Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Kelly 05/10/2021

Excelente!
A história é trocentas mil vezes mais envolvente e apaixonante do que a adaptação cinematográfica! Não vou cansar nunca de repetir isso! Os personagens além do trio principal não tem qualquer chance de se destacar nos filmes, e aqui são todos infinitamente mais espirituosos, engraçados, relevantes... Enfim, finalmente me apaixonei como tantas outras milhares de pessoas.

tabeeatriz 27/09/2021

Maravilhoso!
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" possui uma leitura maravilhosa e envolvente. Com novos personagens, o livro se tornou muito interessante e o desenvolvimento da história surpreendente, me encantando por completo.

A história se desenvolve através de visões e receios, envolvendo novas descobertas em relação ao passado de Harry e seus pais. Assim como, os amigos de Potter possuem um papel de extrema importância para o decorrer da história.

Hagrid, seu maravilhoso! Não poderia deixar de mencionar como é maravilhoso ler essa história sabendo que Hagrid participa dela. Entretanto, o Malfoy e Snape...

Enfim, devo confessar que os dois primeiros livros não me envolveram na história como esse, estava meio receosa de continuar a saga, mas valeu a pena continuar. Agora estou maravilhada e ansiosa para os próximos!

Ju 14/09/2021

O melhor livro
Me faltam palavras para descrever este livro.

Mexe muito com nossa cabeça e quando você descobre tudo, parece que faz um ?bum? e sua cabeça chega até a doer de tanta informação.

É muito bem escrito e prende a sua atenção como nunca. Amei os personagens, tudo!!

É perfeito!

Juh | @mundoliterariodajuh 04/09/2021

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Continua sensacional!! Escrita maravilhosa!!
Harry tem uma vida muito triste quando está com os tios, dá até um aperto no coração.

TâniaViana 02/09/2021

Sensacional!!!
Até agora, o melhor dos livros de Harry Potter. Esclarecedor demais, as coisas começam a fazer sentido. Por ser fã, ja vi o filme milhares de vezes e achava maravilhoso, mas agora, com todos os detalhes do envolvimento de Sirius, Lupin e Pettigrew no enredo, acho que falharam na adaptação. São muito importantes para terem ficado de fora. Feliz por ter começado finalmente a ler os livros. Estou ansiosa e com a expectativa la em cima para descobrir quais as novidades do proximo livro.

thays 19/08/2021

é bom.
Dessa vez eu senti que a leitura foi muito maçante, é cheia de explicações de coisas do primeiro livro e tô de saco cheio disso. Apesar da autora ter demorado demais (e enrolado muito) pra esclarecer os "mistérios", eu achei muito legal e mais uma vez foi surpreendente, sou parte do mundinho sirius black!!

Ah e nesse livro eu tive a confirmação do quanto a autora é gordofóbica e eu simplesmente não consigo fechar os olhos pra isso.

Lua Silva 17/07/2021

Felicidade define
Muito satisfeita com essa leitura, não tem ponta solta. Muito bom acompanhar essa história tão bem desenvolvida?
Não tive a oportunidade de ler antes de ver os filmes e isso não diminui em na experiência. Recomendo demais.
Era meu filme favorito da saga e agora é meu livro favorito da saga, até agora.

Joy 12/07/2021

Não achei que é o mais chato, como dizem por aí.
Eu comecei a leitura esperando um livro chato, monótono. Mas encontrei algo diferente disso. Eu queria mesmo ler uns livros de HP que fossem mais extensos e este é maior que os dois primeiros, o que já foi um avanço. A história foi bem escrita, os acontecimentos se desenrolaram muito bem, em um bom ritmo e o enredo é ótimo, na minha opinião.
Ana Luiza 12/07/2021minha estante
Dizem que esse é o mais chato???? Mds, eu acho livro incrível demais.

Joy 12/07/2021minha estante
Sim! Achei bom demais! Espero que só melhore nos próximos ?

bruno 07/07/2021

eu tô todo me tremendo
senhoras e senhores, QUE LIVRO, eu fiquei apaixonado por tudo, nos milhares de plots que se desenvolveram e nas peças que se encaixaram

Thiago 06/05/2021

O melhor até o momento
Como o filme, este foi o livro preferido da saga até agora. Cheio de detalhes, faz com que a imaginação aflore bastante, com as aventuras, lições de amizade, família e amor.

Mika 29/04/2021

Em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban vamos descobrir um pouco sobre o passado do pai deste, e claro, ler sobre as aventuras em Hogwarts. Que livro, que história, que escrita, J.K. Rowling é genial. Perfeito pra te tirar de uma ressaca literária.

Laura 23/04/2021

Esse livro me deixou encantada é uma história totalmente criativa e que faz a gente se imerger e querer sempre saber mais dos detalhes no meu caso que faltavam nos filmes estou amando

Bia 29/01/2021

Surpreendente
Mais um livro da saga que me deixa impressionada. Estou sem palavras e só consigo pensar que todo mundo deveria ler Harry Potter.