Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Lelly 29/04/2020

e eu que odiava Harry Potter sem motivos, acabo esse segundo livro morrendo de vontade de pegar o terceiro e devorar... que universo.. acho que esse me prendeu muito mais que o primeiro
Gabi Babita 29/04/2020minha estante
E vai melhorando a cada livro.

Lelly 29/04/2020minha estante
expectativas lá em cima \?/

Gabi Babita 29/04/2020minha estante
Ebaaaa!

Uma Dose de Literatura 05/05/2022

O primeiro é bem mais emocionante e divertido, porém a qualidade da escrita não caiu, ansioso pra ler os próximos livros?
Personal Bruno Cukierman 05/05/2022minha estante
Concordo com você mais vale a pena ler todos muito bom .

Uma Dose de Literatura 05/05/2022minha estante
Já tô aqui me preparando pra começar o próximo ?

Rafa Fonseca 09/02/2021

Realmente a saga tá me conquistando a cada livro. Aos 28 anos estou rendida a saga que eu jurava nunca ler na vida. Simplesmente muito bom. Nem preciso falar muita coisa pq né?! Praticamente todo mundo conhece Harry Potter.
Keell 09/02/2021minha estante
AAAAAAAAAAAÁAAAAAA ?

Rafa Fonseca 11/02/2021minha estante
???

Ca Agulhari @literario_universo 22/06/2017

Horcruxes, Azkaban, Dobby, basilisco!
Câmara secreta é um prelúdio pra tanta coisa na história!!! JK Rowling mais uma vez nos mostrando com maestria sua capacidade de criar lendas!
thais.moore 22/06/2017minha estante
amooo

Fer.Mac 15/03/2022

Releitura é muito bom !!!
Através da releitura deste livro, pude pegar muitas referências que muitas vezes deixei passar despercebido. Não é o meu livro preferido da saga, mas gosto mesmo assim da aventura contida nele. Recomendo bastante
Akira 15/03/2022minha estante
Este livro é divino!

Katielle.Andrade 25/06/2020

Estou apaixonada pela saga
Não foi planejado que estaria fazendo a leitura da saga Harry Potter, estou surpresa comigo mesma. Já conhecia a história do Harry Potter e a suas aventuras com Mione e Ronny, devido aos filmes que fazem parte de uma geração. E estar lendo os livros é sentir uma euforia e sentir totalmente incluso na narrativa que faz você ficar totalmente focada. É uma leitura muito boa para fazer durante a nossa realidade que estamos enfrentando. Uma distração leve e divertida. Sou apaixonada pelo Hagrid.
Letycia.Barros 25/06/2020minha estante
Eu sempre quis ler a saga mas nunca tive tempo, a quarentena me proporcionou esse momento único. Em 3 meses eu li os 7 livros e hj sai para comprar a criança amaldiçoada. E se tem uma coisa que posso dizer é continue lendo vai se encantar a cada página S2

Tiaguin 26/06/2020

Incrível
Eu li esse livro em incríveis 4 dias. Pra min foi algo surpreendente, pois eu não era acostumado a ler nenhum livro. O primeiro livro do Harry Potter foi sensacional, já esse segundo foi perfeito. A narrativa me prendeu tanto que eu não conseguia parar de ler, só depois de horas lendo, que o corpo cansava e pedia descanso. Incrível o desenrolar da história, como a autora consegue fazer uma ligação dos fatos no final do livro foi espetacular. Além disso, posso observar que o livro é muito melhor do que o filme, pelo simples fato de ter muito mais detalhes do que o filme.. Apesar de eu saber a história, o livro me surpreendeu mais do que eu imaginava e me levou a ter uma paixão maior do que eu tinha antes de ler esse livro. Agora vamos pro terceiro livro se divertir um pouco!!
Ju 26/06/2020minha estante

Miih.... 11/02/2022

Harry potter e a câmara secreta
Mais uma leitura concluída ??.....

"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

GABRIEL LIDOS 06/04/2018

ótimo livro, leitura fácil e te proporciona uma incrível de experiência de empatia

Wesley.Nunes 26/03/2020

Não tem o que falar.
Partiu prisoneiro de azkaban.

Antônia 19/04/2020

Conto as horas para ter um tempo para ler
Como o último, estou completamente viciada.
Esse livro é muito divertido, inteligente e tem personagens apaixonantes (Me divirto muito com Fred e Jorge).

saraisa 08/06/2020

Não é muito diferente do filme, mas também é muito diferente. Nesse livro consegui ver que Ronnie não é apenas o alívio comigo, mas também um personagem interessante

Terminei no dia: 06/06/20