diversos ataques sangrentos começam a acontecer em Hogwarts e um herdeiro da Sonserina passa a ser o maior suspeito. Mas quem poderia ser ele? Além disso, a Câmara Secreta que dá nome ao livro parece ser cada vez menos secreta e representa perigo, mas Harry pretende desvendar esse mistério e salvar quem ama.
Ai, gente, eu adorei essa continuação da história! Vejo que esse volume não é um dos mais adorados pelos fãs, mas eu achei o enredo super completo e a trama bem desenvolvida! Aqui a gente passa a conhecer mais sobre alguns personagens e isso é muito interessante. Confesso que alguns momentos são bem parecidos com o primeiro livro e as cenas parecem que se “repetem”, mas, da metade pro final, é realmente pura emoção!
Quando se descobre mais sobre a Câmara Secreta é impossível parar de ler! O final é realmente surpreendente!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram do @TerritoriodosLivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/