Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

bruno 01/07/2021

favorito da saga até o momento
Bom, o início foi um pouquinho maçante, mas do meio pro mim a leitura se tornou gostosa e MUUUITO fluida, e os últimos capítulos que emoção hein!

Naiara 19/06/2021

Pelo menos agora o Prof. Gilderoy Lockhart não vai passar a perna e encher o saco de mais ninguém kkkkk

Caroline.Mariane 21/05/2021

Harry nunca se viu Tão feliz em pode voltar para escola de magia. Mas quando acontecimientos estranhos surgem, harry se vê com medo do rumo que as coisas podem tomar.

Diego 21/05/2021

Esplêndido!
Excepcional!,meu Deus a investigação para tentar descobrir quem abriu a câmera...e um final que me surpreendeu bastante.Simplismente adorei!

Breno.me 20/05/2021

Sou muito fã de Harry Potter, o primeiro livro não me prendeu tanto e eu fiquei meio que com tédio em ler, mas o segundo eu gostei mais e me prendeu muito

Bru Chibiaque 09/03/2021

Perfeito!!
Comecei a ler todos os livros de Harry Potter agora, depois de crescida e de já ter visto os filmes incontáveis vezes e estou cada vez mais apaixonada por este universo. Amei!!

vsmoraes 23/02/2021

muito legal!
gostei bastante do livro e dos personagens! apesar disso não criei um grande apego pelos personagens, eles são legais e bastante característicos. os plot twists são muito bons e tem um toque de humor, é uma série muito leve e tranquila.
dei 3,5 porque não tiveram muitas coisas que me tiraram o fôlego, mas gostei o bastante pra continuar a série ?

Isa | @isatosta.pdf 17/02/2021

Releituras que aquecem o coração
Reli A Câmara Secreta em áudiolivro e foi uma experiência muito gostosa.

A narração feita pela Rocco é realmente boa e consegue deixar a escuta bem imersiva. Amo essa história, esse segundo livro só perde para o Prisioneiro de Azkaban.

eu 09/02/2021

o herdeiro fdp
"Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem"
albus dumbledore
ICONE PERFEITO ATEMPORAL

que livro maravilhoso

HOGWARTS IS MY HOME SIM AAAAA

dobby pertubado coitado

e o testa rachada ataca novamente

rony raivoso amo

valdemar a representação do passado presente e futuro do satanás

hagrid injustiçado bixinho

Beca 06/02/2021

Me surpreendeu muito.
Confesso que eu não gostei muito do primeiro livro, acredito que foi porquê eu fiquei comparando muito com o filme, mas este segundo livro da saga Harry Potter foi uma leitura muito agradável, divertida e até surpreendente no final. Personagens fantástico como a família Weasley e alguns personagens detestáveis como os Malfoy. Por fim, amei muito a leitura de HP.

Nat 02/02/2021

Após concluir o seu primeiro ano em Hogwarts, Harry Potter se vê novamente na casa de seus tios. Porém, as coisas estão um pouquinho piores do que eram antes dele ir para a Escola de Magia, resta agora esperar que as férias acabarem e ele possa retornar à Hogwarts.
E, quando as coisas pareciam não ter como piorar, a visita inesperada de um elfo doméstico (de quem?) faz a situação de Harry com seus tios praticamente impossível. E o pior de tudo, o tal elfo está ali pedindo (implorando) para que o menino não volte à Hogwarts!
Mas, como dizem por aí: quem tem um amigo, tem tudo. Rony e seus irmãos conseguem levar Harry para passar o fim das férias com sua família.
E com o fim das férias, chega o tão esperado retorno à Hogwarts! E é aí que as coisas continuam dando errado e a aventura dos amigos Harry, Rony e Mione continuam em um novo ano na tão famosa Escola de Magia.

AnaBia 27/01/2021

Incrível
Fiquei mais apegada ainda a história e achei impressionante como a autora conseguiu manter a escrita envolvente. Simplesmente amei cada capítulo.

camigrimes 12/01/2021

Muito suspense
Simplesmente perfeito por favor quem puder leia!!!!!! Esse livro tem mais suspense q o primeiro e eu tô amarando issoooooo